28 Moda dicas para os homens a aparecer mais impressionante!

dicas de moda para homens

Todo homem que todos querem olhar elegante e atraente que, como qualquer mulher, eles sempre querem travar a tendência da moda. No entanto, às vezes é mais difícil para os homens de fazer isso porque eles não têm tempo para se concentrar tanto em suas roupas e apêndice. Mas, em geral, tendo o cuidado de roupas diárias ainda é importante para cavalheiros no caminho para o coração de uma mulher.

Dicas de Moda I. Para Homens - Conjuntos simples que se acumulam Um Homem legal:

Todo homem quer olhar ativo e um pouco sexy aos olhos das mulheres. No entanto, nem todos podem alcançá-los sem fazer esforços extras. Às vezes, roupas e outras coisas apêndice fazer um homem confuso e também levará muito tempo para optar por coisas que usar sempre que quiser sair ou sair com uma menina quente. Então, qual é a solução para isso? O que eu quero fazer hoje é totalmente novo em relação ao meu artigo anterior, porque hoje eu vou liberar novas experiências: dicas de moda para os homens. Aí vem as dicas e se você é sério sobre como melhorar a sua aparência, você não deve negligenciar qualquer detalhe neste artigo. Vamos começar com algumas sugestões roupa simples:

1. Elegante selvedge Jeans:

Nem todos estão prontos a qualquer momento para optar por splurging em jeans. No entanto, na verdade, algo que você usa todos os dias vale a pena. Se você experimentar a qualidade, ajuste e sensação handmade de um maravilhoso par de jeans de orla, você nunca vai voltar a tomar denim produzido em massa mais uma vez.

Na verdade, não é certo para mulher só, roupas também faz um homem. No entanto, se você está prestes a flertar com uma garota, isso não é suficiente. Você também deve verificar se algumas dicas úteis sobre como atrair mulheres.

2. design consciente acessórios de mesa:

dicas de moda para homens com pele escuraSeu terno de 3 peças vai deixar menos efeito quando você está sentado atrás de uma mesa caótico, confuso. Assim, você deve começar com um portador do cartão. Os cartões podem apenas dizer seu título e nome, mas este suporte de ology Couro diz que você é todos os negócios. Além disso, você não deve esquecer de jogar fora sua pilha de copos da Starbucks, quando a cada dia termina. 

Na verdade, por muitas razões, incluindo o processo de envelhecimento, você pode perder "maneiras". Assim, se tiver mais de 30, você deve começar a descobrir maneiras simples de prevenir o envelhecimento prematuro. Uma vez que você olhar jovem, você será capaz de obter mais opções para usar o material.

3. Óculos atraente:

Mesmo quando as pessoas não manchar seu sorriso vencedor, eles ainda notar seus óculos. Você deve atualizar os seus quadros como a coisa mais simples de fazer para fazer uma chance. Ele também é o método mais visível para melhorar a sua aparência geral. No entanto, você deve encontrar as pessoas certas que são totalmente adequado para você. Sei que para você, pode ser um desafio. Vou dar-lhe uma pequena dica: você só precisa escolher um par de óculos que estão aptos para o formato do rosto ou largura em um site de óculos-venda on-line para ver os quadros mais lisonjeiro para o seu olhar original. 

4. A Timeless Watch:

Um relógio de stand-out é também o fator que cria a diferença entre olhar fino e de grande procura. Você pode querer fazer seu pulso atraente para as pessoas ao seu redor, mas você resistir à tentação de fazer alarde sobre qualquer coisa começar olhar muito complexo. Isso significa que você não deve ir olhando para Flavor Flav para obter dicas. Você pode querer algo que pode fazer uma declaração sutil, como um cronógrafo clássico. Você deve optar por um relógio que tem o olhar elegante e delicado com um pouco de ouro para torná-lo elegante e moderno. 

Há um monte de dicas úteis sobre vestir para qualquer ocasião cada homem deve saber. Aqui está o melhor guia de moda os homens devem ler.

