10 Dicas sobre como se livrar de cicatrizes de acne

dicas sobre como gte livrar cicatrizes de acne

A vitória é aqui. Você ganha. É a luta terrível contra a acne que estamos falando aqui. Porque para algumas pessoas, essa batalha pode realmente transformar em um pesadelo. -Nos a todos ensina sobre a persistência, a confiança em um resultado positivo, apesar de sinais desanimadores e para não mencionar a paciência. Porque o anti-acne ou a batalha anti-cravos pode durar anos. No entanto uma vez que você conseguiu se livrar dessas protuberâncias pouco aborrecido, que são susceptíveis de ser deixado com um lembrete precioso: suas cicatrizes. E estes estão aqui para ficar de forma permanente, especialmente os que resultaram da acne cística.

Bem, este não tem de ser o caso, como este post destina-se a orientá-lo através de algumas dicas sobre como se livrar de cicatrizes de acne rápido e eficiente. Além do rosto, acne geralmente aparece no pescoço, costas, ombros e peito.

Antes de falar sobre os remédios, há uma coisa intrigante que você deve saber sobre quando se trata de acne. Além do fato de ser diretamente relacionada à infecção de pele, há outra coisa espinhas são responsáveis ​​por: colágeno destruindo o que é. O colagénio é um componente da pele, que dá a sua elasticidade. Sempre que você apertar ou quebrar uma espinha, você está fazendo a infecção ir mais fundo em sua pele, portanto, causando um aumento da perda de colágeno. Suas cicatrizes será mais profunda, sua pele vai curar mais lento e seu rosto vai perder a elasticidade.

Como se livrar cicatrizes de acne Home remédios

Alguns dos remédios vamos falar em seguida têm suas variações durante a noite. Portanto, caso você está dormindo sozinho e não tem ninguém para assustar com uma aparência estranha, testá-los sem restrições. Em outras palavras, vamos falar sobre como se livrar de cicatrizes de acne naturalmente, por um lado, e como se livrar de cicatrizes de acne durante a noite no outro.

# 1. Limão - Os limões são a maneira da natureza de nos oferecer água sanitária, entre outras coisas. Assim, eles podem ser usados ​​a fim de reduzir a vermelhidão da pele. O alto teor de vitamina C ajuda a reconstruir o colágeno para que você obtenha o seu rosto elasticidade de volta para sempre.

Basta apertar um limão e aplicar um pouco do suco em seu rosto usando uma bola de algodão. Salve o suco restante para mais tarde, armazenando-o na geladeira. No caso de você precisar de alguma úmida enquanto você aplicar o suco, você pode mx-lo com óleo de vitamina E, que é um super bom potenciador emoliente e pele.

A máscara de limão para cicatrizes de acne

Vídeo: ADEUS manchas e buraquinhos de acne (PEELING 3D) - UMA RAPIDINHA

A máscara de suco de limão

ingredientes:

Milk - 1 colher de sopa

Óleo de Amêndoas - 1 colher (opcional)

Mel - 1 colher de sopa

Suco de limão - 1 colher de sopa

método - Misturá-los e aplicar suavemente na sua cara pele uma vez por dia durante uma semana ou 10 dias.

Nota - Depois de aplicar o suco de limão em você rosto, nunca sai no sol. Isso fará com que suas cicatrizes escuro, em vez de mais leve.

# 2. Mel - Aposto que você adivinhou um presente. O mel é o tratamento mais popular natural para problemas de pele. E cicatrizes de acne não são diferentes. Então aqui está como usar o mel para cicatrizes de acne e vermelhidão.

Você pode aplicar um pouco de mel local em seu rosto como ele é e deixe durante a noite. Além disso, você pode misturar o mel com uma colher de chá de canela em pó e quer deixá-lo um para cerca de uma hora, ou deixá-lo durante a noite.

Uma boa máscara u pode se preparar, mais simples do que o apresentado acima é misturar mel com leite ou iogurte.

# 3. Feno-grego Sementes - Pegue algumas folhas de feno-grego e mash-los em um liquidificador de processador de alimentos. Com a ajuda de seus dedos, você pode aplicar a mistura em seu rosto ou onde quer que você está enfrentando cicatrizes de acne. Lave-o após 20 a 30 minutos. Repita esse ritual todos os dias durante o tempo que for necessário.

# 4. Tomates - Não só eles são deliciosos, mas eles têm incríveis propriedades curativas também. Tomates são carregados com vitamina A que estimula a renovação da pele através da substituição de células marcadas com os novos.



Há várias coisas que você pode fazer. Você pode misturar-se um tomate e aplicar o colar em seu rosto, ou você pode melhorá-lo com outros vegetais, como abacate e pepino. Faça uma pasta grossa, destes 3, por exemplo, e apenas aplicá-lo em seu rosto com os dedos. Não lavá-lo antes de 20-30 minutos passe. É recomendado para usar este tomate & co. mascarar 2 a 3 vezes por semana para obter os melhores resultados.

# 5. Aloe Vera e açafrão Paste - Enzimas, polissacarídeos e nutrientes estão todos contidos neste presente da natureza. A planta aloe vera é um deve ter em cada casa. Eles são curiosamente olhando e é mais seguro para apenas espremer uma folha você sabe que é seguro. Tem anti-fúngicos e propriedades anti-bacterianas, remove toxinas e equilibra os níveis de umidade naturais presentes em sua pele. Aloe vera é uma das poucas plantas que podem destruir cicatrizes de acne recuados. Seja paciente e não espere milagres. Algumas dessas cicatrizes graves podem nunca vão embora menos que você use a cirurgia.

Cúrcuma, por outro lado esfoliar a pele sem ser agressiva, devido aos seus benefícios anti-inflamatórios. Uma dupla imbatível que você pode dizer. Aplicá-la a sua pele de maneira uniforme e massageie-o suavemente com as pontas dos dedos. Deixe-o em mais 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

# 6. Batatas-primas - Este remédio pode não ser tão rápido quanto os outros, mas é bem-sucedida, com certeza. Para este você não precisa de mais nada além de uma batata crua cortada. Esfregar fatias suavemente sobre o rosto com movimentos circulares. Não substitua uma fatia antes que ele tenha ficado seca. Isso deve levar cerca de 20 minutos. Mas não lavar o rosto imediatamente. Esperar por mais 15 minutos para que o suco de batata para fazer efeito. Depois de lavar o rosto, aplique um hidratante natural, tais como matéria óleo de côco. Este é mais um "como você se livrar de cicatrizes de acne lentamente." Apenas brincando. Mas você tem que usar este método para um par de meses 2 a 3 vezes por semana.

Lembre-se que a grande coisa sobre este remédio é que você pode usá-lo em todo o seu corpo em lugares menos acessíveis, como as costas e também sobre os locais mais delicados, como você nádegas. Portanto, este é um método conveniente sobre como se livrar de cicatrizes de acne nas costas e em outras partes do seu corpo.

# 7. Máscara Papaya - Esta máscara é altamente recomendado sempre que temos de lidar com acne pitted cicatrizes ou rolando. É um remédio que você deve tentar antes de ir ao dermatologista e considerar o tratamento a laser. Mas no caso de sua cicatriz facial é bastante profunda e ruim, as chances são que você não vai se livrar deles rapidamente. Manchas vermelhas são mais fáceis de curar completamente com produtos naturais, mas se remédios caseiros pode realmente funcionar, neste caso, os resultados não serão rápidos. Também é Deus para saber que esta é a forma como se livrar de cicatrizes de acne vermelho também.

A máscara Papaya and Honey

ingredientes:

purê de mamão - ½ xícara

local de mel - 2 colheres de chá

método - Misture os dois ingredientes e aplique o resultado em seu rosto. Deixe-o em 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Tente este método regularmente por cerca de um mês ou assim, e no caso não há melhorias significativas são vistas, ir ver um dermatologista.

# 8. Azeite - Azeite contém uma grande quantidade de vitaminas, como A, D, C, E, B1 e B2, em conjunto com antioxidantes e ferro. Ele cura milagrosamente a sua pele de uma forma suave.

A máscara Azeite

ingredientes:

O azeite de oliva - 2 colheres

A água morna - em uma tigela

Uma toalha limpa

Vídeo: cicatrizes de acne, passo-a- passo usando o ácido retinoico | Thais Matsura

método - Massagem seu rosto com azeite, concentrando-se em suas cicatrizes. A sua pele é suposto para absorver o óleo, ou pelo menos uma parte dela. Faça isso por cerca de 3 a 5 minutos. Em seguida, tomar o pano limpo e armar-lo na água quente e, em seguida, aplicá-la suavemente em seu rosto. Ela deve ter um efeito de vapor. Depois de alguns minutos, começar a limpar seu rosto com o pano de uma forma suave, até que o excesso de óleo é removido. Em seguida, lavar o rosto um pouco mais com água morna.

# 9. Bicarbonato de sódio - Bicarbonato de sódio é mais um cara esfrega natural. Esta é a sua principal vantagem quando usá-lo como um método para se livrar de cicatrizes de acne. Basta misturá-lo com um pouco de água e obter uma pasta grossa. Esfregue suavemente o rosto com ele enquanto você aplicá-lo com os dedos. Enxaguar após 15 minutos e aplique um pouco de creme hidratante, de preferência algo natural, como óleo de coco ou um pouco de azeite.

# 10. O remédio de gelo - contratos de gelo poros e reduz a vermelhidão e o tamanho das cicatrizes. Tire alguns blocos de gelo do refrigerador e envolvê-los em um pano. Em seguida, esfregue o bloco contra o rosto com movimentos suaves. Este processo deve ser repetido em uma base regular, até notar melhorias sérias. Então, de uma maneira geral este é como se livrar de cicatrizes de acne nas costas. Escusado será dizer que é seguro para também usá-lo por todo seu corpo, do seu couro cabeludo para o seu bumbum, de suas limitações para a parte de trás de sua cabeça. Espinhas têm suas maneiras misteriosas, então você nunca sabe onde exatamente em seu corpo que você está indo para obter o próximo.

Meu conselho é nunca escolher o seu acne. Esta é a melhor maneira sobre como se livrar de cicatrizes de acne. Esta é a prevenção. Mas, no entanto, todos nós temos uma cicatriz antiga em algum lugar em nosso corpo nos lembrar dos tempos em que cortá-la longe demais. Em poucas palavras, parar de tocar, escolher ou espremer suas espinhas. Deixe-os ser, não importa quão desagradável que olham. Não importa quanto tempo uma espinha pode durar, acabará por se ir rugas away- e as cicatrizes são mais propensos a durar uma vida.

Artigos relacionados