Como ser um líder melhor no trabalho: 12 dicas mais bem sucedidos

Na verdade, a maioria dos líderes bem respeitadas têm as algumas qualidades comuns. Claro, todos nós sabemos que ser um grande líder não é nada fácil. A boa notícia é que aqui, VKool.com https://vkool.com/ compilou esta lista de dicas incríveis sobre como ser um líder melhor no trabalho. Alguns são relativamente básico ainda são lembretes importantes. Outros, por outro lado, pode não foi considerado por antes. Então, confira a lista abaixo para ver como se tornar um líder melhor com facilidade!

Como ser um líder melhor no trabalho - 12 passos a tomar agora!

como ser um líder melhor no trabalho

1. Liderar pelo exemplo

como ser um líder melhor-liderar pelo exemplo


Mostra-se que os líderes precisam mostrar, não apenas contar. Assim, se você quer que seus funcionários a ser íntegro ou pontual, você deve ser o primeiro que segue a regra. Certifique-se de que você está lá na hora, mesmo no início. No caso que você apreciamos muito profissionalismo, então você deve inicialmente vestir para o sucesso e tratar os outros com cortesia. Ao definir o tom por si mesmo em primeiro lugar, seus funcionários vão segui-lo automaticamente.

2. Adicionar em uma humildade pouco

como ser um líder melhor-adicionar um pouco de humildade

Na realidade, há uma diferença entre um chefe e um líder. Embora ambos os papéis estão no comando, um líder pode dividir os holofotes ou é bastante confortável creditando outras pessoas. Embora possa parecer contra-intuitivo, ser humilde pode demorar mais confiança que apenas se aquecendo na glória. Se você pode fazê-lo, seus funcionários em breve apreciá-lo e seus clientes também.

3. Aprenda com sua equipe

como ser um líder melhor-aprender com sua equipe

Nunca assuma que você sabe tudo. O minuto que você fazê-lo, você já está falhou. Em vez disso, você deve aprender com outras pessoas em sua equipe. desenvolvimento profissional para qualquer líder é fundamental, por isso, por que não aproveitar o grande talento que você contratou e também aprender com eles. Por exemplo, você pode definir um chamado semanais sessões de "compartilhamento de conhecimento" através dos departamentos. Você está liderando uma equipe, você deve estar envolvido e absorver o máximo de conhecimento possível. Aprender algo novo todos os dias, então você vai ser melhor informados sobre a tomada dessas decisões estratégicas.

Saber mais: como se livrar do medo do fracasso

4. Compartilhe o que você aprendeu

como ser um líder melhor-share que você aprendeu

Depois de aprender de sua equipe, o próximo passo que você deve seguir para saber como ser um líder melhor é compartilhar o que você aprendeu. Parte da responsabilidade de alguém no papel de liderança está dando para trás através da transferência de conhecimento. Passe suas lições aprendidas para que seus empregados ou equipe poderia evitar armadilhas e excel.

5. comunicar eficazmente

como ser um líder melhor-comunicar de forma eficaz

Vídeo: MELHOR VÍDEO MOTIVACIONAL PARA LÍDERES-COMO SER BOM LÍDER? COMO LIDERAR? PALESTRANTE ANDRÉ ORTIZ

Na realidade, comunicação efetiva é bastante imperativa, tanto na vida diária e no escritório. Esses grandes líderes se certificar de que eles são compreendidos e ouvidos, mas eles também reconhecem a importância de ouvir. Nós todos sabemos que a comunicação não é o one-way street, mas nos dois sentidos um. Assim, você deve fazer mais do mesmo para ter seus funcionários zoom para a frente em vez de bombear os intervalos.

6. Mantenha as reuniões produtivas

como ser um líder melhor-manter as reuniões produtivas

Tempo é dinheiro, no mundo dos negócios. Portanto, certifique-se de que você mantenha as reuniões produtivas, limitando tangentes, bem como outros fatores de desperdício durante o processo de reunião.

7. Entender seus limites



como ser um líder melhor entender seus limites

Mesmo o mais carinho líder, mais amável tem seus próprios limites, em um determinado campo. Por isso, é necessário que você definir seus próprios limites e, em seguida, cumpri-los rigorosamente. Entender o que você não vai tolerar poderia poupar seus funcionários um monte de ansiedade e frustração, e manter esses limites claros significa que não haverá confusão.

8. Encontre um Mentor

como ser um líder melhor-encontrar um mentor

Quando se trata de dicas sobre como ser um líder melhor no trabalho, diz-se que os melhores líderes sabem quando devem chegar para a ajuda e eles também sabem para onde se virar, a fim de atingir seus objetivos. Ninguém poderia saber e fazer tudo-, portanto, você deve encontrar alguém em quem você confia para lhe dar o conselho certo quando as coisas ficam difíceis.

9. Evite erros comuns de Liderança

como ser um líder melhor-evitar erros comuns de liderança

Todas as pessoas fazer pelo menos um erro, em algum momento de suas vidas - seja ele pequeno ou grande. No entanto, alguns dos erros são evitáveis. Estar ciente de algumas armadilhas comuns poderia ser o passo inicial para não repeti-los.

10. aprender com o passado

como ser um líder melhor-aprender com o passado

A história do mundo está cheio de exemplos de modelos de negócios bem sucedidos e particulares falhas de negócio. Pense sobre o que as pessoas que você admira fazer bem, e então considerar o que deu errado para aqueles indivíduos que terminam os seus empregos atoladas em desgraça de escândalo. Um monte de lições significativas poderia ser encontrado em toda parte.

Consulte Mais informação: Principais habilidades de liderança para aprender

11. Tomar Decisões Melhores

como ser um líder melhor-a tomar melhores decisões

Ao passar mais tempo um trabalhando diretamente com seus empregados em uma variedade de projetos, você vai ter uma melhor compreensão do que as habilidades de cada pessoa são. Como resultado, você pode identificar lacunas, garante que as pessoas estão nos papéis apropriados e saber o momento certo para modificar determinados sistemas, bem como processos. Como você poderia esperar para fornecer orientação aos subordinados diretos quando você não podia realmente entender como a máquina debaixo deles realmente funciona?

E, lembre-se que, ao executar uma empresa, você pode tornar-se consumido com muitas distrações ilimitadas. Além disso, não se esqueça o combustível importante que faz a sua empresa prosperar - seus funcionários.

12. Não pare de Melhoria

como ser um líder melhor-do não parar de melhorar

Vídeo: Liderança - As 3 principais características de um verdadeiro líder

Esses bons líderes estão constantemente aprendendo e tentando melhorar a si mesmos, tanto na vida pessoal e vida profissional. Não é algo que você pode realmente trabalhar ou uma nova habilidade a ser dominado pelo. Certifique-se de que você mantenha sua mente aberta para as novas possibilidades e idéias também.

Acima estão 12 dicas mais importantes sobre como ser um líder melhor. O que é um passo principal que você pode tomar hoje para começar a sua jornada para se tornar um melhor, mesmo grande líder? Compartilhe seus pensamentos com a gente na seção de comentários abaixo deste estilo de vida postar! Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados