Top 23 exercícios para resistência sexo estão expostos para homens e mulheres

Quer melhorar a qualidade de sua vida sexual? Simplesmente siga estas melhores exercícios para resistência sexo, não importa o que você é homem ou mulher, e você vai ver como é grande a sua libido, saúde sexual e experiência irá aumentar.

I. 14 melhores exercícios para o sexo Stamina For Men

1. Swiss-Ball Press-Up

swiss-ball press-up

Este é um exercício parte superior do corpo. Este exercício vai trabalhar para o seu ombros, tríceps e peito.

Como praticar este exercício: você inicialmente colocar as pernas sobre a bola suíça antes de entrar em uma posição de imprensa-up. Em seguida, abaixe o corpo para o chão, empurrar de volta. Repita a rotina por várias vezes para obter efeitos completos.

2. Abaixe-Back Lied-Down

Vídeo: CONFERÊNCIA MAGNA COM JUDITH BUTLER | I Seminário Queer (Legendas em PORTUGUÊS, INGLÊS e ESPANHOL)

lombar mentiu-down

Semelhante ao exercício acima, este é também um treino parte superior do corpo que irá trabalhar para a sua parte inferior das costas e abs.

Como praticar este exercício: você se deita de costas com os pés no chão. Então, você desenhar os joelhos para o peito e agarrar as pernas por trás de seus joelhos. Manter esta posição por cerca de 30 segundos antes de voltar ao ponto de partida. Repita o exercício quantas vezes você poderia.

3. Dobradiça Bow

arco dobradiça

Ao praticar este exercício, você vai fortalecer os músculos dos pés e as partes inferiores do corpo. Portanto, você vai aumentar o poder de atletismo sexual e obter uma melhor flexibilidade do quadril. Este tipo de exercício irá trabalhar os quads.

Como praticar este exercício:você ajoelhar-se no tapete com os joelhos criando ângulo de 90 graus. Mantenha a cabeça e as costas em linha com as coxas. Inclinar para trás. Manter a posição durante 2 ou 3 segundos antes de voltar ao ponto de partida. Repita a rotina.

4. Hip Flexor Lunge

estocada flexor do quadril

Como o exercício acima neste exercício parcial para os homens do sexo poderia fazer, este exercício é útil para a sua parte inferior do corpo e trabalha seus quadris.

Como praticar este exercício: você pisa um de seus pés para a frente de modo que os pés são um metro de distância. Mantenha os joelhos ligeiramente dobrados. Em seguida, empurre a pelve para a frente até que você sinta o alongamento. Parar por 30 segundos antes de voltar. Em seguida, mude o seu pé.

Consulte Mais informação: maneiras de reviver a dor no quadril

5. Deitar Gluteal Ponte

deitada ponte glútea

Este é um dos exercícios de resistência para o sexo que você poderia tentar para aumentar a sua resistência sexual.

O exercício vai trabalhar os isquiotibiais e glúteos.

Como praticar este exercício: você se deita de costas com os joelhos dobrados. Em seguida, aperte ligeiramente os glúteos e criá-los fora do chão até o corpo cria uma linha reta. Mantenha a posição por cerca de 3 segundos antes de voltar.

6. Sock Deslize

slides meia

Practing este exercício, você vai trabalhar diferentes partes do corpo, incluindo no peito, ombros e tríceps. Os equipamentos incluem meias e uma superfície escorregadia.

Como praticar este exercício: formar uma posição push-up e keeep as mãos ainda. Em seguida, deslizou o corpo para trás, em seguida, deslizar para a frente até o seu próprio ventre é sobre as mãos. Esta é uma repetição. Repita a rotina para muitas repetições se você ama.

7. Crossover estiramento

trecho de crossover

Se você quiser melhorar a sua flexibilidade, ir para o exercício do estiramento crossover. Este exercício vai trabalhar o seu núcleo profundo e assoalho pélvico.

Como praticar este exercício: você se deita de costas com os joelhos dobrados. Depois disso, traga o joelho direito para o peito. Tente pegar o exterior do seu joelho com a mão esquerda e puxe-o em direção ao ombro esquerdo. Manter a posição durante cerca de 30 segundos. Em seguida, mude as pernas e repita a rotina.

8. Ajoelhar Leg Crossover

cruzado perna ajoelhada

Este exercício trabalha a parte inferior das costas, bem como abs.

Como praticar este exercício: você ficar de quatro. Endireitar a perna direita logo atrás de você, dobrando a perna esquerda para a direita, com os dedos dos pés tocando o chão. Depois disso, levante a perna direita para cima e sobre a perna esquerda. Para continuar, você reverter e repetir a rotina.

9. Bench Press

supino

Este exercício deve ser feito para 4 conjuntos com 6 repetições cada série.

Como praticar este exercício: segure a barra com um overhand, aperto ombro-largura exterior. As omoplatas precisa ser espremido em conjunto com todo o arco de volta. Em seguida, tomar essa barra para fora do rack antes apertando-o com força. Ao baixá-lo, você deve abaixar logo abaixo do esterno, e empurrar os pés muito difícil para o chão, a fim de ajudá-lo a pressionar o peso para cima.

10. Incline halteres

supino inclinado com halteres

Vídeo: The Architecture of Doom I Arquitetura da Destruição (Legendado) I Full Version I 1989

Faça este exercício por 3 sets com 10 repetições cada série.

Como praticar este exercício: Você definir um banco para criar um ângulo de 30 graus e deitar-se sobre ela com os halteres. Em seguida, pressione os pesos sobre o peito.

11. Dumbell Overhead Press

pressione cima dumbell

Recomenda-se que os homens devem praticar este exercício por 3 sets e 8 repetições para cada conjunto.

Como praticar este exercício: Você cria uma posição de pé. Então, prepare o núcleo e pressione os pesos desde o nível do ombro a sobrecarga

12. Crânio Crusher

crânio triturador



Este exercício deve ser praticado por 3 sets e 10 repetições cada um.

Como praticar este exercício: Você encontra se em um banco e segure um bar EZ-curl com as mãos na largura do ombro. Deixe a barra sobre o rosto e manter a parte superior estacionária braços. Depois disso, diminuir essa barra ao forehaad antes de pressionar para cima.

13. Ab Roda Roolout

ab roolout roda

Faça isso exercsie para 4 conjuntos e 10 repetições cada um.

Como praticar este exercício: Você segura o eixo de uma certa roda de ab com o joelho no chão. Em seguida, rolar para a frente apenas até que você não pode manter a coluna neutra. Revertê-lo até que a sua posição está sob os ombros.

14. Condicionado

condicionamento

Pratique este exercício por 4 conjuntos e 10 repetições cada série.

Como praticar este exercício: Você sprint para cima por 30 a 40 jardas, usando a escada rolante. Em seguida, caminhar de volta para baixo. Tome um descanso 1 ou 2 minutos antes de repetir a rotina com 5 a 10 sprints.

II. 9 Melhor Exercícios para Stamina Sex Para Mulheres

1. Squats

agachamentos

Quando se trata de exercícios para o sexo que as mulheres poderiam fazer, agachamento não deve ser menosprezada. Este movimento é conhecido como um toner perna e bumbum, mas também tirar o sangue flui para os lugares que poderiam energizar libido da mulher. Muitas mulheres precisam de um pouco de ajuda física, a fim de tirar o sangue flui à sua genitália.

Como praticar este exercício: Ficar com os pés na largura dos ombros. Mantenha os calcanhares ficar ainda no chão e criando a forma como se você está sentado em uma cadeira imaginária. Quanto menor você agachamento, mais você pode recrutar os glúteos e obter os benefícios. Empurrar-se dos calcanhares e manter os músculos abdomial de uma forma tão apertado, mesmo quando você voltar à posição de pé. Faça este movimento devagar e repita por 15 a 30 reps.

2. postura do bebê feliz

postura do bebê feliz

Este exercício irá aumentar a sua flacidez, ajudando você a obter um ótimo sexo. Por outro lado, diz-se que uma das causas mais comuns de dor lombar é flexores do quadril apertados e isquiotibiais. Ao praticar o bebê feliz pose, você vai esticar e endireitar sua coluna enquanto se soltando os músculos adutores, bem como isquiotibiais.

Como praticar este exercício: Você se deita de costas com os joelhos dobrados em direção ao peito. Então, segure cada um de fora do seu pé, usando suas mãos. Você pode permitir que os joelhos a cair para o chão. Depois disso, alinhar os tornozelos com os joelhos a fim de tornar suas pernas perpendiculares ao solo. Aplique uma pressão tão para baixo com as mãos para incentivar a abertura mais profunda. Deixe o cóccix enrolar-se do chão levemente, a fim de descomprimir a sua parte inferior das costas. Manter esta posição a partir de 3 a 5 minutos.

Leia mais: O guia de sexo completa - extrema resistência

3. Pélvica Inclina

inclinações pélvicas

Este é um dos exercícios, mas eficazes mais comuns para o sexo que podem fortalecer os músculos, que as mulheres & mesmo os homens, usar mais durante a relação sexual. Normalmente, as mulheres tendem a sofrer de leve ou grave dor na região lombar. Isto irá afetar negativamente as suas posições sexuais, bem como desejo. Pélvica inclina irá oferecer-lhe uma vantagem de força do núcleo e melhorar seus músculos lombares.

Como praticar este exercício: Você se deita de costas com os joelhos dobrados. Mantenha os pés apoiados no chão e na largura dos ombros. Em seguida, aumentar a região pélvica em linha recta tal, semelhante a uma ponte. Mantenha seus músculos abdominais em enquanto apertando os glúteos e empurre as coxas juntas. Depois disso, lentamente inferior para o chão. Repita a rotina de 20 a 25 repetições. Ou, você pode fazer tantas vezes quanto você poderia.

4. Bíceps Curls

rosca bíceps

Bem, pela forma como ficando lindo, braços tonificados pode impulsionar o seu desejo sexual e resistência, bem? Os estudos médicos apontam que a testosterona desempenha um papel importante no impulso sexual em não só os homens, mas também mulheres. Embora dando uma menina com baixos níveis de testosterona libido é bastante controverso, e pode resultar em efeitos colaterais indesejáveis, as mulheres não devem se preocupar com a prática de levantamento de peso, pois não irá dar-lhes mais baixo de voz e pêlos faciais se praticar com moderação. o testosterona neste caso, será lançado em níveis saudáveis ​​e naturais.

Como praticar este exercício: Você pode pegar seus pesos de mão e simplesmente trabalhar em 15 ou 20 repetições de rosca bíceps.

5. Exercícios de Kegel

Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel para o sexo. Sim. Este tipo de exercício é bem conhecido por sua eficácia na unidade de sexo, especialmente para as mulheres. Estes exercícios pelvi de fortalecimento andar sempre vêm com grandes retornos quando se trata de satisfatória sexual. Kegels conter relaxar e contrair os músculos do assoalho pélvico. Uma vez que você, como mulher, poderia melhorar os músculos vaginais, você irá beneficiar a sua maior satisfação sexual, bem como orgasmos mais fortes. Além disso, você será capaz de prevenir a incontinência urinária e pélvica prolapso em mulheres.

Como praticar este exercício: Você apertar os músculos pélvicos. Manter essa posição de cerca de 5 segundos antes relaxante. Repita. é recommneded-se que as mulheres devem fazer os exercícios de Kegel durante 5 minutos por dia ou mais. As mulheres poderiam fazer estes exercícios em qualquer lugar, a qualquer hora que eles querem. Ninguém pode saber, mas eles.

6. Ab Rolls

rolos ab

O fato é, o núcleo humano é comprometido de mais de 20 músculos, e ao seu exercício irá ajudá-lo melhorar a força para suportar o peso do seu homem sem hiper-estender a volta. Role-in roll-out na esfera da estabilidade é o exercício exato que poderia funcionar tanto o seu núcleo e os músculos de seu corpo superior.

Como praticar este exercício: Você começa deixando suas mãos completamente estendido no chão sob a forma de posição de push-up. Em seguida, coloque as canelas em uma bola de estabilidade, mantenha as costas retas. Depois disso, rolar a bola em direção ao peito e as costas para fora. Tente usar os músculos abdominais para arrasta os joelhos em direção ao peito e empurre os pés de volta para fora. Mantenha as costas totalmente plana e os quadris apertados. Evite mover o corpo superior. praticar este por 3 sets e 10 repetições cada um.

7. Plank Pose

prancha representar

Nesta lista de melhores exercícios para resistência sexo aqui, este é o movimento que poderia fazer praticantes mais sexualmente confiante, forte e ousada. Este exercício vai trabalhar os superiores braços, oblíquos, abdominais, coxas e nádegas. Essas áreas consistem de músculos importantes que podem estabilizar você, como você está fazendo amor em todos os fours. Além disso, o fortalecimento desses músculos também é útil na manutenção de qualquer posição sexual onde a menina está em cima, ou em transição de uma posição para outra, mantendo contato genital estreita com o parceiro.

Como praticar este exercício: Você coloca de bruços com os seus hands`palms apoiados no chão, em cada um dos dois lados dos ombros. Você deve manter os antebraços apoiados no chão, para que possam apoiá-lo quando você rasie do corpo. Empurrar todo o seu peso para as bolas de seus pés quando você empurra para cima os antebraços para que seu corpo será suspenso no ar. Manter o corpo como plano e reto possível. Evitar levantar os quadris. Manter esta posição por 10 segundos antes de relaxar. Repetir e fazer isso de 3 séries com 10 repetições cada um.

8. postura da ponte

Pose da ponte

Esta é uma das poses de ioga que poderiam melhorar o seu próprio prazer sexual. Praticá-lo poderia ajudar a reforçar a parte inferior das costas, músculos glúteos e isquiotibiais. Ele também pode promover a experiência sexual das mulheres, uma vez que aumenta a sua resistência e força nestes músculos.

Como praticar este exercício: Você deitado de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Em seguida, coloque os braços de cada lado do seu corpo. Levante os quadris para cima no ar, apertar os músculos glúteos. Continue pressionando para cima até que apenas parte superior das costas, ombros, braços e pés estão tocando o chão. Manter esta posição por 10 segundos, enquanto ainda respirando normall. Depois disso, reduzir lentamente as costas para o chão e começar a relaxar por alguns segundos. Repetir o movimento novamente. Faça isso cerca de 3 séries com 10 repetições cada um.

9. extensões de perna assentada

extensões de perna sentado

Você sabia que os grandes músculos das coxas frequentemente utilizados durante a relação sexual são cansado rapidamente, porque eles são um grande grupo muscular? Este tipo de exercícios para o sexo poderia ajudá-lo a resolver esse problema.

Como praticar este exercício: Usar uma cadeira estável, onde você poderia sentar-se frente e ter os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus, seus pés estão no chão. Mantendo a coxa, bem como joelho como estável e constante quanto possível, você levantar um de seus pés para cima para endireitar a perna lentamente, em seguida, trazê-lo de volta para o chão. Pratique por 3 sets para cada uma de suas pernas e 10 repetições cada série.

Estes são passo-a-passo melhores exercícios para o sexo que os homens e as mulheres poderiam fazer em casa. Experimente e você vai perceber melhora dramática em sua experiência sexual.

Deixe suas palavras abaixo para deixar VKool saber seus pensamentos e nós gabarito em breve.

Artigos relacionados