Como melhorar a vida sexual - top 28 dicas são dadas

melhorar a vida sexual

Sexo é conhecido como um picante necessário para o amor. Se você quiser manter o seu relacionamento bem, sua vida sexual deve crescer e renovar porque você vai ficar chato com o sexo se está a passar as mesmas coisas em um ano. Na verdade, existem muitas maneiras simples de se conectar a sua vida sexual e melhorar o que você pode ignorar ou não preocupação. Como resultado, VKool.com lançou uma escrita dos melhores 28 dicas sobre como melhorar a vida sexual que cada casal deve visitar. Os segredos revelados neste artigo são muito valiosos para o seu relacionamento, o que pode quebrar em um futuro próximo tempo, se você não tem uma solução adequada para manter e embelezá-la.

Dicas sobre como melhorar a vida sexual para homens & Mulheres

melhorar a vida sexual

Como melhorar a vida sexual para os pais é uma grande questão para quase dos casais depois de se casar e ter filhos. Neste escrito, você pode se deparar com algumas ideias familiar, mas realmente eficaz para refrescar a sua vida amorosa. Tente aplicar o seguinte métodos- sua vida sexual será mais sonhador e emocionante.

1. Fale com o seu parceiro 

melhorar a vida sexual

Falar sobre sexo é uma das maiores dificuldades que muitos casais estão descobrindo. Enquanto isso, falar é uma chave para expressar os sentimentos, desejos, e os problemas sobre sexo. Tendo uma boa comunicação é a melhor solução para resolver os problemas sexuais e melhorar a sua vida sexual e seu relacionamento. Falando regularmente sobre sexo ajudará a identificar que o sexo é uma parte essencial do casamento e você não pode viver felizes juntos, se a vida sexual é chato ou morto como o tempo passa. No entanto, este é um grande problema para alguns casais porque são tímidos ou embaraçado sobre o assunto. Neste caso, você deve anotar, bate-papo através do computador, ou acender as luzes por falar com o seu parceiro no escuro. Claro, você não precisa falar sobre sexo no início da conversa, se você é uma pessoa tímida, apenas uma conversa sobre seus filhos, alguns eventos especiais, festas, etc. Nessas conversas, você pode alterar ou concentrar-se na sexo secretamente. Você deve estar pronto para esta decisão, se você não quer que ele piorar.

  • Fale sobre seus desejos ou esperanças na vida sexual. Ninguém pode proibir a sua ambição na vida e você pode falar sobre suas coisas imaginativas sobre sexo com seu parceiro. Descobrir o que você quer de seu marido ou a sua esposa a ter uma vida sexual melhor. Certamente, você vai obter o resultado se você tiver esforço neste. Você pode precisar de ajuda de algumas ferramentas, como vídeos, revistas, livros ou Internet. Dizendo suas idéias é uma das dicas mais eficazes como melhorar vida sexual rapidamente.
  • Se você tem uma lista de coisas mais procurados, o seu parceiro também precisa ter uma lista das coisas mais preferíveis para a vida sexual legal. Você precisa ter a mesma pergunta que ele ou ela pede-lhe antes, anote e deixe lhe dar a resposta. Importante, tanto de você tem que ser sério nesta questão e falar abertamente um com o outro. By the way, você vai entender mais sobre seu parceiro e ficar como melhorar o seu amor pelo seu caminho.

2. escolher o momento certo 

melhorar a vida sexual

Como escrito acima, falar não pode ser ignorado se você quer melhorar a vida sexual. Mas falar sobre sexo não é casual. Você não pode falar sobre este assunto sensível a qualquer momento, em qualquer lugar. Escolha o momento certo para falar com o seu parceiro como a hora de dormir ou o tempo privado em algum lugar. Certamente, você não pode falar sobre fazer amor quando alguns problemas sexuais não são respondidas.

Ao falar sobre sexo, tentar enviar as mensagens específicas para o seu parceiro. Concentre-se nas coisas mais desejáveis ​​que você vai fazer com seu amante em um tempo apropriado.

