Como manter-se feliz em um relacionamento para casais

Este é o seu guia simples, mas eficaz que irá ajudá-lo a manter um relacionamento feliz com seu amante permanentemente. Minha escrita completo é sobre muitas coisas para fazer e coisas para evitar em um relacionamento que eu mesmo experimentei para ficar feliz em um relacionamento. No entanto, antes de ler este escrito, você deve observar que nunca está indo bem, se estas coisas simplesmente ser implementado por um lado. Você nunca deve permitir-se a tornar-se um controlador de anormal, com medo ou paranóico em seu amor, mas você deve abrir sua mente e dar o seu parceiro o sentimento de alegre. É realmente sobre como o 2 de você manter seu relacionamento juntos! Essa é a razão pela qual hoje eu liberar 11 dicas explosivos sobre como ficar feliz em um relacionamento - o exato segredos para um casamento feliz

 que os casais devem ter um olhar sobre este artigo para obter.

I. O que fazer:

Primeiro, vamos dar uma olhada mais de 6 coisas a fazer se você quiser aprender a ficar feliz em um relacionamento:

1. Obter uma visão realista de um relacionamento sério

Tudo que você precisa fazer, em primeiro lugar, é reconhecer claramente que a paixão "louco" que o 2 de você experimentou quando o amor romântico era novo não vai durar para sempre. Uma relação mais rica, mais profunda irá substituí-lo. Um amor longo prazo vai experimentar ambos os altos e baixos, e não há nada chamado "para sempre romance com ensolarado e rosas" pode ficar permanentemente. É totalmente irrealista!

como ficar feliz em um relacionamento

Por esta altura, você deve ler Magic Of Making Up uma bíblia amor que vai certamente ensiná-lo a ficar feliz em um relacionamento por descobrir a verdade por trás do amor e como corrigir problemas no amor.

2. Trabalhar na relação:

Dentro de um relacionamento, é realmente importante para lidar com os problemas, argumentos e mal-entendidos instantaneamente. Muitas pessoas acreditam que um bom relacionamento apenas pode acontecer naturalmente, sem qualquer interferência. A verdade é que, como qualquer coisa que você deseja alcançar na vida, precisa de um relacionamento feliz e estável para ser trabalhado e tendiam a em uma base difícil. Se você negligenciar seu relacionamento, ela vai descer dentro de pouco tempo.

Para saber mais dicas sobre como construir relacionamentos, você pode dar uma olhada em 50 segredos de relacionamentos Blissful que são realmente úteis para quem deseja de um relacionamento de longa duração.

Vídeo: CASAIS FELIZES Dica #6: Como Ser Uma Mulher Independente e Segura?

3. Passar tempo juntos: como ficar feliz em um relacionamento com o trabalho sobre a relação

Quando você decide passar o tempo juntos com seu marido / esposa sem seus filhos, animais de estimação, e qualquer outra interrupção, você realmente vai se sentir e ver o seu amor ir até um nível totalmente novo. Vocês dois devem gastar o tempo fazendo uma atividade mútua em conjunto, não apenas assistindo TV ou deitar na cama o dia todo.

Para aceitar que o amor não pode salvá-lo de estar sozinho, você deve aprender a gastar o tempo para si mesmo. Com a sensação de segurança que você tem quando ser quem você é, no âmbito do seu relacionamento, você vai se sentir mais confiante, completa, feliz e completa.

Às vezes, você pode fazer algo romântico para ele / ela, como escrever uma canção de amor e cantar para o seu parceiro, que fará com que ele / ela realmente tocado. Se você precisa a ajuda ou sugestão, você pode obter a ajuda de Como escrever canções que vendem uma rica fonte de dicas sobre como escrever música rapidamente que você deve tentar.

Vídeo: 7 Hábitos para manter um relacionamento feliz | Programa Casal S/A | Helen e Sérgio

4. Abra espaço para "separação".

Em contraste com o 3rd dica que eu lançado acima, talvez gastar tempo separados também é uma coisa inteligente que você pode fazer para ficar feliz em um relacionamento. É bom para você dois para ter algumas atividades e interesses diferentes e ir para um tempo para desfrutar de seu próprio material favorito. Depois disso, vocês dois podem voltar à relação com a alma revigorado e pronto para compartilhar experiências uns com os outros. Além disso, encontrou seu amante vai ajudar a lembrá-lo o quanto você precisa dele / dela.

5. Comunique-se

A falta de comunicação é a causa raiz de quase todos os relacionamento quebrado. E aqui está o que você deve fazer de imediato para salvar a sua felicidade:

Vídeo: Como Manter um Relacionamento - O Casal XXI Pode Te Ajudar

- Ouça o seu parceiro sem interrompê-los. Apenas ouça! Quando seu acabamento parceiro, você deve resumir o que ouviu em sua mente. Então você deve tentar criar empatia com o seu amado, mesmo quando você não concordar com ele / ela. Isso vai levar seu amante fora da defensiva, e eles estarão prontos para ouvir seus pensamentos e sentimentos mais fáceis. É realmente difícil argumentar se você usar este conselho, eo melhor de tudo, você será capaz de encontrar um entendimento ou uma solução real.

como ficar feliz em um relacionamento

6. Expandir o seu coração:



Esta parte especial é para uma única pessoa. Uma coisa simples que une as pessoas neste planeta é que todos nós desejamos ser feliz. Esta felicidade, é claro, inclui a esperança de estar apaixonado por alguém. Para criar a intimidade real, você deve abrir o espaço do seu coração e permitir que as pessoas ao redor para ver o que é bom dentro de sua mente, alma e sua verdadeira beleza e valor. Se você fizer isso com o sincero e honesto, o amor duradouro não vai mais esconder para você.

Quer saber chaves essenciais para atrair o seu parceiro? Você só precisa aprender As mulheres reais Real Love

II. Coisas a evitar:

Aqui estão 5 coisas que você nunca deve fazer se você quiser ficar feliz em um relacionamento:

1. Esperando o seu parceiro para a mudança:

 Se você e seu parceiro tentam mudar o outro, você vai fazer frente à fonte de argumentos diárias. Em vez de fazer essa coisa boba, cada um de vocês dois devem se concentrar em aprender a dar um ao outro o que o parceiro deseja, mesmo que não vem naturalmente. Por exemplo, em vez de reclamar o quão sujo o parceiro limpa o chão, você deve tentar fazê-lo sozinho uma vez, sem reclamar para mostrar-lhe como muito cuidado e consideração que você dar-lhes todos os dias. Seu parceiro será absolutamente realizar seus esforços e ele / ela vai querer compartilhar o trabalho doméstico com você imediatamente. Se você seguir estas coisas ao mesmo tempo, você vai estar prestes a ganhar este plano de amor! Ou então, se você quer aprender algo mais interessante do perito verdadeiro amor, você deve tentar Amor a longa distância Para obter mais conhecimentos de como ficar feliz em um relacionamento.

como ficar feliz em um relacionamento

2. Não aceitar que alguns problemas não podem ser resolvidos

 Haverá muitas questões sérias sobre a qual você não concorda com o seu parceiro. A vida é muito difícil, e quando você encontrar o seu verdadeiro amor, mantendo-se este amor para sempre de tempestades é ainda mais difícil. Você deve saber melhor que há sempre muitos problemas entre 2 pessoas, mesmo se você dois se amam tanto. Assim, em vez de gastar energia desperdiçada, você não deve tentar resolver todos os problemas para a direção que você quer, mesmo quando você sabe que é uma dor severa ao seu parceiro. Duas pessoas nunca serão capazes de viver juntos por anos sem ter áreas legítimas de desacordo. A chave para um relacionamento feliz é apenas se você é ou não inteligente o suficiente para escolher deixar questões passar ou trabalhá-los até o fim.

3. Lie para o seu parceiro com frequência

como ficar feliz em um relacionamento

Você pode estar prestes a compartilhar com seu parceiro as coisas que ele ou ela realmente não quer ouvir. Uma vez que a confiança do seu parceiro em você está quebrado ou perdido, você vai perder um tempo muito longo período de tempo para voltar a construí-lo em sua / seu coração. O amor mais feliz é aquele onde tanto para 2 pessoas são honestos um com o outro.

Se você tratou seu parceiro e você realmente lamento sobre esse momento, você será capaz de receber de volta seu amor com Win Voltar Amor ou Ex Guru Boyfriend. Estes são 2 bíblias amor úteis e abrangentes que cobrem qualquer coisa que uma pessoa precisa para voltar amor.

4. Não dê parceiro o respeito que ele (ela) merece - que é um grande erro que vai fazer você se arrepender toda a sua vida! Por quê? Deixe-me dizer-lhe…

Às vezes, você deve tratar o seu amante com respeito a obter o seu amor de volta e cumpri-lo novamente. Você também precisa lembrar o seu parceiro o quanto ele / ela significa para você para enriquecer seu relacionamento extremamente. Nunca tenha medo de mostrar o amante de seus sentimentos de apreço com ele / ela. Um erro terrível que muitas pessoas preso em é que eles não dão o seu parceiro o respeito que ele / ela merece receber. Às vezes, eles acham que isso é uma "vergonha" e eles com medo de que o outro vai procurá-los para baixo.

O fato é que não há nada chamado de "vergonha" quando você tentar expressar seu respeito para o seu amante. Isso fará com que ela / ele grato a você tanto!

5. Não estar disposto a aprender com parceiro

Antes de tentar provar a si mesmo, você deve pensar sobre onde seu amor vai se você fazê-lo. Ninguém é perfeito, então ao invés de considerar-se um estatuto impecável e orgulhoso isso, você deve saber neste ponto:

Vídeo: 21 Dicas para um Relacionamento Feliz

A principal coisa que você deve se lembrar quando aprender a ficar feliz em um relacionamento é que vendo o seu parceiro como um espelho e aprender a bondade de seu / sua reflexão que vai fazer você uma pessoa melhor. Além disso, se vocês dois estão sempre dispostos a compartilhar e aprender uns com os outros, seu amor será sólida, porque vocês dois vão ser cada vez mais apto para o outro com menos argumentos do que nunca. 

Todas as coisas acima são algumas das dicas úteis sobre como ficar feliz em um relacionamento que eu usei. Agora, eu gostaria de compartilhar minha experiência sobre como manter o seu fogo de amor e nunca deixe o seu go parceiro. 

Se você sentir este artigo é interessante e ele realmente vai ensiná-lo a ficar feliz em um relacionamento, então sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados