8 Dicas sobre como se livrar da celulite nas pernas

Vídeo: 3 Dicas Para Exterminar a Celulite da Sua Vida (Garantido)

Celulite é realmente um dos problemas estéticos mais significativos para as mulheres hoje em dia. Nos Estados Unidos, por si só, não menos que 90% das mulheres sofrem de celulite, não importa se eles são finos ou ligeiramente acima do peso. À medida que o verão se arrasta lentamente para cima de nós, estamos cada vez mais conscientes de nossa aparência física e especialmente a celulite nas nossas pernas, especialmente por trás de nossas coxas e debaixo nossos nádegas. A parte de partir o coração de tudo isso é que um aspecto tão simples e comum, como a celulite pode afetar significativamente a auto-confiança das mulheres em todo o mundo, não importa o quão bonito seus rostos são. Às vezes, as senhoras são mais perturbado psicologicamente a partir deste ponto de vista do que por causa da celulite real em seus corpos. Pode parecer difícil no início, mas eu sei que você tem o poder dentro de você para trabalhar até a coragem e determinação para lutar off celulite e permitir que seu corpo brilhar como a sua personalidade radiante. Tudo que você precisa é força de vontade e algumas orientações. Depois de escrever sobre dicas gerais sobre como se livrar da celulite, nós preparamos uma lista que se concentra sobre as pernas. Descubra as nossas dicas incríveis sobre como se livrar da celulite nas pernas, permanecer motivado e trabalhar para atingir seu objetivo!

get-fantásticas-pernas

1. Coma alimentos crus

Nutricionistas em todo o mundo concordam que os alimentos que você pode comer cru é muito melhor para sua saúde do que quando você cozinhar. Ao consumir em sua forma bruta, você estará beneficiando de todos os nutrientes que tem para oferecer, em vez de perdê-los devido ao calor. Pode não ser o caso de frutas, mas quando se trata de produtos hortícolas, para tentar evitar a ferver, fritar ou cozinhar-los de qualquer forma. Alguns dos melhores legumes que você pode consumir para combater off celulite são folhas verdes, que são preenchidos com nutrientes e propriedades maravilhosas que mantê-lo feliz e saudável por um longo período de tempo, se consumidos regularmente. Você já sabe que a manutenção de uma dieta bem equilibrada é essencial a respeito de como se livrar da celulite nas pernas, você apenas tem que ser igualmente cuidado com a maneira de consumi-los.

2. Tratamento por radiofrequência

A segunda dica que temos preparado a respeito de como se livrar da celulite nas pernas envolve muito rápido energia de radiofreqüência como uma forma de terapia. É uma alternativa maravilhosa se você não quer se submeter à cirurgia, mas sim beneficiar de um procedimento não-invasivo. Este tipo de tratamento é realizado com a utilização de dispositivos de RF, tais como Thermage, Accent ou Tripollar. Estes dispositivos concentrar-se as camadas de gordura localizada directamente debaixo de sua pele e provou ser eficaz para reduzir a celulite. O principal efeito colateral consiste em uma aparência tipo queimadura solar após o procedimento é realizado, mas ele vai desaparecer em um futuro próximo. Alternativamente, você pode experimentar a terapia a laser (como Cellulaze) ou tratamentos injetáveis ​​(como mesoterapia), mas note que ambos envolvem ou pequenas incisões ou perfurar a superfície de sua pele com agulhas.

Vídeo: Receita da vovó: CAFÉ PRA ELIMINAR CELULITE

3. massagem vigorosa

Se você não quer bater uma clínica para a terapia apenas ainda, você pode experimentar a massagem anti-celulite. Quase todo grande spa oferece este tipo de serviço e certamente não vai custar tanto quanto o tratamento de radiofrequência ou terapia laser. massagem anti-celulite é baseada em certos tipos de movimentos em áreas-chave no corpo, como as pernas. Se você não puder pagar ir a um spa ou um salão de beleza para estes serviços, você pode tentar aprender as técnicas e aplicá-las para a sua pele em casa. Certifique-se de que você tem um hidratante na mão, assim você não vai machucar a pele e se concentrar em técnicas de aprendizagem da maneira adequada. Se você aplicar mais pressão do que o necessário ou se você apertar a sua pele muito difícil, você pode acabar prejudicando a área, em vez de tratá-la.

Vídeo: Como Acabar com a Celulite das Coxas Rápido

4. exercícios de perna



Ninguém disse que a luta contra a celulite seria fácil- para a forma mais eficiente de tratamento que você está indo ter que colocar no trabalho. Isso significa que você tem que traçar um plano de treino e tentar exercitar diariamente para combater essa casca de laranja nojento. Existem inúmeros exercícios lá fora, que se concentram especificamente nas pernas e que vai ajudá-lo a superar o seu problema. Algumas formas acessíveis de exercícios de cardio para as pernas são simplesmente caminhar, correr, correr ou ir para fora em uma caminhada ao ar livre. Se você deseja exercer dentro de casa, no conforto da sua casa, você deve olhar para o agachamento e estocadas em particular. Certifique-se de que você realizar os exercícios de forma precisa e focar os músculos das pernas. Não seja preguiçoso e tentar acelerar o seu jogo a cada dia, aumentando gradualmente o número de vezes que você repetir um exercício durante uma sessão. Mesmo se sua agenda está lotada durante a semana, fazer o seu melhor para tentar fazer o tempo para exercícios à noite quando você chegar em casa do trabalho, se você ficar em casa ou ir para fora. Se você precisa de um impulso extra de motivação, conversar com alguns amigos próximos que passar por sessões de exercícios juntos. Começar a trabalhar e desfrutar dos resultados fantásticos, enquanto você se sentir incrível!

5. Scrub afastado

Não importa se você quiser saber como se livrar da celulite nas pernas ou você só quer desfrutar de uma pele lisa, a esfoliação é exatamente o que você precisa. Este método sozinho não vai ajudá-lo a se livrar da celulite para o bem, mas certamente vai ajudar o processo de limpar a sua pele naturalmente. Não só uma boa esfoliação corporal ajuda a eliminar todas as células mortas da pele, mas que também irá promover a circulação de fluidos corporais que é fundamental para combater a celulite. Em vez de comprar um de balcão matagal de uma loja, seja criativo e tente fazer um em casa. Tudo que você tem a fazer é obter algum café moído e misturar-se com o seu óleo essencial favorito. Esfregue-o em cada perna em um movimento circular e enxaguar no final. Se você não quiser usar o café, você pode escolher um sal ou base de açúcar para o seu esfoliação caseira. Obter a sua pele volta à brilhante!

6. Para fora com o lixo, com a Saúde

Não espere para superar a celulite, a embalagem de batatas fritas e doces. Uma das dicas mais importantes sobre como se livrar da celulite nas pernas envolve limpando sua despensa e se livrar de junk food. Isto também significa que você tem que dizer adeus a Coca-Cola e outras bebidas açucaradas que você poderia ter amado antes. Em vez de merendas de bombas calóricas, experimentar uma taça de frutas frescas ou mesmo algumas cenouras de bebê (que é um dos meus favoritos pessoais). Para alguns extras fazê-lo sozinho divertido, você pode plantar sementes em seu jardim e criar um patch de produtos frescos que você pode pegar e desfrutar no local.

7. Loção up!

Se você preferir usar produtos comprados em lojas, há uma vasta gama de loções anti-celulite lá fora, que pode ajudá-lo a acelerar o processo. Mesmo que a maioria dessas loções são muito caros, ainda existem alguns tipos que são muito acessíveis e que funcionam muito bem para o seu orçamento. Certifique-se de que você não está enganado pelos orçamentos de marketing que as empresas que fabricam possess-, por vezes, uma etiqueta de vista agradável e um grande etiqueta de preço não significa que o produto em si é eficaz. Antes de comprar um creme anti-celulite, consideram vários comentários on-line e pedir a seus amigos se eles têm tentado-los antes de desperdiçar o seu dinheiro.

Vídeo: 3 DICAS PARA FLACIDEZ - DICAS DA DEDESSA

8. Mudanças de estilo de vida

Por último, mas certamente não menos importante, você vai precisar fazer algumas mudanças de estilo de vida graves se você quiser se livrar dessas ondulações em suas pernas. Se você ama bater o clube durante o fim de semana, você pode querer pensar novamente- cada noite você está depravado de sono que você pode estar um passo mais perto de desenvolver mais celulite do que se livrar dele. Seu corpo precisa para ser bem descansado a fim de regenerar durante a noite e funcionar adequadamente. Isso significa que você deve estar recebendo em torno de seis a oito horas de sono por noite, sem perder o sono desnecessariamente. Em segundo lugar, se você gosta de apreciar o vinho ou outras bebidas alcoólicas, você deve saber que isso também pode estar acelerando o aparecimento da celulite. Não são apenas as bebidas, como vinho cheias de calorias, mas muitos deles também acabam desidratando-lo em vez de fazer o oposto. Em terceiro lugar, você precisa sempre beber água em abundância para o seu corpo para ser sempre bem hidratado. Ao beber pelo menos oito copos de água por dia, o seu corpo pode se livrar de todas as toxinas acumuladas e deixar a sua pele olhar e sentir muito mais saudável. Estes detalhes pode não parecer um grande negócio, mas sempre parecem esquecer-se sobre eles quando queremos perder peso ou se livrar da celulite. A melhor maneira de conseguir isso é através da realização de um estilo de vida saudável e equilibrada para que seu corpo pode fazer a sua magia.

Artigos relacionados