15 Técnicas de visualização gráfica e exercícios

técnicas de visualização

A visualização é um ato de imaginação. Você vai imaginar ficar em um lugar tranqüilo e um ambiente seguro que pode fazer você caiu relaxado e feliz. Ao transferir-lo lá mentalmente, você é capaz de ter paz em mente, acalmar o corpo e distrair-se suficientemente com as coisas relaxantes. Aqui estão os detalhes de 15 melhores técnicas de visualização gráfica e exercícios que são bons para você aprender.

Top 15 Técnicas de visualização gráfica e exercícios

1. Escolha um local seguro para Imagine-se lá

Vídeo: Interpretação de Gráficos e Tabelas (Aula Completa com Exercícios) | Matemática do ENEM

escolha um local seguro para se imaginar há baixar

Em primeiro lugar, começar por encontrar um bom lugar onde você pode se concentrar na imaginação. Onde é o melhor lugar? O ideal é escolher um lugar tranquilo, sem ruídos e insetos, como uma praia, no topo de uma montanha no início da manhã ou ao entardecer. Você pode iniciar a visualização em seu próprio quarto com perfume. Em suma, depende de sua situação para encontrar um local seguro e começar a fazer as técnicas de visualização e exercícios. Lembre-se de se livrar de todos os gatilhos para cair no estado melhor relaxante e confortável.

Ler: Como encontrar paz interior

2. Comece o seu Immersion

Vídeo: Visualização Criativa - Técnica capaz de criar aquilo que deseja

iniciar a sua imersão

Para iniciar a imersão na imaginação, feche os olhos. Vamos a sua mente levá-lo a imaginação gráfico animado. Identificar onde você está, o que está ao seu redor, o que você está vendo, o que você está ouvindo, o perfume que você cheira, o que você pode tocar, que cor você pode ver e muito mais.

Tente imergindo-se em um local tranquilo. Pense em cada detalhe. Se é difícil para você ficar relaxado, tentar superar primeiro comentário. Depois disso, você vai chegar a sua imersão e executar técnicas de visualização e exercícios de imediato.

3. relaxar o corpo inteiro

Vídeo: CAGED exercícios - Guitarra com Luiz Oliveira - Dica #15

relaxar todo o download do corpo

O corpo está associada aos seus pensamentos. Quando você está em uma situação estressante, seu corpo vai reflex seu pensamento desconfortável. Então, relaxando o corpo, você vai aliviar um pouco o estresse. Em seguida, será mais fácil para você ir para a zona de conforto e começar a imaginar rapidamente e naturalmente. Além disso, tentar relaxar os músculos para fazer o seu fluxo de sangue correr para o seu cérebro também. Como resultado, você vai se sentir mais enérgico e prepare-se para visualizar-se. Fazendo alguns alongamentos e exercícios de respiração profunda ajuda a se sentir mais relaxado imaginar momentos pacíficos, como doces sonhos.

4. se livrar do estresse

se livrar do estresse

Vídeo: Estatística - distribuição de frequência - representação gráfica - exercícios 1

Estresse vem de sua mente e seu pensamento. Embora você está sofrendo de pressão e estresse, não pensam sobre o lado negativo das coisas. Tentar aliviar-los para fora de sua mente. Imagine que, se você estava com problemas, sua cabeça está queimando, mergulhar em águas profundas e se livrar do calor e pressão vindo de sua cabeça. Se você estivesse preso em algumas soluções, esquecer tudo e imagine que você estivesse voando em um balão no céu azul. Em outras palavras, você tem que forçar sua mente para esquecer todos os fatores irritantes e entrar na zona de relaxamento.

5. se livrar da ansiedade

se livrar da ansiedade

Como o stress, você precisa usar a visualização para se livrar da ansiedade. Você não precisa descobrir a causa raiz de sua ansiedade. Simplesmente, se você está ansioso, encontrar um lugar calmo, tem respira fundo e começar a pensar sobre tudo de uma forma positiva. Pela prática de visualização, tudo pode acontecer. Depende apenas do jeito que você imaginar. Então, se envolver em imaginação para transformar sua ansiedade em uma cerca e você é capaz de saltar sobre esta cerca facilmente. Além disso, no outro lado da cerca é lugar maravilhoso, com tranquilidade, florestas verdes, flores, rios, aromas, luz solar e do vento.

6. encontrar o equilíbrio

encontrar o equilíbrio

Você também pode encontrar o equilíbrio através da realização de técnicas de visualização criativa e exercícios. De acordo com especialistas, você deve se concentrar em coisas práticas e evitar fantasia irreal divertido. Com coisas práticas que podem acontecer em seu futuro, você está no caminho para alcançar resultados positivos. Você será mais esperançoso para tentar o seu melhor e superar problemas no presente. Na verdade, este é um poderoso para equilibrar seus pensamentos, capacitar sua mente e obter mais sucesso na vida. Equilíbrio, portanto, não vem de fatores externos, que vem do seu interior. E equilíbrio, na verdade, é uma arte do pensamento e ação.

7. evitar armadilhas

evitar armadilhas

Visualization ajuda a criar uma imagem clara do que você realmente quer. É mais eficaz quando sua visão é desenvolvido baseando-se em realidade. Se não, você está traindo a si mesmo com a sua imaginação impossível. Em outras palavras, se você não é prático na visualização, você irá criar algumas armadilhas e obter doloroso por si mesmo após a imaginação pára. Por exemplo, você não deve ficar em sonhos de príncipe e princesa como eles acontecem apenas em contos de fadas para crianças. Na realidade, a sua vida e da sociedade são tão diferentes a essas histórias. Em vez disso, técnicas de visualização prática com base na sua situação real em sua vida real. Se você quiser obter sucesso em seu próprio negócio, você deve pensar sobre a sua força e capacidade potencial. Se você quer perder peso, você pode pensar em um plano de treino específico ou fazer dieta. Não pense em um Deus, que está em frente de você e pedir-lhe que o que você quer e ele vai ajudar você a ter. Confie em mim, isso nunca acontece na vida real.

8. Foco

foco

Concentre-se e concentrar-se! Traga os seus quadros mentais e ideias para a sua mente em meditação silenciosa, muitas vezes como estratégias de visualização. Além disso, trazê-los casualmente ao longo do dia. Quando você pensa deles, eles se tornam reais e tornar-se uma parte de sua vida.

Concentre-se em visualização com clareza, mas de maneiras relaxantes. É importante para você não pensar que você está se esforçando ou colocar uma quantidade excessiva de energia para isso. Na verdade, essa é uma tolerância em vez de uma ajuda. Tenha em mente que você só se concentrar em coisas que beneficiam você, mas não torná-lo a obter mais stress.



9. Eliminar Pensamento Negativo

eliminar o pensamento negativo

Como o stress e ansiedade, pensamentos negativos afetam sua visão clara e parar sua prática imaginação. Então, remover todos os seus pensamentos negativos e substituí-los por outros esperançosos e positivos. Lembre-se de manter uma visão mental clara de ações que você pretende concluir. Isso ajuda a evitar que seus pensamentos preocupantes a partir da raiz.

No entanto, distinguir entre o pensamento negativo com a preparação para o mau situação. Quando você está ciente de alguns problemas que podem acontecer, você ainda permanecer no presente, mas não no mundo irreal.

10. Criar factores de sucesso

criar factores de sucesso

Para a prática de técnicas de visualização e exercícios, não se esqueça de lembrar-se de que você está executando a visualização para obter sucesso na vida como o objetivo final. Então, criar factores de sucesso em sua imaginação com o sorriso, a confiança, dinheiro, relacionamentos, beleza, apoio, crianças, família, boa saúde, alimentos e muito mais.

Além disso, o programa sua mente para superar os obstáculos, tais como tempo, a pressão de trabalho, fim do prazo, opostos negócio, doença, envelhecimento, divórcio, escolaridade, despesas de dinheiro, dívidas e assim por diante.

Através da criação de factores para o sucesso, você dominar ativamente visualização e dominar a sua vida no nível avançado.

