28 Sinais alarmantes ele é um jogador, não um guarda-redes

sinais de que ele é um jogador

Um dos piores cenários na vida: você realmente se apaixonar por um homem, e você quer que ele se transformar em um relacionamento sério. No entanto, infelizmente, ele não faz. Na realidade, ele é totalmente contra. Por que, porque ele é um jogador - e você não é o único gal ele está jogando com. Bem, é muito difícil. Assim, reconhecendo os sinais alarmantes ele é um jogador será útil para você antes de começar a desenvolver muito profundo de emoções e sentimentos nesse relacionamento. Descubra principais sinais de que ele é um jogador abaixo da VKool.com!

Conteúdo

28 Sinais de que ele é um jogador - ele é um Keeper?

Você não pode ser feliz com seu relacionamento, e você não confia no seu namorado. Já aconteceu com todo mundo. Chega uma fase em que estamos confusos se o menino que está namorando com é um goleiro ou um jogador. Você não sabe exatamente e você não quer deixá-lo sem qualquer prova sólida. Então, como você sabe se seu namorado é um jogador? Quais são os sinais alarmantes ele é um jogador? Eu fiz uma lista de sinais que ele é um jogador, a fim de ajudá-lo a saber com certeza.

Vídeo: The Anatomy of a Great Deception - Global Master Edition (2014) (Subs 14 Languages)

1. Ele fala sobre sexo regularmente

Falar sobre sexo pode ser doce e você também gosta dele. No entanto, se a falar de sexo é a única coisa que ele fala o tempo todo, pode ser irritante. No caso de muitas vezes ele mostra muito sobre quantas garotas que ele já namorou com você antes, ou quantas garotas que ele dormiu com você antes, ele é certamente um jogador. Fugir dele o mais rápido possível.

Consulte Mais informação: 21 dicas sobre como superar a ansiedade do desempenho sexual

2. Ele mostra-lhe na frente de amigos

sinais de que ele é um jogador - ele mostra na frente de amigos

Um goleiro sempre apresenta os amigos com o respeito. Ele vai ter orgulho de encontrá-lo e dizer-lhes quão sortudo ele é. Pelo contrário, um jogador vai mostrar-te como um objeto de valor de interesse para seus amigos. Ele irá apresentá-lo ao seu amigo com o orgulho e dizer algo como "Não é a minha namorada uma bomba-shell?" Eu acho que você quer um cara que te ama e te respeita, não quem é assombrado por sua figura. Agora, é o momento certo para você se separar.

Saber mais: Como romper graciosamente com Alguém - 14 dicas são Exposed 

3. Ele tem um Secured Perfil Social Media

Não há problemas quando algumas pessoas querem obter a privacidade. No entanto, no caso de sua cara hesita em ir on-line ou ler suas mensagens de notificação na frente de você, ou mesmo que ele tenha bloqueado o seu perfil de mídia social de você, há certamente algo suspeito. Vamos pensar mais antes de confiar nele.

Consulte Mais informação: Como construir confiança em um relacionamento - 10 Dicas úteis

4. Ele segue algumas meninas em Rede social dos media

sinais de que ele é um jogador - ele segue algumas meninas na rede de mídia social

Você sabe que ele está seguindo algumas meninas quentes em rede de mídia social, ele é definitivamente suspeito. Nenhum cara desperdiça seu tempo percorrendo fotos das meninas, se ele não está tentando ou na esperança de obter alguma coisa com ela. Ele deve gastar esse tempo em fotos de você, sua namorada, não algumas meninas quentes que não lhe daria a hora do dia. Ele é realmente desconfortável. Você deve seguir em frente.

5. Ele tem uma reputação Bad

Quando você ouve algo ruim sobre um cara que você está saindo com, acreditar neles. Se alguém que conhece a sua cara também está lhe dizendo que ele é uma pessoa má, pode ser como ele é.

Eles não estão tentando alimentar-lhe essa informação ruim quanto eles estão com inveja. Eles podem querer que você possa obter a felicidade. Eles podem saber esse cara é um jogador e eles querem para avisá-lo sobre a verdadeira cor da sua cara. Portanto, você não se machucar, aprender a aceitar a verdade e seguir em frente.

