Como escrever uma canção letras para iniciantes - top 14 dicas revelado

dicas sobre como escrever uma canção

escrita da canção que raramente é ensinado. Cada escritor música passa por momentos em que a inspiração parece apenas para secar e também a transpiração não parece estar funcionando. Se você está preso em um barranco musical e quer sair dela, então aqui estão um punhado de dicas simples sobre como escrever uma canção para ajudá-lo a pensar sobre as idéias de composição. Leia mais agora!

14 Dicas sobre como escrever uma canção - Passos mágica em Songwriting

1.      Encontre as melhores técnicas para escrever uma canção

A melhor maneira é persistente e constantemente pesquisar o que atinge compositores fazer. Você não pode ser um compositor profissional, se você não passar o tempo, até anos em estudar os grandes nomes nesse campo. O mesmo é certo para escrever canções, bem como compositores. Da mesma forma, eles estudaram seu ofício canção escrita daquelas pessoas que vieram antes deles.

2.      Aprenda a escrever uma canção

Recomenda-se que se você quiser se tornar um profissional na escrita da canção, então você precisa para trabalhar em escrever música todos os dias. Atenção especial a esses compositores cujas dicas sobre como escrever uma canção podecanções são considerados como clássicos enquanto ainda seguem o melhor do que está acontecendo agora. Tente ouvir os hits atuais e, em seguida, escrever o que essas canções líderes das paradas têm em comum. Não escreva canções que estão familiarizados com o público quando se trata de ritmo e letras. Analisar canções que apelam para o público atual. É melhor perguntar algumas questões, tais como o que é a estrutura do hit como? Fazer essas visitas têm uma ponte? Que estruturas de acordes irá funcionar melhor? Será que essas canções implica uma certa história?

3.      Alterar a ordem em que você escreve uma música

Deixe-me lhe fazer uma pergunta: Como você escrever uma canção? Você simplesmente sentar-se com o instrumento até encontrar uma progressão de acordes que você gosta? Ou, você escreve as letras das músicas antes de colocar a música em torno deles? Bem, não importa como a sua abordagem é, o fato é que você use um similar cada vez. Tira uma canção simples até seu esqueleto, aqui estão 5 componentes principais:

Vídeo: RAP, Métrica e Flow, vídeo aula (Mano Frik) Tutorial

  • Melodia
  • Letra da música
  • Ritmo
  • Harmonia
  • Estrutura

Então, da próxima vez quando você se senta para escrever uma canção, basta escolher o componente que você não já começado com antes para começar. Eu acho que a maioria dos compositores não já tentou escrever com a estrutura em primeiro lugar. Basta dar-lhe uma chance, aprofundar o seu pensamento e sua música vai melhorar significativamente.

dicas sobre como escrever um download música

4.      Escrever sobre o que está em sua mente

 Ao escrever, você quer obter parte em suas canções. Isso significa que muitas vezes você tomar e mostrar seus sentimentos para compor a canção. Escrevendo sobre o seu entorno, as coisas acontecendo ao seu redor é uma boa maneira de começar e praticar a criação lírica. Mesmo as coisas menores ou mais simples pode ser o seu tópico. Desta forma, você não terá que se preocupar com o que escrever sobre seguinte. Você já tem um monte de materiais ao redor e história em sua cabeça, então você apenas deixá-lo fora.

Vídeo: 1h de Músicas Clássicas Lindas

Descubra algumas corte canções de ponta para jogar com a guitarra e músicas novas para manter o controle sobre MP3  aqui para obter mais idéias para escrever música.

5.      Focagem no amor

Os maiores sucessos de todos os tempos foram escritos sobre este tema. Escrever canções sobre o tema sobre o amor. Mais uma vez, dê uma olhada nas maiores sucessos e veja fio comum por toda parte. Se é sobre break-up, batota, fidelidade, ou o que quer, a maioria deles falar sobre algo relacionado ao amor. Assim, deixe as idéias fluem para fora do seu pensamento. Você não deve ter medo de escrever as letras que dizem seus sentimentos. canções de amor irá trabalhar para você!

6.      Não é tudo sobre o dinheiro

Enquanto a carreira songwriting também diz respeito a indústria da música, você deve se concentrar em escrever música ou fazendo música com o amor em vez do propósito de ganhar dinheiro. Obviamente, todos os compositores querem compor a songs- superior, no entanto, uma vez que você fazer isso só porque o dinheiro que você recebe, então ele não vem, você vai ser alimentado com ele e dar-se em breve. Portanto, se concentrar em escrever boas canções e dinheiro vai seguir.

7.      Escrever Canção diária

Se pode ser muito mais fácil para compositores para escrever sobre o que eles sabem que o que eles nunca foram completamente. Ao escrever sobre sua própria experiência, as letras serão mais sincero e verdadeiro. Além disso, ele terá um melhor fluxo e suave. Em outras palavras, a sua velocidade de escrita será muito mais rápido, porque vem de sua alma e é extremamente natural para você. Se alguém tem experimentado o que você tem experimentado, ele ou ela será capaz de simpatizar com a sua própria canção.

Vídeo: Ensinando a música Entra na minha casa Zaqueu aula de teclado

dicas sobre como escrever um programa de música

8.      Comece com o Tittle 

É ótimo para você criar uma frase de um a cinco palavras que podem resumir-se o coração da mensagem da canção. Apenas tente usar uma palavra de ação ou a imagem no título para dar-lhe a energia e interesse. Para obter mais informações para melhorar sua habilidade da escrita, verifique a dicas sobre impulsionar habilidades de escrita rápidas  Aqui.

9.      Faça a primeira impressão com a sua primeira linha



Criar uma impressão especial com primeira linha de sua música. Basta pegar a atenção do ouvinte instantaneamente. Se você não poderia pegar seus ouvintes na linha de abertura, dificilmente você vai ter a sua audição. Preparar os ouvintes para ouvir, e quer ouvir o resto de sua música. Uma vez que você não obter a atenção dos ouvintes pelos primeiros segundos de sua música, é isso, eles vão passar para a música seguinte.

Além disso, você pode agarrar a atenção dos seus ouvintes, fazendo uso de contraste. É natural pensar que ser alto, é um chamariz, mas se loudness transforma a norma, então não temos uma indústria musical diversificada como o dia atual. Uma vez que estamos convencidos de que tudo é seguro, não vamos mais precisa dedicar energia para isso e nós parar de prestar atenção. Isso é semelhante ao que os ouvintes vão fazer com sua música. Assim, apenas tentar usar contraste de capturar a atenção dos ouvintes de música.

10. Começar Para adicionar acordes para o Melody Chorus

Apenas tente um padrão de acordes simples e repetida. É melhor jogar com a melodia de um bem como acordes até encontrar algo que você gosta. Em seguida, gravar um vocal áspero, mesmo que seja apenas no seu iPhone. Apenas certifique-se de anotá-la para que você não esqueça. Para mais ideias sobre como escrever canções que contam histórias, continue a ler este guia de dicas fáceis para escrever um romance.

11. Use Música Software Composição

software de composição de música pode ser o melhor amigo de um músico. Estas ajudas sistemas no processo de escrita, organizando a sua tarefa, bem como permitindo que você veja o que você está jogando. pacotes de software de qualidade irá fornecer-lhe com várias características, tais como um metrônomo para manter batida, a reprodução, para que você possa ouvir o que foram compostas.

 12.Colaborar

Em alguns casos, um dos melhores dicas sobre como escrever uma canção é através da colaboração com os membros de sua amigo ou banda. Um monte de compositor pode escrever uma canção em colaboração com um outro. Uma ótima maneira de fazer isso é fazer com que cada pessoa na banda de escrever uma linha diferente em uma canção. Porque todo mundo poderia adicionar a sua / seu ponto de vista a essa música, essa pode ser uma boa maneira de criar uma canção maravilhosa e única. No entanto, pode ser essencial para todos que você tenha edição pesada para fazer a música coesa. Por outro lado, isso também poderia ser um ponto de partida eficiente quando começar a escrever letras de músicas.

dicas sobre como escrever um comentário canção

13.  Esteja ciente do `Sounds "das palavras

Na verdade, as palavras têm um som inerente a eles que se torna mais pronunciada quando cantada em vez de falado. Além disso, algumas palavras soam spikey, algumas abertas, alguns indigesto, alguns saem da língua, e alguns sem corte. Leve o som, bem como o significado da palavra em consideração ao escrever.

Pegue mais idéias originais para construir uma gravadora aqui.

14.  Escrever Canção em um gênero

. O último mas não menos crítico dicas sobre como escrever uma canção é escolher um gênero para escrever em como sorvete, canções vêm em sabores diferentes: pêssego, chocolate, morango, e estrada rochosa. Como os sabores de sorvete, existem muitas diferenças entre os gêneros musicais tradicionais, incluindo Country, Rock, Pop, e urbanas. Cada um pode apelar para os ouvintes especiais.

Portanto, é necessário para você escolher um gênero para se familiarizar com ele. Passe algum tempo a ouvir grandes sucessos no gênero especial que você deseja escrever. Se for País, é melhor ouvir top 20 hits atuais do País e, em seguida, estudar os acordes, melodias e as letras, a fim de ver os seus recursos e as coisas especiais.

E, se você estiver interessado em Rock, Pop, Hip Hop, ou R&B / Soul, então confira o gráfico airplay na rádio para ver qual música começa a maioria de jogo. Depois de descobrir o gênero que você gosta e um par de canções, você pode ouvi-los cuidadosamente para estudar o seu gênero. Procure a característica geral e específica do seu gênero.

Vídeo: Louvores Agitados para Jovem Cristão 2016

Quer saber mais maneiras de desenvolver sua habilidade de escrita? Então confira o livro de comédia joga técnicas de escrita em nosso site agora.

Vá em frente e faça isso! Essas dicas sobre como escrever uma canção são coletadas de muitos compositores famosos e profissionais que têm muita experiência sobre como escrever hits.

Se você sentir este artigo de dicas sobre como escrever uma canção é útil para sua carreira e demandas, você pode deixar comentários ou feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados