3 Home remédios para marcas de pele em cães

Apesar de já ter coberto 20 remédios caseiros simples para remoção de marca de pele em seres humanos, nós achamos que é essencial para falar sobre esta condição para o melhor amigo do homem com remédios caseiros sobre como remover marcas de pele em cães. Nossos amigos peludos de quatro patas parecem desenvolver marcas na pele tão frequentemente como nós fazemos, e as imagens vão mostrar que eles são tão desagradáveis ​​do ponto de vista estético. Com cães, marcas na pele são um processo quase natural de AGING- maioria dos filhotes vai buscá-los em um ponto ou outro na vida, quando seus focinhos começar a clarear. Eles podem não ser as características mais agradáveis ​​para olhar, mas você pode ter certeza que as marcas de pele em cães não afetam sua saúde ou bem-estar geral. No entanto, existem outros tipos de tumores e protuberâncias em cachorrinhos que podem exigir atenção médica estendida, caso eles podem ser graves. A maioria dos "pais" vai querer se livrar de marcas de pele em cães no total, porém, assim que seu filhote de cachorro precioso não se sentir desconfortável ou desagradável de qualquer maneira. Este é um processo que pode ser realizado pelo proprietário em casa, se reunir as ferramentas e soluções adequadas (bem como a paciência e amor, é claro). Para isso, criamos um guia útil com 3 remédios caseiros para marcas de pele em cães. No entanto, é altamente recomendável que você sempre consulte o seu veterinário antes de aplicar qualquer um desses remédios. Se o seu veterinário confirma que o crescimento não é grave e que você pode cuidar dele em casa em seu próprio país, você pode continuar fazendo assim. Se você achar que a situação é muito desconfortável e você não se sentir bem remover marcas de pele em cães, você pode permitir que o seu veterinário para cuidar de todo o processo. Os custos cu remoção de marcas de pele em cães geralmente não são incrivelmente alto em um fórum on-line, um proprietário do cão alegou que ele removido treze dessas marcas de pele em seu cão por US $ 300. Por outro lado, dependendo da área em que vive eo veterinário com quem trabalha, a situação pode ficar caro. Outro proprietário gastou US $ 900 para a remoção tag uma pele e um cheque câncer. Se você quiser economizar dinheiro e seu veterinário aconselha você a fazê-lo, explorar esses remédios caseiros para marcas de pele em cães abaixo.

Picture_2-Happy-filhote de cachorro-em-casa de banho-com-borracha ducky

O que provoca o Tag da pele em cães?

Antes de chegar ao fundo das marcas de pele em cães, seria ótimo para obter uma melhor compreensão sobre as suas raízes (literalmente). Mesmo que não existem quaisquer causas cientificamente comprovadas para marcas de pele em cães, há de facto algumas razões pelas quais os veterinários acreditam que eles desenvolvem. Várias dessas causas sugeridas são:

  • Genética - Os seres humanos não são os únicos que podem ter doenças, doenças ou condições passadas a eles. No que diz respeito marcas de pele em cães estão em causa, eles poderiam ter aparecido, se os pais do seu cachorro tinha-lhes toda a sua vida.
  • Era - Tag da pele em cães pode ser um resultado normal do envelhecimento, assim como eles estão com os seres humanos. Se marcas na pele desenvolver em qualquer outro lugar além do olho, focinho ou axilas, seu cão deve estar bem. Nunca tente remover marcas de pele em cães nessas áreas em seu próprio país.
  • Pulgas, piolhos, carrapatos, etc. - Não importa o quanto tentemos para evitar parasitas de atacar os nossos cães, por vezes, não podemos evitá-los. marcas na pele em cães pode ser o resultado de parasitas, tais como carraças, pulgas ou ácaros, após tratamento para a doença ocorre.
  • Exposição - Outro fator que os seres humanos nem sempre está no controle de é o ambiente que os cães vivem em Especialmente se eles gostam de sair no quintal, os cães podem ficar expostos a todos os tipos de produtos químicos (tais como pesticidas) que podem irritar a pele. e provocar tags e outros crescimentos.
  • Higiene - Assim como os humanos, os cães também precisam de higiene adequada para várias doenças e condições podem ser prevenidas. Uma das razões sugeridas de marcas de pele em cães é a falta de banho, como a sujeira que se acumula sob a pele de um cão pode levar para o seu desenvolvimento.
  • Produtos - Com esta nota, é tão importante para ter cuidado com os produtos que você usa para cuidar da pele do seu cão. Certifique-se de que os shampoos que você usa são hipoalergênicos e que não contém quaisquer substâncias que possam irritar ou prejudicar a pele do seu cão de qualquer maneira.

Como você sabe se o seu cão tem um Tag da pele

Agora que sabemos o que várias causas de marcas de pele em cães pode ser, é imperativo que nós atravessamos os fatos sobre estes crescimentos. Alguns proprietários ficam ansiosos quando vêem qualquer tipo de crescimento em seu filhote de cachorro, em primeiro lugar pensar em piores cenários. Mesmo que as marcas de pele em cães são geralmente benignos, existem outros tipos de grumos e tumores que podem ser sinais de cancro. Esta é precisamente a razão pela qual nós recomendamos consultar seu veterinário qualquer momento que você ver qualquer crescimento em seu cão, para se certificar de que não é canceroso. Para a preparação, aqui estão alguns sinais de que o seu cão tem uma marca de pele:

  • Sem dor ou desconforto - Enquanto marcas na pele são geralmente indolor para cães, alguns tumores potencialmente perigosos irá causar desconforto e possivelmente algum choramingando. Toque suavemente o crescimento do seu cachorro e ver se ele ou ela torna-se irritado ou perturbado de forma alguma. Se não houver reações visíveis, há grandes chances de que o crescimento é simplesmente uma marca de pele benigno. Se você receber uma resposta negativa, deve contactar o seu veterinário imediatamente para ver o tipo de crescimento que é.
  • Forma e tamanho - Tag da pele em cães são geralmente alguns milímetros de comprimento e tem uma cor carnuda para eles. Eles provavelmente irão se parecer com o crescimento apresentado na primeira imagem do nosso artigo. No entanto, alguns tumores de mastócitos pode parecer exatamente como marcas na pele. Algumas diferenças são que eles podem aparecer a qualquer momento ao longo da vida de um cão (mesmo quando ele ou ela é jovem) e que eles geralmente se desenvolvem em debaixo do lado do filhote. Não podemos enfatizar o suficiente o quanto é importante entrar em contato com um especialista quando você vê um crescimento em seu cão.

Como remover Tag da pele em cães em casa: 3 Soluções

Depois de ter visitado o veterinário e descobriu que o crescimento que você estava se preocupar com é apenas uma marca de pele, você pode prosseguir com estas soluções. Por favor note que eles vão exigir um conjunto específico de abastecimento ea ajuda de outra pessoa (de preferência, um dos proprietários do cão) para que eles possam acalmar seu amigo peludo para baixo e mantê-lo relaxado durante todo o processo.

1. Remoção Dog Tag da pele através Amarrar

Se você não quer quaisquer cortes envolvido, você pode tentar remover marcas de pele em cães, amarrando o crescimento. Esta casa remédio funciona melhor se tag pele do seu cão é um pouco mais longo, sobre o suficiente para que você possa segurá-la entre as pontas de dois dedos.

Vídeo: Vermifugação para filhotes de cães, como e quando fazer? remedio para vermes - Dica do Veterinário



Para esta solução, você precisará de álcool, tesoura, fio dental ou linha de pesca (cerca de um pé), uma navalha fresca e um colar de cone (semelhantes aos que os veterinários usam se o seu cão é castrado).

Este é o lugar onde o segundo proprietário vem dentro. Quando você preparar os materiais e iniciar o processo, certifique-se de que seu parceiro animais de estimação e mantém o seu cão ao mesmo tempo para que você possa trabalhar na área. Você primeiro tem que remover os pêlos na região em torno do crescimento. Depois disso, certifique-se de desinfetar adequadamente a área com álcool em abundância. Agora você tem que tirar o pé da dental linha de fio dental ou de pesca e envolvê-la com muito rigor na base da marca de pele. Seu cão vai ser um pouco irritado e com dor no início, mas em alguns minutos ele ou ela vai se acostumar com a sensação e eles não serão prejudicados por ela.

Vídeo: Como combater pulgas e carrapatos em cães?

Como etapa final, adicione o colar cone para que o seu cão não nib afastado no crescimento. Em cerca de três dias a tag pele vai cair tudo por conta própria, deixando seu cão de crescimento-free.

2. Dog Tag da pele Remoção com Mayo Scissors

O remédio mais popular para a remoção de marcas de pele em cães é cortar o crescimento fora. Se o seu veterinário diz que está tudo bem, você pode começar a receber os suprimentos necessários. Esta casa remédio requer uma tesoura mayo, álcool, bolas de algodão, uma bacia para a tesoura mayo, um ferro de solda, uma navalha, água, ataduras e 10% de iodo.

Raspar a área e álcool dab todo, enquanto desinfecção das tesouras na bacia de ter preparado com água e iodo. Corte a marca de pele a partir da base e cauterizar imediatamente com o ferro de solda (ou uma caneta, o que você tem na mão). Use uma atadura de gaze para cobrir a área e certifique-se de fixá-lo no lugar para curar.

3. deixá-lo sozinho

Por último, mas não menos importante, você pode optar por deixar a marca de pele sozinho. Como dissemos, se o seu veterinário confirma que não é prejudicial, você não precisa necessariamente removê-lo. Não se esqueça de oferecer o seu amor filhote de cachorro, cuidado e atenção permanente!

Artigos relacionados