14 Dicas sobre como falar com a sua paixão e torná-los como você

Você está se apaixonando por alguém, mas não sei como falar com a sua paixão e fazê-los cair no amor com você? O pensamento de atacar uma conversa com a sua paixão pode fazer você se sentir um pouco ansioso no início. No entanto, se você levar as coisas devagar e se concentrar na abordagem correta que contém 3 etapas principais - a introdução, a atenção e a fase química - então você vai reconhecer que não é tão difícil como seus pensamentos.

As dicas a seguir irá mostrar-lhe dicas úteis para ajudá-lo a obter a sua paixão perceber que você e como você de volta. Neste artigo, irei directamente para o tema, sem revestimento de açúcar aqui, mas eu ter certeza de que todos podem fazer uso desses truques facilmente. A partir de VKool.com!

I. Como falar a sua paixão - 8 maneiras para iniciar a conversa 

1. pedir apoio

como falar com a sua paixão

Quando se trata de maneiras de como falar com a sua paixão, esta pode ser a maneira mais fácil. Para pedir a sua paixão para ajudar quando eles estão em pé nas proximidades, você fingir que você está procurando por algo, como uma pessoa ou um livro específico. Em seguida, olhar ao redor, impaciente e dramaticamente. Fingir que você está realmente em pânico como você já está atrasado para alguma coisa.

Depois disso, de repente, você bloquear os olhos com a pessoa que você é queda amor com, pedir-lhes uma pergunta, "Você viu qualquer livro que encontra-se em torno deste lugar?" E, quando a queda responde às suas perguntas, você continua a olhar ao redor por mais alguns segundos. Mantenha a troca de um glândula fugaz, sorriso ou aceno de cabeça e pé como você está ocupado ou perturbado. Lembre-se que você não deve começar a conversa aqui, ou ele aparecerá como se estivesse fingindo para se comunicar com eles.

2. Gota Algo 

como falar com a sua paixão

Se você está andando na frente ou passar essa pessoa, então você deve "acidentalmente" cair algo um pouco valor como um pedaço de papel ou uma caneta. Quando a sua paixão percebe que, eles vão usar a desculpa para iniciar uma conversa de verdade contigo. No caso em que a sua paixão não realizá-lo, você também não tem nada a perder.

3. Faça uso das mídias sociais 

como falar com a sua paixão

Se você conhece a página do Facebook de sua paixão, você pode comentar sobre algo que eles também comentar, enquanto os dois de você tem um amigo comum. Não é necessário para que você possa conversar com eles diretamente, apenas tentar ser visto por eles. Eles irão verificar a sua página no Facebook e tentar encontrar mais informações sobre você. Lembre-se que o truque por trás obtendo a sua paixão se apaixonar por você é torná-los naturalmente acreditam que eles são a pessoa que é mais curioso sobre você.

Recomendo a leitura: vantagens e desvantagens de mídia social

4. Sorria enquanto andando por eles 

Sorriso enquanto andando por eles

Ao caminhar passado a sua paixão, o sorriso fugaz. Ou, você pode dizer oi para eles. É melhor para você escolher o momento em que não há amigos ao seu redor. Não pare e ter uma conversa naquele momento, basta dizer Olá e caminhar passá-los. Quando você construiu a química se nas fases anteriores, eles estariam esperando para falar com você na próxima vez que tanto de você topar com uns aos outros.

Confira: como sorrir lindamente

5. Seja amigável com os amigos de seus Esmagamento

como falar com a sua paixão

Se o dois de você compartilhar qualquer amigo em comum, então você deve tentar chegar a conhecê-los melhor. Evite dizer este amigo sobre a sua paixão. Em vez de, você deve ir para uma conversa com esse amigo. É realmente uma boa maneira de saber a sua paixão, sem a necessidade de abordar a sua paixão diretamente.

6. galo em cada outras 

como falar com a sua paixão

Se você topar com a pessoa que você gosta, não seja tímido nesse caso. Ao invés de ir embora ou olhando para outra direção, você deve sorrir e dizer Olá. Vocês dois foram trocando olhares. Então, não perca a chance como esta. Manter a conversa curta neste primeiro momento.

7. Enviar um pedido Facebook 

como falar com a sua paixão

Se vocês dois têm trocado nesses olhares Flirty em ruas e comentando sobre as mesmas mensagens na página de Facebook que é o suficiente de conseguir amigável online. Conversa no Facebook pode ajudá-lo a tomar uma enorme carga de pressão fora de tais conversações que estão face-a-face.

8. Não exagere 



como falar com a sua paixão

Quando os dois de você começar a acenar olás e comunicar uns com os outros, a sua paixão pode prestar atenção em você, não se instantaneamente cair em cima deles. Tente jogar com calma, criar um interesse mútuo em vez de uma queda face. Você deve evitar dar muito de sua atenção para a sua paixão de uma só vez, no retorno a sua paixão vai persegui-lo tanto quanto você segui-las.