3. Fale sobre Fantastic Coisas 

melhorar a vida sexual

Fale sobre as coisas fantásticas que você vai executar para fazer o seu amor mais romântico e mais bonito. Ao ler jornal ou assistir TV, você pode pedir ao seu parceiro sobre suas opiniões sobre os assuntos. Você pode falar honestamente com seu parceiro que você quer isso ou você espera que. Falando coisas fantásticas é como falar de seu sonho agradável, que pode se tornar realidade no futuro. Você tem o direito de sonhar em sua vida e falar sobre as coisas extravagantes não é uma exceção. Tente aplicar esta técnica, você vai melhorar a vida sexual de forma dramática, bem como tornar a sua vida sexual engraçado, fresco, e mais espontânea. Simplesmente, você pode falar sobre a data Romantica ou uma bela paisagem pretende viajar. Você totalmente pode se concentrar nas idéias loucas para renovar o seu amor.

4. Fale Durante Making Love 

melhorar a vida sexual

Muitas pessoas pensam que fazer amor é um momento que você acabou de "fazer amor" apenas. Você está em silêncio durante o sexo e é um erro que muitos casais fazem vez em quando. O resultado é seus relacionamentos e vida sexual torna-se incolor. direita toques durante a vida sexual vai fazer tanto de você mais animado. Você pode pedir ao seu parceiro algumas perguntas como "você gosta", "é bom"? Se você não sabe como dizer, você pode mostrar o seu parceiro as partes para tocar. Na verdade, o seu parceiro não pode adivinhar seus pensamentos ou seu desejo durante o sexo, então você tem que falar sobre isso antes ou durante o sexo. Esta é também uma boa maneira de incentivar o seu parceiro "trabalhar" melhor e melhorar sua vida sexual de forma significativa.

5. Não critique 

melhorar a vida sexual

Tente evitar criticar seu parceiro sobre a capacidade sexual. Você pode usar a frase "Eu gostaria ..." para falar sobre o seu desejo. focos negativos não vai trazer os benefícios para o seu relationship- pelo contrário, ele vai fazer o seu amor mais terrível. Então, ser educado e secreto quando se fala sobre esta questão. Mas isso não significa que você não dizer sobre os erros, ser honesto ao dizer para o problema do sexo, porque você pode ferir sua esposa ou seu marido se a sentença é muito direta.

6. Tente Algo Novo 

melhorar a vida sexual

Um dos mais fatores que danificam o seu amor é as velhas coisas que você segue todos os dias. Por que não tentar as coisas novas em seu quarto? Bem, eu acho que não é difícil mudar a sua vida sexual a partir da cama. Por exemplo, você pode durar mais tempo a fazer amor ou você pode fazer algo novo no quarto, tais como:

  • Redecorar o quarto. Jogue fora o desnecessário em seu quarto e adicionar algo romântico e bonito em seu quarto. Você pode pendurar uma bela imagem na parede ou usar algumas imagens favoritas sobre a mesa. Lembre-se que o seu quarto não deve incluir as coisas mundanas, como móveis de lixo, brinquedos de crianças, ferramentas de lavandaria, etc.
  • Aproveitar o dia livre quando seus filhos e a irmã bebê não está em casa e saborear um bom jantar com o seu receitas saudáveis ​​favoritas em casa com velas, vinho e champanhe.
  • Vá devagar quando fazer amor. Quanto mais tempo você está na cama com seu parceiro, mais feliz você será. Não se preocupe quando o sexo.
  • Se você nunca beijou ou abraçada quando o sexo, é a hora de você fazer esta ação, que irá manter a boa emoção ao fazer amor.
  • Você pode obter um novo vento para a sua vida amorosa, tentando sexo no hotel ou alguns novos lugares que você nunca tenha experimentado antes mesmo que você tenha uma casa.

7. iniciar o sexo 

melhorar a vida sexual

Vídeo: Culture in Decline | Episode #3 "C.V.D." by Peter Joseph

Para muitas pessoas, esta é uma nova ação para melhorar a vida sexual. Se você está sempre passiva e tímida ao ter relações sexuais, tentar iniciar o sexo com seu parceiro. Isso é uma coisa surpreendente para o seu parceiro. Esta dica pode ser adequado a quase das mulheres porque eles são geralmente na segunda para falar sobre sexo. Normalmente, os homens iniciar o sexo com seu parceiro. Se você quiser mudar o seu amor de forma positiva, esta é uma das melhores maneiras para você aplicar esta noite. Levando uma vida de amor não é uma coisa envergonhado, mas é um picante perfeito para o seu relacionamento sexual.

8. Preocupação Disfunções Sexuais

melhorar a vida sexual

disfunções sexuais são elementos reais que contribuem para destruir sua vida sexual. Você ou seu parceiro totalmente podem sofrer de alguns problemas sexuais que podem afetar a sua vida sexual. Muitas pessoas guardam segredos sobre o problema ao seu parceiro, como resultado, eles perdem a satisfação sempre que ter relações sexuais. Esta não é uma boa maneira de comportar-se com seu amante, porque eles também tem que obter as más influências de você. Muitos homens obter ejaculação prematura e eles tratam por si mesmos, sem falar com sua esposa. Para as mulheres, eles também podem receber alguns problemas comuns, tais como dificuldade orgasmo, secura vaginal ao fazer amor, etc. Se ambos são honestos neste questões, você terá uma vida sexual romântico como você deseja que os problemas sexuais são jogados fora. Quando os problemas sexuais ficar longe, tanto de você vai ficar satisfeito durante o sexo.

9. Use lubrificação e Vibrador 

melhorar a vida sexual

Vídeo: Jehovah's Witnesses and Child Abuse - Is there a problem?

Usando a lubrificação também é uma excelente maneira de melhorar a vida sexual quando você não é jovem o suficiente ou você tem alguns problemas de saúde. Lubrificação vai fazer o seu sexo mais suave, e vai durar mais tempo do ereção de um homem. Para melhorar a sua vida sexual, em alguns casos, é necessário o apoio dos suplementos seguros. Géis e líquidos de lubrificação vai apoiar o seu vaginal seca, o que pode torná-lo doloroso fazendo sexo. Se o seu problema não funciona para você, converse com o seu médico assistente para ter o melhor conselho. Além disso, você pode usar o vibrador como um dispositivo para descobrir mais sobre a resposta sexual e mostra o parceiro como ela gosta durante o sexo.

10. confessar com seu parceiro 

melhorar a vida sexual

Se você sempre se sente seco quando ter relações sexuais com luz acesa, falar este problema com o seu parceiro. Confidências com ele é uma forma inteligente para resolver o problema. Da mesma forma, se você não pode obter ereção, apenas falar com a sua mulher e ela vai ter de obtê-lo, mudando alguma coisa. No caso de você não está interessado em fazer algo louco ou inconveniente, você deve confessar com a sua amante e tentar encontrar a solução mais adequada.

11. treinar-se 

melhorar a vida sexual

Há muitos recursos ou materiais disponíveis na Internet ou livraria você pode começar a aprender. Tomando vantagens dos recursos abundantes, você vai educar sobre o sexo por si mesmo. Desta forma, você vai saber como melhorar a vida sexual com facilidade. Por exemplo, você vai aprender a tocar, como beijar de forma mais eficaz quando amando seu parceiro, como se livrar de sentimentos de ansiedade, etc. Na realidade, você pode aprender alguns exercícios votos a partir de vídeos ou livros para tocar o seu parceiro mais perfeitamente. O sexo é um assunto sensorial e você pode educar-se através dos materiais, se necessário, você pode obter consulta de especialistas no caso de você não pode esclarecê-lo.

12. Relaxe 

melhorar a vida sexual

É impossível ter um sexo desejável se você está estressado. Relaxamento irá restaurar sua energia, construir a força, desenvolver a sua mente, e ligar a capacidade de sexo. Além disso, você deve ter tempo suficiente para se preparar. Parece engraçado, mas é verdade. Quando o seu corpo muda, pois não é jovem e bonita, seu corpo não está na forma como antes, você precisa ter um tempo para pensar sobre isso. A verdade é que a mudança física é um dos maiores fatores que limitam a sua qualidade de sexo. Um exemplo típico é que você vai ter dificuldade em atingir o orgasmo. Tente ter tempo confortável e tranquilo juntos- você vai recuperar os sentimentos de excitação em sexo. Se você tem condições suficientes, tentar ter um tempo de férias. Se não, você pode ter um piquenique ou durante todo o dia em uma curta viagem ao redor da cidade.

Saber mais: 16 boas maneiras para relaxar em casa após o trabalho Revelado

13. Conecte com o seu corpo 

melhorar a vida sexual

Tente pensar sobre os momentos maravilhosos em sua vida. Por exemplo, se sentir relaxado quando você faz ioga, sentem gratificados quando você tem um corpo sexy e atraente. Se uma mulher tem imagem negativa, ela não vai se sentir bem e não pode conectar seu corpo também. Portanto, tentar fazer as coisas que fazem você se sentir confortável, como ir para massagem, brincar com as crianças, ou usando um vestido favorito, etc.

14. Melhorar Your Shape 

melhorar a vida sexual

As mulheres são sempre orgulhosos do seu corpo, se eles têm uma boa forma. Isso é real. Mas eles vão ser tímido se o seu corpo não olhar sexy e forte. Especialmente, as mulheres vão odiar a si mesmos se obter um corpo muito gordo ou muito magro. Se você está sofrendo de um corpo com excesso de peso, vamos tentar perder peso naturalmente tais como fazer exercícios regulares, seguindo um plano de dieta adequada. Ou se você estiver muito fino, vamos ganhar peso instantaneamente com os alimentos saudáveis ​​em suas refeições diárias. Quase das mulheres têm medo de engordar em coxas, cintura, barriga e braços. Ao melhorar a sua confiança, você deve vir ao exercício físico e comer a saúde, tanto quanto possível. Você pode pedir ao seu parceiro sobre os tipos de forma que ele gosta.

15. restaurar a energia 

melhorar a vida sexual



Depois de anos de convivência, tanto de você vai se sentir cansativo com o sexo. Essa é a razão pela qual muitos casais encontrar um novo parceiro ou novo relacionamento. Como você pode passar este problema e melhorar a vida sexual? Existem várias actividades adequadas que você pode tentar restaurar a energia e recarregar sua vida amorosa.

  • Deixe sua casa: inclinar-se sobre o seu trabalho, plano, e as crianças, você deve ter uma data especial fora da casa. Escolha um lugar que você nunca esteve lá e ter uma receita que tanto de você nunca provei. Usando um vestido sexy, tornando-se levemente (se você raramente fazer isso), você vai se sentir excitado com este plano surpreendido.
  • Experimente novas posições: mudando posições sexuais é uma forma eficaz para melhorar a vida sexual. Se o homem tem ejaculação prematura, ele deve estar na posição passiva, por baixo do corpo da mulher. Outra posição sexual que você deve tentar é o tipo do ponto G, o que irá ajudar a mulher vir orgasmo.
  • O que você faz em férias? Ficar em casa, assistindo TV, cozinha e visita aos familiares? As férias são boas as chances de que você recarregue o seu desejo sexual. Dê uma chance de viver de forma privada em conjunto, pelo menos no tempo livre sem trabalho fardo, estresse ou ansiedade. Se você não tem suficiente orçamentos para viajar longe de casa, aproveitar o jardim e os lugares favoritos em sua cidade natal, juntamente com os pratos de bom gosto que você previamente preparado.
  • Para recuperar seus sentimentos sexuais, você não precisa fazer o luxo ou as atividades extraordinárias, mas através das ações simples. Ao entrar no quarto, tentar jogar fora obras, lembretes, problemas, ou alguns problemas terríveis em um dia. Pensando nas outras disciplinas ao ter relações sexuais é um erro comum que muitos casais têm, em particular, as mulheres geralmente se este mau pensamento.
  • Sex, na verdade, revela a experiência atual, para que você não deve pensar sobre o passado, mas só o presente.
  • Ambos você pode desafiar novas atividades fora de sua casa, tais como rafting, escalada, etc. Pela maneira significativa, você vai se sentir o seu relacionamento como o começo um. Este é um bom momento para você para restaurar sua energia depois de longos dias de trabalho duro.

16. Deixe Off Sex 

melhorar a vida sexual

Provavelmente, você é preguiçoso em camas por um longo tempo vivendo com o seu parceiro. Isso não significa que seu parceiro não é bom, mas o sexo é como uma rotina e você não está interessado nessa atividade. Ambos você pode aprender sobre a sensualidade sexo. Despir, diming a luz, e provocando o seu parceiro são os excelentes maneiras de renovar a sua vida sexual, uma vez que não é como as coisas normais que você faz em cada unidade de sexo. Às vezes, você está na cama, mas não precisam de ter relações sexuais, apenas brincando e fazendo algo estúpido também é uma boa maneira de fazer nova para o seu relacionamento.

17. Ligue Mensagem 

melhorar a vida sexual

Os homens geralmente querem o seu parceiro de dizer o que sente ao ter relações sexuais. Eles esperam que os bons sentimentos de sua mulher. Mas o problema muitas mulheres sofrem de é que eles não têm nada a dizer com o seu marido. Dizendo-lhe como para transformá-lo em é a melhor maneira de entrar no desempenho sexual facilmente e maravilhosamente. Às vezes, ele não sabe como tocar para fazer você se sentir animado, para trazer os bons momentos para tanto de você falando com o que você espera de suas mãos. Foreplay é uma parte importante de que a maioria dos casais não pode ignorar ao fazer amor. Isso irá evitar o ressecamento da mulher e você vai ter um grande desempenho sexo com seus próprios toques. Não há forma de as preliminares para todos os homens e mulheres, mas o seu parceiro, a mulher irá dizer-lhe como fazer.

Na realidade, a perda de conexão com o seu parceiro vai fazer seu relacionamento sofrem com a pausa. Se tanto de você sentir-se perto juntos, passar um tempo significativo juntos, você não terá nenhum problema com o sexo. Por que você não beijá-la levemente em primeiro lugar e agradecer-lhe por tudo? Por que você não abraçá-la por trás para fazer surpresa? Por que você não lhe agradecer por te amar? Dando um pouco de gratidão, você verá os resultados imediatos. Para algumas pessoas, essas frases parecem ser banal e oca, mas eles são a mensagem diária, você deve enviar a cada dia.

18. Exercícios Do 

melhorar a vida sexual

Fazer atividade física é uma das melhores maneiras de melhorar a vida sexual rapidamente. Você vai melhorar a sua saúde, incluindo o desenvolvimento do cérebro e melhoramento do corpo. Exercícios regulares irá estimular a sua cardiovascular, circulação sanguínea e capacidade de sexo. Na sequência de exercícios também ajuda a reduzir o estresse e melhorar a sua confiança também. Natação, caminhada, ciclismo, dança, yoga, etc são os exercícios perfeitos e fáceis que você deve tentar seguir. Kegel é provavelmente a melhor escolha se você quer desenvolver a sua relação sexual. Ao fazer Kegel, você vai melhorar seus músculos pélvicos, apertar os músculos, e duram a vida sexual mais tempo. É muito simples de implementar em qualquer lugar. Para iniciar este exercício, você deve manter seu músculo tenso, parar a linha de urina, prendê-lo por 2-3 segundos, e solte o desempenho. Você totalmente pode fazer este exercício quando a unidade, sentar-se à mesa, de pé, ou fazer trabalhos domésticos, etc. Para as mulheres, eles podem levar eficácia dos pesos vaginais para somar muscular.

Saber mais: Top 23 Exercícios para o sexo Stamina são expostos para homens e mulheres

19. Não pare 

melhorar a vida sexual

Vídeo: QUALITY GAMEPLAY / Bayonetta 2 / Part 1

Melhorar a vida sexual é um processo longo e é difícil se você não tem o esforço para alcançá-lo. Você não vai obter qualquer resultado se você não dá uma chance e espero que neste plano. Se sentir desconforto ao fazer amor, o seu médico pode diagnosticar o problema e dar-lhe os melhores tratamentos. Conseguir uma melhor vida sexual, você precisa trabalhar. Você deve dar uma expectativa no que você está fazendo para a sua vida amorosa. Tentar fazer as novas formas de renovar a sua vida sexual. Estou certo de que você vai obter lotes de resultados inacreditáveis ​​de essas actividades. Por muitas razões, você pode fracasso, mas não desistir dele. Continue até tanto de você recuperar a felicidade no desempenho sexual.

20. Limite de álcool 

melhorar a vida sexual

O álcool é um grande elemento que contribui para lutar contra o seu desejo sexual. Na verdade, o consumo de álcool em quantidade limitada pode ajudar os homens a relaxar, mas beber pesado de álcool fará com que os problemas sexuais pior. Beber grande quantidade de álcool em um longo tempo irá prejudicar o seu fígado. Para as mulheres, o álcool irá desencadear a insônia. Ambos os homens e as mulheres não devem beber muito do álcool como eles querem recuperar a qualidade do sexo.

Saber mais: Top 20 maneiras simples de parar de beber álcool On Your Own

21. deixar de fumar 

melhorar a vida sexual

Como o álcool, o tabagismo é um dos fatores que causam problemas de saúde, incluindo o mau desempenho sexual. Fumar vai levar a doenças relacionadas com a vasculares, o que limita o fluxo de sangue para o pénis e tecidos vaginal. Além disso, mulheres fumantes vai ter menopausa mais cedo do que o período normal. Se você receber a dificuldade de parar de fumar, tente mascar chiclete ou perguntar ao médico o caminho comum para deixar de fumar de forma eficaz.

Saber mais: Top 11 maneiras fáceis de parar de fumar em Casa Revelado!

22. Coma alimentos saudáveis 

melhorar a vida sexual

Junto com as mudanças de estilo de vida, exercícios regulares, alimentos saudáveis ​​também comprometer-se a apoiar a sua vida sexual. Se você quiser seriamente para melhorar a vida sexual, naturalmente, comer alimentos ricos em gordura, menor será a opção perfeita porque alimentos gordurosos irá aumentar a obesidade, colesterol no sangue e doenças vasculares. Perder libras extra ajuda você a ter uma boa forma.

23. Masturbate

melhorar a vida sexual

A masturbação não é um termo sujo anymore. Na realidade, a masturbação é uma forma eficaz de ajudar a melhorar a saúde vagina. Especialmente, quando você chegar menopausa, falta vontade vaginal da elasticidade, de modo a masturbação é a melhor escolha para recuperar a função do vaginal. Além disso, você pode usar o vibrador ou vibrador. Para os homens, se eles não podem alcançar a ereção em um longo tempo, eles podem obter grandes quantidades de oxigênio no sangue para manter uma boa função sexual no pénis. Portanto, encontrar alguns exercícios de votos para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis é uma boa dica para melhorar a vida sexual.

Desafio 24. Try 

melhorar a vida sexual

Tentando um novo desafio é uma forma importante para melhorar a vida sexual. Alguma vez você já tentou o sexo na sala de estar ou na cozinha? Alguma vez você já tentou o sexo fora do quarto? Ou simplesmente tentou assistir alguns filmes X ou dizer algumas palavras feias para fazer o seu desempenho sexual mais colorido. A fim de melhorar a sua vida sexual, você deve ser

  • Sensual: fazer amor com uma surpresa pouco para o seu parceiro. Ter algumas flores no quarto, use velas, preparar suculenta fruta, usar algum perfume, ligar a música jazz, ou usar um vestido muito sexy são alguns exemplos que você pode aprender para ampliar sua vida sexual.
  • Brincalhão: contar algumas histórias engraçadas ou encontrar a sensação de calor quando tanto de você tomar um banho de espuma e jogar alguns jogos no quarto.
  • Criativa: o sexo não está no calendário, você não precisa definir um horário específico para ter relações sexuais, em vez de fazer amor na noite de domingo, que deveria sexo no domingo de manhã. Tente experimentar novas actividades e novas posições, uso de lingerie, brinquedos sexuais, assistir filmes, ou dizer algumas palavras diferentes com o seu parceiro. Vamos tentar apimentar sua vida sexual, fazendo na pausa do trabalho, a partir do momento inesperado, lugares inesperados, e com os seus próprios caminhos. Você já tentou de sexo oral? Experimentá-lo, por vezes, mas certifique-se de que ambos são frescos antes de fazer amor.
  • Romântico: você se lembra do tempo de amor antes de se casar? Tão romântico, certo? Então, por que não repetir a ação quando você quer melhorar a vida sexual? Ler poesia, tem um dom e flores para sua mulher, mesmo que não é um evento especial, iniciar o sexo, preparar um bom jantar, ou ser mais sexy do que antes. Em geral, o romance no amor deve ser reapareceu porque eles vão apoiar a sua vida amorosa muito mais do que você pensa. Planejar uma data especial e mostrar o cuidado especial para você amante, peço que ambos você vai se divertir e renovar o seu amor depois disso. Apenas um texto simples enviar para o seu parceiro, o resultado é inacreditável quando ela se sente como a primeira vez que ela se encontra com você.
  • Urgente: ter tempo para preparar e recarregar o seu amor é necessário, mas você pode tentar amar com urgência. É uma boa picante quando você pode tomar é curto chuveiro, tente o sexo em uma pausa, sexo após obras, ou fazer amor imediatamente após um encontro. Ambos você pode fingir ser estranho e reintroduzir sobre si mesmo, fingir que você não sabe sobre o parceiro, finja que você não sabe sobre sexo, ou fingir tocá-lo, jogando seu cabelo, e assim por diante. O amor vai ser mais bonito com estas actividades estúpidas.
  • Kinky: se o sexo é chato, porque você não ser pervertido para ele? Isso significa que você tem o direito de ser enroscado com o sexo sem julgamento ou medo de seu parceiro.

Vídeo: What's so sexy about math? | Cédric Villani

25. Traquina Tempo 

melhorar a vida sexual

textos sujos ou palestras sujos são maneiras incomuns para usar com quase dos casais. Mas esta é uma das melhores maneiras de melhorar a vida sexual depois de um período longo de viver juntos. Envie sua parceira um texto sujo durante o tempo de trabalho, descrever o que você gostaria de fazer, fazer contato visual quando ir com ele, ou sussurrar com o amante apesar de existirem muitas pessoas ao seu redor. Vamos fazer sexo se você tem a chance de implementar. Certamente, seu parceiro será que não estão familiarizados com esta ação, mas é uma grande surpresa que você pode trazer para ela.

26. Sexo Mais Frequentemente 

melhorar a vida sexual

Praticar mais frequentemente fará um amor perfeito. O mais tempo para o sexo, mais amor que você receberá. Não diga "não" com o sexo quando o seu parceiro lhe pedir ou enviar a mensagem, diga "sim" é uma das maneiras mais simples de obter mais vezes de sexo com ele. Seja excêntrico ao sexo não significa que você deve negar o pedido o tempo todo. Mas você não se concentrar na quantidade de desempenho sexual e esquecer a qualidade do sexo, o que é mais importante do que o tempo que o sexo. Se você sempre diz "eu te amo" antes do casamento, esta frase romântica deve ser repetido a cada dia para recarregar a bateria do seu sexo.

27. Seja no mesmo terreno 

melhorar a vida sexual

É difícil mudar a sua vida sexual de forma positiva, se você ficar no chão diferente. Ambos têm a mesma responsabilidade de construir a sua casa e cuidar de seus filhos. Você não pode obter um sexo sonho se sua mulher fica tarde da noite para cuidar das crianças. Tente concentrar-se antes de decidir qualquer decisão e evitar discutir tanto quanto possível. Este é um dos melhores métodos para melhorar a vida sexual que quase dos casais não conseguem.

28. Reminisce 

melhorar a vida sexual

Reveja a sua vida passada através do álbum de casamento, memória e lembrança. Lembre-se o tempo de amor de amigo do tempo ao tempo amor. Tente tirar fotos casal como você tem tendência a tomar imagens para a família e crianças. No passado, você costuma comemorar especial de aniversário para o seu parceiro, por que você esquecer aqueles dias após o casamento? Aniversário, cerimônia de casamento, amoroso aniversário, etc, são os dias memoráveis ​​que você não deve esquecer de melhorar a vida sexual.

Saber mais: Como ficar feliz em um relacionamento por Casais

Para ver todas as nossas dicas e truques, vá à nossa página de Saúde Sexual principal.

Depois de ler a minha escrita de 28 dicas de como melhorar a vida sexual, eu espero que você vai obter os segredos mais úteis para renovar o seu amor. Você deve tentar seguir e ver como o seu amor muda de forma positiva. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-a abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados