Como fazer sua amiga te amo?

Pode ser difícil fazer uma amiga te amo como você já caíram na zona de amigo. Para torná-lo amiga te amo, você vai ter que sair da zona de amigo e fazê-la saber sobre seus sentimentos. Por estar lado amigo positiva com ela também pode trabalhar a seu favor, como você sabe sobre seus gostos e desgostos. Você sabe o que pode fazê-la feliz e que pode desligar seu humor. Você sabe o tipo de cara que ela quer em sua vida. Use estes fatores a seu favor para fazer a sua amiga te amo. Nós também ter arranjado alguns pontos importantes que irão ajudá-lo durante a viagem de fazer a sua amiga te amo.

Como fazer seu Female amigo te amo

Passos para fazer seu Female amigo te amo

1) conhecê-la como um amante para fazer seu Female amigo te amo

Você sabe seus gostos e desgostos, mas talvez você nunca tenha percebido que ela como um amante. Há muita diferença em ser um amigo e ser um parceiro. Quando você quiser fazer sua amiga te amo, então você precisa ser atencioso extra e de atenção para com ela. Você pode ter um monte de amigos e ela também tem um monte de amigos homens ao seu redor. Ela poderia até mesmo ter ajudado-lo a encontrar a garota mais quente para o baile. Há muito menos chance de que ela nunca tinha quaisquer sentimentos para você. Pode estranho na começando a ela se você vai dizer a ela de repente. Por isso, começar a tratá-la mais do que amigos.

2) Seja o que ela quer ficar com

Desde que você é seu amigo Você sabe como é a sua cara sonho e que qualidades ela quer em seu homem dos sonhos. Você tem a vantagem de saber-la sobre quem vai ter que trabalhar em conhecê-la em primeiro lugar. Para tornar a sua amiga te amo, seja o cara que ela mais deseja. A maioria das meninas gostam de ler romances e eles têm as suas próprias paixões de caracteres. Saber qual personagem ela admira a mais também vai te dar dicas para fazê-la como você. Você pode fazer a sua amiga te amo facilmente através da aplicação deste método.

3) Faça ela se sentir especial para fazê-la te amo

Se ela vai se sentir especial em sua empresa, então ela vai querer estar com você para sempre. Você já sabe o que ela gosta eo que ela irrita mais. Fazê-la se sentir especial e feliz quando ela está com você. Existem várias maneiras de fazer uma garota se sentir especial. Trate-a como a coisa preciosa em sua vida e ela vai te amo para sempre. Tente mantê-la feliz por diferentes meios na sua empresa e ela vai olhar para a frente para estar com você mais.

Vídeo: Amiga me perdoa.. Eu te amo preciso de VOCÊ aqui comigo!!!

4) expressar seus sentimentos

Ela é seu amigo e que ela iria entender sua situação. Peça-lhe para sair com você, escolha um lugar calmo onde você tanto pode falar e deixar seus sentimentos fluem. Diga a ela o quanto você gosta dela e você não pode ajudá-lo. Expressar seus pensamentos é uma boa maneira de deixar sua menina saber sobre seus sentimentos. Ela vai gostar de sua abordagem direta e ela vai entender, o que você está passando. Pode mesmo dizer-lhe que não é necessário para que ela gosta de você de volta, se ela não quiser.

Vídeo: Presente Criativo - Motivos Pq Te Amo

5) Faça Sua Bestie para ajudá-lo

Sua melhor amiga sabe tudo, mesmo se ela tem algum tipo de sentimentos para você ou não? Quando você precisar fazer uma amiga se apaixonar por você, então você precisa para tornar seu melhor amigo impressionado com você também. Para fazer com que uma amiga se apaixonar por você ter a ajuda de seu melhor amigo. Ela vai saber exatamente o que pode mantê-lo os dois juntos e fazê-la dizer sim a você. Você pode até mesmo pedir a sua melhor amiga para saber o que está acontecendo em sua mente e se ela tem algum sentimento para você ou não?

