6 Maneiras para atender as mulheres que realmente funcionam

A única vida pode ser frustrante. Claro, existem pessoas que gostam e realmente preferem ser solto, mas para aqueles que preferem estar em um relação há uma série de obstáculos que podem impedi-lo de encontrar alguém com quem você se sinta uma conexão.

Vídeo: Try Not To Laugh Challenge #3

Amigos bem-intencionados podem sempre ter alguém que eles sentem é perfeito, ou a sua mãe sabe a senhora que tem uma filha- todos nós sabemos o que fazer. Enquanto esses cenários podem, por vezes, trabalhar, muitas pessoas preferem tirar suas vidas pessoais em suas próprias mãos e mantê-lo, bem, pessoal.

Como namoro hábitos mudam ao longo dos anos, solteira tiveram de se adaptar a essas mudanças. As chances de encontrar alguém interessante estão à nossa volta, mas pode demorar apenas um pouco savier e criatividade do que ele fez no passado. Se você gostaria de o seu namoro jogo e aumentar suas chances de encontrar a garota dos seus sonhos, tente algumas destas dicas.

1. Hit The Bar

acertar na barra

Bares e clubes têm sido sempre a opção padrão quando as pessoas decidem que querem se misturar e potencialmente encontrar uma data. É verdade que as pessoas podem fazer e conhecer pessoas em bares todo o tempo, mas basta ter em mente que você não é o único na mesma missão, para escolher o seu comportamento com sabedoria.

Você vai ter que eliminar qualquer timidez ou insegurança quando você está fora no bar. Se você ver alguém que você acha atraente, apresentar-se e perguntar se você pode comprar uma bebida. Para demonstrar que você não é completamente estranho, convidá-la para acompanhá-lo até o bar para colocar sua ordem. Enquanto o barman, faz sua bebida aproveitar a oportunidade para quebrar o gelo um pouco. Peça-lhe algumas perguntas sobre si mesma e ver como ele vai. Você só pode encontrar-se em uma mesa para dois.

Consulte Mais informação: Como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais

2. A cena do clube

cena do clube

Embora seja bem possível que você pode encontrar alguém em uma boate, atingindo-se um tipo diferente de clube é susceptível de produzir melhores resultados. Uma das chaves para um grande relacionamento é a manutenção de interesses comuns, e uma maneira de encontrar alguém com interesses semelhantes é através de clubes e grupos em sua área. Se você mora em uma cidade maior, você geralmente encontrar um clube relacionadas com cada atividade ou fazer com que se possa imaginar.

Interessado em grande ao ar livre? Junte-se a um clube de caminhadas ou um grupo de observação de aves. Você prefere trabalhar com outros profissionais em uma situação humanitária? O seu Rotary Club local pode não só adicionar um ponto brilhante para o seu currículo, mas também poderia permitir que você encontrar a mulher de seus sonhos. E ao contrário da crença popular, organizações como o Rotary Club não são apenas para pessoas mais velhas. Mais e mais profissionais em seus vinte e trinta anos estão percebendo os benefícios profissionais e pessoais destes tipos de organizações.

3. on-line Sites

sites de namoro online

Se você tem um perfil em cada site de namoro conhecido pelo homem ou que você tenha evitado como o praga, é hora de perceber que esta é a muitos data caminho agora, e você tem que ter certeza de que você está fazendo a coisa certa .

Qual site você escolhe desempenha um papel no seu sucesso, por isso navegar neste roundup dos 10 melhores sites de namoro para fazer algumas comparações. Assim que tiver decidido qual site de namoro para ir com, escolher uma foto de perfil muito lisonjeiro e escrever uma descrição detalhada, inteligente e gramaticalmente correta de si mesmo. Certifique-se de mantê-lo leve ainda destacar todas as coisas positivas sobre si mesmo e o que você está procurando em um parceiro.

As respostas são a certeza de rolar.

4. voltar para a escola

voltar para a escola

Namoro na escola era estranho, e namoro na faculdade poderia ter sido ainda mais estranho, então por que você iria querer voltar para a escola, na esperança de encontrar alguém? O ideal é que a maioria dos adultos têm amadurecido um pouco e refinaram os seus gostos e suas paixões. Se você se inscrever para uma classe em um assunto que você enjoyvery muito, as chances são de que seus colegas vão ser tão apaixonados como você é.



Quer se trate de fotografia, uma língua estrangeira, ou a história da Índia sob domínio britânico, tendo uma aula não só lhe dá a oportunidade de aprender mais sobre um assunto que você gosta, mas há também o inegável apelo de flertar com alguém quando o isn professor ` t olhando.

Leia: Top dicas de namoro para rapazes adolescentes para atrair meninas em sua primeira data

5. Seja um voluntário

se tornar um voluntário

Além de ter um esforço filantrópico com o único propósito de procurar uma data pode ser um pouco duvidoso, é verdade que as pessoas apreciam boas ações. Com isso em mente, por que não procurar uma oportunidade de voluntariado na sua comunidade?

Limpeza de praias, eventos de adoção animal de estimação, serviços de apoio em maratonas: estas são apenas algumas das opções de voluntariado que existem em cidades de todo o país. Você aparece, você faz sua parte para ajudar uma causa nobre, e no final do dia não há nenhuma regra que diz que você não pode perguntar ao seu companheiro bonito voluntário para uma bebida para comemorar um trabalho bem feito.

6. Obter Político

obter política

Como época de eleição é em cima de nós, políticos de todo o país estão se preparando para suas campanhas. É preciso um exército de pessoas para organizar e apresentar todos os aspectos de uma campanha política, por isso, se você encontrar-se intrigado com um determinado candidato, inscrever-se para trabalhar para sua campanha.

Afora o fato de que você vai ser participando ativamente no processo político dos Estados Unidos, as chances são que você vai encontrar alguém que compartilha essa mesma paixão e compromisso. Você trabalha lado a lado com pessoas que compartilham suas convicções e sua mentalidade política e escritórios de campanha pode oferecer uma atmosfera animada e divertida, mesmo que você pode ser apenas enchendo envelopes ou sinal da campanha de plantio em quintais das pessoas.

Vídeo: COMO PEGAR MULHERES COM 3 PERGUNTAS - DAY GAME

O lado positivo de tudo isso o trabalho duro é que se você encontrar alguém especial, é improvável que você nunca vai ter um longo tirado argumento, sobre a política.

Datando na idade moderna tem definitivamente mudou, mas isso não significa que nós temos que torná-lo mais difícil ou complicado do que ele precisa ser. Simplesmente, pensar fora da caixa e estar disposto a tentar algo novo. Você nunca know ele só poderia levá-lo para a relação que você está desejando.

Leia mais artigos relacionados sobre namoro ideias:

Namoro dicas para os homens, com a ajuda de 4 elementos do livro de jogos

Top 57 primeiras idéias de data para adolescentes e estudantes universitários

12 sites de namoro online grátis para adolescentes

Prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único

Claro namoro internet mais avançado de Peter Devine

Artigos relacionados