Como se tornar um escritor melhor para o trabalho rápido - 12 maneiras revelados!

Vídeo: Como acordar mais cedo e ser uma pessoa matinal? | Oi Seiiti Arata 16

como se tornar um escritor melhor Lorrie Moore

Top 12 Dicas de ensinar-lhe como se tornar um escritor melhor Imediatamente

Hoje, escrever bem é mais importante do que nunca. Escrever é uma ocupação diária para todos de uso, em e-mails, em blogs, ou através de mídias sociais. É também um meio fundamental de comunicação, documentação e refinando as idéias. Então, o que você pode fazer para melhorar suas habilidades de escrita e diversificar sua escrita idéias? Este artigo irá lhe fornecer dicas sobre como se tornar um escritor melhor que ajudá-lo a afiar suas habilidades de escrita de uma vez por todas.

Como se tornar um melhor escritor - Top 12 dicas que você deve saber

1. Conheça o seu público

Para qualquer tipo de escrita, é necessário para que você possa identificar o seu público, a partir de relatórios de negócios para romances. Esta etapa é muito importante porque você vai determinar quem irá ler as suas obras. A audiência para uma carta de vendas da sua empresa é muito diferente da audiência para uma história infantil. O público que você está escrevendo para pode decidir o estilo, tom, e mesmo o tema de suas obras. Antes de começar a escrever, é melhor você ter fazer algumas notas sobre o público-alvo. Desta forma, você pode ter certeza de que as coisas que você está escrevendo são apelo para o público, bem como atender suas demandas e desejos. Se o seu público são crianças, por exemplo, Bewaring da faixa etária para as crianças para garantir que o seu pedaço de não-ficção é adequado para a idade dos seus leitores.

2. conhecer o propósito da Works

Além de conhecer o público, você precisa identificar o propósito da sua escrita. Se você tem o propósito inicial e, em seguida, você será capaz de manter seus novela, blogs, ou qualquer coisa escrita obras voltadas para esse objetivo. Depois de ter definido propósito, então você vai guiar os leitores a tomar qualquer ação que você quer fazer exame. Por exemplo, se você está escrevendo uma carta de reclamação, então você deve fazer do que apenas reclamar sobre um produto com defeito ou o mau serviço que você comprou. Seu objetivo será levar a empresa do seu produto adquirido para reparar seu erro.

como se tornar um escritor melhor na escola

Mais uma vez, fazer algumas notas de efeitos do que você está indo para escrever. Ele é ótimo para você, se você pode levar algum tempo para ter cuidado com o propósito antes de começar a escrever.

Confira alguns dicas para criar um romance incrível com o livro escrito academia romance.

3. Leia antes de escrever e criar o hábito da leitura

É bom para você se antes de escrever, você poderia gastar cerca de 30 a 60 minutos na leitura de alta qualidade curto poesia, contos, ensaios. Isso não significa que você tem que ler uma coisa boa literatura. Isso significa que qualquer coisa que possa prender a sua imaginação, contar uma boa história ou criar novos mundos e construir personagens maravilhosos. Um bom escritor irá ler com um olho para a sua escrita. Isso irá ajudá-lo a levantar suas habilidades de escrita atuais, desenvolver habilidades de leitura dramaticamente atuais, e permitem que você aprenda estilo único de outro escritor.

Faça a leitura tornar-se seus hábitos que podem ajudar você a ter entusiasmo e ideias para a escrita. Após a leitura, dizer às outras pessoas sobre o trabalho que você leu, registrar seu progresso diário e dar-se recompensas. Faça isso um mês a fim de ter um hábito decente no lugar.

A fim de melhorar a sua velocidade de leitura, verifique a maneiras críticas no sentido de aumentar a velocidade de leitura fora agora.

Há um monte de outros conselhos e estratégias úteis que você precisa ser um escritor melhor que se revelam na Redação: 50 estratégias essenciais para cada escritor livro.

Vídeo: Como Ser Uma Pessoa Melhor Em 12 Passos?

4. Desenvolver a capacidade de concentrar

Como se tornar um escritor melhor yahoo respostas

Este é considerado como as dicas indispensáveis ​​sobre como se tornar um escritor melhor que você não pode ignorar. Há um conselho para aquelas pessoas que querem ser um escritor profissional que a dar-se a resistência física para a concentração e fortalecer a força de vontade, as pessoas devem gastar tempo em cada dia para relaxar, mesmo não fazer nada. Desta forma, você pode tranquilamente formação e melhorar o seu foco mental para obter mais energia, bem como idéias para a escrita.

5. Plano antes de escrever

Planejamento é realmente um passo separado ao escrever. No entanto, um monte de gente tentar planejar e escrever tudo em uma única etapa. Então, a sua escrita tende a tomar muito difícil ou muito tempo para fazer. Obviamente, eles podem ficar frustrado. Se você planejar o que você pretende escrever antes de se sentar, então a sua escrita será muito mais fácil e mais rápido. Além disso, a sua escrita global será muito melhor. Planejar o que você precisa escrever também fazer você se sentir agradável em seu processo de escrita.

6. Decida A Estrutura

Ao mesmo tempo de planejar o projeto de escrita, então você pode decidir a estrutura para o seu trabalho. Ou seja, a criação de uma forma adequada de organizar a informação que você está indo para escrever sobre.

A maioria dos romances são escritos em capítulos e cada um contém cenas. Se você estiver indo para escrever um romance, é melhor para você para escrever algumas notas que você está pretendendo adicionar em cada capítulo. Depois disso, você pode quebrar a ação em cada capítulo em cenas. Uma vez que começar a escrever, o que você precisa fazer é realizar cada cena de cada vez. Eles vão se transformar em capítulos completos e aqueles capítulos vai finalmente se transformar em seu livro.



Quando você não está claro sobre a estrutura de seu material, você pode se referir algumas coisas semelhantes. Tome notas de como este trabalho está estruturado. Talvez, a mesma estrutura será adequado para o seu trabalho.

7. Escrever Simplesmente

como se tornar um escritor melhor yahooSe você não é um escritor profissional, você não deve fazer a sua escrita complicada, porque é fácil deixar o leitor sentir-se confuso e cansado de ler o seu trabalho. Para maior parte, a maior escrita é o que faz as pessoas se sentem fácil de ler e simples de entender. Então, tentar escrever de forma simples e evitar vocabulário obscuro, tanto quanto você pode, em maior parte do trabalho. Usando o jargão técnico será benéfico se você identificou seu público já. O melhor é escrever de uma forma que os leitores vão entender sem se referir explicações exaustivas. Basta variar a sentença de comprimento-use frases curtas e algumas sentenças mais longas misturadas em um parágrafo. Certifique-se de que a ordem de suas frases é a lógica.

É essencial para que você possa evitar o excesso de generalização ou generalizações implying- e imprecisão são menos propensos a atrair a atenção dos seus leitores. Enquanto isso, tentar conter apenas o details- relevante descrever tudo o que você precisa para descrever, sem perder espaço.

Se você quer melhorar suas habilidades de escrita em diferentes tipos de literatura, em seguida, descobrir a guia de dicas simples para peças de teatro escrita de comédia e maneiras de como melhorar as habilidades de comédia escrita agora.

8. expandir o seu vocabulário

A fim de melhorar suas habilidades de escrita, ampliando seu vocabulário é necessário. Leia o jornal diário ou comprar o dicionário confiável, bem como enciclopédia. Sua escrita não será emocionante se cada personagem apresenta todos os lugares e todas as linhas dos parágrafos. A capacidade de utilizar vocabulário abrangente vai ajudar a sua história ou poemas para a vida e permitir-lhe para descrever o mundo circundante viva e eficaz.

Em outras palavras, certifique-se que você use o vocabulário precisamente e logicamente. Algumas das alternativas listadas no dicionário de sinônimos pode não ter o tom exato de significado ou ser adequado para o nível de formalidade. Se houver qualquer dúvida sobre a palavra utilizando, basta usar a palavra que você já sabe exatamente. Recomenda-se que a melhor maneira de usar as palavras de uma forma que são comumente compreendido é ler, ler e ler. Re-ler os livros, bem como artigos para ajudá-lo a examinar de perto a forma como eles usam vocabulário.

Há um monte de outros conselhos e estratégias úteis que você precisa ser um escritor melhor que se revelam na Redação: 50 estratégias essenciais para cada escritor livro.

9. escrever todos os dias

como se tornar um melhor escritor de livros

Esta é uma obrigação. A prática leva a perfeição. A escrita é uma prática- espiritual, portanto, você está recebendo em si mesmo e limpando as toxinas alma. Se você não fazê-lo todos os dias, então você vai perder essa capacidade. E, se você fazê-lo dia a dia, então você está constantemente descobrir onde as toxinas são. E, a limpeza pode ser iniciado.

10. sono oito horas por dia

Este parece não ser relevante para as dicas sobre como se tornar um escritor melhor, certo? No entanto, na verdade, ele faz. A melhor idéia para manter a mente clara e saudável é ir para dormir antes de 21:00 a cerca de 4 dias por semana, ainda mais. Antes de escrever, esticar e tomar uma respiração profunda. Seja desta forma, o seu cérebro está recebendo oxigênio saudável necessário. Nós supostamente usar apenas 5% do nosso cérebro. Então, é melhor uso 6%, pelo menos para escrever melhor do que todos os outros. Na realidade, há um grande número de pessoas desperdiçando seu descanso e valioso tempo de escrita por ficar até tarde ou fazer praticamente nada.

11. Exercícios Do

As pessoas podem esperar até que recuperar o fôlego antes de ser creative- no entanto, por que você não exercer mais cedo para começar a fazer a sua tarefa envolvem o pensamento de ordem superior? Existe uma ligação entre cognição e exercício que se você realizar um exercício de intensidade moderada (que pode duplicar o seu ritmo cardíaco), você pode ganhar os efeitos do exercício sobre a cognição. O treino pode afetar significativamente o processo criativo das pessoas de uma forma positiva.

12. Trabalhar em direção a excelência como um escritor

Isso significa que você precisa para mobilizar a sua capacidade plena em diferentes aspectos da vida. Trabalhando para a excelência como um escritor se envolve em indentifying, praticar e melhorar os valores fundamentais, incluindo processos, qualidade, consistência, liderança, perseverança e tempo. Você quer trabalhar em direção a excelência, bem como tornar-se um melhor e melhor escritor, em seguida, seguir este plano a seguir:

  • Passo 1 - Determine os valores e definir como e por que eles são importantes.
  • Passo 2 - Pratique os valores. Por exemplo, você pode praticar a consistência disciplinando-se para escrever diariamente e fazendo progressos graduais ao longo do tempo. Com perseverança, você pode praticar, mantendo em movimento, nunca desistir, e não deixar a adversidade impedir você de seus alvos.
  • Passo 3 Desenvolver e fortalecer esses valores. A única maneira de desenvolver os valores é a prática, prática e prática. Como mencionado acima, a prática torna perfeito. Desta forma, você irá torná-los parte de quem você é. Depois disso, você vai começar a se tornar um escritor melhor.

Você tem uma paixão com música e quer escrever sua própria música? Verifique este livro de técnicas rápidas para letras da escrita da canção e orientações música profissionais da escrita.                                                                                                                    

Aqui estão todas as dicas sobre como se tornar um escritor melhor que são recolhidos por uma grande quantidade de escritores que são bem sucedidos em sua carreira de escritor. Se você seguir exatamente as dicas acima mencionadas sobre como se tornar um escritor melhor, eu aposto que, mais cedo ou mais tarde você vai se tornar um escritor profissional.

Se você sentir este artigo é útil para você, ou quer contribuir seus comentários sobre qualquer aspecto deste tópico, deixar todas as suas idéias no final deste artigo. Nós somos bem-vindos todos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível.

Há um monte de outros conselhos e estratégias úteis que você precisa ser um escritor melhor que se revelam na Redação: 50 estratégias essenciais para cada escritor livro.

Artigos relacionados