27 Dicas para os homens e as mulheres são revelados sobre como ser um amante melhor

como ser um amante melhor

Homens e mulheres sempre espero que eles vão ser um grande amante nos olhos do parceiro. Na verdade, ambos os homens e mulheres absolutamente pode melhorar o seu desempenho sexual, bem como melhorar a si mesmos de ser um amante maravilhoso. Há muitas dicas simples da vida diária que podem dar-lhes os métodos, mas ambos os sexos ignorar. Como resultado, Vkool.com decide liberar uma escrita dos melhores 27 dicas e truques como ser um amante melhor para homens e mulheres que podem agradar as pessoas. Você quer saber como agradar o seu parceiro? Continue lendo este artigo completamente e obter segredos de melhoria relacionamento.

 Segredos de como ser um amante melhor para homens e mulheres

I. Como ser um amante melhor para os homens

como ser um amante melhor

Os homens são sempre considerados como o líder em um relacionamento. Eles também são conhecidos como o mestre do sexo e amor. No entanto, muitos homens se problemas quando apresentam a capacidade de sexo, bem como o seu amor à sua esposa. Para obter dicas de como ser um amante melhor para os homens, você vai reconhecer que se tornar um amante melhor não é difícil como você pensa.

Corpo 1. Ter uma Manly 

Vídeo: Bottle Challenge Science: 5 secrets unveiled

como ser um amante melhor

Bem, para algumas pessoas, um homem usa perfume não parece ser viril. No entanto, ter um perfume luz vai ajudar você a ter um corpo atraente e sua mulher vai gostar de viver perto de você. Além disso, seu cabelo deve ser baixo, aparado e arrumado, bem como a roupa deve estar limpa e fresca.

2. Faça Lentamente 

como ser um amante melhor

Como ser um melhor amante na cama? A resposta é diminuir a velocidade ao fazer amor. Esta técnica associa intimamente com sua vida sexual. Quase das mulheres como você desacelerar quando chegar sexo com ela. Tente fazer com que sua mulher atingir o orgasmo pela primeira vez. Usando um preservativo também é uma maneira eficaz para gerir o seu clímax e você vai durar desempenho sexual mais tempo. Se você pegar ejaculação prematura, que está se tornando mais popular para macho hoje em dia, você deve encontrar os meios para resolvê-lo. Um homem será um amante incrível se ele sabe quando eles vêm e como agradar sua mulher. Na verdade, não é um conselho formal para abrandar ou fazer rápido, mas ajustar o tempo para atingir o orgasmo é uma maneira inteligente em relação sexual.

3. melhorar a sua capacidade 

como ser um amante melhor

Você tem informações elementares sobre a vida sexual. Basicamente, você pode fazer a sua mulher te amo mais e ela vai te desejo a cada dia. Muitos homens perguntam como ser um amante melhor? Você vai ter nenhum problema se você é mestre na posição básica sexo antes de melhorar a sua capacidade. Certifique-se de pedir um feedback da sua menina após cada performance.

4. Evite apertando-lhe 

como ser um amante melhor

Aprender dicas de como ser um amante melhor, você não deve negligenciar isso. Um amante perfeito vai não pressionar sua menina fazer as coisas que ela não quer no quarto. Pelo contrário, ele vai saber como elogiar ou apreciá-la na cama. Se você costuma estabelecer limites ao realizar sexo, de repente você vai fazê-la para baixo humor e obter a ansiedade do desempenho sexual. Para ajudar a sua mulher começa a espontaneidade do sexo, você pode levá-la a fazer algo para melhorar a intimidade e passar algum tempo divertido com ela.

5. Evite Hesitando 

como ser um amante melhor

Fazendo elogio é uma das dicas mais eficazes como ser um amante melhor. Por que não dizer que seu parceiro está olhando tão bonito? Por que você não salvar a sua apreciação com ela? Tem um leve beijo também é uma boa técnica simples que você deve aplicar-se todos os dias para o melhor resultado. Sempre fazê-la uma mulher especial, fazê-la feliz, e adicionar alguns ossos na vida.