6. Ele não compartilha sua vida com você

Quando um cara está caindo no amor com você, ele vai querer compartilhar toda a sua vida sobre os altos e baixos com você. Isso é porque ele quer chamar sua atenção, seu amor, bem como o seu apoio.

No entanto, no caso de sua cara que você está namorando não se abrir para você. Muitas vezes ele diz-lhe histórias diferentes sobre seu passado sempre que o tema vem à tona. Ele sempre fala com você como a forma como ele está flertando, talvez, ele não está realmente interessado em você e está jogando com você. Um jogador que não quer dizer que qualquer coisa que poderia ir contra ele. Assim, um conselho para você é que você deve saber tudo sobre um cara antes saindo com ele.

7. Ele esconde o seu telefone móvel a partir de Você

sinais de que ele é um jogador - ele esconde seu telefone móvel a partir de você

Um verdadeiro relacionamento é construído sobre fé e confiança. telefones celulares e contas de redes de mídia social não são importantes quando você está realmente amar alguém. Um guarda-redes não tem nada a esconder de sua namorada.

No caso de sua cara é muito estranho sobre o telefone e suas contas de redes sociais, ele textos alguém quando você não estiver por perto, e ele fica longe de você para responder a algumas chamadas de telefone importantes. Ele nunca dá o seu telefone e, em seguida, fica decepcionado com você por acusando-o de fazer batota. Ele provavelmente é um verdadeiro trapaceiro.

8. Ele não quer encontrar seus amigos

No caso de sua cara que você está vendo não quer ter uma reunião com os seus amigos, provavelmente é porque ele não quer começar um relacionamento sério com você. No caso, ele não quer que você veja seus amigos, pode haver pelo mesmo motivo. Ele também teme que seus amigos podem lhe dizer algo sobre as outras meninas que ele está namorando. Se ele tinha alguma outra pessoa ou não, se vocês dois estão juntos há muito tempo e ele nunca quis conhecer seus amigos ou você encontrou seus amigos, pode ser uma bandeira vermelha.

No caso, ele não quer ser uma grande parte de sua vida, é porque ele não quer fazer um relacionamento muito sério. Dito isto, no caso de você correr com ele para ver sua família e seus amigos após apenas um par de namoro semanas, você pode ser muito rápido. Ele pode ter razões para tomar tudo lento, como querer dar a seus amigos um pouco de tempo a ser utilizado para ele ter uma nova namorada enquanto ele recentemente terminou um relacionamento sério.

9. Ele afiança On You

Quando ele realmente te ama, ele vai apreciar cada momento que ele gasta em estar com você. Ele sabe que seu tempo é valioso, então ele sempre tenta passar muito tempo com você e nunca diz não para estar com você.

No entanto, no caso de sua cara sempre perde-se ou cancela um monte de planos com você, ou fianças em você no último minuto, pode ser porque ele tinha uma outra menina para satisfazer que eram mais importantes do que você. Se você ouvi-lo dizer-lhe que ele está muito ocupado e não tem 10 minutos grátis para qualquer um, e então você ouvir que ele teve uma noite fora com os amigos, então este é um sinal de que ele é um jogador. O fato é que, se ele realmente quer ficar com você, ele vai encontrar o tempo. Se ele realmente se importa com você, ele vai ser honesto em vez de mentir. Assim, no caso de você descobrir que ele está a gastar o seu precioso tempo com outras pessoas, pode ser um motivo de preocupação. Cancelando planos não é um grande negócio como todo mundo é agora ocupado, mas se isso acontece todos os dias, você está, sem dúvida, a ser jogado em.

10. Ele sempre reclama

sinais de que ele é um jogador - ele sempre reclama

Um dos sinais mais comuns que ele é um jogador é que ele sempre reclama. Um cara que te ama de verdade tende a perder como você cheira e como você olha, ele te ama pelo que você é, não para a maquiagem que você pode usar para ele. No entanto, no caso de sua cara reclama muito. Mesmo quando você está olhando bom, ele ainda diz que você poderia ser melhor, e todos os esforços que você faz é provável que ir para o lixo. Seus sentimentos vai acabar com mágoa no final, como ele é provavelmente um jogador.

11. Ele reage de forma estranha quando ele encontra você no público

No caso de tudo é grande quando dois de você está sozinho e de repente ele age estranho quando você topar com ele em público. Isto é porque pode ser que esteja namorando com outra garota e ele não quer ser visto ou ele não quer ninguém a pensar que ele está com você. De qualquer forma, este deve ser um concerto.

Vídeo: É Verdade que Não Se Deve Acender Velas Dentro De Casa Porque Sensitiva Márcia Fernandes Explica

No caso, ele realmente te ama, ele deve estar feliz em vê-lo e mostrar-lhe alguma afeição. Claro, ele pode querer dar-lhe algum carinho em privado, mas ele tinha melhor agir como se ele quer vê-lo. Consulte a sua linguagem corporal. Se ele faz contato com os olhos e se move em direção a você, que é um bom sinal. Se ele ficar longe de você, e continua olhando ao redor, isto significa que ele quer manter a sua distância.

12. Ele é relutante para cuidar de você em público

Se dois de você sair, mas ele age como se estivesse sua irmã, você deve se perguntar por quê. Se ele é um jogador, ele não quer que todas as pessoas saibam que ele está namorando com você. Isto é porque ou ele está tentando manter suas escolhas aberto ou ele está namorando outra pessoa também. Embora nem todos os caras querem ficar de mãos dadas o tempo todo, ele deve dar-lhe alguma afeição se ele te ama de verdade.

Você não pode querer colocar a pressão sobre ele para cuidar de você em público muito cedo, mas depois de várias datas, ele ainda fica longe de você quando você está fora juntos, então este é um motivo de preocupação.

13. Ele não quer falar sobre o futuro

sinais de que ele é um jogador - ele não quer falar sobre o futuro

No caso de sua cara sempre muda de assunto sempre que você quiser falar sobre o futuro, mesmo se você está apenas falando sobre os planos de férias, então este pode ser um dos sinais que ele é um jogador. Se o relacionamento com você é sério, ele vai querer considerá-lo como uma parte de seu futuro. Se você acabou de mencionar o que ambos você vai fazer, ele vai ter nenhuma razão para se preocupar no caso de ele te ama de verdade. Ouvir a sua opinião sobre você e o relacionamento. Se ele nunca fala sobre o futuro, incluindo você, então ele pode ser um jogador.

14. Ele é muitas vezes cheio de desculpas

Um dos sinais clássicos Ele é um jogador é um cara que é muitas vezes cheio de desculpas. Ele pode atuar sem problemas e de forma convincente que você não pode perceber que ele está apenas mentindo para você. Claro, quando tudo acontece, mas você acha que ele faz uma desculpa perfeita para todas as razões por que você fica decepcionado com ele, então ele pode ser um jogador. Ele parece doce e apologético sempre que ele dá-lhe desculpa, talvez, ele está encobrindo a verdade que ele está mentindo para você.

15. Ele nunca chama Você 

sinais de que ele é um jogador

Nos dias atuais, mensagens de texto é muitas vezes favorecida acima de telefonemas. No entanto, se um homem realmente não se preocupam com você, ele não vai sair do seu próprio caminho para chamá-lo. E, se ele realmente se preocupa com você, ele vai fazer isso e realmente dedicam seus dias para conversar com você um a um. Uma vez que o seu homem não chamá-lo e ele raramente pega o telefone quando você chamá-lo, então isso pode ser um dos sinais mais alarmantes Ele é um jogador.

16. Ele quer conhecê-lo sozinho o tempo todo 

sinais de que ele é um jogador

É um pouco romântico quando o cara quer levar algum tempo de qualidade para você. No entanto, se ocorrer o tempo todo, então você está em apuros.

Nesse caso, você deve perguntar a ele para um jantar fora ou um filme para assistir a sua reação. No caso em que ele insiste que quer passar o tempo com você no seu lugar ou sozinho, então ele poderia estar jogando o campo.

Vídeo: Minecraft: ESCOLA DE YOUTUBERS CRIANÇAS !! - Aventuras Com Mods #20

17. Ele é auto-Obsessed 

sinais de que ele é um jogador

Vídeo: PR JUANRIBE PAGLIARIN - REENCARNAÇÃO: O QUE O EVANGELHO DIZ?



Normalmente, um jogador será absorvido em si mesmo. Por exemplo, ele pode verificar seu próprio telefone com muita frequência durante o conversação, ele vai ser obcecado com sua aparência ou ele sempre menciona a sua própria vida.

