Como limpar móveis de couro e roupas - 8 dicas

como limpar couro

Estar na moda é muito importante para todos, especialmente as mulheres, porque isso irá torná-los se sentir mais confiante

. Hoje, o couro é cada vez mais, amplamente utilizado em forma, por isso, possuir um par de itens de couro Original e durável tornou-se popular em cada família. Aqui estão algumas maneiras de limpar e renovar couro simples e rápido, e como você também pode saber, você deve seguir as dicas sobre como limpar a roupa de couro e móveis que são recomendados pelos especialistas para o bem!

I. Como para limpar a roupa de couro e Móveis - Dicas simples:

como limpar couro

Aqui estão algumas maneiras muito úteis e dicas sobre como limpar o mobiliário de couro e roupas que são muito simples de aplicar e não exigem muito tempo e esforços a serem implementadas.

1. Remova a sujeira em couro: 

como limpar couro

Este é o primeiro e muito importante pedido de pessoas que gostam de usar couro e querem limpá-lo. Na verdade, mantendo os móveis e as roupas sempre limpo também é uma boa estilo de vida para todos. O couro é o material que tende a atrair poeira. Portanto, para limpar o couro, você vai precisar para limpar a poeira na superfície do seu artigo de couro. Você também pode usar aspirador de mão com uma escova macia para limpar a sujeira.

2. Use Bubbler para limpar o couro: 

como limpar couro

Esfregar um pouco de hidratante Sabonete (Ou shampoo), com ligeira catarse para um canto de uma toalha úmida e esfregue-o levemente para espuma. Use esta camada de espuma para aplicar sobre a superfície do couro e espalhá-lo suavemente, em seguida, limpe novamente com um pano seco. Depois que o couro é seco, esfregue um pouco de condicionador diretamente sobre o couro e continuar a esfregá-lo para aumentar o brilho. Seque a pele com um lenço de papel para remover o condicionador.

3. Limpe o couro com produtos químicos de saneamento Especializadas: 

como limpar couro

Vídeo: como limpar sofa, potrona, puff de couro branco:como limpar sofa banco?

No mercado, existem muitos tipos de produtos químicos de saneamento especializados para limpar couro. Se a limpeza da pele com espuma de sabão não é mostrado para ser eficaz, você pode escolher o tipo de produto químico saneamento que é reservado para couro de boa qualidade para limpar os itens de couro. É bastante simples de aplicar: pulverizar a solução de limpeza para a superfície do couro, deixe repousar por alguns minutos, em seguida, use um pano seco para limpá-lo novamente. Você pode usar mais condicionador se o couro é seco.

4. Limpe as roupas de couro com álcool Solução: 

como limpar couro

Vídeo: Aprenda como limpar e conservar roupas e acessórios de couro!

Esta é também uma das melhores dicas sobre como limpar a roupa de couro que as pessoas não devem olhar para baixo. Este ingrediente barato é muito útil para ajudar a limpar o couro.

Para limpar as manchas no tecido ou roupas de couro, incorporar um pedaço de algodão em uma solução de álcool e esfregue sobre a superfície do couro até que a mancha desaparece completamente.

5. Retire o molde no couro:

como limpar couro



Se o seu mobiliário de couro tem mofo, você pode remover os moldes usando um pano limpo embebido em terebintina para limpar os moldes de distância. No entanto, se os moldes embutido no couro e para que você não pode limpá-lo, você precisa fazê-lo:

  • Você usa uma lixa para esfregar sobre os moldes para limpeza.
  • Depois de esfregar o couro, você vai precisar para pintar e tornar a área esfregou obter a mesma cor do couro circundante.
  • Finalmente, você usar o sapato polonês para fazer o couro brilhante.

6. limpar o óleo, graxa Marks: 

como limpar couro

Se você quiser tirar as manchas de gordura no couro, você deve fazer o seguinte dica:

  • Em primeiro lugar, você deve usar um cotonete embebido em benzina para esfregar na graxa, marca de óleo. Essa área será couro pálido, sem a mesma cor com a cor do artigo inteiro couro.
  • Você deve polonês seu couro com o sapato polonês com a mesma cor com a cor original do seu artigo de couro. Esta é também uma maneira de corrigir couro você deve saber!

Esta é também uma das melhores dicas sobre como limpar móveis de couro e roupas que as pessoas devem tentar!

II. Outra dica útil para melhorar a aparência das suas coisas de couro:

como limpar couro

Vídeo: Limpeza na hora de sofá, panelas, bancadas, roupas brancas gastando 1 real. Dica da Darling

Além das dicas sobre como limpar a roupa de couro e móveis, também existem algumas dicas úteis que ajudam a melhorar a aparência de seus itens de couro.

1. renovar o couro: 

como limpar couro

  • Se os itens de couro de couro ou os itens cobertos com couro parece ser antiga e desbotada, você deve usar terebintina misturado com vinagre (óleo três partes, uma parte de vinagre) ou óleo de cozinha para derramar em um pano macio para esfregar fortemente no couro .
  • Se você não tem terebintina, você pode fazer corte para tomar metade de uma cebola para esfregar sobre o couro.

2.Notas Ao limpar o couro:

como limpar couro

Vídeo: como limpar: dicas com bicarbonato de sódio parte 1 | Flávia Ferrari

Antes de usar qualquer produto químico para limpar o couro, você terá que verificar-lo em um pequeno canto do couro, onde quase a perceber em seu mobiliário de couro ou roupas. Além disso, você deve ler a direção e precauções dos produtores com cuidado antes de limpar seus itens de couro com produtos químicos.

O couro é um material caro. Para manter o mobiliário de couro durável com alta longevidade, você vai precisar de limpar o material de couro em uma base regular para reduzir a poeira e fungos. A coisa mais importante a lembrar é que você precisa para manter seu couro evitando exposição ao sol. Esta é também a última dica sobre como limpar a roupa de couro e móveis que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Esta é a lista de 8 dicas úteis sobre como limpar móveis de couro e roupas naturalmente em casa que será útil e necessário conhecer aos leitores do VKool.com que realmente amam usando material de couro e não sei como eles podem manter seu material de couro magra e aumentar a longevidade para eles.

Se você ver que as dicas sobre como limpar a roupa de couro e móveis que me - autor Lien Nguyen - divulgados neste artigo são muito úteis para você e outras pessoas que você conhece, me mostre suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo e sinta-se livre para compartilhar esta lista com os outros.

Artigos relacionados