6. Preste atenção 

como ser um amante melhor

A maioria dos homens têm um conceito clássico que os seios e vagina são as áreas erógenas em um corpo feminino. Não é errado, mas não é suficiente. Você totalmente pode prestar atenção a sua boca, pés, coxas, joelhos e lóbulos das orelhas para torná-la mais animado. Na realidade, você pode prestar atenção a ela sobre as questões cotidianas, como ela funciona, decepção, e assim por diante. Em cada dia especial, não se esqueça de dar-lhe um presente ou flores.

7. Evite fazer Non-sentence 

como ser um amante melhor

Homens, você sempre pedir ao seu parceiro "o que você gosta" ao fazer amante? Sabe essa pergunta vai pressioná-la e fará com que os pensamentos mágicos ido? Se possível, obtenha a sua experiência sobre sexo, mas não pergunte a ela como a questão durante o desempenho sexual, mas deixá-la saber sua confusão após terminá-lo. Você vai saber o que ela quer durante o desempenho sexual, se tanto de você está no fundo a comunicação uns com os outros.

8. Por favor, Sua mente em primeiro lugar 

como ser um amante melhor

Se você quiser ativar o interesse sexual em uma mulher, você deve ativar sua imaginação primeira e obter mudança física então. Emocionante sua mente e emoções é um grande dicas de como ser um amante melhor que muitas pessoas nunca conheceram. Tão maravilhoso se você não tem que trabalhar duro, mas receber um resultado perfeito. Por exemplo, você pode falar sujo para ela, escrever algumas histórias amorosas, fazer algumas atividades fantásticas, fazer role play, ou enviar alguns textos sensuais. Este é um dos métodos mais simples para melhorar sua vida sexual, porque é diferente das coisas que você fez no passado. Claro, você deve aprender a ter uma grande conversa suja, que é uma arte em sua vida. Ele é novo assunto que você deve aprender, porque tanto de você pode se sentir desconfortável com isso.

9. Seja Um Líder 

como ser um amante melhor

Imagine que a sua mulher é um botão analógico e você é um interruptor de luz, que ajusta o volume do sistema de áudio. As mulheres sempre gostam os minutos de aquecimento antes de ter relações sexuais, e esta é sua responsabilidade. Você pode transformá-la-se, portanto, para baixo, facilidade, e esperar. Neste jogo, a sua mulher será um instrumento e você pode jogá-lo. Claro, você deve ser um músico profissional, com intensidade profissional e ritmo. Na verdade, homens e mulheres têm diferentes formas de pensar, normas, e as pressões da vida. Eles geralmente não têm a mesma maneira de lidar com o mesmo problema. Como resultado, você deve traduzir seus pensamentos em alguns casos.

As mulheres estão cheios de responsabilidades na vida, como cuidar as crianças, trabalhando, fazendo tarefas domésticas. Às vezes, eles estão ocupados demais para fazer amor com você, por que você não ser dominante nesta tarefa? Se preocupar sobre suas emoções em um dia, você vai saber como começar uma performance sexo com ela satisfação e prazer. Claro, dominação na vida sexual não significa que você pode fazer qualquer coisa que ela não quer.

Antecipação 10. Dar 

como ser um amante melhor

Basicamente, para dar antecipação à sua mulher, você deve fazer-se lentamente durante o sexo e na vida diária. Se você estiver indo para beijá-la, deixe beijá-la lentamente, não diga a ela sobre o tempo e onde você faz isso. Mas você vai fazê-la chateado se você costuma fazê-lo rapidamente. Como você desfrutar de alguns jogos que as pessoas brincar com você? Por exemplo, alguém empurra-lo, portanto, você parar, mas você gosta dessa atividade e você são óbvias sobre isso. É mesmo com a sua menina. Você deve construir a antecipação até que sua mulher não pode levá-la. Parece ser cruel, mas você vai ter o efeito se você não exagere. Surpreendê-la com o seu plano, mas não diga a ela sobre isso. Isso é muito eficaz, uma vez que traz felicidade e emoção para ela.