5. Qualidade Cashmere:

dicas de moda para homens com quadris largos

Todos os homens devem possuir uma camisola de caxemira bem-feito. O material leve, macio será mais confortável do que a sua T-shirt favorito, mas muito mais palpável e elegante.

Além disso, você deve fazer uso de super alimentos para embelezar a aparência e optar por alimentos que nutrem sua pele porque a pele luz vai fazer você perfeito quando vestindo roupas com qualquer cor.

6. Distinguished Bolsa de Negócios:

mensageiro sacos são adequados para 2 lugares: viagens rodoviárias e campi universitários. Você deve mantê-los longe de seu escritório. A bolsa de negócios elegante e simples será melhor que faz o seu fazer o trabalho: um com a distinção e um com a mesma qualidade.

7. Básico Button-Up:

Você não deve nos levem a mal, nós amamos camisas de vestido em tons ousados, mas um branco botão-up é um clássico que pertence no armário de homem comum. Talvez você já tem um, mas desde que eles não olhar fresco para sempre, você deve ter pelo menos alguns à sua disposição. Seu chefe pode manchar a diferença. 

8. Brown Wingtips:

wingtips antiquados são realmente os sapatos de escritório da atualidade must-have. Você não deve estar para trás os tempos. Você pode usá-los com um terno para uma reunião importante ou com jeans quando você está fora do relógio. Você deve optar por marrom porque é profissional e clássico. No entanto, ele ainda acrescenta mais personalidade do que os negros. Além disso, eles vão envelhecer bem. 

9. Guarda-chuva Durable:

Claro, você só precisa gastar US $ 5 para obter um guarda-chuva na loja da droga. Além disso, com ele, você pode se tornar esse cara lutando com ele toda vez que o vento sopra. Você deve manter a compostura em condições de furacão com um guarda-chuva durável. Você deve optar por um especialmente projetado para distribuir a força uniformemente, evitando cenas de rua embaraçosas e manter sua camisa sempre secos, mesmo quando é chuva forte.

Vídeo: Dicas de produtos para cabelo masculino - Hidratação com oleo de coco # Moda para homens

10. Luxe luvas de couro:

dicas de moda para homens indiaVocê deve guardar as suas luvas de esqui para a construção de bonecos de neve e passar seu-luvas de malha para o seu irmão mais novo. Os profissionais vão usar luvas de couro. Você deve investir em um par de luvas que é simples e funcional. Também será melhor se você pode optar por luvas de couro super-macios. 

Além disso, se você quiser melhorar o seu olhar com o equipamento, você também pode querer obter uma boa compilação para vestir todo o tipo de roupa que você quer. Assim, se você é magro, você deve aprender maneiras úteis para treinar os músculos ou tomar parte em um class bodybuilding especial.

Há um monte de dicas úteis sobre vestir para qualquer ocasião cada homem deve saber. Aqui está o melhor guia de moda os homens devem ler.

11. Suave estacionária:

O zumbido incessante férias e multidões de música de Natal ainda está jogando em sua cabeça pode fazer você querer sair dezembro para trás, ainda sem amarrar algumas pontas soltas: Na tempestade de poeira digitais de textos e e-mails, uma nota manuscrita é um elegante extremoso mover. Você deve estocar-los e expressar o seu apreço. 

12. A Timeless Trench:

Há um monte de coisas que você pode contar sobre na vida: você pode beber muito em um aniversário, seus sogros vai irritar você todas as férias, e uma trincheira bege será sempre no estilo. Você deve considerar uma trincheira clássico um investimento tanto em sua rotina diária e olhar. Você deve obter um casaco de qualidade que mantém você olhar deslize não importa como o tempo está a cooperar. 

13. A Versátil Suit:

Se você está apenas em ocasiões especiais ou se vestir para o trabalho todos os dias, você vai precisar de um terno que exala sofisticação. Um de dois botões, entalhe lapela marinho intemporal, terno preto ou cinza parece refinado e vai continuar por muitos anos. Além disso, você não deve economizar na alfaiataria.

MOT bộ Djo linh HOAT, Thoai Mai

Além disso, o que você faz vestir-se bem e com bom aspecto também incluem a sua expressão confiante. Você deve considerar que, quando você se sentir confiante, a sua volta será em linha reta, o seu sorriso vai brilhar, e sua aparência geral vai mostrar que você é um verdadeiro cavalheiro. Assim, você deve aprender dicas úteis para conseguir olhar confiante e maneiras simples de pensar com confiança.

II. Dicas de moda para homens - maneiras simples para escolher a roupa:

dicas de moda para guiar os homensA segunda coisa que eu quero dar-lhe é algumas maneiras simples e regras para escolher roupa para vestir em geral. Eles também são os grandes dicas de moda para os homens que você não vai querer perder. Confie em mim!

1. Experiência com estilo:

O único método que você deve realmente saber é sair e tentar coisas novas para descobrir o novo estilo de vestir. Você deve fazer esforços para tentar algo fora de sua zona de conforto completamente sempre que você está em uma loja. Depois de muitas vezes, você vai acabar amar algo que você nunca pensou que você vai. Se estiver errado, a vida continua, e você pode tentar outra coisa nova para a próxima vez. Um monte de homens têm medo de se expressar através de seu estilo, você não deve ser um deles.



Qui Nghiem Phong cách mới

2. Atualize seu Shave:

Mesmo que a sua forma é de ouro, uma barba descuidada pode ser um assassino da atração. Você deve conseguir um barbear perfeito, tentando uma navalha e barbear pincel de dois gumes antiquado.

3. Peça For Real Feedback:

A maioria de sua família e amigos não vão sair de seu caminho e lhe dizer que você está procurando ruim. Você realmente deve perguntar para ele. Na realidade, você deve pedir às pessoas que você pode confiar dentro para dizer a verdade. Você também deve pedir ao seu cabeleireiro, melhor amigo, e até mesmo sua mãe.

4. Cultivar continuamente o seu Image:

Seu estilo é um grande modo de comunicação. É realmente vale a pena cuidar, tanto quanto o seu relacionamentos, carreira e educação. Assim, você deve investir mais tempo e dinheiro em sua imagem. Então, você precisa cultivar o seu senso de moda.

Há um monte de dicas úteis sobre vestir para qualquer ocasião cada homem deve saber. Aqui está o melhor guia de moda os homens devem ler.

5. Não seja um otário Para Nomes de Marcas:

Você não deve ser um Patrick Bateman. Antes de decidir comprar qualquer item, você deve se perguntar se você comprá-lo apenas por causa do nome da marca ou porque você gosta de sua qualidade e estilo.

6. Tendências da negligência:

Você precisa tomar cuidado de comprar algo só porque é a tendência atual. Você deve apenas cumpri-lo se ele faz você realmente ama. Muitas pessoas lá fora gostam de entrar na última tendência, eo resultado é que eles "mergulho" em um monte de roupas lixo que eles ainda não querem usar novamente. Será melhor se você aprender a construir um guarda-roupa atemporal e versátil em primeiro lugar. Em seguida, você deve trazer em suas próprias voltas com alguma da nova moda. Essa dica vai ajudar você a economizar um monte de dinheiro.

7. T da forma Com Logos:

Quando você está andando com um logotipo "enorme" na camisa, você pode olhar como um "outdoor ambulante". Você deve jogar fora a camisa coxo com logos e optar por um T clássico com decote em V ou coisas que são artística.

dicas de moda para homens e mulheres

8. investir em um par de sapatos Superb:

Se é uma coisa que as mulheres irão notar, é seus sapatos. Especialmente como limpo e nítido que olham. É fácil de lavar e pressione o resto de sua roupa para mantê-los com aparência de novo, mas a maioria dos caras desconsiderar seus sapatos. Mostre que você é um homem de bom gosto, obtendo um grande par de sapatos e mantê-los em bom estado.

9. Nunca subestime o poder de Detalhes:

A última coisa em é geralmente a primeira coisa notado. Portanto, você deve importar os detalhes em vez de fazer tudo o que a parte principal do seu vestuário. "Detalhes" pode conter um quadrado subtil bolso, um lenço, ou a maneira de amarrar o nó de gravata.

10. Mantenha um nível acima:

Você não deve exagerar: ficar um nível acima e fazer uma falha. No entanto, você deve ousar assumir alguns riscos. É sempre bom para qualquer um ser um pouco agasalhado do que underdressed em cada situação. Tudo o que você precisa fazer é pensar sobre o lugar e quem você está indo para estar com a optar por uma roupa adequada. No entanto, você deve se certificar de que você não está muito mais bem vestido do que pessoas que são mais importantes em um determinado ambiente, como o seu chefe.

Além disso, se você quiser flertar com e datar uma menina, você deve aprender truques eficazes para chegar em uma data e lembre-se de se vestir bem para aumentar sua atratividade.

Vídeo: Confira as dicas de moda de Arlindo e Isabella

Há um monte de dicas úteis sobre vestir para qualquer ocasião cada homem deve saber. Aqui está o melhor guia de moda os homens devem ler.

11. Nunca ir às compras sozinho:

Na maioria das vezes, é difícil confiar nas pessoas de vendas, porque eles geralmente trabalham para a comissão. Você deve sempre ir às compras com um amigo que pode dar-lhe a sua opinião honesta sobre o que você deve vestir eo que não é adequado para você em tudo. Além disso, você deve considerar fazer compras em um orçamento.

12. prestar atenção ao seu peças de suporte:

Algumas blusas são magras e outros são pesado e grande. A regra inicial de ouro é que suas metades inferiores e superiores precisam corresponder. Se você está usando um suéter robusto, grande, pescador robusto da malha, o seu fundo também precisa ser robusto. Você não deve usar camisola de um pescador com um belo terno de cuecas de seda lã aftosa. Para o bem, você deve usá-lo em vez de algo tão casual como jeans ou cargas, ou vestir-se com um blazer.

Talvez você não quer apenas para obter algumas dicas de moda para os homens. Talvez o que você quer é as sugestões reais porque você está prestes a se tornar um designer. Se assim for, além de tomar minhas dicas, você deve ler mais dicas simples, mas poderosa para se tornar um designer de moda real.

dicas de moda para homens desgaste formal

13. Alterar a maneira de ver Casual:

Uma das dicas de moda para os homens é simples, mas muito importante que você deve se lembrar para sempre. Casual não é tudo sobre chato. Você deve se divertir com camisas de colarinho, ou tomar alguma inspiração daquelas pessoas que se aproximam ocasional um pouco "separadamente".

14. Mantenha-o simples:

Você quer um guarda-roupa que parece ótimo. No entanto, você nunca deve exagerar. Você não deve usar mais de 3 peças de jóias ou mais de 3 cores. Você não deve vestir semelhante a uma estrela do rock, a menos que você está em uma banda. Se você quiser ser chamativo, um olhar mais simples, mas elegante seria ostentando uma camisa listrada preta com seus sapatos mais afiados vestido, um cinto fino, um par de jeans escuro e um blazer branco. Você também pode adicionar um acessório simples, como um colar de interessante ou um relógio chamativo, mas nada mais.

15. Fit é rei:

A última das dicas de moda para os homens que você não deve negligenciar - a regra mais simples - é que você deve concentrar-se particularmente na roupa que está apto para o seu corpo.

A melhoria mais rápida e mais simples e modificação que você pode fazer em seu estilo é ter certeza de que tudo se encaixa impecavelmente para você. Quase todos os homens tende a usar roupas que é muito grande para eles. Você deve certificar-se de tudo o que você está vestindo ou cerca de vestir é quase abraçando a sua própria forma do corpo, sem ser apertado. Na verdade, ajuste ruim é realmente um assunto horrível, por isso você deve libertar-se dele.

A última coisa que você deve aprender se você não obter a sorte de ser alto. Se é a sua preocupação, você deve aprender dicas para crescer continuamente mais alto.

Todas as dicas de moda acima para os homens são para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que deseja aprender como se vestir como um homem elegante.

Se você sentir as dicas de moda para os homens que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de dicas úteis sobre vestir para qualquer ocasião cada homem deve saber. Aqui está o melhor guia de moda os homens devem ler.

Artigos relacionados