6) dar-lhe dicas para fazer seu Female amigo te amo



Sugestões diria a ela sobre seus sentimentos e ela pode começar suas intenções. Você pode dizer ao seu amigo que há algo que você quer no seu relacionamento se ela fica furiosa, então você pode desviar o assunto dizendo que você estava beijando. Isto ajudá-lo para saber o que está sendo executado em sua mente. Suas dicas também irá torná-lo menos estranho entre vocês dois e ele irá ajudá-lo em ficar fora da zona de amigo assustador.

7) Iniciar Avoiding- abordagem diferente

Cada um escolhe uma abordagem diferente para fazer alguém se apaixonar por eles. Para fazer uma menina cair para você começar a evitá-la. Fazê-lo quando ambos se reúnem diariamente e ambos são viciados em gastar tempo com o outro. Quando ela vai sentir sua falta ela vai começar a perceber que o quanto você significa para ela e como tudo é chato sem você. Quando ela vai sentir sua falta, em seguida, ela vai começar a sentir para você e ele acabaria por fazê-la cair no amor com você.

8) Diga-lhe que você precisa alguém

Peça-lhe para ajudá-lo a fazer uma namorada. Ela irá pedir-lhe que tipo de garota que você quer e então você pode dizer a ela sobre suas próprias características. Isto irá sugerir-lhe sobre suas intenções e se ela tem sentimentos por você, em seguida, ela poderia até mesmo levá-lo ainda mais. Se ela ainda não obter a sua dica, em seguida, jogar este jogo por um tempo e, em seguida, dizer que ela é a única garota perfeita para você.

9) começar a flertar fazer um amigo fêmea à queda no amor com você

Namorar é ótimo se feito corretamente. Quando você flertar com uma garota, então você se aproximar deles. Flirting também irá ajudá-lo a quebrar o amigo tag. Ela vai ficar a saber que algo mudou em você e ela pode até amá-lo. Quando você quiser fazer uma amiga se apaixonar por você, então flertar é muito importante. Você pode cumprimentá-la sobre sua aparência ou qualquer coisa que você gosta nela. Não hesite em elogiar sempre, ele vai fazê-la se sentir bem.

10) Certifique-se melhor para fazer o seu amigo Feminino Fall in Love

Talvez ela nunca viu um amante em potencial em você. Você estava lá o tempo todo e ela ignorou você, porque você não é o tipo de material namorado. Mostre-lhe que você mudou para fazê-la cair para você. Um novo você iria fazê-la pensar sobre você. Ela pode até começar a cair para você muito em breve. Obter-se melhor começar a se exercitar e obter um corpo tonificado para atrair sua direção.

11) Pausa Toque Barreira para fazê-la como você

Se ambos são um amigo muito próximo, em seguida, abraçando devem ser comuns para você. Se não, então é hora de começar a quebrar a barreira do toque. É muito importante para quebrar a barreira toque se você quiser fazer qualquer garota se apaixonar por você. Mesmo se o toque é comum para você, então não é a diferença entre o toque de um amigo e toque de um amante. Tente chegar mais perto dela e ela vai ter as suas intenções. Não cruze o limite de apenas tentar tocá-la muitas vezes em lugares seguros e tentar chegar à frente e ficar observando a reação dela com a sua ação.

12) Faça Sua Jealous

Se você pode fazê-la com ciúmes, em seguida, ela iria vir atrás de você. Meninas gostam de ter coisas que outras meninas deseja. Você pode tratar seus amigos muito bem e torná-los chamá-lo um cavalheiro. Quando você pode impressionar seus amigos, em seguida, a sua metade da tarefa é feito. Quando ela vai assistir seus amigos caindo para você, em seguida, ela poderia ficar com ciúmes e vai começar a pensar em você. Existem várias maneiras de fazer uma menina ciumento, você pode tentar presentear outras meninas e dando mais atenção a outras meninas na frente dela para fazê-la com ciúmes. Se ela fica com ciúmes, em seguida, isso significa que ela também está em você ou ela começou a pensar em você. Que é um bom sinal e agora é mais fácil para você fazê-la cair para você.

Artigos relacionados