Como parar de ser uma namorada excessivamente ciumenta?

Vídeo: Você é Ciumento? Como evitar o Ciúmes

O ciúme às vezes pode ser bonito, mas quando você se tornar mais ciumento então ele pode até mesmo quebrar o seu relacionamento em pedaços. Na partida, o seu namorado não pode ficar incomodado sobre o seu comportamento e isso pode levá-lo facilmente, mas, eventualmente, ele vai ficar frustrado. Quando você quer ter um relacionamento bem sucedido a longo prazo, então você precisa parar de ser uma namorada excessivamente ciumenta. O ciúme pode causar um monte de problemas em seu relacionamento pode até causar lutas, desconfiança e medo da insegurança. Para deixar de ser uma namorada excessivamente ciumenta antes de tudo você precisa confiar a sua cara. Se o seu namorado é confiável, então você não tem nenhuma razão para ter ciúmes. Você não pode segurar alguém para sempre, se essa pessoa não quer ficar com você. Se você quer ou não se ele vai querer ir, ele não vai esperar por sua permissão. Temos algumas dicas para que você possa parar de ser uma ex-namorada excessivamente ciumento e manter seu relacionamento feliz.

Vídeo: NÃO SEJA UMA PESSOA CIUMENTA

Como parar de ser uma amiga excessivamente ciumento

Dicas para parar de ser uma amiga excessivamente ciumento

1) Confie seu noivo para parar de ser uma amiga excessivamente ciumento

A coisa mais importante em qualquer relacionamento é a confiança. Se você não confia no seu namorado, então não haverá brigas e ciúmes. Se você não confia no seu namorado isso significa que você não o ama. Onde há amor verdadeiro existe confiança e se você não confia no seu namorado, então você precisa descobrir a causa que está fazendo você duvidar dele.

Diga-lhe sobre isso e ter uma conversa saudável e tentar chegar a qualquer conclusão para evitá-lo no futuro. O que faz você se sentir desconfortável e fazer você desconfiar de sua cara de falar com ele sobre isso para que você tanto pode resolver o problema. Saber o que incomoda você também vai perceber que ele cuide de que a partir da próxima vez.

2) dar-lhe espaço para deixar de ser um Namorada excessivamente ciumento

Todo mundo tem um espaço pessoal que eles querem gastar por conta própria. Quando quiser parar de ser uma namorada excessivamente ciumenta, então você deve tentar dar-lhe o seu tempo. Que ele seja em sua própria por um tempo não continuar incomodando para pequenos tópicos. Se você quiser saber é só pedir o que está incomodando você e ele vai fazer você perceber que é só você quem ele ama. Ainda assim, todo mundo precisa de passar tempo com eles mesmos. Não se preocupe se ele quer ficar sozinho por um tempo ou quando ele vai sozinho em uma viagem com seus amigos. Quando ele está ocupado você pode fazer seus próprios planos.

3) Deixe-o saber sobre suas inseguranças

Comunicar é a melhor coisa em qualquer relacionamento. Quando você se comunica muitos problemas podem ser resolvidos facilmente. Para deixar de ser uma namorada excessivamente ciumenta acho que é isso que faz você inseguro. Quando você vai dizer-lhe que o que faz você inseguro, então ele vai tentar ser cuidado para não fazê-lo na próxima vez ou se ele não pode evitá-lo, então ele vai tentar torná-lo claro para você sobre seus sentimentos. Falar irá ajudá-lo tanto para obter seus pensamentos claros e vai ajudar você a ter um feliz e um relacionamento de longo prazo.

4) Olhe com seu ponto de vista para deixar de ser um Namorada excessivamente ciumento

Tente ver as coisas do seu ponto de vista. Não se pode saber como outro está sentindo até que eles ficam na sua posição. Talvez o seu ciúme está parafusando-lo e ele está cansado de tudo isso. Poucas coisas que podem ser não um grande negócio para você pode ser um monte de lidar com ele.



Tente ficar em seu lugar para olhar as coisas do seu ponto de vista para compreender o seu namorado mais. A situação de outra sempre parece melhor quando você está procurando a partir do seu ponto de vista. Tentando olhando para cima as coisas pode ser difícil no início, mas seus esforços pouco vai mesmo fazê-lo mais feliz.

5) Encontre causa do seu ciúme

O ciúme é dito ser o fator proeminente quando você precisa de olhar para o amor e às vezes é bonito também. Quando o limite fica ultrapassado, em seguida, ele começa a causar lutas. Encontrar a causa raiz pode torná-lo ajudar a se livrar dele. Quando você pode saber a causa do seu ciúme que você vai tentar fazer o seu namorado realizá-lo melhor e ele será capaz de compreendê-lo melhor. Você pode ter ciúmes de muitas razões, pode ser porque você se sente não é bom para o seu namorado ou talvez você não confia nele. Tentar superar a causa de seu ciúme para ser uma namorada super incrível. Tente se livrar dessa natureza ou tentar ignorá-lo a ter uma grande vida juntos como um casal.

Vídeo: Como deixar de ser ciumenta e controladora

6) Não se subestime

Você é o único que está com ele e ele escolheu-lo sobre muitas outras meninas, você completa a sua vida e ele te ama. Você sabe que tudo isso é verdade, então você não precisa se preocupar em perder ele. Não se compare com ninguém. Ele ama-o mais que é por isso que ele está com você. Comparando-se com qualquer um vai fazer você menos confiantes e você vai começar a ter dúvidas sobre si mesmo. Pode haver muitas meninas em seus arredores, mas ainda assim, ele está com você e você deve ser orgulhoso dele. Além disso, quando você estará comparando-se com outras garotas da sua cara pode se sentir mal e ofendido.

7) Mantenha-se informado parar de ser uma amiga excessivamente ciumento

Um fica com ciúmes, porque eles não sabem a verdade e fico me perguntando o que se algo está acontecendo atrás das costas? Quando você vai saber sobre sua agenda e as pessoas em torno de seu namorado que você não vai ficar com ciúmes que muitas vezes. Manter-se informado sobre sua programação irá torná-lo menos preocupado e você terá menos fatores a ficar com ciúmes. Pergunte a ele sobre sua agenda com antecedência para não ter dúvidas estúpidas sobre ele. Tudo todos os dias não vai acontecer de acordo com a programação regular e você não deve torná-lo um problema. Ele também precisa sair e desfrutar com seus amigos algum tempo que ele pode não ser capaz de informá-lo sobre.

8) Tente Ignorar para deixar de ser um Namorada excessivamente ciumento

Ignorando definitivamente não significa negligenciar se alguma coisa está acontecendo de errado. Significa apenas que a ignorar seus pensamentos estúpidos que evoca o seu fator de ciúme. Se você vai mais pensar em cada situação, então é provável que você nunca se tornar uma grande amiga. Soltá-lo com as lutas estúpidas. Você sabe que seu namorado te ama e quer estar com você, portanto, você tem de ignorar algumas coisas que podem causar problemas em seu relacionamento. Quando ele não pegar a sua chamada em seguida, ele poderia ser o caso de que ele é muito ocupado, não exagerar e estragar seu relacionamento.

9) Conhecer seus amigos para deixar de ser uma amiga excessivamente ciumento

Saber quem são seus amigos, sabendo que seus amigos vão assegurar-lhe que ele está com boa companhia. Tente não julgar seus amigos e tentar ser amigos com eles. Ele também irá ajudá-lo a conhecê-lo mais e ajudá-lo a ser um grande namorada. Quando você vai ser amigos com seus amigos, então vocês podem sair juntos e ele vai torná-lo menos ciumento. Além disso, não tente entrar em seu grupo planeja cada vez que se está fazendo-o desconfortável. Algumas vezes amigos querem ficar dentro de si e não convidar seus parceiros e você vai ter que entender que esta seja uma namorada entendimento.

10) Seja compreensivo parar de ser uma amiga excessivamente ciumento

Este é o fato mais importante em qualquer relacionamento. A maior parte do tempo relação falhar devido à falta de compreensão. Mesmo se você quer amar uns aos outros ainda não há nenhum uso se você ambos não entender muito bem. É muito importante desenvolver uma relação de compreensão, se você quiser apreciá-lo para sempre. Quando você quiser manter seu relacionamento feliz por um longo período de tempo que você terá que entendê-lo. Também é importante para deixar de ser uma namorada excessivamente ciumenta. Quando você tenta entendê-lo você vai tentar analisar a situação do seu ponto de vista, que vai fazê-lo como você mais.

Vídeo: CIÚMES - 4 DICAS DE COMO CONTROLAR O CIÚME - PAULA PIRES

Artigos relacionados