11. construir a confiança

como ser um amante melhor

Uma das dicas mais eficientes como ser um amante melhor, a construção de crença é a prioridade. Você não pode obter qualquer coisa se a sua mulher não confia em você. Além disso, você precisa construir respeito. Em geral, se você quer que ela siga suas orientações, você deve construir a confiança e acreditar nela. Deve ter conexão genuína entre você.

12. Por favor Ambos Of You 

como ser um amante melhor

Esta dica é notável! Na verdade, satisfazê-la é a prioridade, mas você não pode ignorar-se. Ambos devem ser felizes juntos. Isso não significa que você tem que assistir pornô e espero ser um grande amante no futuro. Mas certifique-se, durante o sexo, você e sua mulher ficar satisfeito outro. Na realidade, ajuda a mulher obter o orgasmo é uma coisa difícil que os homens devem aprender, porque nem todas as mulheres chegar facilmente ao topo do desempenho sexual.

13. Saiba Continuamente 

como ser um amante melhor

O fracasso é a mais distante de sucesso. Na realidade, nem todos os homens no mundo é o mestre no campo sexual. Mas muitos masculinos se falhou com seus relacionamentos. Como você pode crescer se você é preguiçoso para aprender? Com o desenvolvimento da tecnologia, você pode obter informações úteis a partir dos recursos abundantes, tais como produtos, livros ou websites. Como ser um amante melhor? A resposta é para aprender e adquirir experiência a cada dia. Não tenha medo ou vergonha de aprender e construir o seu conhecimento do sexo. Aplicando esta dica, você vai descobrir a melhor maneira como ser um amante melhor.

14. Faça exercícios regulares 

como ser um amante melhor

A atividade física é um método perfeito para melhorar a capacidade do corpo e do sexo de um homem. Este é um segredo de costume que os homens seguem como eles gostariam de saber como ser um amante melhor. Referindo-se a alguns exercícios comuns como abaixo, você será melhorar a sua saúde mental:

  • Levante a perna: coloque as costas para a andar- seus pés estão em cima da bola ou cadeira, dobrar o joelho para 90 graus, as mãos atrás da cabeça, ligar o seu abs, levante a sua mão, e os ombros estão no chão. Segurá-la por segundos e inferior. Este exercício especialmente constrói a sua estabilidade e perde a gordura da barriga.
  • exercício Superman: deitar-se no chão, estenda os braços sobre a cabeça, apontar seus dedos do pé, levante o braço esquerdo ea perna direita superior, fazer uma pausa de um segundo, menor, e alterar a perna e braço contrários. Quando estiver familiarizado com este exercício, tente fazer com ambas as pernas e os braços no mesmo momento. Se você quer sua parte traseira é mais forte e mais flexível, tente fazer este exercício regularmente.

II. Como ser um amante melhor para as mulheres



como ser um amante melhor

Para construir um relacionamento firme, tanto de homens como as mulheres têm de esforço e melhorar a si mesmos. Como ser um melhor amante também é uma grande questão para todas as mulheres. Aprender os seguintes segredos votos, você vai perceber que se tornar um amante melhor parece ser mais fácil do que seus pensamentos sempre.

1. Saiba Massagens 

como ser um amante melhor

Massagem é uma das terapias mais relaxado que quase dos homens amam. Portanto, o conselho é que você deve aprender a massagear seus pés, costas, braços e pescoço. Com seu toque doce, o homem vai se sentir satisfeito e sentir-se conveniente quando vive com você. Há algumas massagens sedutoras que você pode aprender a atrair seu homem.

Vídeo: HOMEM PREFERE VIRGENS? - Universo Masculino 4

2. Make Some Noise

como ser um amante melhor

Sempre que fazer amor, você deve fazer algum barulho para informá-lo de que você se sentir animado e feliz com ele. Se você está muito quieto, ele não vai saber como fazer para agradá-lo mais e mais. Claro, você não pode fingir para fazer barulho, mas discutir com ele sobre o problema.

3. Seja impertinente And Beautiful

como ser um amante melhor

Os homens amam meninas impertinentes e eles esperam que seu mulher vai jogar fora todas as coisas desnecessárias, apenas desfrutar apenas com ele. Tornando-se mais bonita também é uma dica importante como ser um amante melhor para as mulheres. Você deve aproveitar a beleza para fazê-lo te desejo. Embora você não ligue a luz, isso não significa que o homem não vai olhar para você, mas ele vai sentir-lo através de pele macia, o cabelo brilhante, e perfume.

Saber mais: Como ser mais feminina, Ladylike e atraente

4. Do Surprise 

como ser um amante melhor

Às vezes, você pode surpreendê-lo, vestindo suas roupas. A T-shirt longo é uma boa idéia para você neste caso. Você vai olhar mais sexy e mais diferente em roupas de homem. Além disso, você totalmente pode enviar mensagens sensuais para ele ou mudar sua aparência para fazê-lo se surpreender. Depois de obter o casamento, para renovar o seu amor e seu relacionamento, você pode ter uma data especial fora de sua casa. Sair para um jantar ou tomar eficácia das férias para recarregar a bateria amor porque o sexo se torna uma rotina e você vai se sentir entediado com ele. Enviar seus filhos para os avós e você desfrutar de um dia fora da cidade natal. Faça um pouco de diversão com ele na data, se puder. Seu homem vai olhar para você, se você usar algumas técnicas de brinquedos sexuais, massagens, ou pensamentos sujos. Você pode comprar um presente e dar-lhe embora não seja um aniversário especial. Ou, você totalmente está nu em sua cama, trancar a porta e tentar fazer isso por muito mais interessante!

5. Redecore The Bedroom 

como ser um amante melhor

Vídeo: ��Como Conquistar Um Homem Com 3 TEXTOS MAGNÉTICOS no WhatsApp!��

Quarto é um lugar que você e seu homem apresentar a expressão. Se você sente que é chato quando você vê todos os dias, fazer algumas alterações, tais como a suspensão das novas imagens, tendo algumas luzes, ou pintando com cores novas. Você pode usar algumas velas com um champagne pouco ou vinho. Candlelight vai ajudar tanto de você se sentir mais animado. Certifique-se que as velas são sopradas antes de dormir.

6. Cuidado problemas sexuais 

como ser um amante melhor

Os problemas sexuais são os fatores que limitam o seu desempenho sexual. Se tanto de você obter qualquer problema, você deve se preocupar com eles. Claro, você deve tentar se livrar das doenças mais rapidamente possível, se você não quer perder o seu amor e relacionamento.

7. confiança em si mesmo 

como ser um amante melhor

Acreditar em você é um dos mais razões que podem fazer você mais bonita e mais confiante para íntimos do relacionamento. Não espere-o beijar, abraçar, ou fazer alguma coisa com você, mas começam sexo por seu próprio caminho. Confiança que você é uma mulher sexy em seus olhos. Seu marido acredita que você é uma menina bonita, por que você não confiar em tal coisa, certo? Tente flertar lo quando você deixar seu bebê ir dormir cedo ou seus filhos estão ausentes em um dia. Homens como olhar para o seu corpo, por isso não tenha medo de deixá-lo te desejo mais. Se ele elogia você, deixe receber seus cumprimentos porque ele gosta disso.

8. Exercícios Do 

como ser um amante melhor

Como os homens, as mulheres precisam de melhorar a sua saúde por comer comidas saudáveis e fazer exercícios habituais. Existem muitos alimentos que podem melhorar o seu desempenho sexual e evitar a secura muito bem. Você deve aprender e adicionar receitas saudáveis ​​para ambos você a gosto. Consulte a algum exercício útil para obter um corpo mais sexy, melhorar a sua imagem, restaurar a energia, e torná-lo mais confiante. Você pode tentar:

  • Press-up: deite-se de costas e pés, apontar seus dedos do pé, coloque as palmas das mãos no chão, levante o queixo, expanda seus braços, levante o seu corpo enquanto você se sentir confortáveis ​​com seus quadris estão no chão, dobre os cotovelos e antebraços se você se sentir a tensão nas costas. Este exercício vai ajudar a melhorar os músculos flexíveis.
  • Push-up o exercício: baseia-se na esfera do exercício, suas mãos estão abaixo dos ombros, parte inferior do tórax, e dobrar os cotovelos. Pausar um segundo e empurrá-lo para cima. Você pode dobrar o joelho se é extenuante. Este exercício aumentar a sua velocidade, melhorar a sua resistência e força superior do corpo.

Além disso, você pode desfrutar de alguns outros exercícios, tais como treinamento de força, dança do ventre, andar, correr, ioga, exercício aeróbico, tango, dança salsa, etc. Esses exercícios vão ajudá-lo a obter de fitness e você vai ter um grande corpo, bem como ter um cheio de energia.

9. Evite Passividade 

como ser um amante melhor

Quase das mulheres são passivas no desempenho sexual. Mas os homens querem saber como as mulheres gostam deles e gosto de sexo. Evite ser passivo na relação, às vezes, você deve mudar suas rotinas, o que tornará a sua vida sexual chata. Seu homem não vai ansioso em amar você mais se você está em silêncio e não se movem como um travesseiro. Homens como o sexo oral, por que não tentar? Homens também gostam de preliminares, de modo que você pode tentar fazer isso para ele, tanto quanto possível.

10. Seja criativo 

como ser um amante melhor

Em vez de usar uma posição convencional, por que você não sugerem-lo a mudar para mais interessante? Não seja preguiçoso em um desempenho amor. Um estilo cachorrinho pode ser muito apreciada a partir do seu homem, que também ama o seu som, paladar e tato. Dê uma chance de fazer algo novo, como fazer amor em lugares diferentes fora do seu quarto, ou sair para um jantar especial, descobrir novas elogios para louvá-lo, recebendo a sugestão de seu homem, etc. Você vai ver a mudança positiva na sua relação.

11. Seja honesto e não ser rude

como ser um amante melhor

Não finja orgasmo quando você não pode alcançar. Durante o sexo, você deve sentir prazer e diversão com ele, se não, diga a ele depois disso. Além disso, ao fazer amor com ele, você deve se preocupam com ele mais e mais, não negligencie-lo devido à chamada de telefone ou outros pensamentos, evite criticá-lo, ou comparando-lo para outros homens.

12. Sleep In Nude 

como ser um amante melhor

Tente dormir nu, porque ele vai fazer você se sentir livre e feliz. Você vai entrar em contato com ele através da pele. Se você se preocupar com seus filhos ou irmãzinha, tente ser nu em um dia especial quando não estão em casa.

13. Comunique-se 

como ser um amante melhor

Aprender esta dica, você terá a melhor eficácia como ser um amante melhor. Comunicação irá ajudá-lo mais de perto. Você pode falar com ele quando preparar o jantar, fazer algumas tarefas domésticas, ou ir para a cama. Você deve iniciar em comunicação com ele, incluindo segredos sexuais. Sabe o que ele quer? Você tem certeza sobre o seu entendimento sobre você? Conversar entre si sobre os requisitos e desejos em sua vida e sua vida sexual. Se você está confuso ou ter qualquer problema, tentar discutir com ele. Se você está em silêncio, ele vai pensar que você ficar satisfeito com a vida, enquanto você não está realmente feliz com isso.

Para ver todos dicas de relacionamento apresentados, vá para a página Relações principal.

Depois de ler a minha escrita de 27 dicas e truques como ser um amante melhor para mulheres e homens, espero que você já aprendeu a informação útil para melhorar seu relacionamento. Você está pronto para agradar seu parceiro esta noite?

Artigos relacionados