Mas você não deve cair na zona de amigo. Isso geralmente ocorre quando você tende a sair do seu próprio caminho para ajudar a sua paixão. Tente ser amigável e agradável, no entanto, provocar a sua paixão e às vezes deixá-los pendurados em vez de tentar agradá-los o tempo todo.

Vídeo: Como Falar Inglês Rápido - Aprenda fácil

No entanto, você não deve ficar com ciúmes e rude como você encontrar a sua paixão comunicar com outra pessoa. Tenha em mente que ambos ainda não estão namorando ainda, então você tem o direito de se importam muito sobre a vida pessoal de sua paixão. Se você expressar seu descontentamento com a queda, eles só poderão ficar mais irritado com o seu comportamento. Fingir que não o incomoda.

II. Como construir o romance Durante Tempo Alone - 6 Dicas simples

Assim, quando você e sua paixão estão começando a conhecer uns aos outros, você precisa aprender a construir o romance durante o tempo sozinho. A maneira mais fácil de fazer a sua paixão são atraídos para você é para passar tempo com eles, quando os dois de vocês estão sendo sozinho. Se você observá-los e você está saindo com um amigo, desculpar-se e andar até eles para começar a conversa. O tempo sozinho mais os dois de você começar, mais rápida será a atração será criado e mais forte a paixão será.

1. Tire proveito de seus Eye Contact 

como falar com a sua paixão

Durante a comunicação com a sua paixão, fazer contato visual regular. Olhar em seus olhos, enquanto dizendo algo e manter o olhar. Embora pareça estranho no início, mas ele irá enviar o sinal de que você é paixão para essa pessoa.

2. Sorriso 

como falar com a sua paixão

Sabe o poder de um sorriso quando se trata de namoro? Sorriso sempre ajuda as pessoas a se aproximar uns dos outros. Não seja chato quando você tem tempo a sós com o esmagamento. Sorrir e brincar com o seu esmagamento. Dessa forma, você vai fazer uma boa impressão para eles como uma pessoa amigável e harmonia.

3. Compliments 

como falar com a sua paixão

Se você usar corretamente complementa, eles podem fazer maravilhas na maioria das conversas. Ele irá ajudar o dois de você se aproximar uns dos outros e também fazer o esmagamento sendo flertando com você sem perceber.

4. Fale sobre a interesses comuns entre Você 

como falar com a sua paixão

Durante as conversas entre vocês dois, você deve encontrar alguns interesses comuns para definir um terreno comum. Descubra mais sobre o tipo, seja ele mostra, filmes, ou o que quer. Como os dois de você encontrar algo em comum, ele lhe dará uma oportunidade de se relacionar sobre os interesses comuns.

5. chamada e texto-los 

como falar com a sua paixão

Vídeo: 10 sinais de que o seu gato ama você. #26

Ao estar pronto, você começar a trocar os números de telefone dos dois, e também o texto entre si. Se você quiser ser mais impertinente e flirty, texto a sua paixão mais tarde na noite ou mesmo durante a noite.

6. Mude para uma forma mais divertida Topic 

como falar com a sua paixão

Supondo que você é uma menina, então o que você falar com os caras? Chegando a coisas doces para dizer a sua paixão é muito mais fácil quando você pegar um dos tópicos neurais e avançar para algo que é mais sobre se divertir. Os temas podem ser sobre dia das Bruxas, Ano Novo e feriados semelhantes oferecem muitas conversas interessantes e divertidos temas - onde você vai, o que máscara você está planejando usar - esses temas poderia deixá-lo falar de distância e aprender um pouco sobre o que ele gosta e não gosta. No entanto, você não deve torná-lo uma Pergunta & Resposta sessão, mas você poderia discutir alguns dos eventos que as próximas férias vai cobrir. Falar sobre filmes quente que você está indo para bater os teatros para dar-lhe algumas dicas sobre o tipo de filmes que ele gosta de assistir. Se você fizer isso corretamente, você pode até obter-se uma data (a data amigável talvez), se você esmagar é tipo de óbvio para sinais de romance sutis, mas uma data, no entanto.

Essas dicas acima são tempo testado e têm ajudado muitas pessoas entrar em contato com a sua paixão de forma eficaz. No entanto, se você não acha que sua paixão está interessado em ser mais do que apenas amigos, por isso, não fique triste. Há uma abundância de outros homens / meninas lá fora. Só ele pode levar algum tempo para encontrar o caminho certo para você.

Vídeo: Como virar parceiro do Youtube e ganhar dinheiro? Quanto os Youtubers famosos ganham?

Compartilhe seus pensamentos abaixo deste post se tiver mais dicas sobre como falar com a sua paixão. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados