30 Remédios caseiros naturais para a dor nas costas e dor de perna

remédios caseiros para dor nas costas

Segundo uma pesquisa recente, quase todo mundo sofre de dor nas pernas e dor nas costas em algum momento da vida dela ou dele. A boa notícia é que alguns remédios caseiros simples e naturais pode ajudá-lo de volta no balanço das coisas em apenas alguns dias. Mesmo melhor, você pode ter certeza que você não terá de suportar o desconforto semelhante no futuro. Estou Pendure Pham, um dos autores do local Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe as melhores maneiras de aliviar as costas doendo e pernas e prevenir costas e tensão perna completamente. I começará na próxima seção com remédios caseiros eficazes e seguros para dor nas costas e alívio da dor perna você está sofrendo.

Natural e seguro Cures - Os Melhores Home remédios para dor nas costas e na perna alívio da dor

I. Natural Home remédios para dores nas costas alívio

Os seguintes remédios caseiros para dor nas costas são apropriados para todo mundo que está sofrendo de dor nas costas devido a uma tensão, ou músculos tensos ou doloridos. No entanto, se você estiver enfrentando dormência, dor ou fraqueza nas pernas, ou uma perda de controle da bexiga ou intestino, consulte um médico imediatamente.

1. Não levá-lo deitado

Um número crescente de médicos hoje incentivar seus pacientes a se levantar e ao redor o mais rapidamente possível para evitar repouso no leito completamente, se possível. Isso é porque muitas pesquisas mostram que deitar-se por um período prolongado não só não conseguem acelerar o alívio da dor nas costas, mas pode torná-lo ainda pior. Quando você sente que você precisa para descansar a sua dor nas costas, a melhor posição você deve praticar está deitado em sua parte traseira dolorosa com 2 travesseiros debaixo dos joelhos. Além disso, você precisa fazer um esforço para se levantar e se movimentar, suave e lentamente o mais rapidamente possível. Quaisquer mais de 3 dias de repouso no leito pode enfraquecer os músculos e fazer seus músculos mais propensas a tensão. Continue lendo o artigo para obter mais detalhes sobre remédios caseiros para dor nas costas.

Leitura recomendada: Tratar ciática Agora livro - Um guia que abrange naturais, seguros e eficazes remédios caseiros para dor nas costas.

2. Tome um banho quente remédios caseiros para dor nas costas com tomar um banho quente

Se passaram mais de 24 horas desde a sua lesão ocorreu, o gelo não vai ajudá-lo a reduzir a dor ou inflamação. Portanto, após o primeiro dia, o calor pode ajudar a aumentar a elasticidade dos músculos um pouco, então você deve tentar imersão em uma banheira de água quente por cerca de 20 minutos ou mais. No entanto, as mulheres grávidas devem evitar sentar-se em um banho quente ou banheira de água quente por muito tempo, porque elevando a temperatura do corpo mais de 100 graus Fahrenheit por longos períodos pode causar defeitos congênitos. No caso de você está grávida, você deve entrar em contato com seus médicos para aconselhamento antes de tentar um banho quente.

Leitura recomendada: Ciática o tratamento em casa livro - Um livro que consiste em exercícios de alívio da dor lombar.

3. Use uma almofada remédios caseiros para dor nas costas com o uso de uma almofada

A maioria dos assentos em caminhões e carros não são projetados para suportar a pequena das suas costas. Se o banco na sua máquina não tiver, você deve comprar uma pequena almofada, que pode ser instalado para lhe fornecer o apoio em falta. Embora sua mãe dizer-lhe sobre a tomada de suas costas em um ângulo de cerca de 110 graus e sentando-se em linha reta são ideais para a sua volta. Se você se sentar por muitas horas, você deve se levantar e caminhar em torno de vez em quando para aumentar o fluxo de sangue, bem como diminuir a rigidez.

Leitura recomendada: Perde O programa Back Pain - Um novo programa que irá ajudá-lo a curar a dor nas costas, sem drogas.

4. investir em um novo colchão remédios caseiros para dor nas costas com investir em um colchão novo

Um colchão macio e flacidez pode contribuir para o desenvolvimento de seus problemas nas costas ou agravar um problema existente. Se comprar um novo colchão não está em seu orçamento, no entanto, um pedaço de ¾ de polegada de espessura de madeira colocado entre o box spring e colchão pode ajudar um pouco. Não é claro se waterbeds pode oferecer algum alívio para a dor nas costas.

Leitura recomendada: Bala programa Voltar Proof - Um novo programa que ensina como curar e prevenir dores nas costas.

5. Coloque seu braço atrás de sua parte traseira

No caso de você ficar preso sentado por um longo tempo em um lugar, que não suporta a sua volta e você não tem uma almofada, você deve tentar enrolar uma camisola ou uma toalha para que ele tenha sobre a mesma circunferência como o seu antebraço. Então você deslizar as roupas enroladas entre a parte de trás do assento e parte inferior das costas. Em uma pitada, você pode facilmente deslizar seu antebraço entre o banco de trás e parte inferior das costas para aliviar a pressão sobre as costas. Embora com o melhor suporte para as costas, a sua sessão ainda é estressante em sua volta, portanto, você pode tentar, pelo menos, fazer alguns pequenos ajustes na curvatura de suas costas a cada poucos minutos ou mais. Você vai descobrir mais sobre remédios caseiros para dor nas costas na próxima parte deste artigo.

6. dormir um pouco

Você deve descansar o suficiente durante a noite, porque é importante quando o seu músculo traseiro é tenso. É melhor deitar-se de lado, com os joelhos flexionados e com um travesseiro entre eles. Se você quer mentir sobre suas costas, você pode colocar um travesseiro sob os joelhos.

Leitura recomendada: Top 18 melhores e piores alimentos para o sono

7. Swim remédios caseiros para dor nas costas com mergulho

Muitos especialistas indicam que a natação é um dos bons exercícios aeróbicos para um problema nas costas. Além disso, fazendo voltas na piscina vai ajudar a fortalecer e tonificar os músculos das costas e do abdômen, que ajudam a apoiar a coluna e, temporariamente, aliviar-lhes a tarefa de manter o seu peso. Você também tente caminhar, uma outra maneira de melhorar sua saúde de volta.

Recomendo a leitura: 17 Maior Saúde Mental e benefícios da natação diária



8. receber uma massagem

Se você tiver sorte o suficiente para obter uma acomodando cônjuge, companheiro ou amigo, você pode pedir a ele ou ela para dar-lhe uma massagem. Quando você deitar de bruços em um sofá ou cama, você pode perguntar ao seu massagista para amassar os músculos das costas. Além disso, massagistas locais também pode fazer chamadas de casa, se você não se sentir capaz de visitar um deles.

Leitura recomendada: 25 Benefícios da Massagem Terapêutica

9. Levante com os joelhos dobrados

Os grandes músculos de suas nádegas e pernas estão mais bem equipados para suportar o peso pesado do que seus músculos das costas são. Para ter certeza, você está levantando de forma adequada, você deve imaginar que você está equilibrando uma tigela de sopa em sua cabeça, e você tentar para não derramar uma única gota. Você tem que manter as costas retas e dobrar os joelhos única, em vez de dobrar em sua cintura como quando você agachar para pegar algumas coisas. Então, você se levanta e se concentrar em usar o seu músculo da perna para empurrar a parte superior do corpo e os objetos de volta para a posição de pé, novamente com não dobrando na cintura. Muitos especialistas em fitness indicam que o fortalecimento da nádega e perna músculos irá torná-lo ainda mais fácil de levantar e agachar corretamente, se você está pegando uma sacola de compras, uma caneta ou uma criança pequena.

10. Aplicar métodos de relaxamento remédios caseiros para dor nas costas com aplicação de métodos de relaxamento

Dor nas costas é o resultado dos músculos que são tornadas estanques por tensão emocional. Para reviver a dor nas costas, você deve aprender e praticar técnicas de relaxamento, incluindo meditação, ou tentar exercícios de respiração profunda, como respirar lenta e profundamente, fechando os olhos, e contando para trás a partir de 100.

Leitura recomendada: Alongamentos para a ciática para trazer alívio para dores nas costas - Este artigo consiste em exercícios, dicas e conselhos sobre como tratar a dor ciática no conforto da sua própria casa.

11. observar o seu peso

Você deve manter um peso corporal saudável (você pode perguntar ao seu médico se você não tem certeza o que é), uma vez que ajuda a tomar a tensão fora os músculos das costas, reduzindo a sua carga. O que é mais, ter uma barriga flácida fará com que você se tornar apoiou-balanço que vai piorar a dor nas costas.

12. Tome 2 Aspirinas

Outro maneiras para tratar a dor nas costas está a tomar um analgésico over-the-counter incluindo acetaminofeno, aspirina ou ibuprofeno. Desta forma, vai ajudar a aliviar sua dor rapidamente. No entanto, você deve estar ciente de que nem todos os medicamentos e nem mesmo medicamentos sem receita médica são eficazes e seguros para todos. As mulheres grávidas, por exemplo, tem que evitar tomar qualquer medicação com não antes verificar com seus médicos. Além disso, as pessoas com úlceras também deve ficar longe de analgésicos que contenham aspirina. Você deve se lembrar que você não deve tomar qualquer medicamento por um problema nas costas com não em primeiro lugar aprender sobre seus potenciais efeitos negativos e falar com seus médicos.

Se a sua dor envolve os músculos das costas, leia-se: 21 Home remédios para dores musculares no pescoço, ombros, costas e pernas depois do treino

13. transportar objectos perto de seu corpo remédios caseiros para dor nas costas com transportar objectos perto de seu corpo

Quando você pegar e carregar objetos pesados, você deve puxar os cotovelos e mantenha estes objetos próximos ao seu corpo. Além disso, quando você chegar para um item volumosos em uma prateleira, você deve ficar abaixo dela e, em seguida, descansar o objeto em sua cabeça. Sua coluna erigir quando carregando o peso coloca menos encargos sobre os músculos das costas. Se você quiser saber outros remédios caseiros para dor nas costas, continue lendo o artigo.

14. Ice a área dolorosa

Vídeo: Elimine a Dor nas Pernas - Receita Remédio Natural

Aplicando um bloco de gelo à sua área dolorosa em 24 horas irá ajudar a controlar a inflamação e mantê-lo ao mínimo. Este método também ajuda a aliviar o desconforto, diminuindo a sua capacidade de nervos para enviar sinais de dor para o cérebro. Para a prática deste método, deve seguir passos tais como a colocação de cubos de gelo em um saco de plástico, em seguida, aplicando o saco em cima de uma toalha fina, que foi colocada sobre a pele, deixando o gelo embalar em cerca de 20 minutos, tendo-lo desligado durante 30 minutos, e em seguida, substituindo-a por mais 20 minutos.

Para obter mais dicas sobre como aliviar dores nas costas, consulte: Método programa X-Pain

15. Fique Alerta remédios caseiros para dor nas costas com alerta estadia

atividade descuidada é a principal causa de volta injury- portanto, devem ficar atentos se você tem lutado com a dor nas costas no passado. Além disso, tanto quanto possível, as pessoas devem evitar flexão, levantamento e torcer. Também fazer uma nota mental de situações, que levaram a seus ferimentos nas costas, no passado, e fazer o seu melhor para evitá-los. Você pode pagar alguém para mudar os móveis para você, ou para fazer o seu trabalho gramado, mas você pode desembolsar alguns dólares hoje para mantê-lo e no trabalho sem dor amanhã.

Existem muitas das actividades que se dedicam a cada dia, como elevação, flexão, de transporte e de estar que pode colocar uma pressão sobre as costas. Após a aprendizagem de novas formas de prevenir lesões causadas por essas atividades, você vai ajudar a evitar dores nas costas e garantir a saúde das suas costas para os próximos anos. Na minha opinião, você pode tentar os remédios caseiros acima para dor nas costas para manter a sua dor nas costas na baía. remédios caseiros dor nas costas dependem principalmente da modificação e resto da rotina diária. Você também pode fazer alguns ingredientes disponíveis em sua cozinha que pode ajudá-lo a você "voltar" em forma.

Para ver todos os nossos remédios caseiros, dicas e conselhos sobre doenças comuns e condições, favor visite a página Saúde A-Z página.

II. Natural Home remédios para dor nas pernas Relief remédios caseiros para dor nas costas com massagem

  • Massagem: Você pode estimular a circulação por levemente massageando seus bezerros, pernas e tornozelos várias vezes por dia. Este método pode ajudar a proporcionar alívio de músculos contraídos e tensos. Além disso, a massagem pode ajudar a promover a circulação, bem como ajudar a restaurar a sensação para os tecidos. Todas as noites, você deve massagear seus pés com óleo de mostarda ou óleo de coco para alívio extra.
  • Hidrato: Você deve beber muita água durante todo o dia para ajudar a prevenir edema ou retenção de água que muitas vezes afunda até os tornozelos devido à gravidade. Você também pode tomar um banho de vapor, uma vez por semana para ajudar a estimular a circulação, bem como restaurar o fluxo de sangue para as extremidades.
  • Use ervas Wraps: Wraps de ervas não só proporcionar alívio calmante para as pernas, mas também pode ajudar a menor estresse e promover o método rest.This tem sido muito utilizado para ajudar a trazer alívio da dor para dores nas pernas.
  • Use alecrim ou tomilho: Você deve tomar um banho em água morna este é infundida com cinco colheres de sopa. de tomilho ou alecrim para proporcionar alívio incrível.
  • Exercício: Pegue o seu lábio superior entre o dedo indicador eo polegar, e depois aperte por cerca de 30 segundos para obter alívio
  • Gelo seus Shins: Para aliviar as dores nas pernas e inflamação inferior, você pode congelar suas pernas imediatamente após a corrida. remédios caseiros para dor nas costas com aplicar bolsa de gelo
  • Aplicar bloco de gelo: Você quebrar o gelo em torno de sua perna dolorosas e mantê-lo por dez ou quinze minutos para manter seu pé elevado durante todo o tempo.
  • bananas Consumo: Você deve evitar o consumo de arroz durante a noite. Dentre as frutas, banana é considerada a melhor fruta, pois proporciona força para as articulações e lubrificar-los.
  • Evite alimentos que são difíceis de digerir: Você deve evitar carne e peixe, refeições pesadas, frituras e frutas ácidas, porque esses alimentos são difíceis de digerir.
  • Aplicar Papaya chá de sementes: Beber uma xícara de chá de sementes de mamão 6 ou 7 vezes por dia durante 2 ou 3 semanas para o alívio da dor nas articulações
  • Massagem com óleos: Massagear a área afetada com qualquer óleo pode proporcionar alívio da dor.
  • Beber suco fresco Bathu: Beber cerca de 15 gramas de suco de bathu fresco diariamente com o estômago vazio com não adicionar qualquer açúcar ou de sal para ele é um remédio eficaz para dores nas pernas.
  • Aplique o óleo de fígado de bacalhau: misturar esse óleo com o suco de uma laranja antes de dormir é mais maneiras para dor na perna.
  • Ingerir alimentos que são ricos em cálcio e proteína
  • Exposição à luz solar para a vitamina D

Depois de ler a minha visão geral de remédios naturais e seguros para dor nas costas e alívio da dor na perna, espero que ele irá ajudá-lo a obter mais maneiras de lidar com a sua dor nas costas e dor nas pernas. Eu também mostrar-lhe instruções passo a passo sobre como usar esses remédios sem tomar drogas ou pílulas. Este post é parte de uma série de dicas, métodos e conselhos sobre como lidar com doenças e condições comuns. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo.

Artigos relacionados