12 Vantagens de viajar com os amigos em uma idade jovem!

Muitas pessoas refletir sobre o que devem fazer para umas férias e muitos deles não parecem partilhar o meu ponto de vista sobre a viagem. Na minha opinião, acredito que é tão importante e excelente para ver o mundo e diferentes culturas. Ao viajar, podemos abrir nossas mentes para a marca coisas novas. Depois disso, nós temos a experiência de vida de diferentes maneiras. Continue lendo os seguintes benefícios de viajar para ver como é grande a viagem pode ser.

12 vantagens de viajar - não deixe Geografia Parar Você

1. Que você sair e desligar da sua vida regular vantagens de viajar o mundo

Quando se trata de benefícios de viagem, a primeira e mais importante coisa que você não pode ignorar é sair da sua concha. Quando você viaja, você vai ser mais propensos a estar fora e desfrutar do ar fresco. Mesmo se você não caminhar nas montanhas ou descansar em uma rede na praia, você ainda pode respirar mais profundamente e re-oxigenar o sangue. Além disso, você obter os benefícios da exposição à luz solar. Viajar é conhecido por fornecer as pessoas com uma nova perspectiva onde podem sair da sua zona de conforto e ir em frente para uma nova terra. Se ao longo, com um parceiro, ou em grupo, o seu desenvolvimento pessoal, certamente impulsionado quando está no estrangeiro.

Em outras palavras, quando se viaja, você começa a esquecer seus problemas por alguns dias, até mesmo vários semanas- também pode ajudá-lo a descobrir as coisas que você pode não ser capaz de entender, mas a viagem distância poderia dar-lhe. Todos nós temos uma família e uma agenda lotada para cuidar de- viajando com seus amigos ou familiares lhe permitirá perceber o quão importante são essas pessoas para você. Como o ditado diz: nunca sabemos o que temos até que perdê-lo.

2. Ser mais ativo

Normalmente, viagens poderia envolver em atividades extras. Talvez seus planos conterá rafting, jogar vôlei de praia, ou passear. Se você não quer ter um descanso todos os momentos em suas férias, então você vai ser mais propensos a andar mais do que você faz em casa. Como resultado, você será geralmente mais ativo do que em sua rotina normal.

3. Conheça novas pessoas vantagens de viajar para a Europa

"A viagem é melhor medido em amigos, não em milhas." - Tim Cahill

Viajando lhe permite conhecer novas pessoas de diferentes lugares do mundo. Você vai encontrar muito mais pessoas amigáveis ​​na estrada do que você vai em circunstâncias normais em casa. Os viajantes muitas vezes compartilhar experiências, dar dicas sobre lugares e conhecer pessoas de todo o mundo. Puxar conversa com outros viajantes será extremamente fácil para você ampliar seus relacionamentos. Socializar é uma boa terapia e ajuda a aprender sobre outras culturas.

4. Encontro novas culturas

Viajando não só fornece-nos com um senso de aventura, mas também abre nossa mente para diferentes culturas. Embora na vida moderna, nós temos Internet ou outras instalações que nos ajudam a ver a maioria dos lugares que queremos ver, sem ter que ir para fora, mas os sentimentos de vê-los com nossos próprios olhos ainda trazer experiências totalmente diferentes. Melhor ainda, você vai se tornar mais capazes de apreciar outra cultures- em vez de criticar instintivamente o que é "diferente", você vai ser mais estimulados e motivados para aceitar novas formas de entretenimento.

5.Reduzir o estresse

Obviamente, itinerante dá às pessoas uma chance de de-stress e relaxar. Ele reduz burnout. Mesmo se é apenas uma viagem de negócios que obriga você a participar de uma conferência, concentrar-se no fato de que você está em outra cidade ou país. Viajando às vezes pode ser estressante, especialmente se você pretende ir passear muitos lugares, se envolver em uma variedade de línguas ou o seu destino é uma metrópole. No entanto, o stress da viagem é o estresse positivo. Não é semelhante ao tipo de ansiedade resultou pela tensão relacionadas com vida em casa ou no trabalho. É sempre saudável para todos.

Vídeo: A Vingança das Damas de Honra comédia romântica filmes completos dublados, filmes romanticos

6. Criar experiências memoráveis

Se você é capaz de visitar todos os destinos de suas próprias escolhas, você não vai se arrepender de não ter feito mais tarde em sua vida. No longo prazo, você vai se sentir mais cumprir. Assim, se você está sonhando sobre a visita à Austrália, agora pode ser o momento certo. Experiências vão desde a relaxante como desfrutar de uma primavera quente ao lendário como assistir a um touro correndo na Espanha, mas eles têm uma coisa em comum: eles são todos memorável para os viajantes. Lembre-se que em todos os cantos neste grande mundo, há emoção esperando por você. É apenas depende se você deseja obter enfiar a cabeça para fora e ir para ele ou não.

Confira dicas para prestar atenção quando se viaja Aqui.

