Como melhorar as habilidades de escrita para alunos do ensino médio e adultos

como melhorar as habilidades de escrita

Muitos de vocês gostaria de escrever artigos mais convincentes, posts, ou cópia web. É totalmente verdade que todos podem escrever, no entanto, nem todos podem ser um escritor. Embora tenhamos ouvido falar muitas dicas antigos sobre a escrita de melhoria de competências, nem todos eles podem ser aplicados por nós. Para ser mestre na habilidade da escrita, até mesmo alguns indivíduos podem passar a vida inteira pegando todas as nuances da escrita. Então, para ajudá-lo a reduzir a quantidade de tempo de impulsionar suas habilidades de escrita, nós revelamos algumas das dicas mais eficazes sobre como melhorar as habilidades de escrita rápida.

Como melhorar habilidades de escrita rápidos para estudantes secundaristas e Adultos

1. Leia

Esta é a primeira dica sobre como melhorar as habilidades de escrita rápida que você precisa saber. A maioria das pessoas são bastante ocupado estes dias que podem fazer tempo encontrar para atividades simples como a leitura parecer impossível. No entanto, sem ler regularmente, você não pode realmente entender como correta e eficaz escrita é. Não é necessário para você ler toneladas de romances e maciça encyclopedias- você acabou de tornar a leitura um hábito em sua vida diária. Gastar cada tempo do dia lendo novos artigos, contos, ou diferentes formas de documentos escritos. Desta forma, você pode se familiarizar com vários estilos de escrita.

Referir dicas para desenvolver a capacidade de leitura, naturalmente, e métodos simples para leitura rápida agora.

2. Escrever Muitas vezes

como melhorar as habilidades de escrita para o IELTSCerto. A prática leva à perfeição. Você nunca vai realmente desenvolver suas habilidades de escrita sem gastar tempo da escrita. Similar ao esporte, mantendo-se ativo com a escrita de tarefas e criar hábitos saudáveis ​​do ponto de início é fundamental. Recomenda-se que as pessoas que estão realmente interessados ​​no reforço das competências de escrita deve praticar 15 minutos por dia em vez de duas longas horas para cerca de três vezes por semana. Fato é que, mesmo se você só pode gastar alguns minutos por dia para praticar a escrita, pode se tornar um hábito mais fácil ao longo do tempo.

3. Saiba o estilo ea gramática

A fim de obter grandes habilidades de escrita, é fundamental para você aprender a gramática correta e vários estilo de escrita. Você nunca vai descobrir um pedaço de escrita que é tão assustadoramente bom que os leitores facilmente ignorar má gramática. A gramática má vai, mais tarde ou mais cedo, perturbar a capacidade do leitor para apanhar comboios de um escritor de pensamento. Na verdade, muitas pessoas se concentram na construção de suas habilidades de escrita, enquanto ignorando a gramática de aprendizagem que leva a partir deles muito esforço, paciência e é mais acadêmico, em seguida, criativo. No entanto, uma vez que você começa a conhecer as regras, ele será muito mais fácil para manter essa informação e usá-la em sua escrita futuro.

Descobrir passos para criar um romance impressionante e maneiras de escrever uma comédia com facilidade para expandir o seu entendimento sobre estilos de escrita.

Vídeo: Psicologia do desenvolvimento/Teorias da aprendizagem - Aula 01: Hamurabi Messeder

4. Consulte Peer Reviews

Escrita parece ser uma coisa pessoal tantas pessoas tendem a lutar nesse sentido. Ao escrever, você está refletindo suas paixões e inteligência. No entanto, quando alguém edita o seu trabalho e começa apontando as falhas, você pode sentir como você é atacado pessoalmente. No entanto, você não deve sentir isso. Tomando de outros comentários, bem como as edições e integrando as observações adequadas para seu estilo de escrita serão boas ideias para impulsionar suas habilidades de escrita. Nada é perfeito. Haverá sempre algo que você pode aprender mais sobre a escrita e diferentes maneiras que você pode aprender para aperfeiçoar o seu estilo de escrita.

Para descobrir outras dicas úteis para melhorar suas habilidades de escrita, A única gramática livro que você precisará nunca é o melhor guia que você deve ler.

5. Seja claro e Ser conciso

como melhorar as habilidades de escrita em InglêsClaro, você já ouviu isso um para tantas vezes. apertados obras fáceis de ler concisos e são ideais para os leitores. Em contraste, longo, complicado, as complicadas são confusas.

Muitas vezes, o tempo a sua escrita é, a menos que você pode ajudar o interesse dos seus leitores. Uma vez que você não pode escrever-lo simplesmente em apenas várias palavras, você vai perder seus leitores. O conselho aqui é tentar escrever curto, claro e magro, assim você não precisa perder as suas palavras para explicar o que você já tenha escrito.

Para tornando-se um autor profissional, ler sobre dicas de originais aqui.

6. Mantenha-o curto

A idéia de mantê-lo curto não é para a sua escrita, mas o seu comprimento da linha. Você entende o que quero dizer, certo? Curiosamente, as pessoas realmente ler frases mais longas mais rápido. No entanto, uma leitura rápida não é necessariamente o que você deseja que eles façam. Seu objetivo é fazer com que os leitores absorver seu conteúdo, compreender a sua mensagem e ler confortavelmente.

Assim, basta criar linhas curtas. Definir o layout da página de modo que não é largura total. No caso em que você precisa de seu linhas de largura completa, basta manter suas frases curtas e usar com freqüência e devidamente n breaks.

Estima-se que 100 caracteres por linha será o ideal para uma boa velocidade de leitura. No entanto, apenas 45 caracteres será o melhor para ler confortavelmente.

como melhorar as habilidades de escrita para segundo grader

7. Lembre-se o número mágico: Três

De acordo com estimativas, as pessoas podem processar cerca de 7 bits de informação em um determinado momento. No entanto, o número mais atraente é: 3.

A regra de 3 significa: 3 pontos de bala, 3 etapas, 3 estratégias. Então, use o número de 3 tão regular quanto você poderia. Desta forma, você será capaz de captar o interesse dos seus leitores melhor e também melhorar a capacidade dos seus leitores a memorizar o conteúdo. Muitas vezes itens de informação em grupos de três, então nós recuperá-las facilmente.

Descobrir: truques para melhoria da função cerebral para explorar o seu poder da mente de forma eficaz.

8. Preste atenção ao seu tom

como melhorar as habilidades de escrita para terceiro motoniveladoraNa verdade, é muito fácil para os escritores para assumir os leitores podem apanhar com o seu tom e compreender o seu humor de sua escrita. Afinal de contas, é claro, nós, como escritores, sabemos o nosso humor, humor, sentimentos, intenções, e estado de espírito quando se escreve. No entanto, para os leitores, nem todo mundo pode começar. A maioria deles só acho que o seu tom. E, eles podem adivinhar errado. Assim, o seu tom desempenha um papel importante na criação de eficácia de leitura dos leitores.

Se você se preocupa com a escrever letras, então não se esqueçam técnicas inovadoras para escrever letras de música, e maneiras de desenvolver idéias musicais Aqui.

Para descobrir outras dicas úteis para melhorar suas habilidades de escrita, A única gramática livro que você precisará nunca é o melhor guia que você deve ler.

9. Break It Up

como melhorar habilidades de escrita pdf

Como um hábito, muitos escritores criar demasiado longas, parágrafos robustas. É totalmente não é uma boa idéia. Tente tornando mais fácil para os leitores a ler o documento. O que é mais fácil, mais as pessoas vão obter o seu ponto e amo sua escrita. Obviamente, isso é o que você deseja alcançar.

Hoje em dia, o número de documentos on-line está aumentando. E, lendo on-line é bastante cansativo. Então, para torná-lo menos tensão, você deve:

  • Use menos de três frases por um parágrafos
  • Mantenha suas frases curtas
  • Adicione subtítulos, bem como pontos de bala, a fim de instruir os leitores

10. Fique em seu tópico



Quando se trata de aprender como melhorar as habilidades de escrita, isto é difícil, especialmente para os novos escritores. Se você adicionar muitos pontos a um único documento escrito, em seguida, os leitores vão ficar confuso sobre o que seu ponto principal é.

Assim, nesse caso, criando um esboço pode ajudar. Na primeira, você deve decidir o seu ponto principal é e criar três sub-pontos de apoio que o ponto principal. Garantia de que cada um vai amarrar de volta para a mensagem que deseja enviar para os leitores, e garantir que cada um dos sub-pontos serão relevantes e de suporte.

11. Leia a sua peça em voz alta

como melhorar as habilidades de escrita para 4o graduadorUma boa prática para a escrita é simplesmente ler o documento em voz alta. Ele pode ajudá-lo se você estiver indo para usá-lo para uma apresentação oral. Além disso, também é útil em áreas diferentes. Às vezes, ouvindo suas palavras, em vez de olhar para eles poderiam mudar as suas ideias ou opinião sobre a sua escrita corrente e expor algumas falhas como diálogo, termos pretensiosos chato, ou de gerência em sentenças.

12. Junte-se em um grupo de escrita

grupos da escrita poderia ser tanto horrível e maravilhosa. Não tenha vergonha de compartilhar sua escrita. Uma das maiores maneiras de aumentar a sua escrita é para participar no grupo de um escritor em que você poderia receber valiosos comentários e feedback, como forma de melhorar as apresentações, como desenvolver cada tipo de caracteres, como criar cenas mais fortes, e assim por diante. Depende de como você tem sorte na procura de um grupo de escritores que são realmente respeitoso e honesto, que estão prontos para dar e receber. Obter um feedback daqueles colegas que não têm um investimento pessoal em você pode ser tão útil. Feedback de grupo de um escritor não tem que doer. Você pode ter a experiência de alguns grupos antes de descobrir o que realmente funciona para você. O conselho é escolher grupos com sabedoria e não tenha medo de seguir em frente se não é adequado para você.

13. Participar Conferência oficina ou de um escritor

Pessoas programação da escrita oficinas durante todo o ano. Não só você poderia conhecer outros aspirantes a escritores, você poderia conheceu autores que possam compartilhar suas dicas de escrita, bem como truques, como se você deve escrever não-ficção ou ficção, ou a importância de criar um esboço publicado.

Em outras palavras, as conferências do escritor, bem como oficinas são considerados como bons lugares para encontrar os autores, editores, agentes literários e editores. Você também pode ter uma ou mesmo duas classes para melhorar suas habilidades de escrita dentro de um curto período de tempo. No entanto, lembre-se que, por vezes, os contatos que você faz pode ser inestimável para o seu sonho de carreira.

Para descobrir outras dicas úteis para melhorar suas habilidades de escrita, A única gramática livro que você precisará nunca é o melhor guia que você deve ler.

14. Ativar Alertas do Google

Nunca se esqueça de aplicar novas técnicas para o seu estudo e trabalho. Junte-se Alerta do Google para escrever livro, habilidades de escrita e outros alertas com as últimas histórias lá. Leia o que as pessoas estão fazendo lá para melhorar suas habilidades de escrita.

15. Estabelecer um cronograma de escrita

Projetar uma programação para escrever regularmente todas as manhãs, todas as noites ou todas as semanas. Você pode corrigir uma determinada hora de escrever, para 2 ou 3 horas de cada vez, por exemplo.

Leitura recomendada: Maneiras de aproveitar a vida

estabelecer uma programação da escrita

16. Criar um esboço

Não pule essa etapa, pois ele pode ajudar você a ter uma escrita bem organizada que incide sobre o tema que você escolheu. Quando um leitor lê sua escrita, ele vai saber como lógica o contorno é quando ele cobre toda a escrita.

Vídeo: Como melhorar a fluência de leitura de seus alunos

17. Escrita separado edição escrita e edição separada

Seja claro sobre o 2 conceitos. Na verdade, a edição é um passo de escrita. Você precisa editar uma expressão, uma frase, um parágrafo ou uma escrita depois de completar um desses casos. Você deve escrever e anote uma idéia em sua mente em primeiro lugar. Então, se você não está satisfeito com a sua expressão, você pode editar. Separar-se em pelo menos 2 vezes de edição para cada parágrafo e depois de terminar a sua escrita completa.

18. Destaque para uma montagem

Ao completar toda a escrita, não se esqueça de lê-lo novamente para verificar todas as coisas sobre a gramática, fraseado desajeitado, ortografia, falta de lógica e expressão errada, ou qualquer coisa que você pode querer editá-lo no último momento. Destacá-lo para uma edição cuidadosa.

19. Leia além do que você muitas vezes lemos ler além do que você costuma ler

Não limitar o seu conhecimento quando apenas ler coisas normais diária. Abra sua mente para encontrar novas páginas, novos livros e cavar o conhecimento para enriquecer o seu. Desta forma, você pode sair da zona de conforto e desafiar-se com algo diferente e difícil, mas que pode beneficiá-lo para o conhecimento mais interessante para a sua escrita excelente ou avançado.

20. Comente sobre blogs que você gosta

Tente escrever comentários em profundidade em um pântano que você gosta. Penso que esta é uma maneira interessante para você melhorar suas habilidades de escrita ao abrir o seu conhecimento social. Além disso, você pode fazer mais novos amigos e ter novas perspectivas que você aprende com eles. Parece bom, né? Por que você não começar a fazer isso agora?

21. Não plagiar

O plágio é como copiar frases e idéias de Wikipedia ou outros sites sem colocar declarações entre aspas ou incluindo referências. Além disso, se você depende de idéias de outras pessoas, esta é uma maneira fácil você está matando a sua criação. Portanto, evite plagiar ou utilizar o trabalho de outras pessoas para as composições mais criativas que são capazes de produzir.

22. Mostre o seu trabalho mostre seu trabalho

Esta é uma ótima maneira de desfrutar de suas frutas, também. Mostrar seu trabalho para seus amigos e se eles são honestos para mostrar a estimativa real, você vai saber como é bom o seu trabalho é, o que você precisa melhorar para escrever melhor da próxima vez. Portanto, não seja tímido para mostrá-lo a um confiável. Todos os escritos tornam-se obras-primas quando eles são mostrados em público.

Sendo um escritor hábil não é um sonho impossível. É ainda mais perto da realidade do que você pode acreditar. O que você deve fazer agora é aprender como melhorar as habilidades de escrita através das dicas úteis acima.

Se você está interessado neste tópico de 22 maneiras de como melhorar as habilidades de escrita para alunos do ensino médio e adultos, deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o seu pensamento. Nós vamos responder a todos em breve!

Para descobrir outras dicas úteis para melhorar suas habilidades de escrita, A única gramática livro que você precisará nunca é o melhor guia que você deve ler.

">
Artigos relacionados