10 Home remédios para unha encravada

Vídeo: A Unha Encravada Mais Grotesca do Mundo - IMAGENS FORTÍSSIMAS!

Se fôssemos fazer uma lista das piores coisas pequenas que vêm com uma grande dor na parte traseira, hangnails faria facilmente estar lá em cima no topo. Nós não estamos falando sobre a música da banda Nickelback ou a cena de Black Swan, queremos dizer que a dor pouco traquinas com os sintomas desagradáveis. Não importa se você receber uma unha encravada no seu dedo ou o dedo do pé, pode se tornar um pesadelo vivo de irritação, dor e frustração tudo misturado. Ainda mais, se você não cuidar dele e manter a área limpa, ele pode ficar infectado mais rápido do que você pensa e se transformar em um desastre completo. -nos acreditar, basta olhar para cima imagens de uma unha encravada encravada ou infectado doloroso e você terá uma idéia melhor. Ainda assim, se voltarmos às raízes (sem trocadilhos), nós temos que começar com "o que é uma unha encravada?", A fim de ver como nós podemos tratar um. Para entender o que são hangnails, a Academia Americana de Dermatologia oferece levemente a seguinte definição: "Você já teve um pedaço de pele na borda de sua lágrima prego, e talvez sangrar um pouco? Isso é chamado de uma unha encravada. É uma espécie de um nome engraçado, porque é realmente a sua pele que rasga, não o prego. "Como resultado, podemos ver que não é realmente o nosso unhas que começa agindo para cima, mas a pele ao redor dele. Não importa se você é um cara ou um cão, você e os membros da sua família vão experimentar uma unha encravada, de vez em quando.

hangnail-explicação

Agora, o que faz com que hangnails, você pergunta? As principais causas para hangnails se secam a pele, geralmente devido a condições climáticas adversas e exposição direta a eles. Essa é a razão pela qual você normalmente obter hangnails em seus dedos ou sobre uma unha do pé durante o inverno, ou pelo menos mais do que você faz durante o verão. Além disso, as pessoas que roem as unhas tendem a desenvolver hangnails com mais frequência do que outros, como menos nailbed forte pode ser uma causa. Embora muitas pessoas tendem a associar um caso grave de unha encravada com deficiência de vitamina, não é uma relação de causa directa de uma falta de vitaminas é sim um efeito secundário sobre a pele em geral. Se você não se esqueça de manter o seu hangnail limpo, que pode resultar em uma infecção que fará com que a área inchada e causar muita dor unha encravada. Se a sua infecção hangnail fica fora de mão e torna-se grave com pus, você deve consultar um médico para tratamento unha encravada infectado. No final, a pergunta mais importante é a forma de se livrar de um e se existe tratamento unha encravada. A boa notícia é que existem alguns remédios caseiros para unha encravada para escolher, bem como algumas dicas para evitar unha encravada. Quais as opções de tratamento estão disponíveis? Descubra abaixo.

1. mel

Um delicioso e popular remédio para casa unha encravada é o mel. Este doce cura pode ter sucesso no tratamento, prevenção e se livrar da unha encravada para o bem, hidratando bem a área, como pele seca é a principal causa para o hangnail em primeiro lugar. Além disso, o mel também tem realmente antibacteriano fantástico, antimicrobiana e benefícios anti-inflamatórias que irá auxiliar o processo de cicatrização. Recomendamos Manuka mel para remoção, mas o mel normal irá funcionar tão bem. Tome um pouco de mel e esfregue-o na unha afetada e deixá-lo pronto para um par de horas. Repita o processo todos os dias até a sua pele está hidratada corretamente.

Vídeo: Unha encravada, a cura . Fácil , rápido e barato. Vídeo muito visto no you tube , zap ,facebok

2. Sal de Epsom

Antes de sair de seu cortador de unhas para remover a cutícula, você deve saber que um dos remédios mais conhecidos é tão perto. As propriedades antibacterianas que contém sais de Epsom ajudar a curar a cutícula de uma forma natural e são também eficazes no caso de infecção. Tudo que você tem a fazer é obter uma colher de sopa de sais de Epsom e misture em uma tigela de água. Permita que a sua mão para mergulhar na água, enfatizando o dedo com unha encravada. Você pode repetir o processo quantas vezes quiser até que a dor desapareça ea área é curado.

3. abacate

Outro remédio caseiro gostoso que funciona melhor do que você pensou é abacate. Graças aos seus altos níveis de vitamina E, atos de abacate como um excelente hidratante para conseguir que a pele seca de volta ao normal. Para obter este direito remédio, obter um abacate e um pouco de óleo de coco para melhorar os seus efeitos. Use uma colher ou um garfo para remover a polpa da metade de um abacate e esmagá-lo até obter uma pasta. Coloque o conteúdo em uma tigela e adicione 2 tbsps. de óleo de coco e misture bem. Esfregar o resultado na sua unha afetada (e até mesmo todos eles, como um impulso de hidratação nunca vai fazer que você está errado). Deixe a mistura trabalhar sua mágica enquanto você dorme e quando você acordar você pode foi desligado. Repita conforme necessário até que o hangnail desaparece.

4. Moisturizer



Se você não quiser usar ingredientes de sua cozinha para curar sua unha encravada, então você deve estar preparado com um hidratante confiável. Ele não tem que ser o produto mais caro que você encontrar, mas contêm ingredientes essenciais como a vitamina E para que você saiba que você está recebendo a hidratação que você precisa para curar. Lave as mãos com frequência para mantê-los limpos e prevenir a infecção e esfregá-los com hidratante depois.

5. Iogurte

Os probióticos que o iogurte vem embalado com são surpreendentes para se livrar de hangnails. Além disso, seus benefícios anti-inflamatórios irá ajudar a manter infectar distância ou tratá-lo, se essa for sua situação. Certifique-se que o iogurte que você usa é simples (sem pedaços de frutas ou outros condimentos) e colocar alguns em seu unha encravada. Deixe o iogurte em vigor para algumas horas e, em seguida, lave-a. Você pode fazer isso dia a dia até que você esteja feliz hangnail-free.

Vídeo: UNHA ENCRAVADA INFLAMADA - Tratamento Cirúrgico

6. Óleo de vitamina E

Como você provavelmente já deve ter notado, muito poucos remédios caseiros para unha encravada conter a vitamina maravilhosa E. Isso é exatamente porque Óleo de vitamina E é um dos melhores curas para este problema que não existe. É uma maneira segura e natural para se livrar do que doloroso pedaço de pele rasgado sem fazer o problema ainda pior. Recomendamos que você use óleo de vitamina E mais de uma vez todos os dias, a fim de desfrutar de resultados agradáveis. Se você fizer isso e manter as mãos limpas, em breve você vai ver que hangnails não vai incomodá-lo.

7. Aloe Vera

Se tivéssemos que fazer uma lista de três top dos melhores remédios caseiros de todos os tempos (para inúmeros fins), aloe vera teria um lugar de honra no pódio. Esta planta suculenta tem tantos benefícios para a saúde que é difícil de acreditar, mas ele realmente pode ajudá-lo em muitas situações, se você não quer bater o consultório médico. Para hangnails, aloé vera funciona por hidratação da área, aliviar a dor e tratar tudo ao mesmo tempo. Tudo que você tem a fazer é tomar uma folha de aloe vera e cortá-la aberta para que você pode espremer o suco. Aplique o suco diretamente para seus hangnails e deixá-lo até que você tem de lavar as mãos novamente. Para um efeito potenciado, adicione um pouco de açafrão em pó ao gel e aplicar.

8. Lavender

Além de ter um perfume divino, lavanda pode ajudá-lo a se livrar de seus hangnails em um instante. Óleo de lavanda, em particular, irá ajudá-lo a hidratar a área e curar rapidamente com suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas. Para este remédio para o trabalho, levar cerca de cinco gotas de óleo de lavanda e diluí-lo em cerca de um copo de água. Você pode colocar a mistura em um frasco de spray e aplicá-lo para a pele que é afetada. A prática faz perfeito, então repetir tão frequentemente quanto possível.

9. amêndoa

Lembre-se do que dissemos antes sobre a importância da vitamina E para manter a pele hidratada? Bem, você deve saber que as amêndoas são muito elevados na vitamina E que você precisa, bem como ácidos essenciais. O que você precisa fazer é tomar algumas amêndoas e coloque-os em uma bacia de água durante a noite. Quando você acorda de manhã, você tem que tirar a pele das amêndoas e esmagá-los. Adicione um pouco de mel e uma gema de ovo (depois de ter batido) e misturar tudo bem. Antes de ir dormir, esfregue a mistura em suas unhas e deixá-lo trabalhar durante a noite. Lave as mãos quando você acorda e repetir este remédio até que a dor e hangnail são ambos ido.

10. Oatmeal

É bem sabido que a farinha de aveia é uma das melhores soluções naturais para a esfoliação. Para se livrar das células mortas da pele em suas mãos, faça uma esfoliação de aveia caseiro usando um liquidificador para misturar-se 1 xícara de aveia. Depois de utilizar o resultado para esfregar as áreas, lavar as mãos e usar um hidratante de confiança (ou mesmo um caseiro) para hidratar a pele.

Artigos relacionados