7. Desfrute de novos alimentos vantagens de viajar sozinho

Se você não fizer isso em um cruzeiro ou em um resort com tudo incluído, você provavelmente vai para lanche menos do que você normalmente faz em casa. Ao viajar, você pode tentar diferentes alimentos no exterior, como moussaka, sushi, ou cuscuz. Os alimentos podem fazer ou quebrar um período de férias. Se é mau, que certamente irá colocar um giro negativo sobre a sua estadia. Se é bom, mas, em seguida, não há limite para a quantidade de guloso para ser tido. Claro, você pode obter cocos do mercado no seu local ou fazer paella em sua própria casa, mas eles não poderiam substituir o que você pode desfrutar em suas respectivas terras de origem.

Vejo: aconselhamento nutricional para uma melhor saúde para ajudar você a comer de forma saudável quando se viaja.

8. aumentar o conhecimento e ampliar nossa perspectiva



Para visualizar novos costumes, diferentes formas de viver é fantástico para a mente. Ele fornece-nos uma nova perspectiva sobre a vida e, especialmente, a nossa própria vida. Além disso, ajuda-nos a mudar alguns dos nossos hábitos diários ou criando novos. Como um dito acima, quando se viaja, você vai provar novas comidas, algumas culturas não têm batatas fritas em sua dieta diária e todos eles são magros, outros usos especiarias, não óleos ou gorduras. Viajar pode dar-lhe uma nova apreciação inteiro para vários estilos de vida e culturas, o que amplia seus horizontes e poderia permitir que você aproveitar a vida que muito mais. Dependendo do seu destino, viajando poderia lhe dar uma nova perspectiva sobre sua própria cidade.

Vídeo: Sou lésbica e tenho 12 anos - DominGAYra

Talvez depois de viajar, você vai descobrir uma nova parte de si mesmo. Descobrir valores diferentes na vida é realmente interessante. Você também precisa visitar novos lugares e explorar o que este mundo maravilhoso oferece.

9. Explorar novos idiomas vantagens de viajar internacionalmente

Talvez a educação não é o objetivo que você alvo quando viajar, basta pensar sobre os benefícios de aprender novo idioma. Tomar um curso de nova linguagem pode parecer irracional e desconfortável, mas que se você voltar com um grande domínio da língua alemã? Será que ela se sentir bem?

Em um mundo que cada vez mais multilingue poderia ser benéfico no trabalho ou mesmo na vida diária, viagem poderia servir como porta de entrada para o sucesso. A fim de obter sucesso incrível, você precisa ser fluente em Inglês, não só, mas também mandarim, espanhol e japonês. Você deseja pousar viagens de negócios nestes países no futuro? Em seguida, o plano para aprender uma língua através de viagens ao exterior. Você vai ter formação sólida e sair com extremamente grandes memórias.

Se você quer aprender novo idioma, em seguida, consulte alguns livros rápidas em nosso site agora.

10. reconectar com seu parceiro

Se você viajar com o seu amado, então esta é uma preciosa oportunidade para passar tempo de qualidade com ele / ela, sem a intrusão de responsabilidades. E se

Ele oferece qualidades restauradores. Graças a esta possibilidade, tanto de você pode entender cada outro descobrir novos aspectos da outra pessoa que talvez na vida normal, eles não têm chances de ser indicados. Este é o momento certo para vocês dois para fortalecer o seu relacionamento naturalmente.

11. Oportunidades abra o negócio novo

Falando de mover-se no escritório, viajar pode aumentar seus contatos se você manter seus olhos abertos. Quem pode saber o que acontecerá quando você viajar mais de Tokyo-talvez uma nova importação ou exportação oportunidade para o seu negócio? As coisas sempre parecem vir quando você menos espera. Mesmo, quando você está sendo em uma remota ilha durante as suas férias, de repente greve até uma conversa com um companheiro de viagem que pode levar a algumas oportunidades de negócios que cooperam promissor.

12. Conheça-se melhor

O último mas não menos grande um em muitos benefícios da viagem é conhecer melhor sobre si mesmo. Se você está viajando sozinho ou com parceiros, você provavelmente vai se comportar um pouco diferente quando você está em sua rotina regular. Você pode perceber esse o mais proeminente como você viajar para longe de casa para a quantidade de tempo, mas mesmo um fim de semana passado a apenas uma ou duas horas de distância poderia ser de abrir os olhos.

Se você viajar sozinho, então este é o tempo para você ver toda a sua vida, de relacionamentos no trabalho e na família, o seu desenvolvimento de trabalho, a sua paixão, seu propósito de vida, e profunda parte de sua alma. É também uma oportunidade para que você enriqueça a sua mente com coisas positivas.

Esta é a minha lista de vantagens de viajar. Há provavelmente muitas razões para viajar, pois há viajantes, depois de tudo!

Agora é sua vez! Por que você viajar? Você já experimentou os benefícios inesperados de viajar? Se sim, deixar todas as suas idéias no final deste post para me deixar saber o que você pensa. Agradeço a sua contribuição e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados