Como tirar fotos de bebê em casa em seu próprio profissionalmente

como tirar fotos de bebê

Tomando belas fotos de seu bebê é sempre um desafio aos jovens pais que não têm qualquer experiência neste campo. Eu entendo que jovem mãe ama seu bebê tanto que eles querem tomar seus / suas imagens para colocar em galeria de fotos da família ou em seus telefones para que eles possam ver o seu bebé sempre que quiser. Neste artigo, você vai descobrir muitas dicas úteis que vai te ensinar como tirar fotos de bebê em casa no seu próprio profissionalmente.

Vídeo: Fotos profissionais com CELULAR!| Como fazer ensaio fotográfico em casa| Fotos em casa

Como tomar bebê fotos em casa Profissionalmente

1. Dicas básicas dicas básicas

Antes de aprender a tirar fotos de bebê em seu próprio corretamente, você deve compreender que a idade faz determinar a qualidade da foto. Se o seu bebê tem menos de 10 dias, é altamente recomendável que o bebê deve ser realizada durante a sessão de fotos. bebê recém-nascido jovem geralmente dorme o tempo todo que é uma coisa boa em tirar fotos, porque um bebê de sono não chora, bem como não vesga. Ele também não chupa enorme chupeta em suas bocas ou balançando os braços incontrolavelmente (que acontecem com bastante frequência quando ela é crescido). Bebê de sono recém-nascido sempre parece bonito e pacífico, ao contrário de um despertou. Ele geralmente tende a olhar um pouco estranho e desajeitado. Você terá uma grande chance de levar toneladas de fotos doce, se o bebê está dormindo, e depois disso, você pode tomar um pouco mais quando está acordado.

Uma razão importante para ter uma sessão de fotos do bebê recém-nascido é assim que tem sido dado ao nascer, com certeza você não quer perder a chance de capturar esse momento precioso do que a minúscula criatura. Isso não significa que você não pode tirar boas fotos do bebê que é de 1 a 2 meses de idade, bem, mas quanto mais cedo melhor. O bebê parece mais bonito quando ele está acabado de nascer.

Configure o seu plano para a sessão de fotos no início do dia e, em seguida, começar a manter o seu bebé ser ativo e acordado por um tempo, em seguida, alimentá-lo. Eventualmente, você pode estar preparado e pronto para fotografar fotografia. A razão é porque o bebê tende a cair de sono depois de ser alimentado. Esse momento de dormir é o melhor momento para fotografia.

A fim de capturar algumas fotos de alta qualidade, você deve pelo menos passar uma hora. No entanto, se você estiver tirando fotos de seu próprio bebê recém-nascido, talvez você pode gastar apenas meia hora por dia na primeira semana. Você deve estar preparado e descobrir o que funciona melhor para o seu calendário, mas você deve estar ciente de que este não é um processo rápido. Além disso, tudo vai continuar de forma mais suave e rapidamente se você tiver algum tipo de assistência de antemão. Portanto, tentar pedir a ajuda de seu marido, esposa, amigo ou avó.

Os recém-nascidos geralmente olhar melhor nu ou com uma fralda ou de simples branco liso onesie. É porque a roupa do bebê são geralmente muito grande, que os tornam muito fotogénico. Por isso, é melhor para manter as roupas do bebê o mais simples e mais leve possível, de modo que todo o foco será sobre ele. No entanto, os bebês nus tendem a ficar frio, que é a razão pela qual você deve manter o aquecedor ao lado do bebê durante a sessão de fotos. Por favor, seja bem preparado, porque você vai estar muito ocupado durante a sessão de fotos e pode acabar sendo coberto com suores.

2. Pagamento Maior atenção à iluminação

Da mesma forma que fotos do casamento, a fim de conseguir a melhor fotografia, a menor quantidade de luz do flash deve ser usado durante a sessão de fotos, já que não faz nenhum bem na maioria das situações de fotografia. Portanto, você deve certificar-se de que não existem luzes piscando quando tirar fotografias do bebê recém-nascido. Você pode encontrar outra fonte de luz que vem da natureza, como uma porta grande janela ou vidro e tentar definir cena disparar a foto ao lado dele. Tendo luz natural entrando, flash e luzes do teto não são mais necessárias. Além disso, você pode até mesmo configurar na garagem com a porta para permitir uma grande fonte de iluminação, se o tempo estiver quente, é claro. Além disso, você também deve escolher o momento perfeito do dia para iniciar a sessão de fotos, prestando atenção à luz no quarto que tem a maior janela, marque quando é brilhante o suficiente para que você não pode ver a sombra da janela no chão em frente do mesmo.

3. Verifique sua câmera e Equipamentos verificar a sua câmera e equipamentos

Boa câmera não significa que você será garantido com deslumbrantes belas-nascidos fotos do bebê. É a definição da câmara e a técnica do homem da câmera que importa. Por exemplo, uma câmara digital com definição padrão não vai lhe dar a melhor qualidade de foto sem alguns ajustes de um fotógrafo profissional.

Se você possui um DSLR e lentes com capacidades de grande abertura, é altamente recomendado que você use uma dessas lentes e manter a grande abertura relativamente larga. Isso vai ajudar a tornar o fundo desfocado enquanto aguçar o objeto de destino, que é o seu bebé recém-nascido. Se as condições de iluminação do seu quarto não é muito bom, a câmara terá dificuldades em manter a velocidade do obturador de alta, então você deve considerar o uso de um tripé, se tiver um na mão. É importante saber como tirar proveito do que você tem. Se você ainda tem tempo de sobra antes de dar à luz ao bebê, talvez alguns meses, para tentar obter a conhecer a câmera e seus equipamentos relacionados, tanto quanto você puder. Você também são recomendados para aprender software de fotografia e efeitos especiais para aumentar a qualidade das fotografias. Quando eu estou falando sobre isso, provavelmente você pode pensar em truques do Photoshop certo? Você está certo, é o mais popular, o fácil de usar para iniciantes.

4. Incentivar a mãe para obter Em The Picture incentivar a mãe a ficar na foto

Depois de ter bebês, é compreensível que a maioria das mães não querem ter suas fotos tiradas e colocar grande quantidade de esforço em tornar-se câmera pronta. Geralmente é difícil para eles para ficar na frente da câmera. No entanto, eles estão conscientes da importância de que nesta ocasião especial.

As mães sempre amam seus filhos tanto que eles podem passar dias e meses tirando fotos dos bebês acordado, dormindo, tomando banho, bocejar, chorar ou jogar. Mas a verdade nua e crua é que, depois disso, eles receberão milhares de imagens de seus bebês como o tempo passa, mas não há qualquer aparência de mamãe em qualquer um deles.



Essa é a razão por que você deve incluí-la na imagem. No entanto, a maior parte do tempo mãe ainda está em dor enquanto se recuperava da cirurgia. Portanto, você deve manter o bebê / mamãe representar facilmente e sem muito esforço.

Vídeo: Tutorial: como tirar fotos legais

5. Mantenha-se flexível, manter o bebê seguro e nunca desistir

Há uma coisa que você provavelmente sabe é que o bebê é o patrão não importa o quão duro você tente. Se você já tentou milhares de formas e métodos de fazer seu bebê dormir e nada funciona, vá em frente e tirar algumas fotos casuais. Swaddle seu bebê com força e tentar fazer algum contato com os olhos. Fotografar a cena em que a mamãe está a brincar com seu bebê ou ambos estão rindo uns com os outros, nada. É melhor ser flexível e aberto desde a sessão de fotos nem sempre saem como você planejou. Quem sabe que, se isso poderia vir a ser as melhores fotos que você já teve.

Além de ser flexível, é também importante para ser seguro. A coisa mais importante antes de qualquer preparação é encontrar segurança fotografia recém-nascido. A maioria das poses tradicionais incluem spotters e salvaguardas de modo que não há nada que possa prejudicar o bebê.

Por último, não desistir. A primeira sessão não vai bem como planejado o que deixa o fotógrafo sentimento derrotado e batido. Naquele momento, a melhor coisa a fazer é voltar e tentar mais uma vez.

6. Seja criativo como tirar fotos de bebê com ser criativo

Aprender a tirar fotos de bebê em casa vai ser mais fácil do que nunca, se você for criativo. Depois de ter tirado todas as fotos que você precisa das poses atuais, não se apressar para mudar a configuração ou a posição do bebê. Tente levantar-se e caminhar ao redor dele e tentar explorar diferentes ângulos novos que podem ser capturados. Tente tirar fotos de trás seu bebê, a partir do sombreado lateral o resultado pode vir a ser maravilhosa. Encontrar tantas ângulos e perspectivas diferentes quanto possível antes de passar para uma nova pose. Eu sugiro que você deve fazer alguma pesquisa e obter algum dicas úteis para tirar belas fotos deslumbrantes se você não o tipo de pessoas criativas.

7. Outras necessidades que você deve tomar cuidado de

- Mantenha toalhetes e panos arroto pronto, pois é muito provável que você terá que ir depois que seu bebê e limpar durante ou após a sessão de fotos.

- Ter o aquecedor perto para manter o bebê aquecido e confortável.

- Prepare cobertores ou tecidos para usar como pano de fundo. Algumas jardas de tecido barato, que estão espalhados ao redor, deve vir a calhar. Você pode usar preto veludo uma vez que funciona muito bem como um fundo, porque, geralmente, mostra-se negro como sólida em fotos. Ou você pode ir ao redor de sua casa e tomar quaisquer cobertores que você tem. Aqueles com texturas fazer um excelente trabalho de esconder as rugas.

- Ter alguns cobertores extras em torno de swaddle o bebê entre as poses.

- Mantenha uma chupeta ao alcance do braço o tempo todo, uma vez que irá colocar rapidamente o bebê de volta para dormir direito quando ela começa a acordar. Depois disso, você pode lentamente tirar a chupeta fora e voltar para o trabalho de fotografia.

- Outros suportes ou necessidades que você acha que pode vir a calhar, como flores, chapéus, tiaras, etc são necessários para uma melhor foto. Antes da sessão de fotos começar, você deve se certificar de que tudo que você precisa está bem preparado e pronto. No entanto, você deve evitar usar muitos adereços desde recém-nascidos tendem a olhar melhor com menos necessidades. Desta forma, o foco será totalmente sobre ela.

Isso é todas as dicas de tomar-nascidos fotos de bebê. Esperemos que depois de ler este artigo "Como tomar fotos de bebê" e aplicar essas dicas em sua próxima sessão sessão de fotos, você receberá fotos maravilhosas e memoráveis ​​de seu precioso tesouro. Também é necessário que você sabe como editar fotos professonally uma vez que irá aumentar a sua carreira de fotógrafo drasticamente.

Por último, mas não menos importante, por favor, tome o seu tempo para visitar o site vkool para aprender muitos outros aulas de fotografia que irá fornecer informações de fotografia preciosa. Se você encontrar esta "Como tomar fotos de bebê em casa no seu próprio profissionalmente" artigo informativo e útil, por favor deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa.

Artigos relacionados