Como poupar electricidade em casa - 7 dicas

O aquecimento da Terra, o aumento das emissões de C02 e do meio ambiente poluição

 são as questões mais importantes da humanidade. O esgotamento gradual dos recursos energéticos da Terra leva muitos desafios para todos nós. A crise de energia é cada vez mais urgente que não só as ameaças de crescimento da economia mundial, mas também diretamente para a paz ea segurança internacional. fontes de energia fósseis - um dom precioso da natureza humana estão esgotados. A energia é limitada e as pessoas estão gerando mais demanda por energia. Se as pessoas não economizar energia e ter soluções de investigação para a nova energia, a crise de energia irá ocorrer.

Dicas sobre como economizar energia elétrica em casa - melhores maneiras para economizar energia em casa:

Como poupar electricidade

A energia é sempre um problema de curto e difícil para qualquer país. Agora, a maioria da energia é gerada a partir de recursos naturais. Por exemplo, a eletricidade é gerada a partir de agua, carvão, petróleo, gás ... Então, se as pessoas não economizar energia, ele vai levar ao esgotamento dos recursos naturais. Como usar a eletricidade de forma eficiente é sempre uma questão de colocar no topo de prioridade de muitas famílias, bem como empresas e organizações.

Aqui estão os números que você deve saber para ver o poder usando por mês:

- Se você ligar / desligar TV de 21 polegadas com uma capacidade de 220W em 4 horas / dia e desligou-lo por controle remoto, o consumo de energia é 5,4kWh / mês.

- Se você desligar o ar condicionado 12.000BTU 1 hora mais cedo do que o habitual, você economiza 21kWh / mês.

- Se você ligar / desligar um ventilador 40W 5h / dia, com uma velocidade máxima, você será cobrado mais sobre 2kWh / mês, se comparando com o ventilador funciona no nível mais baixo.

- Se você usar um ferro como 750kW 10h / semana, o número eletricidade que você tem que pagar é 30kWh / mês.

- Se você ligar o rádio em 3h, você perdeu 1,35kWh / mês.

- Usando um computador com 17 polegadas de 120W 20h / semana, o número que você deve pagar é 9,5kWh / mês.

Por isso, hoje nós gostaríamos de compartilhar com os leitores algumas dicas sobre como economizar energia elétrica em casa:

1. Selecção do dispositivo para economizar eletricidade

2. Definir Electrical Equipment científico e razoável

3. Frigorífico

4. Ar condicionado e ventilador

6. Irons

7. As televisões

1. Selecção do dispositivo para economizar eletricidade

como economizar eletricidade - selecionar o dispositivo para economizar eletricidade

Esta é uma das dicas mais eficazes sobre como economizar energia elétrica em casa que as pessoas devem saber para salvar sua dinheiro.

Na verdade, a escolha de dispositivos que podem economizar eletricidade para o melhor estender é uma dica muito útil e também muito simples para as pessoas a aplicar. Ele não vai te levar muito tempo, desde que você siga exatamente algumas regras.

As pessoas não devem usar equipamentos elétricos de idade, porque a maioria das novas gerações têm a capacidade de poupança de energia. Ao selecionar equipamentos rotativos elétricos, como bombas, ventiladores, máquinas de lavar roupa ..., você deve selecionar mais velocidade ou inversores motor de degraus para economizar eletricidade. Com lâmpadas, você deve usar compacto em vez de lâmpadas incandescentes, porque leva 3 a 4 vezes o consumo de energia do que o compacto.

2. Ajuste Electrical Equipment científico e razoável



como economizar energia elétrica - a fixação de equipamentos eléctricos científico e razoável

Esta medida parece ser uma das melhores dicas sobre como economizar energia elétrica em casa que as pessoas devem saber para proteger o ambiente. Esta medida contribui também para economia de energia. Por exemplo: Bombas colocadas em locais apropriados em casa vai ajudar o seu tanque cheio mais rapidamente. Todas as paredes em porta deve ser pintado com cores brilhantes para fazer uso de luz natural para economizar um pouco do poder da luz.

utilização adequada dos equipamentos eléctricos não só pode ajudar a economizar energia elétrica, mas também proteger o ... Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Saving Gas Mudar Review - Como poupar dinheiro em gás?

3. Refrigerador

como economizar eletricidade - geladeira

Vídeo: Como economizar até 35% de água e 95% de energia elétrica em sua casa

Você deve limitar abrir armários para ajudar a tomar o poder. A temperatura dentro do frigorífico deve estar no modo de 3-6 graus C. Com regime congelados são de 15 a 18 graus. Apenas mais frio de 10 graus C está consumindo 25% a mais de energia. Além disso, o frigorífico também devem ser limpos com mais frequência e a porta deve ser fechada. Você também deve verificar regularmente cestas de borracha, se ele abre, compressores parte de compressores de refrigeradores terá que trabalhar mais levando ao consumo de energia. O refrigerador deve ser colocado longe da parede de cerca de 5 a 10 cm de distância e de fontes de calor. Este método é muito útil sobre como economizar energia elétrica em casa que o leitor deve estudar e praticar. Sua geladeira vai consumir uma grande quantidade de eletricidade, se você tomar a comida mais quente do que a temperatura normal. Você deve providenciar a comida no refrigerador limpo e arrumado e evitar muito apertado. A fonte de alimentação deve ser conectado durante todo o dia, porque se você desligar o frigorífico, isso vai levar tempo para se conectar novamente e consumir uma grande quantidade de eletricidade. Conhecer as formas de usar frigorífico razoavelmente é as melhores dicas sobre como economizar energia elétrica em casa.

4. ar condicionado e ventilador

como economizar eletricidade - ar condicionado e ventilador

Você deve deixar temperaturas acima de 20 graus C. regularmente a limpeza do filtro vai economizar de 5 a 7% de energia. Se você colocar o máquina longe da parede que você vai economizar% de energia de 20 a 25. Então, você deve desligar o ar condicionado por 1 hora ou mais, se você sair da sala. Além disso, a limitação fã de usar é também as maneiras de como economizar eletricidade em casa. Você deve prestar atenção para a área ea estrutura do espaço para organizar o fã razoavelmente. Segundo os cientistas, usando um ventilador de teto vai economizar eletricidade do que o uso de vários fãs menores. No entanto, se sua casa não pode usar ventiladores de teto, ventiladores de mesa pode ser recorrer. Assim, não devemos escolher a estrutura do motor, leve, porque ele vai aquecedor e o desempenho será pior. Além disso, o consumo de energia é também muito mais. Fan devem ser limpos regularmente. O ventilador é limpo, dando óleo no eixo de acionamento e a nova graxa no ventilador caixa de velocidades e verificar a tensão nominal do dispositivo se ele é adequado para a tensão da rede eléctrica na sua família ou não ... Lembre-se de desligar o controle remoto do ventilador após cada vez que você usa. condicional do ar e ventilador são 2 eletrodomésticos que podem ter um monte de consumo de energia e de eletricidade, para que você deve usá-lo razoavelmente e encontrar a melhor maneira de como economizar energia elétrica em casa.

5. Computadores

como economizar eletricidade - computadores

Vídeo: Como diminuir sua conta de Energia de verdade!

Se monitores de computador têm maior luminosidade e cor, o consumo de energia é maior. Então, desligue o computador se você não tendem a usar em 15 minutos. Você deve selecionar o modo de economia de energia do computador (Guardar ecrã) para tanto proteger a máquina e reduzir apenas cerca de 55% do consumo de energia durante o tempo ocioso. Se você usar apenas o som do seu computador, como música, aprender Inglês, você pode desligar o monitor se possível offline. Ao usar um laptop, você pode usar a energia da bateria para economizar energia, em vez de eletricidade usada diretamente. Você só deve abrir o seu computador quando você precisa para trabalhar e usar. Tire completamente quando você está feito, porque a "dormir" ainda consome energia. Esta é uma das dicas importantes que você pode fazer com o seu computador sobre como economizar energia elétrica em casa.

6. Irons 

como economizar eletricidade - ferros

A primeira coisa é que você não deve usar os ferros no quarto com o ar condicionado, quando a energia jogou ou roupas molhadas. Depois de desligar a alimentação, você ainda provavelmente Ferro dois conjuntos de roupas por causa de engomar temperatura é lentamente diminuindo. O tipo de ferro com substâncias anti-aderentes com níveis de potência de 1000W a 1200W é o mais adequado, porque este tipo de ferros não é só conforto, mas também ajudá-lo a economizar o consumo de energia quando passar. Limpar as superfícies de metal de ferro vai ajudar os ferros estão a trabalhar de modo mais eficiente e limitando o material adesivo sobre o ferros. Regular a temperatura adequada para cada tipo de tecido também é uma das melhores dicas sobre como economizar energia elétrica em casa que as pessoas devem saber. Você pode coletar muitas roupas para tomar o uso do calor do ferro.

7. As televisões 

como economizar eletricidade - televisores

Você não deve deixar a tela nos modos de brilhantes para ajudar a economizar energia. Em vez de usar o controle remoto para desligar a TV, você deve desligar, pressionando um botão na máquina. Não assistir TV durante a conexão com o vídeo. Então, as pessoas sempre selecionar o tamanho de TV apropriado para a sua área de casa tão grande quanto para o poder da televisão. Escolhendo televisão adequada desempenha um papel importante sobre como economizar energia elétrica em casa que todos os homens e mulheres deveriam saber.

dicas rápidas sobre como economizar energia elétrica em casa quando não há necessidade de usar os dispositivos

  • Crie o hábito de desligar todos os aparelhos eléctricos não precisa usar antes de sair de casa como luzes, ventiladores, ar condicionado, computadores, ...
  • Não conecte o carregador de bateria para dispositivos eletrônicos, como laptops, telefones durante todo o dia, porque eles vão fazer você gastar uma parte significativa do poder lá.
  • Desligue os aparelhos eléctricos quando não há necessidade de usar como televisores, ventiladores ... Este é das melhores maneiras de como economizar energia elétrica em casa de forma eficaz.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de ler o meu artigo hoje e aprender sobre as maneiras de como economizar energia elétrica em casa é que você deve ter tempo para ler a Nikola Tesla Segredo comentário artigo. Esta é realmente uma revisão inteira de um usuário real que tem desenvolvido com sucesso uma eletricidade plano de poupança graças à Nikola Tesla Segredo e-book. Este é realmente um e-livro útil que visa mostrar às pessoas dicas simples e todo um plano para economizar eletricidade para usos domésticos e necessidades industriais também. As dicas e truques revelados dentro deste e-book são comprovadamente úteis por vários utilizadores no mundo, então você deve ler este comentário e decidir se vai ou não comprar este guia para iniciar um plano de poupança de energia eficaz em casa.

O artigo acima contém maneiras e dicas simples e eficazes sobre como economizar energia elétrica em casa que você pode aprender e aplicar em casa. Eles vão ser muito eficaz e pode ajudar você a economizar uma despesa considerável para a eletricidade a cada mês. Portanto, as pessoas que estão a tentar encontrar soluções úteis para poupar dinheiro em uso de eletricidade deve fazer uso deste artigo e as dicas e truques revelados dentro o mais rápido possível para o bem.

A lista de hoje reúne 7 dicas sobre como economizar energia elétrica em casa que as pessoas devem ler este artigo sobre VKool.com e outras pessoas a respeito sobre este problema.

Espero que depois de ler o artigo sobre como economizar energia elétrica em casa, você será capaz de iniciar seu plano de economia de energia elétrica imediatamente em sua própria casa. Você também deve passar algum tempo visitando o nosso A página de estilo de vida para aprender a corrigir alguns outros problemas na vida. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os problemas do ambiente e métodos de economia de energia:

Como prevenir o aquecimento global se agrave 

28 simples & Maneiras fáceis de ajudar o meio ambiente são expostos

Como poupar electricidade Com caseiro Power Plant 

Artigos relacionados