Se livrar de cicatrizes de acne com remédios caseiros

Como se livrar de cicatrizes de acne com remédios caseiros? É a batalha terrível contra a acne que estamos discutindo aqui. Porque para alguns indivíduos, essa luta pode realmente transformar em um pesadelo. Ele mostra cada um de nós sobre a perseverança, a confiança em um resultado positivo, não obstante sinais desmoralizantes e também tranquilidade. Porque, o anti-acne ou os poros anti-obstruído, luta pode durar anos. No entanto, uma vez que você gerenciar com sucesso para se livrar dessas protuberâncias pequenos incômodos, você está propenso a ficar com uma atualização valioso: suas cicatrizes. Além do mais, estes são aqui para ficar por todos os tempos, especialmente os que surgiram por causa da acne cística.

Bem, isso não tem que ser o caso, como este post destina-se a orientá-lo através de algumas dicas sobre como se livrar de cicatrizes de acne rápida e proficientes. Além do rosto, acne geralmente aparece no pescoço, costas, ombros e cintura.

Antes de discutir soluções, há uma coisa fascinante que você deve saber do que diz respeito à acne. Para além da sua, em geral diretamente identificado com a contaminação da pele, há outra coisa espinhas são responsáveis ​​por: colágeno esmagadora que é. O colagénio é um componente da pele que fornece para a sua elasticidade. , Sqeexing ou quebrar uma espinha, só vai tornar a doença tomar raízes mais profundas na pele, portanto, causando uma perda ampliada de colágeno. Sua pele vai levar tempo para curar, suas cicatrizes será mais profunda e seu rosto vai perder a elasticidade.

Livrar-se cicatrizes de acne com remédios Home

Home remédios para se livrar cicatrizes de acne:

Alguns dos remédios que discutiremos no próximo têm suas variedades durante a noite. Portanto, caso você está descansando sozinho e não tenho ninguém para assustar com uma aparência estranha, testá-los sem restrições. Em outras palavras, vamos discutir como se livrar de cicatrizes de acne com ingredientes naturais e como se livrar das cicatrizes durante a noite em dois segmentos diferentes.

1) Lemon se livrar de cicatrizes de acne

Os limões são o método da natureza para oferecer-nos desaparecer para não mencionar uma variedade de outras coisas. Assim, eles podem ser utilizados de modo a diminuir a vermelhidão da pele. A substância alto teor de vitamina C serve para renovar colágeno de modo a obter o seu rosto elasticidade de volta para sempre.

Essencialmente espremer um limão e aplicar um pouco do suco em seu rosto usando uma bola de algodão. Sobra o suco restante para mais tarde por guardá-lo na geladeira. No caso de você sentir a necessidade de alguma calma, tente misturar um pouco de óleo de vitamina E com o suco. É um muito bom potenciador emoliente e pele

A máscara de suco de limão para se livrar cicatrizes de acne:

ingredientes:

  • Milk - 1 colher de sopa
  • Óleo de Amêndoas - 1 colher de sopa (discricionário)
  • Mel - 1 colher de sopa
  • Suco de limão - 1 colher de sopa

Como usar:

Misturá-los e aplicar suavemente sobre sua pele do rosto uma vez por dia durante uma semana ou 10 dias.

Nota - Depois de aplicar o suco de limão em seu rosto, nunca sai no sol. Isso fará com que suas cicatrizes dimmer, em vez de mais leve.

2) Honey se livrar de cicatrizes de acne

Aposto que você especulado este. O mel é o tratamento natural mais importante para problemas de pele. Além disso, cicatrizes de acne não são distintos. Então aqui está como usar o mel para cicatrizes de acne e vermelhidão.

Você pode aplicar um pouco de mel bairro em seu rosto como ele é e deixe durante a noite. A fim de se livrar das cicatrizes, você pode misturar um pouco de mel com canela em pó e deixe-a descansar em seu rosto durante um par de horas. Você também pode optar por deixá-lo durante a noite, que irá fornecer-lhe melhores resultados.

Uma boa máscara que você pode se preparar, menos difícil do que o apresentado acima é misturar mel com leite ou iogurte.

3) As sementes de feno-grego para se livrar cicatrizes de acne

Pegue algumas folhas de feno-grego e libra-los em um liquidificador ou processador de alimento. Aplique esta mistura em seu rosto ou onde quer que você está encontrando cicatrizes de acne. Lave-lo após 20 a 30 minutos. Refazer este costume regular, o comprimento necessário.

4) Tomates para se livrar da acne cicatrizes

Não só eles são deliciosos, mas eles têm propriedades emenda impressionantes também. Os tomates são empilhadas com a vitamina A que suporta restabelecimento da pele, suplantando cicatrizada.



Há várias coisas que você pode fazer. Você qualquer um pode esmagar-se um tomate ou aplicar o colar em seu rosto, ou você pode melhorá-lo com outros vegetais, como abacate e pepino. Faça uma pasta grossa, destes 3 para o caso e apenas aplicá-lo em seu rosto com os dedos. Lave o rosto, depois de deixar a mistura para se sentar em seu rosto durante pelo menos 15 minutos. É prescrita para usar essa máscara tomate 2 a 3 vezes por semana para obter os melhores resultados.

5) Aloe Vera e açafrão Colar para se livrar da acne cicatrizes

Enzimas, polissacarídeos e suplementos estão todos contidos neste bênção da natureza. A planta aloe vera é um requisito inquestionável para ter em cada casa. Eles são interessantes olhando e seu mais seguro para apenas espremer uma folha que você conhece está protegido. Possui propriedades anti-parasitários e anti-bacteriana, evacua venenos e desloca a umidade natural, os níveis de introduzir em sua pele. Aloe vera pode destruir cicatrizes de acne recuados. Seja persistente e não esperar maravilhas. Algumas dessas cicatrizes graves pode nunca vão embora menos que você use a cirurgia.

Cúrcuma, por outro lado descasca sua pele sem ser forçada, por causa de seus benefícios anti-incendiárias. Um casal fantástico que você pode dizer. Aplicá-la a sua pele de maneira uniforme e suavemente amassá-la com os dedos. Permitir que o gel de aloe-vera sentar-se em seu rosto durante um par de minutos, antes de lavá-lo com água fria.

6) Raw batatas para se livrar cicatrizes de acne

Este remédio pode não ser tão rápido quanto os outros, mas é eficaz para além de qualquer dúvida. Para este você não precisa de mais nada além de uma batata crua cortada. Esfregar fatias suavemente sobre o rosto com movimentos sinuosos. Não suplantar uma fatia antes que ela tinha ido seco. Todo o processo não deve demorar mais de 20 minutos. Mas não lavar o rosto imediatamente. Realizar-se por mais 15 minutos para que o suco de batata para tomar impacto. Depois de lavar o rosto, aplique uma loção natural, tais como óleo de coco cru. Certifique-se de repetir este método por alguns meses 2 a 3 vezes por semana.

Tenha em mente que a coisa colossal sobre este remédio é que você pode usá-lo em todo o seu corpo em pontos menos disponíveis, tais como a sua volta, além disso, em pontos mais sensíveis, como as nádegas. Portanto, este é um método vantajoso com relação a como se livrar de cicatrizes de acne nas costas e em outras partes do seu corpo.

7) Máscara Papaya se livrar de cicatrizes de acne

Esta máscara é excepcionalmente prescrito sempre que temos de gerir as cicatrizes da acne ocos ou em movimento. É um remédio que você deve tentar antes de ir ao dermatologista e considerando reemergente laser. Mas no caso de sua cicatriz facial é um pouco profunda e terrível, os riscos são que você não vai se livrar deles rapidamente. Manchas vermelhas são mais simples para recuperar totalmente com elementos naturais, mas, no caso de soluções nativamente construídos pode realmente funcionar neste caso, os resultados não serão áspero. Além disso, é bom saber que esta é a forma como se livrar de cicatrizes de acne vermelhas também.

A Máscara de mamão e mel para se livrar cicatrizes de acne:

ingredientes:

  • papaia trituradas - ½ contentor
  • Bairro de mel - 2 colheres de chá

Como usar:

Misture os dois ingredientes e aplique o resultado em seu rosto. Deixe-o em 20 minutos antes da lavagem com água morna. Tente este método de forma consistente por cerca de um mês ou algo assim, e no caso de alterações significativas são vistas, ir ver um dermatologista.

8) Azeite para se livrar cicatrizes de acne

óleo de oliva contém uma tonelada de vitaminas, do mesmo modo como A, D, C, E, B1 e B2, juntamente com antioxidantes e ferro. Ele sobrenaturalmente conserta sua pele de uma forma suave.

Máscara O azeite de oliva para se livrar da acne cicatrizes:

ingredientes:

  • O azeite de oliva - 2 colheres
  • A água morna - em um prato
  • Uma toalha limpa

Como usar:

Massagem seu rosto com azeite de oliva, com foco em suas cicatrizes. Sua pele deve reter o óleo, ou possivelmente um pedaço dele. Faça isso por cerca de 3 a 5 minutos. Em seguida, tomar o pano limpo e envolvê-la na água quente e depois aplicá-la suavemente em seu rosto. Ele deve ter um impacto fumegante. Depois de alguns minutos começar a limpar seu rosto com o pano de uma forma suave, até que o excesso de óleo é evacuado. Em seguida, lavar o rosto um pouco mais com água morna.

9) bicarbonato de sódio para se livrar da acne cicatrizes

Bicarbonato de pop é mais um cara esfrega natural. Este é o seu principal ponto de interesse quando usá-lo como um método para se livrar de cicatrizes de acne. Misture o bicarbonato de sódio com água e formar uma pasta grossa. Aplique esta mistura delicadamente em seu rosto e usar movimentos circulares para esfregar seu rosto. Lave após 15 minutos e aplicar um creme, de preferência algo natural, da mesma maneira como o óleo de coco ou um toque de azeite.

10) O Remédio de gelo para se livrar cicatrizes de acne

contratos de gelo poros e diminui tanto a vermelhidão e a extensão das cicatrizes. Pegue um par de quadrados de gelo do refrigerador e envolvê-los em um pano. Em seguida, esfregue a praça contra o rosto com movimentos suaves. Este procedimento deve ser requentada o tempo todo, até que você observe melhoramentos genuínos. Assim, considerando todas as coisas, este é como se livrar de cicatrizes de acne nas costas. Escusado será dizer que ele é protegido para também usá-lo em todo o corpo, de seus tendões na parte de trás de sua cabeça. Espinhas têm suas maneiras intrigantes, então você nunca sabe onde precisamente ao seu corpo que você está indo para obter o seguinte.

Esta é a maneira mais ideal com relação a como se livrar de cicatrizes de acne. Este é antecipação. Mas, no entanto, todos nós temos uma cicatriz antiga em algum lugar no nosso corpo, ajudando-nos a lembrar os tempos em que cortá-la longe demais. Mais ou menos, parar de tocar, pegar ou pressionando suas espinhas. Dê-lhes uma chance de ser, independentemente de quão terrível eles olham. Independentemente de quanto tempo uma espinha pode durar, eles acabarão por desaparecer com o tempo.

Artigos relacionados