Como renovar seu guarda-roupa em um orçamento: 18 maneiras de pechinchas

Como renovar seu guarda-roupa

Alguma vez você já experimentou esse deprimente momento em que você abrir seu armário e não poderia encontrar qualquer coisa que você realmente quer vestir? Sim. Esta é a resposta mais comum de ambos os rapazes e raparigas. E, o que é pior? Está também quebrou a pagar nada de novo. Então, confira dicas úteis sobre como renovar o seu guarda-roupa com um orçamento sem fazer o seu próprio grito de cartão de crédito - recolher por VKool.com.

Como para renovar seu guarda-roupa em um orçamento - 18 Dicas úteis 

1. repensar a sua estratégia atual 

Como renovar seu guarda-roupa

Fazer um balanço. O que você gosta sobre o seu armário atual e que deve ser mudado? Como bem fazer suas próprias roupas refletem seu estilo atual? Como versátil são eles? Você precisa repensar a sua estratégia atual e anote as metas para o plano de renovação e algumas orientações básicas.

Recomendo a leitura: dicas de moda para as mulheres

2. Detox seu guarda-roupa 

Como renovar seu guarda-roupa

Vídeo: Antes e Depois do Quarto: Revestimento de móveis com laminado adesivo

Depois de ter analisado o estado atual de seu armário, é o momento certo para você fazer uma desintoxicação completa. Reserve pelo menos uma tarde para percorrer o seu pedaço por pedaço guarda-roupa e remover as coisas que não fazem seu sentir inspirado ou confiante quando vestindo.

3. Encontrar Inspiração

Como renovar seu guarda-roupa

É fácil para você encher o seu armário com roupas super brilhantes e ousadas que possam falar com você em um nível abstrato, ainda que você não pode realmente usar em sua vida diária. Embora a inspiração é necessário, você deve olhar para as roupas que ajudam a moldar o seu guarda-roupa em seu próprio estilo, e não de toneladas de muito altamoda uns.

A melhor maneira de determinar o seu próprio estilo é expor-se a diferentes estéticas. Seja criativo, recolher essas imagens inspiração de revistas, blogs, e Pinterest, salvá-los e considerar. Quais materiais, cores, partes, silhuetas, e temas gerais específicas que você mais aprecia?

Vídeo: The Things Dr Bright is Not Allowed to Do at the Foundation (entire document)

4. Escrever Diretrizes ajuste para o seu corpo pessoal 

Como renovar seu guarda-roupa

Não importa o quão bem-feito é um item, ou quão perfeitamente ele corresponde a sua visão do estilo, se não se adequar ao seu tipo de corpo, ele não merece uma específica em seu armário. No entanto, em vez de depender do frequentes forma do corpo guias, incluindo maçã, pêra forma, você deve ir em frente e criar suas regras pessoais. Dessa forma, você deve tentar em vários ajustes do guarda-roupa ou tomar emprestado várias roupas de seus amigos, tirar fotos, e testá-los honestamente antes de escrever uma lista completa de fazer e não fazer em suas demandas pessoais.

5. Imagina como se você é um personagem de desenho 

Como renovar seu guarda-roupa

Isso parece loucura, mas como um personagem de desenho animado, você só obter um único equipamento, ainda que um representa perfeitamente a si mesmo e seu próprio estilo. Na verdade, nessa versão de sua vida, você vai descobrir como exatamente você iria olhar da cabeça aos pés. Pense cabelo, Maquiagem, roupas, sapatos, jóias, etc.

6. descobrir Seu Conselho Mood

Como renovar seu guarda-roupa

Vídeo: Como aplicar renovar colar adesivos em móveis,mais barato,bonito,sem uso de tecido.wmv

Para crescer uma visão coerente, refinado do estilo, você deve treinar seus próprios olhos e ter tempo para imaginar elementos visuais que você quer esse estilo para ser invocado. Com nada menos do que 50 fotos inspirando-o em alguns aspectos, que o conselho humor vai ajudá-lo a obter melhores ideias de quais elementos são necessários para o seu estilo e que não são. Além disso, remover as imagens que falam a você o mínimo.

7. Crie sua Conceito 

Como renovar seu guarda-roupa

Em seguida, depois de ser inspirado, você deve ir para trás sobre todas as coisas que você coletou para definir temas e combiná-los em seu estilo pessoal. Apesar de inspiração visual é muito útil para tornar-se consciente de seus ideais estéticos, anotando uma lista completa de quais as preferências que você vá para soletrar os detalhes, em vez de persistente em um todo, idéia geral.

É melhor fazer uma longa lista de 50 elementos que você gosta de estar em seu armário. Em seguida, reduzir a lista a 30 queridos. Pick 3 que não pode ser representada em seu armário diária e imaginar uma maneira de incorporá-las o mais rapidamente possível.

8. Crie sua Assinatura Estilo 

Como renovar seu guarda-roupa

Decidir sobre o seu estilo de assinatura requer que você construa a essência do seu próprio estilo em uma combinação específica de roupas que entram em diferentes variações. Fato é que muitos dos maiores ícones do estilo tem uma clara estilo da assinatura definido. Pense sobre Emmanuelle Alt, Audrey Hepburn, ou Marlene Dittrich. A fim de determinar qual o uniforme é para você, você deve escolher uma combinação adequada de itens (por exemplo, calça jeans slim-encaixe, botas de tornozelo, um blazer loose-cortar, e uma parte superior do tanque simples), que você tem pelo menos 3 versões com diferentes tecidos ou cores. Experimente várias combinações e depois jogar com acessórios para mudar o seu próprio olhar.

9. Acessórios Desafio 

Como renovar seu guarda-roupa



Isto para obter criativo com acessórios. Simplesmente escolher uma roupa simples, como uma T-shirt branca plus com um jeans escuro-lavagem, em seguida, desafie-se para construir 5 olhares diferentes usando apenas acessórios, maquiagem e cabelo.

Confira: estilos de cabelo atraentes para as mulheres

10. Simplifique A gaveta de roupas íntimas 

Como renovar seu guarda-roupa

Quando se trata de aprender a renovar o seu guarda-roupa, você não deve negligenciar suas cuecas. Vá através de cada um dos itens na gaveta de roupas íntimas e remover qualquer coisa que está desgastado ou quebrado. Além disso, não recolher sua roupa interior. Não é necessário para que possa recolher mais de 10 sutiãs juntamente com 20 calcinha.

11. Mini Detox 

Como renovar seu guarda-roupa

Idealmente, seu guarda-roupa só iria incluir itens que você ama e usam com freqüência. Ao invés de esperar para um dia perfeito para "desintoxicar" seu guarda-roupa completamente, você deve começar com pequenos passos, mas instantaneamente agora. Vá até o seu armário para cerca de 5 minutos para escolher uma peça para jogar fora, um para dar ao seu amigo, um para substituir, e um para caridade.

12. Pense Rico 

Como renovar seu guarda-roupa

Se você só tem um orçamento ilimitado, que cinco peças de topo que você escolheria para comprar? Mesmo que seja apenas uma experiência do pensamento, a assunção de quaisquer restrições monetárias podem brilhar sua própria criatividade e ajudá-lo a descobrir o conteúdo do armário ideais.

13. Escrever uma evolução Estilo

Como renovar seu guarda-roupa

Na realidade, as preferências estéticas das pessoas geralmente formam durante a sua infância. Escrever uma evolução rápida estilo de infância até agora. No passado, quais foram suas roupas e combinações preferidas e por quê? E, como é que a sua mudança de estilo ao longo dos anos?

14. Estimativa Preços Por Outfit 

Como renovar seu guarda-roupa

Entre nós, alguns preferem comprar um número de negócios, enquanto outros gostariam de ir para um único pedaço de alta qualidade. E se você? Calcular o preço por roupa para as coisas poderiam enfatizar que, a longo prazo é geralmente mais barato optar por itens mais caros e duráveis. A fim de verificar se os seus próprios hábitos de compras estão a trabalhar para você ou contra você, você deve listar os últimos 5 compras e quanto você pagou por eles. Depois disso, estimar quantas vezes você ter usado cada peça até agora e dividir o seu preço por esse número.

15. Pense sobre seu estilo de vida 

Como renovar seu guarda-roupa

Um bom guarda-roupa não deve apenas mostrar sua visão do estilo, mas também representam seu estilo de vida. Então, como fazer isso? Pense em sua semana média e anotar quantas vezes você precisar de uma roupa para as principais atividades. Por exemplo, durante o dia, trabalho, festas, ginásio, ocasiões especiais, descansando, e assim por diante. Depois disso, decidir o tempo que você não vai usar a mesma roupa exata duas vezes (por exemplo, 3 semanas). Agora, multiplique esse número com a quantidade de seus equipamentos que você precisa para criar o seu armário. Nesse caso, é o seu armário versátil o suficiente? São algumas determinadas categorias equipamento super ou sub-representados?

16. Faça uma lista de substituições necessárias

Como renovar seu guarda-roupa

É o seu guarda-roupa olhando muito nua? Este é o momento exato para fazer uma lista de substituições. Apenas certifique-se que você substituir todos os seus clássicos com peças de qualidade excepcional. Existem apenas alguns itens que são bons grampos para guarda-roupa de qualquer mulher, incluindo:

  • vestido preto
  • calças pretas
  • Saia preta
  • gola alta preta
  • bombas pretas
  • terninho
  • camisa branca
  • conjunto camisola
  • agradável blusa feminina
  • jaqueta equipada

17. emprestar e tomar emprestado 

Como renovar seu guarda-roupa

Se você vive com pessoas que compartilham o mesmo tamanho, linha de cintura ou o comprimento da perna como você, então tente empréstimos (com permissão, é claro) suas roupas. É realmente um grande e barato maneira de adicionar ao seu guarda-roupa sem ter que gastar. Em troca, emprestar alguns dos seus próprios e os dois de você ter uma situação win-win.

18. Desenvolver Preferências de tecido 

Como renovar seu guarda-roupa

Além de durabilidade e um design bem trabalhada, quando se trata de aprender a renovar o seu guarda-roupa, outro fator a considerar é o de julgar a qualidade do tecido de um item. Embora a maioria das pessoas optaria por fibras naturais mais de roupas sintéticas, você pode preferir um pouco mais de estiramento nas roupas ou materiais ligeiramente mais grossas sobre aqueles leves. Assim, você deve anotar a composição de tecido de seus e os itens mais confortáveis ​​e favoritos, tanto para o tempo frio e quente.

E, a última coisa a renovar o seu guarda-roupa é para ir às compras. Obter a ajuda de compradores pessoais para ajudá-lo durante as compras.

Você tem dicas especiais sobre como renovar o seu guarda-roupa? Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post e vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados