Home remédios para o tratamento da dor no joelho em casa

Como usar remédios caseiros para tratamento de dor no joelho em casa? dor no joelho pode atacar de repente, ou pode arrastar-se sem fazer barulho. Independentemente de como se recebe-lo, dor no joelho pode chegar a ser mais terrível antes do tempo. Não há mais uma aflição que perpetra apenas o velho, dor no joelho hoje tem que ser normal para pessoas de todas as idades. Isso pode acontecer devido a várias razões, incluindo danos, cirurgia, insuficiência de vitamina, artrite, saúde terrível, e regime alimentar. Temos registos de alguns remédios caseiros para dor nas articulações do joelho que podem ser úteis para curar a dor no joelho de uma forma natural e bem sucedida.

Home remédios para dor no joelho o tratamento em casa

Home remédios para a dor do joelho em casa

1) Aumentar a ingestão de cenouras por Joelho Tratamento da Dor

As cenouras são um remédio chinês universal para curar a dor nas articulações do joelho. Simplesmente moer 2 cenouras e adicione o suco de limão para consumi-lo cru. Cenoura é útil para uma boa saúde ligamentos e acalmar a dor.

2) espirrado de feno-grego Sementes para Joelho Tratamento da Dor

Este é o remédio mais simples para dores nas articulações do joelho para obter alívio momentâneo de um joelho doendo. Você pode simplesmente apagar sementes de feno-grego 2 colher de chá na água em torno do tempo da noite. Coe-los a consumir no período da manhã e curar suas articulações. sementes de feno-grego tem a capacidade de fornecer um efeito de aquecimento para as articulações, tornando-los a curar mais rapidamente.

3) Beber mais água para a dor do joelho Tratamento

A água é a essência da vida. O que é mais sim, a água potável pode ajudar a dor no joelho facilidade tão bem! teor de água encaixe em nosso corpo é útil para acalmar o ligamento ao redor do joelho e hidratado eles. Isso ajuda adicionalmente em manter uma boa circulação do sangue para capacitar suplementos para alcançar nossas articulações adequadamente. Isso pode útil igualmente remover todos os venenos de suas articulações do joelho para proporcionar alívio da dor no joelho.

4) consumir mais Cebolas para a dor do joelho Tratamento

As cebolas são anti-inflamatório na natureza com fotoquímica que revigora a segurança do corpo. As cebolas contêm enxofre intensifica esse trabalho para reduzir qualquer tipo de dor.

5) Massagem seu joelho para joelho Tratamento da Dor

Massajar delicadamente seu joelho com óleo quente para reduzir a inflamação, a circulação de apoio, e descontrair-los. Mash cinco dentes de alho e aquecê-lo junto com duas colheres de sopa de óleo de mostarda. Aplicar este óleo aquecido em seu joelho para obter alívio rápido da dor

6) fazer ioga para dor no joelho Tratamento

Faça alguns asanas-acomodando joelho que são delicadas. Isto irá, sem dúvida, oferecer algum alívio da dor.

7) Aplicar óleo de coco para a dor do joelho Tratamento

Aqueça o óleo de coco 1 xícara até o seu morna. Massageie os joelhos com este analgésico natural para revigorar a circulação sanguínea e menor dor no joelho.

8) Fat-galinha por Joelho Tratamento da Dor

scoop tamanho Pound lado de batata frita ambas as folhas e extrair seu aperto. Atualmente, beber isso todos os dias com o estômago vaga para fornecer seu corpo algum alívio da dor enfraquecimento do joelho.

9) O leite e açafrão para Joelho Tratamento da Dor

Este é um das melhores e mais proeminente remédio indiano para curar qualquer tipo de dor. Misture 2 colheres de chá de açafrão em pó e 1 copo de leite morno. Beba-o de forma consistente para ficar livre da dor!

10) de feno-grego Sementes Cole para Joelho Tratamento da Dor

Cozinhe 2 colher de chá de sementes de feno-grego, squash-los, e misture com água para fazer uma cola. Aplique isto sobre a área de influência para obter alívio de um joelho latejante.

11) cúrcuma e gengibre chá para o joelho Tratamento da Dor



Cúrcuma e gengibre são anti-inflamatória na natureza e podem reduzir a dor relacionada com artrite reumatóide. Um antioxidante chamado curcumina encontrada no açafrão que pode ajudar no tratamento da artrite. Tome 3 xícaras de água e adicione 1 colher de chá de açafrão e gengibre cada um para ele. Ensopado esta mistura durante 20 minutos. Coe e adicione um pouco de néctar. Beba este duas vezes por dia para melhor acontece.

12) sal Epsom molho por Joelho Tratamento da Dor

sal Epsom incorpora sulfato de magnésio, que pode reduzir a dor do joelho sem fim. Tome um grande recipiente com água quente e adicione 1 xícara de sal Epsom. Misture adequadamente e banhar suas articulações doloridas na água. Você igualmente pode misturar sal Epsom em sua água de banho para obter alívio.

13) Aumentar a ingestão de magnésio para a dor do joelho Tratamento

O magnésio reduz numerosas reações biomecânicos em nosso corpo. Isso pode relaxar nossos músculos e nervos, remova solidez, e diminuir a dor. Incorporar magnésio em sua metodologia de comer ou tomar suplementos para ajudar a espessura do osso e torná-los mais fortes. Verdejantes verdes, nozes e grãos têm uma boa medida de magnésio. óleo de magnésio pode também ser ligada por via tópica em dor nos joelhos para aliviar a área.

14) Azeite Extra Virgem para Joelho Tratamento da Dor

O azeite de oliva, graxas até nossas articulações e acalma a dor da artrite. Este óleo é abençoado com uma propriedade única conhecida como oleocanthal que podem reduzir a dor na área de influência. Massageie os joelhos com azeite todos os dias para curar a dor deplorável que acompanha artrite.

15) Dandelion Folhas por Joelho Tratamento da Dor

Dandelion folhas incorporar vitaminas A e C, que pode ser útil para reparar tecidos lesados. Eles também podem lavar o fígado por esvaziar os venenos. Estas folhas são anti-inflamatória na natureza e faz prostaglandinas, que está a cargo de boas reacções insusceptible, além disso, reduz a inflamação.

16) Blackstrap Molasses Bebida para Joelho Tratamento da Dor

Blackstrap Melaço contêm cálcio, potássio e magnésio que são úteis para tratar a dor no joelho. melaço, adicionalmente facilitar indicações artrite e controla o nosso nervo e músculo trabalhando para ossos mais fortes. Aqueça duas colheres de chá de melaço com dois copos de água. Deixe esta mistura esfriar por um tempo. Uma vez que tenha arrefecido bebida para obter alívio da dor no joelho.

17) Chá Branco Willow para Joelho Tratamento da Dor

Salgueiro branco é proeminente conhecido como o "primeiro ibuprofeno" por causa de seu conteúdo salicin, que é a fixação dinâmica presente na medicina dor de cabeça. Sendo natural, este salicin pode ir sobre como um analgésico sem quaisquer sintomas. Para fazer salgueiro branco, ferva 2 copos de água e depois reduzi-la a um guisado. Adicione 3 colheres de chá de casca de salgueiro branco em pó para o ensopado, e deixe descansar por um tempo, de modo que o pó pode infundir durante 20 minutos. Retire do fogo e deixe esfriar fora. Beba este chá duas vezes, de forma consistente. Você pode igualmente adicionar alguns néctar e gotas de limão para atualizar o gosto.

18) Exercício para dor no joelho Tratamento

dor no joelho pode fazer qualquer de serração de madeira de desenvolvimento. No entanto, o seu joelho não necessita de alguns exercícios para se manter saudável. O exercício pode reduzir a firmeza e dor na articulação do joelho e até mesmo artrite. Uma das razões significativas para a dor no joelho é o peso extra que carregamos em nosso corpo. Praticando pode ajudar a perder o peso extra e proporcionar algum alívio aos joelhos sobrecarregados! Com um regime de treino legítimo, você pode fortalecer os músculos que respaldam para as articulações e ajudá-los a curar mais rápido.

19) Peppermint e óleo de eucalipto para a dor do joelho Tratamento

Menta e eucalipto têm aliviar a dor e as qualidades-mitigar a dor. Utilizando estes óleos milagrosos pode diminuir o desconforto e dor nos joelhos. Utilize este joelho dor articular remédio caseiro rotineiramente para fornecer seus joelhos doloridos alguns tremendamente necessários TLC!

20) Tea Juniper Berry para Joelho Tratamento da Dor

Juniper berry é extremamente útil para o tratamento de dor nas articulações do joelho com o seu conteúdo terpinen-4-ol. Faça bagas de zimbro um ingrediente regular em sua dieta diária para obter alívio da dor de inflamação. No entanto, se abstenha de tomar estas bagas durante a gravidez

Esses remédios dor nas articulações do joelho pode oferecer alívio da dor no joelho. No entanto, você precisa observar o seu peso, comer saudável e exercitar frequentemente para manter os joelhos em boa saúde.

Você já tentou algum destes remédios caseiros para aliviar a dor nas articulações do joelho? Conte-nos sua crítica sobre o assunto.

Disclaimer: É constantemente propostos para o conselho de um especialista antes de emular qualquer orientação.

Artigos relacionados