10 Remédios caseiros naturais para dor de dentes sensíveis

O dente sensível é também chamado de hipersensibilidade dentinária que afeta a superfície da raiz e do dente. Esta condição acontece quando você começa recessão gengival ou quando o esmalte tenta proteger seus dentes. Quase de pessoas se este problema e seus dentes são sensíveis se você respirar ar frio, beber ou comer alimentos ácidos, doces, ou frios. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios naturais para dor de dentes sensíveis. No entanto, a escrita é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é grave.

Top 10 Natural Home remédios para dor de dentes sensíveis

10 melhores remédios caseiros naturais para dor de dentes sensíveis

Embora dentes sensíveis serão ido embora, você deve aplicar alguns tratamentos naturais em casa para reduzir a dor. Aqui estão 10 remédios caseiros naturais para dentes sensíveis dor que você está descobrindo:

1. Sal e pimenta

2. Alho

3. cloves

4. Cebola

5. asafetida

7. folhas de goiabeira

8. Extrato de baunilha

9. Cubos de gelo

10. suco de wheatgrass

1. Sal e pimenta

remédios caseiros para sensíveis dentes-sal e pimenta

Sal e pimenta são remédios caseiros naturais para dentes sensíveis que devem ser tomadas em casa (clique para twittar). Estes ingredientes são tão barato e fácil de encontrar em sua cozinha. Ambos têm um efeito analgésico, anti-inflamatório, e propriedades antibacterianas que podem reduzir a dor de dentes dramaticamente. Aqui é a maneira de usar sal e pimenta para curar dentes sensíveis:

  • Misture algumas gotas de água com a mesma quantidade de sal e pimenta.
  • Aplique a pasta sobre os dentes sensíveis para alguns minutos.
  • Você deve fazê-lo todos os dias dentro de alguns dias para reduzir a dor.

Consulte Mais informação: Neuropatia Solution Livro

2. Alho

remédios caseiros para sensíveis dentes de alho;


O alho é um dos melhores remédios caseiros para dentes sensíveis, como é comumente usado para tratar a dor de dente. Alho inclui propriedades medicinais e antibióticos que podem reduzir a dor de forma eficaz. Siga este remédio:

  • Combine um pouco de sal preto ou sal de mesa com um pouco de alho em pó ou esmagados dente de alho.
  • Aplique a pasta na área afetada para aliviar a dor.
  • Alternativamente, você pode mastigar alguns dentes de alho para se livrar da dor.
  • Você deve aplicar este tratamento todos os dias por alguns dias.

3. Cloves

remédios caseiros para sensíveis dentes-cravo

Cloves contêm anestésico, antioxidante, antibacteriana e propriedades anti-inflamatórias que podem combater a infecção e eliminar a dor de dente muito bem. Você deve seguir esta instrução:

  • Moer alguns dentes e misturá-lo com óleo vegetal ou azeite.
  • Aplique a mistura sobre a dor.
  • Outra maneira é a utilização de uma bola de algodão e dab-lo para o óleo de cravo, aplicá-lo sobre os dentes doridos.
  • Ou você pode adicionar algumas gotas de óleo de cravo em um copo de água para enxaguar a boca.

4. Cebola



remédios caseiros para sensíveis dentes-de cebola

Cebola é um ingrediente perfeito em sua cozinha quando você pode usá-lo para curar dentes sensíveis. Este ingrediente tem propriedades antimicrobianas e anti-séptico que pode gerir a sua dor de dente. Ao usar cebola, você pode aliviar a dor, germes e infecções.

  • Você pode mastigar cebola crua por alguns minutos todos os dias para reduzir a dor em breve.
  • Alternativamente, você pode colocar cebola crua na gengiva ou dente dolorido.

5. Asafetida

remédios caseiros para sensíveis dentes-asafetida

Asafetida pode ajudá-lo a se livrar das gengivas e dores de dente bem em casa com as seguintes maneiras:

  • Você mistura algumas colheres de chá de suco de limão com colher de chá de pó de ½ asafetida. Aquecer a mistura e usar uma almofada de algodão para dab na mistura, aplicá-lo sobre a região afetada para reduzir a dor.
  • Outra opção é para aplicar asafetida na cavidade do dente para aliviar a dor imediatamente.

6. Salt Water

remédios caseiros para dentes água-sal sensíveis

Outro remédio simples para dentes sensíveis é água salgada, que é normalmente utilizado para tratar a dor de dente. A fim de reduzir a inflamação e inchaço causado por dentes sensíveis, bem como a combater as infecções e bactérias em sua boca, você só precisa adicionar um pouco de sal em um copo de água quente e lavar a boca diariamente.

7. folhas de goiabeira

remédios caseiros para folhas sensíveis dentes-de goiaba

Você já ouviu falar sobre folhas de goiabeira, que pode tratar dor de dente de forma eficaz? Na verdade, folhas de goiaba contêm antimicrobiana, analgésico e propriedades anti-inflamatórias que você pode acreditar em curar dentes sensíveis. Existem algumas opções que você pode escolher:

  • A primeira maneira é mastigar algum jovem goiaba deixa até sentir menos dor nos dentes.
  • A segunda opção é ferver várias folhas de goiaba, esfriar naturalmente e adicionar um pouco de sal para lavar a boca todos os dias.

8. extrato de baunilha

remédios caseiros para extrair dentes-de baunilha sensíveis

Outro remédio caseiro para dentes sensíveis é o extrato de baunilha. Como outros remédios caseiros para dentes sensíveis, extrato de baunilha é realmente útil no alívio da dor, dor de dente e pode acalmar a sua dor. Simplesmente, você dab um cotonete no extrato de baunilha e aplicar na região afetada. Você deve repetir este método várias vezes por dia para obter alívio.

9. Os cubos de gelo

remédios caseiros para cubos de gelo dentes-sensíveis

Os cubos de gelo não são apenas usados ​​em bebidas, mas também são usados ​​para tratar dormente sobre os dentes. Você pode seguir alguns tratamentos com cubos de gelo:

  • Ponha um pouco de cubo de gelo em um pano de algodão. Segurá-la na bochecha, perto da região afetada por alguns minutos.
  • Outra maneira é para esfregar cubos de gelo entre o polegar eo dedo indicador por alguns minutos.

Suco 10. Wheatgrass

remédios caseiros para suco de dentes-wheatgrass sensíveis

Wheatgrass suco contém propriedades antibacterianas que podem aliviar a dor de dente e combater a cárie dentária naturalmente. Você só usar algum extrato de grama de trigo e lavar a boca todos os dias para controlar a infecção, reduzir o crescimento de bactérias e eliminar toxinas da gengiva. Você também pode mastigar grama de trigo em vez de usar seu suco.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios naturais para dor de dentes sensíveis, espero que você tem alguns tratamentos úteis para se livrar da dor de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre dor de dentes:

Como livrar-se da sabedoria dor de dente

Tratamentos naturais para dor de dente

Como remover dores nas gengivas

Formas úteis para remover canal de raiz

Artigos relacionados