Ideias do presente do dia dos namorados para o namorado e namorada

Dia dos Namorados é cada vez mais popular hoje em dia. Dom dando costume se espalhou por todo o mundo. Tradicionalmente, os amantes usado para dar chocolate e rosas para o outro. Contudo, as ideias do presente do dia dos namorados se tornar vários, dependendo de criação das pessoas. Escolher o presente é a arte que pode ajudá-lo a fazer o seu amante surpreso e interessado.

Idéias do presente Dia dos Namorados para o seu namorado e sua namorada


Ninguém sabe a história Dia dos Namorados ou origem quando muitos amantes dar presentes uns aos outros de fevereiro XIV. A história comum foi dito que por causa de ensinar ilegalmente sobre a religião do imperador romano, Valentine, que era um sacerdote foi punido com a morte. Na prisão, ele se apaixonou por uma jovem que era a filha do carcereiro. Sua cegueira foi tratado por ele. E depois disso, ele escreveu uma carta assinada "de seu Valentine" para ela antes de desligar. Valentine mostrou sua figura romântica, heróico e solidário, dia dos Namorados é comemorado em fevereiro décimo quarto a cada ano. Neste dia, muitos amantes quer mostrar o amor e a impressão de um para o outro. E a coisa especial sobre Dia dos Namorados é um dom, que pode ajudar a fazer o seu querido feliz e surpreso. Na história, as pessoas costumavam dar chocolate ou rosas. O costume mudou hoje em dia com idéias presente do dia do vário Valentim, que têm diferentes significados. Você pode saber como encantar e atrair seus amantes com idéias do presente do dia dos namorados para o namorado e namorada, que eu gostaria de compartilhar com você em vkool.com.

Vídeo: 3 IDEIAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS #DIY

Consulte Mais informação: encantar-lo

Kiss Milk Grant Chocolate dos Namorados 1. Hershey:

Você é fã de chocolate que é uma das idéias do presente do dia do Valentim tradicional. Todo mundo sabe que o chocolate apresenta o amor e um beijo romântico. Nada é mais maravilhoso do que um grande beijo de chocolate da Hershey que é doce, delicioso e significativa. No entanto, parece tão difícil de comprar beijo concessão leite com chocolate dos namorados de um Hershey se você não pedir com antecedência. A fim de dar a coisa mais especial, é digno de tentar.

Vídeo: DIY PRESENTE DIA DOS NAMORADOS | TUMBLR

2. Casal Caneca:

É interessante imaginar que cada vez que seu amante bebe o café, o casal canecas que lhe deu como uma das idéias do presente do dia do Valentim vai lembrá-lo de você. Esse é o presente especial para o casal. Gostaria de recomendar Boldloft "Do meu coração para o seu" caneca dos pares para você. As duas canecas são misturados bem quando está junto. Eles são seguros com máquina de lavar louça ou microondas. Assim, você não precisa se preocupar com isso. Há duas cores para você escolher: preto e branco. A figura bonito gravado nas canecas farão você ama. Com o preço de US $ 29,95 para um par, este presente é acessível para o bolso de ninguém.

3. camisas dos pares:



Como você é um casal, você só quer todos em torno de saber isso. Portanto, é a melhor opção para comprar algumas camisas com os mesmos caracteres ou letras sobre ele como o dom de Dia dos Namorados. É a tendência popular para vestir ou usar as mesmas coisas como um casal. Eu recomendo "Eu amo meu marido" mulheres T-shirt V-neck para você. Existem várias opções de cores, incluindo rosa, cinza e azul. A camisa é feita de algodão, tecido natural que é confortável e respirável para vestir. Você ama o seu marido? Você ama seu namorado? Se a resposta for sim, você deve comprar um presente. Ou especialmente, você pode fazer um par exclusivo shirt projetados para o seu ente querido. É a maneira surpreendente em como fazer o seu amor feliz e interessado. O casal camisas projetadas são feitas para ambos. Haverá não as mesmas segundo itens do mundo.

Vídeo: Muitas Ideias Para o Dia dos Namorados - Cartões, mimos, surpresas

4. Roses:

As rosas são idéias do presente do dia dos namorados tradicional. No entanto, eles são dadas o tempo todo hoje em dia, especialmente no Dia dos Namorados. Antes de comprar rosas para fazer impressão sobre os amantes, você deve saber a mensagem que eles estão dando. As várias cores das rosas podem transmitir significados diferentes. Por exemplo, rosas vermelhas significa "eu te amo". Eles estão enviando a mensagem de amor e paixão. As rosas vermelhas são muito caros quando você comprá-lo de fevereiro XIV. Em contraste, rosas amarelas mostram o significado de amizade, até mesmo a liberdade. Portanto, você deve evitar dar as rosas amarelas no Dia dos Namorados se o seu relacionamento é romântico e de longa duração. Rosas brancas indicam "I miss you", portanto, você pode enviar a sua longa distância amar um buquê de rosas brancas.

Vídeo: DICAS DE PRESENTES DIA DOS NAMORADOS

5. O urso de peluche: 

É a melhor escolha se você olhar para idéias do presente do dia dos namorados. Não só namorado, mas também amiga ama aquele. O urso de peluche vai lembrar de você quando o receptor abraça-lo. Além disso, eles podem sonhar com você quando prendem o urso de pelúcia nos braços. Claro, é mais especial quando o urso de pelúcia pode cantar canções românticas. Tente este, com a esperança de impressionar o seu ente querido no Dia dos Namorados.

6. Outros Dia dos Namorados Idéias do presente para o namorado:

Além idéias do presente do dia dos namorados eu recomendados para você, você pode tentar outras coisas que seu namorado adora. Por exemplo, ele é um fã de tecnologia, a coisa melhor dada é comprimido ou fone de ouvido. Se ele está interessado em esporte, você deve escolher bilhetes de desporto, para dar fevereiro em décimo quarto. Ele vai criar enorme impressão sobre ele e trazer um monte de memórias quando tanto de você passar o tempo juntos. Por último, mas não menos importante, é amplamente conhecido que o caminho mais curto para o coração de um homem é através de seu estômago. O trabalho dica muito bem se você quer fazê-lo surpreendido.

7. Outros Dia dos Namorados Idéias do presente para a amiga:

Se você é um menino e quer dar um presente especial para sua menina, você não deve ignorar essas idéias que eu gostaria de compartilhar. É importante fazer com que ela saiba o quanto você se preocupa com ela e quanto você prestar atenção aos seus hobbies e interesses. A maioria das meninas querem flores no Dia dos Namorados. O presente é simples e significativa, desde que você sabe o significado de flores e suas cores, a fim de não fazer os erros enormes. Toda garota está interessada em compras. Assim, ele se tornará o presente especial se você dar-lhe jóias ou as roupas ou sapatos favoritos.

Espero que as ideias do presente do dia dos namorados estes para namorado e namorada vai ajudá-lo a criar memórias e impressão em seu amante. Para quaisquer questões levantadas em sua mente, por favor, deixe-lo no final do post. Vou responder todos vocês logo que eu puder.

Artigos relacionados