Como fazer o seu trabalho de relacionamento?

Entrar em um relacionamento não é a parte mais difícil, mas mantê-lo é definitivamente uma coisa muito difícil de fazer. Para fazer o seu trabalho de relacionamento você e seu parceiro ambos têm de trabalhar para seu melhoramento. Você não pode culpar seu parceiro ou sua parceira não pode culpá-lo se acontecer alguma coisa errada, uma vez que é ao mesmo tempo de sua responsabilidade de cuidar dela. Quando você quiser fazer um trabalho de relacionamento, em seguida, algumas coisas são muito importantes que as pessoas geralmente ignoram em seu relacionamento. Pequenas coisas como compartilhar como foi seu dia com o seu parceiro não são muito de um grande negócio, mas pode ser uma grande ajuda na partilha de um relacionamento.

Vídeo: Relacionamento com colegas de trabalho (Minuto de Sabedoria)

Como fazer seu trabalho de relacionamento

Dicas para fazer seu trabalho de relacionamento

1) Adaptar o seu parceiro para fazer seu trabalho de relacionamento

Adaptar o seu parceiro para ter um relacionamento feliz e longo prazo. Em um relacionamento, as pessoas tendem a ter idéias diferentes um do outro e é totalmente bom ter diferentes crenças. Quando você se preocupa com o seu parceiro, então não é difícil de adaptar algumas coisas para torná-los se sentir bem com você. Se você vai se adaptar hábito do seu parceiro, em seguida, haverá menos chance de lutas e que ambos irão ter um relacionamento feliz.

Cada casal bem sucedido tende a se adaptar hábito de cada um para fazer seu relacionamento passado. Você e seu parceiro pode parecer ter diferentes crenças e pensamentos sobre muitas coisas, mas quando você tentar adaptar os pensamentos de seu parceiro, então você não terá brigas sobre questões estúpidas. Você não precisa concordar com o seu parceiro, se você não sente isso agradável, mas não se esqueça de respeitar os seus pontos de vista.

2) Dê seu espaço Parceiro

Mesmo que ambos estão em um relacionamento que é inseparável ainda que ambos têm a sua identidade individual e é preciso respeitá-lo. Você deve tentar compreender que seu parceiro quer ter pouco tempo pessoal e você deve apoiá-lo e não brigar por isso. Se os seus parceiros querem assistir ao futebol, em seguida, deixá-lo ser por conta própria por um tempo. Entrar em um relacionamento não significa que ambos seria parar de fazer as coisas sozinho e que ambos iria começar a fazer tudo juntos o tempo todo. Um espaço pessoal é muito necessário quando você quer fazer seu trabalho de relacionamento.

3) Seja Força Cada do Outro

Diz-se as pessoas se apaixonam, mas sim que sobem no amor. Um amor verdadeiro sempre ajudá-lo a ter sucesso em sua vida e vai ser um pilar forte para você se segurar. Quando um casal entra em um relacionamento, então eles tentam comprometer muitas coisas para a felicidade do seu parceiro e eles ainda tentar levá-los para a frente em sua vida. Para uma relação de trabalho, você precisa ser a força de seu parceiro e incentivá-los a conseguir mais. Não reprima o seu parceiro de conseguir o que sempre quis e foi uma parte significativa de sua vida para que eles alcançá-lo.

4) Aceite sua falha para fazer seu trabalho de relacionamento

Para fazer uma relação de trabalho que você precisa para aceitar sua culpa. Todo mundo comete erros e é tendência humana para cometer erros. Quando você quiser fazer seu trabalho de relacionamento, então você precisa colocar o seu relacionamento acima do seu ego. Se você tiver cometido qualquer errado, então não há nada de errado em pedir desculpas ao seu parceiro.



Isso só vai fortalecer o seu relacionamento e fazer o seu vínculo mais forte. Aceitar seus erros nunca faz você menor em frente seu parceiro, mas aceitar suas ações erradas faz de você um grande pessoa e mantém seu relacionamento ir mais longe.

5) Perdoe fazer seu trabalho de relacionamento

Uma grande pessoa tem o poder de perdoar quando em um relacionamento não ficar preso ao mesmo erro feito pelo seu parceiro. Às vezes as pessoas tendem a fazer um erro e se desculpar, isso significa que eles são culpados e que eles devem ser perdoados. Se você realmente se preocupam com o seu parceiro, em seguida, tentar perdoá-la por seus erros. Algum dia você pode ser o culpado e culpado sobre isso, então você quer que seu parceiro a perdoar também. Mesmas formas tentar perdoar seu parceiro, se eles estão se sentindo culpado por seus atos errados. Mantendo ressentimentos contra o seu parceiro só vai destruir seu relacionamento que poderiam ter florescido.

Vídeo: Relacionamentos no trabalho? - Afim do Chefe / Professor

6) Fale o que quer dizer para fazer seu trabalho de relacionamento

É uma relação de uma vida e que seria melhor se ambos seria honesto nele. Para fazer uma relação de trabalho que você precisa falar o que você quer dizer com o seu parceiro, sem qualquer hesitação. Vocês dois não devem ter medo uns dos outros e tentar resolver as coisas por dizer a verdade. Uma mentira pode ser consolador por um tempo, mas ele vai ferida mais profunda enquanto uma verdade pode queimar a ferida para curá-la. Se você quiser que o seu parceiro para saber algo sobre você, então fale. Diga ao seu parceiro se algum de seus hábitos está incomodando você. Não tenha medo de fazê-lo como ele vai ajudar você a ter um relacionamento de longo prazo.

Vídeo: COMO FAZER UM RELACIONAMENTO DURAR

7) Cuidados para o seu parceiro para fazer seu trabalho de relacionamento

Cuidamos para aqueles que são importantes para nós. Quando você entrar em um relacionamento, então você ambos os tipos de comprometer-se a tomar conta um do outro longa vida. Se você realmente ama seu parceiro, então você teria sentimentos para o seu parceiro e você gostaria que eles para ficar seguro e feliz. Cuidados a ter com o seu parceiro é um fator extremamente importante em um relacionamento. Sempre que se sentir doente fazer sopa para eles e ficar ao seu lado até que eles se sentir melhor. Enquanto caminhava segurar a mão do seu parceiro, mostrar-lhes carinho e seu amor. Ninguém pode fingir ser de cuidado como cuidado é algo que se faz sentir através do coração, portanto, importa verdadeiramente. Se você tem o amor por seu parceiro, então você vai começar automaticamente cuidar para ele ou ela.

8) Respeite seu relacionamento

Respeito é um elemento muito importante em qualquer relacionamento. Sem respeito, nenhuma relação pode trabalhar fora. Ele tem visto um monte de vezes que quando as pessoas entrar em um relacionamento que começar a tomar para concedido. Se você não respeitar seu relacionamento, então como você espera que o seu relacionamento a florescer? Se você quiser fazer o seu trabalho de relacionamento, então não começar a tomar o seu relacionamento para concedido. Tente manter seu relacionamento fresco sempre. Respeito o seu parceiro como você costumava fazer antes de entrar no relacionamento. Lembre-se de entrar em um relacionamento não é o objetivo, mas o objetivo é ter uma grande vida longa relação.

9) Seja romântico para fazer seu trabalho de relacionamento

Você se lembra do seu primeiro encontro? Pode ou não pode ser perfeito, mas na verdade ele era romântico. Não pare de ser romântico depois de entrar em um relacionamento. Quando você entrar em um relacionamento, então você deve ser mais romântico do que antes. Nunca se esqueça de mostrar o seu parceiro que o quanto eles significam para você. Você não precisa ter que ir em uma data ou planejar um romântico jantar à luz de velas para mostrar que você é romântico. Poucos gestos românticos, como uma pequena dança segurando a mão de seu parceiro será mais do que suficiente para manter a chama viva entre vocês dois.

10) Mantenha seu divertimento do relacionamento

Uma vez que você entrou em um relacionamento, então você pode ter todos os tipos de diversão que você sempre quis fazer. Tente manter a sua relação engraçada e fresca fazendo algo novo em uma base regular. Tentar surpreender o seu parceiro com pequenas coisas para mantê-lo fresco. Você quer tentar ter atividades divertidas juntos. Tente aprender alguma forma de dança em conjunto, se você quer dançar como ou ir para todos os esportes de aventura que vai manter seu relacionamento emocionante. Encontrar maneiras de desfrutar juntos, isso não significa que você não deve desfrutar com seus amigos, mas não se esqueça de dar tempo para o seu parceiro. Você pode até planejar um pequeno piquenique no gramado para se divertir juntos. Você não precisa planejar uma viagem cara sempre.

Artigos relacionados