17 Alimentos humanos que são ruins e perigoso para cães

Os cães são um dos animais de estimação mais humanos-friendly que as pessoas no amor do mundo e manter em casa muito. Possuir um cão dá às pessoas uma série de benefícios, de modo cão carinho e alimentação estão entre as questões mais importantes que um proprietário do cão deve focar.

alimentos humanos que são ruins e perigoso para cães

Quase cada proprietário do cão sabe que não é bom para alimentar o seu amigo canino da mesa de jantar. No entanto, às vezes é ok se que damos aos nossos cães alguns pedaços de comida que estamos comendo. Enquanto este é geralmente bem, existem alguns alimentos humanos ruins para os cães que nunca devemos alimentar nossos animais de estimação-amigos. Alguns alimentos podem se tornar realmente perigoso ou até mesmo fatal para seu cão. Portanto, você deve mantê-lo na cabeça desses 17 alimentos humanos ruins para os cães que são combinados em toda esta lista e certifique-se que você nunca vai alimentar seus cães estes alimentos.

17 alimentos humanos que são ruins e perigosos para os cães

1. Álcool:

Álcool

O primeiro a sair de alimentos humanos ruins para os cães que eu quero compartilhar com você é o álcool.

Vinho, licor, cerveja, e tudo o que os alimentos que contêm álcool são de todo ruim para o seu cão. Isto é porque o álcool tem os mesmos efeitos sobre o cérebro e fígado de cães que tem sobre os seres humanos. No entanto, é preciso muito menos para fazer o seu dano. Apenas um pouco destes alimentos pode levar ao coma, dificuldade respiratória, problemas de coordenação, depressão do sistema nervoso central, diarréia, vómitos, até mesmo a morte.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

2. café, chá e outras bebidas cafeína:

bebidas com cafeína

A cafeína consumida em uma quantidade grande o suficiente pode ser fatal para seu cão. Além disso, não há antídoto. Os sintomas de envenenamento cafeína contêm hemorragia, convulsões, tremores musculares, palpitações cardíacas, respiração rápida, e inquietação. Além de café e chá, incluindo jardins e feijão, a cafeína também pode ser encontrado em colas, chocolate, cacau e bebidas estimulantes como Red Bull. Ela também é encontrada em alguns analgésicos e medicamentos frios.

3. Uva E Raisin:

Uva e passas

Passas e as uvas têm sido muitas vezes usado como guloseimas para cães. No entanto, isso não é uma ideia ideal. Embora não seja claro por que, passas e uvas podem levar aos cães ` falência renal. Apenas uma pequena quantidade destes alimentos pode fazer cães ficar doente. Dentro de um dia, se seu cão está envenenado, ele / ela vai vomitar repetidamente e tornar-se deprimido e letárgico. A melhor prevenção para que você possa manter seu cão saudável é manter passas e uvas longe dos lugares que ele / ela pode alcançar.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

4. macadâmia:

macadâmia

Você nunca deve alimentar seus cães com os alimentos que contêm macadâmia ou macadâmia porque pode ser fatal. Tão poucos como 6 torrados ou macadâmia matérias pode fazer cães doentes. Os sintomas de envenenamento conter rápida taxa cardíaca, temperatura corporal elevada, vômitos, fraqueza ou paralisia dos membros posteriores e tremores musculares. Alimentar seus cães com chocolate e as nozes podem até mesmo piorar os sintomas, possivelmente levando à morte.

5. doces e Gum:

Doces e goma

produtos de panificação, alimentos creme dental, goma, doces, e alguns de dieta que são adoçados com xilitol são também os alimentos humanos ruins para cães você nunca deve alimentar o seu animal de estimação-amigo. Xilitol pode aumentar o nível de insulina que circula no interior do corpo do seu cão. Isso vai cair o nível de açúcar no sangue do seu cão e também pode levar a insuficiência hepática. Os primeiros sintomas conter letargia, vômitos e perda de coordenação. Eventualmente, o cão pode ter convulsões.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

Vídeo: PET DICAS – Alimentos que podem matar seu cão ou gato PARTE I

6. Ovos crus:

ovos crus

Existem 2 problemas se você alimentar o seu cão com este alimento. A primeira é que o seu cão pode ficar alergia alimentar ou intoxicação devido a bactérias, tais como E. coli ou Salmonella. A segunda questão é que os ovos crus contêm um tipo de enzima que interfere com a absorção de uma determinada vitamina B. Isso vai levar a alguns problemas de pele e problemas com o revestimento do seu cão se você alimentá-lo ou ela com este alimento por muito tempo.

7. pêssegos, caquis, e ameixas:

Vídeo: As 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo

alimentos humanos ruim para cães - pêssegos e ameixas caquis

O problema desses frutos reside nas suas covas ou sementes. Se um cão come o poço de uma ameixa ou pêssego, eles podem ficar obstruída. Além disso, os poços de ameixa e pêssego contêm cianeto - uma substância venenosa que é prejudicial para os seres humanos e cães. As sementes de caqui pode conduzir a inflamação do intestino delgado em cães. Eles também podem levar à obstrução intestinal. A diferença é que você - como um ser humano - sabe que você não deve comê-los, mas o seu cão não.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

8. Sal:

Sal



Não é uma boa idéia que você compartilhar alimentos salgados com o seu cão, como pretzels e batatas fritas. Comer muito sal, o seu cão tem o risco de micção e sede excessiva, bem como o envenenamento do ião de sódio. Sintomas que você pode ver em seu cão se você alimentá-lo ou seus alimentos salgados conter convulsões, temperatura corporal elevada, tremores, depressão, diarreia e vómitos. Ela pode até mesmo levar à morte.

9. Fígado:

fígado

É ok para que você possa alimentar o seu cão com uma pequena quantidade de fígado de animais cozido, mas tem cuidado de dar a ele / ela muito. Fígado contém quantidades elevadas de vitamina A - a vitamina que pode ser realmente tóxicos para o seu animal de estimação. Uma quantidade excessiva de vitamina A consumidos podem levar a anorexia, ossos deformados, e até mesmo a morte em casos raros. Portanto, você deve obter o seu animal de estimação a um veterinário o mais rapidamente possível se você suspeitar de envenenamento. A maioria dos alimentos humanos são ok para cães de modo que é possível para você compartilhar seus alimentos com ele / ela. Basta lembrar que é ok para jogar um pedaço de carne de vez em quando, mas não dar a ele / ela muito fígado, se você quiser ver o seu cão viver saudável.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

10. Salmon Raw:

salmão cru

salmão cru nunca é uma boa comida para cães. Enquanto o salmão cozido é bom, o salmão cru pode levar a doenças Salmon Poisoning (SPD). Esta doença é causada por parasitas, e pode assemelhar-se ao parvovírus. Se seu cão tem a doença, você vai ver esses sintomas em ele / ela: febre alta cerca de uma semana depois de comer salmão cru, seguido de diarréia amarela sangrenta e vómitos. A doença é geralmente fatal, a menos curado logo no início.

11. Produtos lácteos:

Lacticínios

Você não deve dar o seu sorvete cão ou leite porque a maioria dos cães são intolerantes à lactose. Embora os produtos lácteos não são perigosos, eles ainda causar resultados desagradáveis. Se o seu cão come muito desses alimentos, ele / ela pode apresentar diarréia e gás excessivo. Dito isto, pequenas quantidades de iogurte e queijo pode ser ok para um cão, porque eles têm quantidades mínimas de lactose.

12. Espiga de milho:

A espiga de milho parece ser um alimento seguro para o seu cão para mastigar. No entanto, ele pode realmente actuar como um fatal. Pedaços de sabugo de milho pode levar à obstrução intestinal, causando muitas complicações graves.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

13. Moldy Foods:

alimentos mofados

Pode parecer natural para atirar uma peça mais antiga de alimentos para o seu cão, sabendo que ele vai comê-lo, mesmo que você não vai. No entanto, isso pode ser muito perigoso se os alimentos tem molde. Alguns fungos que crescem em alimentos têm micotoxinas Tremorgenic. Estas toxinas podem levar a tremores que podem ser cada vez pior até que eles se transformam em convulsões. Se a situação não for tratada, seu cachorro vai morrer. Para o bem, você deve dar o seu cão alimentos mofados e ter cuidado para não deixar item de bolor no lixo onde seu cão pode ser capaz de captá-lo. Em suma, alimentos mofados estão entre os alimentos humanos ruins para cães que você deve evitar a todo o custo. E lembre-se de que os alimentos mofados não são para os seres humanos, assim como não é uma alimento ideal cão.

14. Chicken:

Frango

Aves é muito perigoso para os cães, não devido às toxinas que ele contém, mas devido a seus ossos. Frango ossos lasca e pode causar intestino e estômago obstruções ou ainda pior. É ok se você dar o seu cão de frango cru, mas uma vez cozidos, os ossos de galinha tornar-se potencialmente um assassino cão. Se você encontrar o seu cão comeu um osso de galinha, você deve manter um olhar atento sobre ele / ela. A qualquer sinal de desconforto e dor, consulte um veterinário.

15. O xilitol:

Você pode apenas ouvir sobre este ingrediente, mas não sei exatamente sobre it.It podem ser encontrados em goma de mascar sem açúcar ou outros itens sem açúcar que você pode consumir diariamente. O adoçante artificial não carrega a problemas em seres humanos. No entanto, se seu cão come xilitol continha itens, seus níveis de açúcar no sangue vai cair a um ritmo de emergência. Convulsões e confusão pode resultar. Se um cão comeu uma grande quantidade de xilitol, um dos mais terríveis problemas que ele / ela pode enfrentar é insuficiência hepática.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

16. Abacate:

Abacate

Vídeo: 10 Ótimos motivos para ter um cachorro

Quase todas as partes da árvore de abacate são tóxicos para os cães, incluindo a fruta. Se o cão come mesmo apenas um pouco do abacate frutas, ele pode ter uma intoxicação alimentar. No entanto, as toxinas na pele e carne do abacate não são o único risco. O caroço de abacate também pode representar uma séria ameaça. Se for ingerido, pode conduzir a uma obstrução intestinal.

17. Chocolate:

Chocolate

A saída definitiva ofhuman maus alimentos para cães que eu quero listar para baixo hoje é chocolate - o comida deliciosa que muitas pessoas gostam. Você pode pensar que o chocolate é o melhor presente para o seu cão doce-dente. Infelizmente, a teobromina e cafeína no chocolate pode ser um assassino animal. Quanto mais escuro o chocolate é, o nível mais elevado perigosa que tem. Se o seu cão ingere um pouco de chocolate, ele pode experiências irritação, vómitos e dor em seu abdômen. Convulsões e morte pode ocorrer se o seu cão comeu uma grande quantidade deste alimento.

Vídeo: PET DICAS – Alimentos que podem MATAR seu cão ou gato PARTE II

Todos os alimentos humanos acima ruins para cães estão listadas nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool.com no meu artigo. Tenho recolhido estas coisas durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que quer manter seus cães saudáveis.

Se você sentir os alimentos humanos ruins para os cães que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para você, sinta-se livre para deixar todas as suas comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Alguns dos alimentos processados ​​para cães são muito boa e saudável. Aqui está o melhor fórmula comida de cachorro você deve deixar seu cão desfrutar.

Artigos relacionados