Como pegar uma garota?

Você pode muito melhor do que qualquer outra pessoa para pegar uma menina. Você pode perguntar a cada um daqueles homens que são grandes em pegar as meninas sobre o assunto, no entanto, eles freqüentemente são confundidos enquanto clarificar a forma como eles fazem isso. Você pode cuidar de dicas específicas que são ditas neste artigo. Depois de praticar um tempo você vai estar muito confiante nele. E facilmente você será capaz de pegar uma garota que você quer.

Vídeo: COMO PEGAR GAROTAS NO PARQUE 2

Como pegar uma menina

A maioria das formas ideais para pegar uma garota

1. Evite linhas de captação de queijo para pegar uma menina

Você deve saber que as linhas de captação pode parecer terrível e fazer as meninas se afastar. Tente obter ajuda de torno para pegar uma menina. Independentemente disso, ser simples, observação sobre algo que ela está vestindo ou tem vindo a fazer pode trabalhar. Você pode até mesmo correr o risco de fazer uma observação positiva sobre suas atividades. Você deve ser especialmente estar pronto para pensar sobre suas respostas anteriores para responder a suas costas. Você vai ter muito mais rápido neste com o tempo. Tentar ter algumas perguntas abertas-acabados, a fim de recolher dados sobre ela.

2. permanecer fiel escolher acima uma menina

Você deve falar a verdade sobre seus objetivos enquanto pegar uma menina. No entanto, não se limite. Não pode haver uma melhor abordagem para usar suas palavras diante dela como dizer que ela é uma pessoa divertida de conviver com. Ela pode saltar a chance de ouvi-lo e pode sentir que você está claro sobre seus objetivos. Ao longo destas linhas, ela não vai se sentir mal direcionada. Você deve limpar um tópico antes de passar para a próxima.

3. Seja você mesmo escolher acima uma menina

Se você precisar de uma menina para estar ao seu lado em seguida, evitar de ser falso. Em geral, as meninas serem mais interessados ​​não vai considerá-lo importante no caso em que você ignorá-las, colocando em um show para ser alguém ou algo que você certamente não são. Então, novamente, jovens senhoras não estão antecipando que uma má pessoa deve entrar em sua vida. Você deve se concentrar na sua intenção de obter uma menina. Esta é a sua oportunidade de exibir e torná-los como você. Além disso, ela é ideal para agir naturalmente para iniciar uma relação.

4. Trabalho em sua linguagem corporal para escolher acima uma menina

Tomar um tiro na sua comunicação não-verbal pode dar-lhe uma vantagem sobre os outros. Não é simplesmente permanecer com as costas retas e olhando. Em vez disso, você tem que se concentrar em tudo o que você faz para mostrar aos outros. Não o único as palavras que sua boca vai apresentá-lo. Seja como for, a comunicação não-verbal sólida e inconfundível é o caminho essencial pela qual todos devem cuidar enquanto fala.

5. Não seja preguiçoso para pegar uma menina



Levaria apenas alguns minutos para pedir uma menina para fora. Assim, você não deve deixá-la realizar-se sempre a conviver com você. No caso em que uma menina é atraído para você, então aconselhá-la que você precisa dela para ser uma parte importante da sua vida. jovens senhoras podem sentir que suas emoções foram reconhecidos no tempo. Para a maior parte, no caso em que você vai gradualmente e tentar conquistar o coração de uma senhora, então ele nunca aparece para trabalhar. A menina vai antecipar que um homem vai estar fora ideal e dizer como ele se sente. Com um objetivo final específico para namorá-la, você deve tentar se comportar na frente dela.

6. fazê-la rir para escolher acima uma menina

Com relação ao encanto de uma menina e levantá-la, em seguida, a inteligência pode ser seu amigo confiável. Ser divertido pode fazer uma senhora vir até você. Particularmente, aquelas meninas que reconhecem bom senso de humor e considerá-lo um dos imensos componentes de sua identidade. Então, novamente, se há uma menina que dá suas piadas a chance de bater e queimar, em seguida, ela pode ter algum gosto extraordinário para amusingness não muito parecido com você.

7. Dê Compliments para pegar uma menina

Você deve garantir que tudo o que complementa você faz deve vir a funcionar normalmente. No off-chance de que você precisa ter uma conversa decente com ela, em seguida, descobrir como para discutir as coisas que você quer se sentir bem examinando. Alguma forma ou de outra você tem que descobrir como dar-lhe um elogio. Pode ser qualquer coisa identificado com sua identidade ou seu vestido. Em qualquer caso, a tentativa para mantê-lo discreto. Finalmente, você pode até jogar com ela sem quebrar o fluxo da discussão. Ele não deveria soar desequilibrada para ela. Não dizer algo que ela pode não gostar, por exemplo, não tente atravessar-lhe limites desde que você não conhece bem.

8. obter o seu número para escolher acima uma menina

Não pode haver qualquer minuto impecável quando você pode pedir o número dela. Ele pode ser solicitado para o fim de uma discussão quando ambos estão indo para limpar. Você pode dar uma afirmação de que você está tendo um tempo extraordinário com ela mas agora você pode sair para algum outro trabalho ou para a sua casa. Seja como for, ela pode ter tudo o privilégio de recusar sua proposta. Todas as coisas consideradas, demonstrar simpatia e mentalidade elegante. No caso em que por qualquer trecho da imaginação, você obter o seu número, então você pode chamá-la dentro de um dia ou dois e ver sobre reserva uma data.

9. Prepare-se para Data para pegar uma menina

Para o primeiro encontro com uma garota quem você pegou como de tarde, você deve estar bem preparado. Tente não ficar quieto na data em que cria impacto ruim. Você pode continuar conversando com ela e ser bloqueios no. Seja como for, em sua primeira data não ir para qualquer shows e filmes. Desconsiderando-lo, você pode ir para um lugar onde tanto de você obter espaço suficiente para falar, e que não custa uma tonelada de dinheiro também.

10. Cuide de sua aparência para escolher acima uma menina

Certifique-se de que você olhar média e tentar olhar grande procura antes de ir para pegar as meninas. Quando você vai para obter uma menina no clube ou em qualquer lugar olhar ao redor, você não é o único. Há um grande medida dos homens e outro melhor a partir de agora vagando em torno de obter as mulheres mais quentes. Há uma rivalidade gigantesca no clube para obter uma jovem dessa maneira, você tem que ser melhor a partir deles. Você tem que olhar grande para puxar em jovens senhoras este é o passo inicial para obter uma menina em qualquer lugar. Você deveria exercitar-se no par de territórios excepcionais para obter senhoras quentes, tais como:

Vídeo: COMO SER FEIO E PEGAR GAROTAS

  • Vestir-se bem, para pegar uma garota que você tem que se vestir bem e olhar bom olhar com o objetivo de que jovem vai vê-lo. Há desde já uma medida considerável de diferentes homens restantes em uma linha para obtê-los bebidas. Para ganhar a corrida que você vai precisar de ter a consideração.
  • Ao olhar grande você vai sair do enxame e vai brilhar de acordo com as moças. Assim, se vestir bem e olhar grande. Vestir o que combina com você e você se sentir bem. O melhor as peças de vestuário são os mais jovens senhoras serão puxados para você.
  • Muito preparado, permanecem em todo preparado demais para pegar senhoras. Estadia deu, perfeito e raspou a desenhar na grande parte das meninas.
  • Usar um aroma decente ou colônia, com o objetivo de que você não será humilhado pela possuir um aroma que lembra o seu suor e odor decente dependably atrai os jovens senhoras.
Artigos relacionados