Isso significa que ele mostra muito pouco interesse em sua vida, mesmo quando você contar suas histórias. Ele não vai ouvi-la com um bom interesse, como um homem realmente interesse em você faria. Nesse caso, ele pode não respeitá-lo, e quando ele consegue o que quer, ele finalmente vai deixar você.

Confira: como obter o respeito de pessoas

18. Ele te força para mais bebidas do que o habitual 

sinais de que ele é um jogador

Ele quer que você ficar bêbado e, em seguida, perder as suas próprias sensibilidades para ele fazer uso dele.

E, mesmo que ele não se preocupa com se você dirigir de volta sozinho logo após ficando bêbado e insiste para comprar bebidas após bebida para você. Se você está vendo esse cara, você deve fugir enquanto ele não é realmente vale a pena.

19. Ele Evite Tornando as coisas claras 

sinais de que ele é um jogador

Muitas vezes, um jogador pode não andar para a direita até você e dizer que ele é um jogador que você precisa para ficar longe de mim. Ele será Coyer sobre ele para que ele pudesse prendê-lo em uma corda em conjunto com o resto das outras meninas ele também está jogando com. Assim, uma vez que ele não faz as coisas claras sobre a relação entre ele e você, então você pode tomá-lo como um sinal de um jogador. Isso significa que ele não quer nada de grave, mas ainda quer que você seja em torno dele. Além disso, significa que ele não respeitá-lo e não valoriza você. Não importa se ele quer apenas um simples amizade ou mais, mas ele ainda precisa deixá-lo saber o que o seu relação para ele é. No caso, ele não faz, é seguro concluir que ele está jogando o campo com você.

Confira: como pegar um mentiroso

20. Ele Frequentemente flertar com outras garotas 

sinais de que ele é um jogador

É claro, um pouco namoradeira é bom porque é natural para os homens. No entanto, se ele pretende levar flertando para o próximo nível na frente de você, você pode ter certeza que ele é um jogador. Isso significa que, se ele é um cara que é 100% interessado em você, ele nunca vai fazer isso.

21. Ele faz Não faça PDA 

sinais de que ele é um jogador

Será que ele quer segurar suas mãos, beijar ou a pé perto de você ao estar nos lugares públicos? Se não, ele está escondendo alguma coisa. Você poderia supor que ele está jogando no campo. Ele pode não querer que outras meninas para saber que ele teve um amante já. Isso também significa que ele tomou e não poderia ter suas outras garotas mais.

22. Ele toca você mais do que necessário 

sinais de que ele é um jogador

Na verdade, os homens sabem que as mulheres muitas vezes não gosto de me tocado, se não houver uma ligação especial entre eles. Assim, eles tiveram melhor respeitá-lo.
Se ele normalmente toca sua coxa ou braço ou segura a sua mão demasiado frequentes, enquanto falando com você e também fingir que se é apenas normal, você deve tomar cuidado!
Talvez, ele é um jogador.

23. Ele não toma fotos com você 

sinais de que ele é um jogador

Um jogador não vai fazer upload de uma foto especial com uma certa garota. Se ele se recusa a mostrar fotos em sites de redes sociais enquanto você está constantemente upload dessas fotos mais bonitos, ele mostra que o cara tem uma visão diferente do relacionamento. Fato é, ele precisa de olhar disponível o tempo todo. Se não houver nenhuma imagem entre você e ele no Twitter, Facebook ou Instagram, você deve tomar um palpite de que ele é um jogador. Ele pode até mesmo ser limpando seu relacionamento completamente!

24. Não é A Lot Of Amigos fêmeas Em volta dele 

sinais de que ele é um jogador

Um cara com muitos amigos do sexo feminino será mais provável um jogador, e não há nenhuma maneira fácil de contornar isso. Na realidade, a certeza que as pessoas têm amigos do sexo oposto e não há realmente nada de errado com esse fato. No entanto, se o cara que você está agora namoro com tem amigos que são predominantemente do sexo feminino, e ele pode paquerar e um texto com eles, muitas vezes, até mesmo direito na frente de você, então você pode tomá-lo como um sinal de que ele é um jogador.

25. Ele Não Tente Ouvir ou entender Você 

sinais de que ele é um jogador

Os jogadores será apenas para fora para uma coisa: para se divertir! Normalmente, eles não querem realmente conhecê-lo. Eles não querem ouvir a sua voz, sobre o seu dia. Eles não querem gastar seu tempo tentando entender seus próprios sentimentos, bem como emoções. Portanto, preste muita atenção para as formas muitas vezes ele reage com você. Será que o cara manter conversas simples, curto e divertido? Ou, se importa realmente para conhecer você? As respostas destas perguntas irá dizer-lhe que ele é logo após a longo prazo.

26. Ele se refere a si mesmo como único 

sinais de que ele é um jogador

Se tanto de você ter sido "vendo uns aos outros" para um determinado período de tempo, mas ele ainda se refere a si mesmo como sendo "single", então ele pode não estar olhando para a frente para algo que é realmente sério e jogar o campo. Claro, ele não quer saltar para tal relacionamento logo após tanto de você começar a sair. No entanto, se ele não menciona que ele é "ver" alguém especial, então ele não pode querer que o relacionamento escalar e quer manter tudo ocasional para que ele não vai assustar outras mulheres.

27. Ele Obtém Textos de outras mulheres Constantemente 

sinais de que ele é um jogador

Se o cara sempre recebe mensagens de texto de outras meninas enquanto pendurado para fora com você, então é um sinal claro de que ele é um jogador. Caras não são muitas vezes demasiado grande em mensagens de texto. Eles estão indo ao texto suas namoradas e alguns amigos aqui e ali, mas eles não têm, frequentemente, uma dúzia de textos a partir de uma dúzia de meninas. Especialmente, se o homem leva tempo para responder a todos esses textos de meninas quando sair com você. Afinal, ele não valoriza sua presença tanto.

Recomendo a leitura: dicas para fazer um homem te desejo

28. Ele não tem introduziu-lhe sua família e amigos

sinais de que ele é um jogador

Em cima de um homem realmente gosta de uma mulher, ele vai querer apresentá-la a pessoas em torno dele, como amigos e familiares. É simplesmente a maneira como as coisas funcionam. No entanto, se ele não é nem mesmo mencionar a idéia de apresentá-lo à sua família, ou até mesmo seus amigos, então ele provavelmente não está à procura de coisas sérias com você e iria manter as coisas casual e calma, enquanto ele tem outras mulheres do seu lado.

Tenha em mente que, se o homem que você está namorando é exibindo algum destes sinais que ele é jogador, então você não deve escová-lo para debaixo do tapete ou tentar dizer-se que é normal e até mesmo verdadeiro. Há também muitas mulheres que fazem isso e tentando buscar um relacionamento frágil, voga com um jogador. Portanto, você não deve mentir para o seu próprio, seguir em frente!

Outra coisa que nós queremos que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é ler outro artigo que apresenta as maneiras de como iniciar uma relação com uma cara ou uma menina- o Como para iniciar um relacionamento pé direito com um cara ou a menina artigo. Este é realmente um artigo interessante, então você deve ler e seguir estas dicas. Esta é a lista de melhores dicas sobre como começar um relacionamento com o pé direito, que todos os que não sabem exatamente o que fazer, a fim de obter um bom relacionamento, deve ler e seguir para o bem. Na verdade, essas dicas tenham sido apoiado um monte de pessoas no mundo, para que os leitores de VKool.com não deve se preocupar quando seguindo estas dicas.

Depois de ler este artigo inteiro sobre os sinais que ele é um jogador, se você gostou deste artigo, compartilhá-lo com seus amigos que têm problemas com seus relacionamentos como mencionamos acima, esperamos que este artigo irá ajudá-lo a saber mais sobre a verdadeira cor da sua cara antes de ele engana você.

Preste atenção aos sinais que ele é um jogador acima e você será capaz de determinar se o cara que você está vendo é realmente interessa e se preocupa com você ou não. Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo. Vamos feedback em breve!

Alguns artigos relacionados sobre o relacionamento que você pode estar interessado em:

Problemas de relacionamento comuns e como resolvê-los

Prós e contras de estar em um relacionamento Vs Being Single

Como ser amigos com um namorado ou namorada Ex: 9 dicas

Como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga 

23 namoro dicas para rapazes adolescentes para atrair meninas na primeira Data 

Artigos relacionados