33 Dicas para uma apresentação bem sucedida entrevista para um emprego

dicas para uma entrevista bem sucedida

Entrevista para um novo emprego será estressante. Todas as pessoas podem se sentir infeliz e desconfortável vender-se ou responder a todas as perguntas inesperadas de entrevistador. Ou apenas a perspectiva de conhecer e fazer impressão sobre novas pessoas podem fazê-los sentir o suficiente ansiedade. No entanto, passando as entrevistas de emprego será habilidades que as pessoas têm de aprender. Com as dicas certas para uma entrevista bem sucedida, muitas pessoas vão se tornar mestres em partilhar o seu valor com todos os potenciais empregadores, mostrando-se nas formas eficazes na entrevista para um emprego e começar o trabalho que eles querem.

33 Dicas para uma apresentação entrevista bem sucedida para um trabalho

1. Seja organizado quando iniciar a busca de emprego

Ao iniciar encontrar um novo emprego, as pessoas precisam organizar suas roupas entrevista em um local especial de seu armário, e imprimir algumas cópias de seu currículo. Eles terão pouco mummer de coisas para pensar sobre quando eles pousam uma entrevista, finalmente, o que pode reduzir uma quantidade notável de stress.

2. Faça o Teste Fit

Vídeo: COMO SE SAIR BEM EM ENTREVISTAS DE EMPREGO

Seja claro que a empresa e papel pessoas querem aplicar para ajuste com todos habilidades de líder, o controle de carreira, objetivos pessoais e profissionais, experiências e crenças. Por outro lado verificar, se as pessoas são adequados para as necessidades e as culturas dessas empresas que vai querer participar. Se as pessoas não fazem coisas certas neste primeiro passo, não perca tempo de ninguém por ficar para conduzir uma entrevista de emprego. Quando as pessoas acreditam, saber, e acho que eles vão estar em forma, eles podem possuir como irradiar com o nível de 100% de sua motivação para a nova empresa e a nova função. Todos os bons entrevistadores pode perceber rapidamente como entrevistados apaixonados são sobre suas empresas e quão animado eles estão prestes a nova posição.dicas para uma entrevista bem sucedida uk

3. Investigação da empresa-alvo

Bem preparação é metade da grande vitória. Se as pessoas querem ser os melhores candidatos em entrevistas, eles devem saber sobre o nível de posições, e estudar os valores dessas empresas, princípios de liderança, declaração de missão, e produtos. Eles precisam rever `site na Internet, ou ler sobre essas empresas "essas empresas últimos comunicados de imprensa. Todos os melhores candidatos são aqueles, quem eo que os concorrentes dessas empresas, e os desafios actuais ou futuros dessas empresas. As pessoas não precisam se tornar um especialista sobre qualquer empresa ou qualquer papel em questão. Mas eles precisam ter o conhecimento de fundo sobre a empresa antes de qualquer entrevista a ser capaz de formular a sua própria, a opinião baseada no conhecimento para expressar a qualquer entrevista.

4. Conheça seu entrevistador

Vídeo: Entrevista de estágio com Roberto Justus

O dia da entrevista será o melhor dia para todos as pessoas para recolher informações sobre todos os entrevistadores. Eles devem gastar de 40 a 50 minutos no Linkedin, Google. As pessoas podem saber claramente sobre todos os títulos, carreiras e funções de todos os seus entrevistadores. Se não, as pessoas podem pedir a pessoa que tem a responsabilidade de organizar essas entrevistas ou pessoas que estão em contato com os entrevistados para dar todos os entrevistados algumas informações básicas sobre os entrevistadores. Verificar todos estes entrevistadores para o seu fundo conhecimento sobre suas próprias carreiras e realizações, você pode mostrar respeito, educados ou interesse para eles.

5. primeiras impressões contam

dicas para uma entrevista bem sucedida em Inglês

Cumprimente os entrevistadores inteiras com um sorriso agradável, ou aperto de mão educado firme. Dê-lhes um contato visual. Tente manter o silêncio durante o longo caminho de mesa de recepção para sala de entrevista. Todas as pessoas devem saber que eles precisam vender-se antes de vender qualquer coisa. Além disso, os 30 segundos no primeiro momento da entrevista são muito importantes quando todos os entrevistadores inconscientemente tomar decisões corretas sobre se eles querem este entrevistado ou não, ou se este entrevistado vai caber essa posição ou não.

6. Esteja preparado

As pessoas devem ler o seu CV e o trabalho fazendo propaganda de novo antes de qualquer entrevista. Eles devem fazer uma investigação minuciosa, e se preparar para todas as perguntas que podem ser feitas na entrevista. Os entrevistadores inteiras podem perguntado sobre o salário, ou outras coisas que os entrevistados estão interessados ​​em.

Se você quiser saber mais sobre como usar suas habilidades e experiências para a sua vantagem e aterrar seu trabalho ideal, você deve ler o Entrevistas de trabalho For Dummies livro.

7. Não waffle

Resposta certa para o núcleo das perguntas corretamente. Todos os entrevistados podem passar alguns momentos no silêncio para obter a resposta certa de seus pensamentos. Um grande conselho - Anderson disse que: É completamente melhor para pedir um minuto para pensar sobre a resposta do que falar de imediato e pesar sobre ele depois.

8. Por que eles deveriam contratar você

A maioria das propagandas de trabalho pode listar todas as qualidades essas empresas estão procurando, então quando você ler estas propagandas de trabalho pode pensar em exemplos para você expressar como você vai demonstrar todas as suas habilidades. Prepare-se para falar sobre o seu próprio conhecimento, habilidades, competências e experiência. Você deve descobrir 3 pontos fortes de si mesmo, que podem ser relacionados com o trabalho ea empresa em ofertas.

9. Seja positivo

dicas para uma apresentação entrevista bem sucedidaO entrevistado pode estar pensando o que este trabalho pode ser para trabalhar com todas as pessoas, de modo que a última coisa que todos os entrevistados vão querer ouvir é sobre chefe atual, e colegas por trás de sua própria volta. Todos os entrevistadores querem ver entrevistados que gostam de qualquer desafio ou estão entusiasmados, e que têm o pensamento positivo.

As pessoas podem verificar o site para saber mais como pensar positivamente.

10. Lembre-se de sua linguagem corporal

A linguagem corporal não é o que as pessoas podem dizer, mas é a maneira que as pessoas vão dizer sobre qualquer coisa. Durante a entrevista de emprego, não se incline para trás, olhar para o chão, e dobre todas as armas! As pessoas devem sentar-se ereto, e, em seguida, manter uma boa e agradável contato com os olhos. Além disso, eles devem usar suas mãos e inclinar para a frente quando se fala nada. Se as pessoas podem pensar e controlar a linguagem corporal, ao mesmo tempo, eles podem fazer o trabalho facilmente.

11. Espere o inesperado

Todos os entrevistadores vão tentar pegar entrevistados desprevenido: Um estudo revelou que 90% dos entrevistados vão fazer perguntas "assassino" para todas as entrevistas. Isto é impossível fazer um bom plano para todas as perguntas difíceis, como "Como pode a todos os colegas dizem sobre você?", Mas as pessoas devem tentar aparecer no controle e relaxado. As pessoas podem pedir a todos os entrevistadores para repetir qualquer uma das suas perguntas, se necessário, no entanto, não fugir dela. Espero que as pessoas não vai cair o destino de outros candidatos a emprego que culpam os outros fatores.

12. Seja Ativo

Todos os entrevistados devem mostrar a sua energia, o sorriso, e um senso de humor, porque o sorriso é contagiante, ser entusiasta e positivo. As pessoas podem fazer suas perguntas entrevistadores sobre quaisquer questões ou a si próprios, ou o problema de negócio atual.

13. Esclarecer qualquer coisa entrevistados não tiver certeza de

dicas para uma entrevista bem sucedida para um trabalho

Se entrevistados não está certo sobre as questões ou significado dos entrevistadores com qualquer pergunta particular, eles podem pedir um esclarecimento. No final, as pessoas devem pedir ao entrevistador sobre qualquer coisa que ele ou ela quer saber. Nunca tenha medo de perguntar quando eles são propensos a ouvir se eles têm o sucesso ou não.

14. Lembre-se de suas maneiras

Será melhor para as pessoas a escolher do que para ser escolhido por outros. Eles devem dizer a todos os entrevistadores por que eles estão interessados ​​em oportunidade de trabalho ou a empresa. Ou eles podem pedir entrevistadores para um cartão de visita e fornecer "muito obrigado" carta ou e-mail, falando o quanto os entrevistados se reunião entrevistadores ou e como eles estão interessados ​​em. As pessoas devem aproveitar a oportunidade para trazer as vantagens-chave para construir relações de negócio.

Se você quiser saber mais sobre como usar suas habilidades e experiências para a sua vantagem e aterrar seu trabalho ideal, você deve ler o Entrevistas de trabalho For Dummies livro.

15. Styles Entrevista

As pessoas devem preparar-se para todos os estilos de entrevista. Todos os entrevistadores fazer perguntas simples a partir de uma lista simples, mas alguns outros usam um estilo de conversação preparada, e outros podem dizer algo, como "Diga-me sobre você e por que precisamos para contratá-lo." Você pode ser convidado a trazer uma representação gráfica em símbolos ou palavras no flip chart ou um quadro. Você pode usar mais desses tipos de auxílios visuais: desenho à mão livre, gráfico de barras, esboço do resumo ou etapas de pirâmide.

16. Aparência

dicas para uma entrevista bem sucedida do Reino Unido podePrepare como você olha. Nunca tente um corte de cabelo ou estilo novo, mas obter um bom corte de cabelo em uma semana antes da entrevista. Maquiagem, ou jóias precisa ser moderada, se eles são usados. Vista-se confortavelmente e de forma conservadora, sobre o nível acima do que você vai usar para este trabalho. Sendo pura e limpa é a coisa mais importante. Planeje com antecedência, e que você não pode ter de passar o último minuto sobre a roupa.

17. Prática, prática e prática



Praticar para todas as perguntas. As pessoas devem listar todas as habilidades, experiências e talentos que se aplicam diretamente a esta posição, e passatempos que podem ser relacionados a ele, portanto, você será capaz de dizer a todos os entrevistadores sobre o que habilidades você tem.

Praticar, e planejar algumas respostas para todas as perguntas típicas. As pessoas devem praticar na frente do espelho grande, ou você pode gravar as entrevistas prática sobre os áudios, ou as fitas de vídeo. Preste atenção para todos os gestos nervosos e exclua todos gírias ou qualquer linguagem inadequada. Pode-se esperar que dizer no trabalho e da linguagem da escola. Além disso, você pode contar com a ajuda de todas as pessoas a fazer perguntas e, em seguida, avaliar a apresentação e respostas.

As pessoas devem confira o nosso site para saber mais sobre muitos dicas úteis para o sucesso da comunicação, e mais habilidades de comunicação profissional

18. Diga não a água de gelo

Você deve ser educado para aceitar a água antes de qualquer entrevista, mas você precisa garantir que pedir água sem gelo. Portanto, o vidro não pode escorregar para fora do lado da condensação. Se suas mãos pode ser nervosa, não fazem qualquer gelo tilintando para mostrar seus pontos fracos ou borboletas.

19. Coloque um guardanapo no bolso de trás

Antes de ir em qualquer entrevista, certifique-se para obter seu lado um golpe rápido, por isso, o entrevistador não terá de obter um mau aperto de mão úmida.

dicas para uma entrevista bem sucedida com a Accenture

20. Em uma nota relacionada, Coloque Panty Liners Em seus saltos

Se os calcanhares são quentes fora ou seus próprios pés manter deslizando para fora, você pode furar a seus próprios saltos com uma calcinha liner- seus pés não será visível como eles estão absorvendo o suor.

21. Se você puder, agendar sua consulta na manhã

Porque você pode acordar na hora e você não obter todos os dias para perder a sua própria confiança

22. Exercício

Você deve gastar from10 a 15 minutos de aeróbica para obter o melhor de saúde para a entrevista. Ele pode ajudar o seu próprio bombeamento do sangue e pode liberar toda a tensão ansiosa.

Se você quiser saber mais sobre como usar suas habilidades e experiências para a sua vantagem e aterrar seu trabalho ideal, você deve ler o Entrevistas de trabalho For Dummies livro.

23. Seja Polite seja educado

Você precisa mostrar a sua delicadeza em qualquer situação na vida. Em uma entrevista, sendo educado é uma maneira de mostrar a sua forma profissional, também. Lembre-se de mostrá-la através dos olhos de contato, apertos de mão e evitar algumas ações como curvar-se na cadeira, palavrões ou usando gírias.

24. Olhe ocupado e confiante

Ao lado de dicas para uma apresentação bem sucedida entrevista para um trabalho, mostrar os entrevistadores que você está concentrando-se durante a entrevista. Você parece inteligente, confiante e ocupado. Você pode reagir rapidamente e dar resposta impressionante rapidamente. Aprenda a ficar relaxado e se parecem com que antes da entrevista começa.

Leia: confiança conversa

25. Identifique sua chave Skills

Prepare todas as perguntas para a sua entrevista com algumas informações básicas sobre suas principais habilidades. Observe a sua força de trabalho em uma página. Indicá-lo resumos tão curtos. Quando a entrevista lhe pergunta sobre suas principais habilidades, você pode responder ativamente a essa pergunta com facilidade.

26. Chamada para reconfirmar

É necessário que você faça uma chamada para confirmar que você vai estar presente na entrevista com informações detalhadas sobre a data, hora exacta e local.

Esta acção revela que você está interessado na entrevista e você está se preparando para isso.

27. Prepare roupa antes do dia Entrevista preparar a roupa antes do dia da entrevista

A roupa pode denotar sua personalidade e seu estilo de trabalho profissional. Geralmente, ser formal em interviews- ainda dependendo de campos específicos de trabalhos tais como arte ou técnica, você pode vestir informalmente.

28. Assista The Weather

Também é importante para você verificar o tempo em seu dia da entrevista. Ao conhecer os estatutos do tempo previsto, você pode estar ativo para escolher roupas e veículo para ser pontual.

Se você quiser saber mais sobre como usar suas habilidades e experiências para a sua vantagem e aterrar seu trabalho ideal, você deve ler o Entrevistas de trabalho For Dummies livro.

Vídeo: Dicas para o sucesso da entrevista de emprego - Palestrante Mario Persona

29. Suspensão de ter uma boa noite e definir o seu despertador tenha uma boa noite`s sleep and set your alarm clock

Quando você ter uma boa noite de sono antes do dia da entrevista, você vai olhar genérico e ter um bom se preparar para sua entrevista. Não se esqueça de definir o seu despertador para acordar cedo!

30. última hora do check

Tenha cuidado para passar alguns minutos verificando todas as coisas para o tempo de entrevista, como o cabelo, casaco, gravata, as partículas de alimento, batom e mostrar a sua confiança com um sorriso. Além disso, lembre-se de desligar o seu telefone celular e abandonar a goma em sua boca antes de entrar na sala de entrevista.

31. Chegar Vários minutos mais cedo

Como regra geral, recomenda-se que você deve ser pontual. Mas eu acho que você deve chegar ao lugar entrevista alguns minutos mais cedo. Imagine que, quando pode obter engarrafamento ou qualquer situação indesejada no caminho para o local da entrevista. Ao chegar cedo, você estará ativa para lidar com algumas situações inesperadas acima.

32. Enviar uma nota de agradecimento enviar uma nota de agradecimento

Certifique-se de que você vai enviar uma carta de agradecimento à empresa você já esteve lá para a entrevista. É uma maneira profissional para mostrar seu interesse em trabalhar naquela empresa. Além disso, o entrevistador vai apreciar a sua atitude na comunicação e manter um bom relacionamento se você é um membro de sua equipe de trabalho.

33. Fazer um Follow-Up Call

Por último, mas não menos importante em diferentes dicas para uma entrevista bem sucedida, esperar por uma chamada a partir dessa empresa. Se não você deve fazer uma chamada de follow-up para obter uma resposta após a entrevista. O entrevistador pode prestar atenção em você e considerá-lo como um bom candidato. Então, não se esqueça de fazer desta forma.

Há uma lista completa das 33 dicas para uma apresentação bem sucedida entrevista para um emprego. Se as pessoas pensam que este é uma boa informação, eles podem compartilhar este blog com todas as outras pessoas. Ou eles podem deixar seu comentário no final deste blog. Eu aprecio o seu contributo.

Se você quiser saber mais sobre como usar suas habilidades e experiências para a sua vantagem e aterrar seu trabalho ideal, você deve ler o Entrevistas de trabalho For Dummies livro.

Artigos relacionados