11. Procrastinação superar

superar a procrastinação

A procrastinação vem junto com o pensamento negativo. Para executar a visualização, você precisa para superar a procrastinação e se concentrar em sua imaginação. Pense concretamente! Dê boa explanations- delinear seu plano para completar todas as suas tarefas. Não pense em algo muito abstrato, basta seguir sua imaginação para criar imagens claras do que você quer realizar. Não pare de imaginar ou mudar a sua mente para fazer outras coisas durante a sua visualização. Como a procrastinação é um obstáculo dentro de você ao longo de seus pensamentos e ações diárias.

12. Escolha pequenas tarefas

escolher pequenas tarefas

Apenas a prática visualização para ficar relaxado e não tentar fazer grandes sonhos através de sua imaginação. Como tarefas, você pode ficar sobrecarregado e perder sua mente. Se possível, o plano para a sua prática de visualização. Escolha pequenas tarefas e fazê-las passo a passo. Pense sobre alguns aspectos da sua vida como desenhar imagens pequenas. Depois, em seguida, combinar essas pequenas imagens que você tem feito para criar uma imagem grande que cobre todos os aspectos da sua vida. Fazer as tarefas diárias e se completam tarefas em sua programação. Tire um tempo para organizar a sua visualização e prevenir-se cair em armadilhas e imaginações irreais.

Mais: Como a ser mais produtivo

13. Criar uma lista de qualidades para cultivar

criar uma lista de qualidades para cultivar o download

Se possível, crie uma lista de coisas para visualizar todos os dias. Esta tarefa ajuda o seu tornar-se uma pessoa organizada e executar técnicas de visualização e exercícios de forma sistemática. Você pode facilmente ir para a imaginação profunda, como você está bem preparado. Você vai dominar a visualização para se livrar do estresse, ansiedade, depressão, e procrastinação rápido. Você também vai saber que tarefa é difícil de praticar e se concentrar em cada tarefa para o melhor desempenho. Por fim, quando você pode completar a lista completa de coisas para cultivar, você vai se sentir mais confortável e prepare-se para começar a fazer as tarefas reais no presente.

14. Acreditamos que o sucesso é inevitável

Acreditamos que o sucesso é baixar inevitável

Como você pode ficar em uma visualização profunda? Imagine que o seu sucesso é inevitável. Você só precisa deixar seu trabalho mente reativa e envolver o seu elevado processo cognitivo. Quando você praticar a visualização criativa, a confiança de que seu objetivo será atualizado. Se você retornar velhos métodos de pensamento, você, em seguida, não pode fazer algumas mudanças.

Deixe de lado o seu velho pessoa é realmente uma parte do caminho para o sucesso. Ao concentrar-se em seu objetivo final - o sucesso, você vai avançar para transformá-lo em realidade. Todo esforço vai mostrar o seu resultado. Mantenha a sua fé com sua crença e realizar a visualização naturalmente. Então, o sucesso é inevitável.

15. Técnicas de Visualização Refinar & exercícios

refinar técnicas de visualização & amp; exercícios de download

Como eu mencionei acima, a visualização deve ser realizado baseando-se em estratégias. Da mesma forma, você deve refinar as técnicas de visualização e exercícios para iniciar o processo de forma sistemática. Criar cenas mentais claras de formas pré-condicionados de seu pensamento. Imagine que algo baseado em coisas reais que podem ser possível e que você pode alcançá-lo na vida real.

Usar a visualização diária. Ensaiar cenas mentais para aprender coisas novas. Reconheça seus erros por pensar em solução positiva, ou alterar a sua meta de construir seus bons hábitos.

Meditar muitas vezes com música e tentar superar os obstáculos. Imagine os obstáculos são ruídos e você só se concentrar em ouvir som bonito ou tentar esquecer os ruídos e alcançar tranquilidade.

Eu mostrei-lhe 15 melhores técnicas de visualização gráfica e exercícios. Espero que você pode fazer uso de todas essas dicas para ficar em visualização de profundidade. Comente sobre o artigo, no final do post. Leia mais artigos sobre Mente e corpo em local Vkool.

Artigos relacionados