Medo do espaço: grande, espaço em branco ou fechada - como superá-lo

medo de espaço

Existem diferentes tipos de medo as pessoas podem ter, como ansiedade social, medo de altura, medo de voar, medo de dirigir, medo do escuro, medo de fantasma e assim por diante. Entre as fobias comuns, este é o medo de espaço, incluindo grande espaço, em branco (agorafobia ou astrophobia) e espaço fechado (claustrofobia). Agora, continue lendo este artigo foi escrito sobre a forma de se livrar do medo do espaço: grande, branco ou espaço fechado em local VKool na linha de Mente & Corpo para superar sua fobia rápido.

Fear Of Space - Como parar Fear Of Big, espaço em branco ou Closed

como parar o medo da grande, em branco ou fechado de download espaço

Seja claro que o medo do espaço é geralmente considerado um sinal de ansiedade, mais do que um tipo de transtorno de ansiedade. Isso ocorre porque a maioria das pessoas que desenvolvem o medo de espaço já tem um ou alguns tipos de ansiedade. Isso pode fazer sentido como várias doenças são afetados por fobias.

Por exemplo, transtorno de ansiedade generalizada desempenha um papel importante no desenvolvimento de medo de espaço. Quando você está em um espaço perto, você pode sofrer de um ataque de pânico. Muitas vezes você pode ter o sentimento de querer escapar de uma condição pensei que realmente não está limitado a espaços fechados. É possível que as pessoas com o medo de espaço acabar passando tangencialmente com a situação que se sentem em um espaço pequeno.

I. Como superar agorafobia

1. O que é agorafobia?

o que é agorafobia de download

Agorafobia é um tipo de fobia que envolve medo de espaços abertos e locais públicos. Acredita-se que as formas de agorafobia como os ataques de pânico.

Quando você tem ataques de pânico, você se sente ansioso sobre ficar em determinada situação em que você não pode escapar seria embaraçoso ou difícil. Por exemplo, você evitar lugares abertos ou lugares lotados como cinemas ou centros comerciais. Você também pode evitar metrôs, aviões, carros e viagens. Em outras palavras, você pode apenas se sentir seguro quando ficar em casa.

Ao lado da agorafobia prazo, há um outro tipo de fobia relacionada com medo de espaços, este é astrophobia.

o que é agorafobia de download

Astrophobia está associada ao medo de espaço e as estrelas. De acordo com especialistas, astrophobia está conectado com o medo de estrangeiros. Alguns filmes de Hollywood jogado para este medo como "Invasão dos Violadores" ou "Dia da Independência". Astrophobia também está relacionado com o medo da escuridão, estar longe de casa ou estar sozinho. Alguns filmes, como frio vazio "Space Camp" endereço de um espaço exterior. Astrophobia também pode decorrer de medo da exploração do espaço, que é desencadeada por catástrofes como explosões de Columbia e Ônibus espaciais Challenger. Por exemplo, o filme "Apollo 13" aborda um perigo muito real envolvido em um programa espacial.

2. Os sintomas de agorafobia

sintomas de agorafobia de download

Os sintomas de agorafobia não são muito diferentes para outras fobias específicas. No entanto, dependendo certa natureza do seu medo, você pode estar obcecado com alguns locais.

Se a sua fobia é causada pelo próprio espaço, você talvez encontrar dificuldades para assistir a filmes ou programas de TV sobre um programa espacial. Você provavelmente pode ter medo de lançamentos de transporte e se sentir desconfortável como especialistas ou políticos discutem a viagem espacial.

3. Tratamentos para a agorafobia

tratamentos para download a agorafobia

Quando se trata de tratamentos para o medo de espaço, muitas pessoas pensam que a sua agorafobia exige nenhuma cura em tudo. No entanto, se você gradualmente têm fobia que o leva a ter medo de ir a locais como eventos do Dia das Bruxas, museus de ciência, você precisa para melhorar esta condição para a sua vida social. Felizmente, agorafobia pode ser tratada de várias formas, como outras fobias. O objetivo do tratamento agorafobia é ajudar a aliviar suas crenças negativas sobre spaces- aberto e se livrar do medo do espaço permanentemente. A seguir, são abordagens eficazes para tratar a agorafobia, incluindo terapias comportamentais cognitivas, técnicas de relaxamento e treinamento do controle da mente.

uma. Self-Help & Terapia para Agorafobia

auto-ajuda & amp; terapia para download agorafobia

Para o tratamento de medo de espaço, auto-ajuda e terapias cognitivas podem ser eficazes. O melhor tratamento para você pode depender de muitos fatores, tais como a gravidade do seu medo, cobertura de seguro e o apoio que você deseja.

Em geral, auto-ajuda vale a pena para você tentar. Quanto mais você praticar, mais você vai estar no controle quando você enfrenta agorafobia. No entanto, se o seu medo é grave que desencadeia ansiedade incontrolável e ataques de pânico, você pode precisar de apoio adicional.

Boa notícia para quem sofre de agorafobia é que algumas terapias cognitivas podem ajudar muito rapidamente e extremamente bem em 1 a 4 sessões. Ter alguém para ficar do seu lado, segurar sua mão e ajudá-lo a enfrentar a sua fobia. Isso pode funcionar como um milagre e você vai superar a maioria de sua obsessão de espaços abertos.

b. Repetidamente & Gradualmente Enfrente seus medos

repetidamente & amp; gradualmente enfrentar seus medos de download

Este é um trem para a sua mente para livrar fora o medo e ansiedade sobre agorafobia. Imagine que todos os ataques de pânico e medos vêm de sua mente naturalmente. Para

evitar a situação ou coisa que você teme, você tem que conquistá-la, enfrentá-lo como a chave do sucesso.

Enquanto a evitar algumas situações causando seu medo pode funcionar para você, no curto prazo, esta prevenção pode não ajudá-lo a parar a sua fobia permanentemente. Como você nunca terá qualquer chance de lidar com a sua agorafobia, bem como experimentar o controle sobre o medo. Assim, sua fobia se tornará mais assustador e cada vez mais difícil em seus pensamentos.

repetidamente & amp; gradualmente enfrentar seus medos de download

Para superar a sua agorafobia uma vez por todas, repetidamente, e, gradualmente, expor-se ao seu medo de uma forma controlada. Durante este processo, você vai aprender a lutar contra o seu medo e ansiedade até que, inevitavelmente, passar.

Confira: Como mudar a sua mentalidade sobre a vida para ser bem sucedido

Através das experiências repetidas em frente para a fobia, você pode perceber o pior não vai acontecer. Você não vai morrer. Com cada um a sua exposição, você vai se sentir no controle e se sentir mais confiante. O medo começa a reduzir seu poder.

c. Saiba Técnicas de Relaxamento

aprender técnicas de relaxamento de download

Quando se trata de maneiras de superar o medo de espaço, tentar técnicas de relaxamento. Você pode conhecer estas técnicas para aliviar o stress, e eles são benéficos para pessoas que sofrem de fobia também. Como quando você tem medo, você vai ficar mais ansioso ou com medo de alguma coisa. O relaxamento pode ajudá-lo a se acalmar, regular a sua velocidade de coração, ataques de pânico, reduzir o excesso de transpiração e permanecer no controle.

Continue lendo: Como parar overthinking tudo - relaxar e aproveitar a vida

Além disso, praticando técnicas de relaxamento como relaxamento muscular, meditação, respiração profunda, você pode facilmente se livrar de sensações desconfortáveis ​​rapidamente, enquanto ficando mais confiante com facilidade.

Em concreto, quando você se sentir ansioso e inseguro, você tende a ter respirações superficiais (hiperventilação) que podem adicionar à sensação física de ansiedade. Se você respirar profundamente de seu abdômen, você será capaz de reverter essas sensações físicas. Tente não ficar chateado como você está respirando tranquilamente, lenta e profundamente. Depois disso, você vai sentir falta de ar e menos tenso.

aprender técnicas de relaxamento de download

Vídeo: Oratoria - Como perder o medo de falar em publico - PARTE 1 - Palestrante Mario Persona

Para começar, ficar de pé ou sentar-se confortavelmente com as costas retas. Coloque uma mão no peito e outro no estômago.

Em seguida, tomar uma respiração profunda através do nariz para 4 segundos. Deixe a mão sobre o estômago subir e a mão no peito mover pouco. Em seguida, prenda a respiração por cerca de 7 segundos e expire pela montagem de 8 segundos, a fim de empurrar o cabelo para fora, tanto quanto possível enquanto contrai os músculos abdominais.

Ler: 15 técnicas de visualização gráfica e exercícios

Em seguida, ponha a mão em movimento estômago quando você expire e outro lado se mover pouco. Inspire novamente. Repita este ciclo até centrado e relaxado.

Prática esta técnica de respiração por apenas 5 minutos, duas vezes por dia.

d. Desafie seus pensamentos negativos

desafiar o download pensamentos negativos

Ao lado de técnicas de relaxamento para bater fora o medo de espaço, tentar controlar a sua mente para se livrar de pensamentos negativos e ansiosos.

Os pensamentos ansiosos que o combustível e acionar o seu medo são irrealistas e negativo. Ela ajuda a colocar os pensamentos para um teste. Comece por obter clara sobre a causa do seu medo e corrigi-lo. Por exemplo, você está com medo de pé no topo de arranha-céus. Encontrar uma razão para a sua agorafobia. Talvez, você nunca lidar com ela antes, para que você está com medo, enquanto outras pessoas são tão animado com isso. Por outro lado, o medo existe por causa de alguns pensamentos negativos formando em sua mente relacionada à morte. Em suma, você tem que se livrar do pensamento negativo para desfrutar de coisas que a maioria das pessoas gosta de fazer ou explorar.

Vejo: Como expandir seu poder da mente sem drogas

II. Como superar a claustrofobia

Ao lado de um outro tipo de medo de espaço, este é claustrofobia (também conhecido como o medo de espaço fechado). Confira mais informações sobre essa fobia abaixo!

1. O que é Claustrofobia?

o que é a claustrofobia de download

Claustrofobia é também um medo de espaço, mas espaços fechados. Isso faz com que os ataques de pânico e transtorno de ansiedade. Esta fobia pode ser tratado como irracional, mas para as pessoas que sofrem de claustrofobia, é real e doloroso. Eles normalmente têm medo de participar em eventos lotados. Níveis de esta fobia variar e tratá-lo você tem que saber o nível de seu transtorno para um tratamento eficaz. Claustrofobia está interligado à asfixia. Aqueles que sofrem de asfixia normalmente temem ficar em espaço pequeno, sem janelas como eles também estão com medo de ficar ar não é suficiente.

Sofrem de claustrofobia, muitas vezes se sentir angustiado com o pensamento de ficar em um avião, ônibus e trem. Normalmente, qualquer espaço fechado pode desencadear ataques de pânico, especialmente se eles se sentem encurralados.



Leia: redução de estresse técnicas, dicas e benefícios

o que é a claustrofobia de download

O pânico eo medo pode ocorrer em qualquer lugar onde se percebe a proximidade, o sentimento preso ou confinamento. Por exemplo, ter seu corte de cabelo, aguardando em uma fila, tendo uma longa conversa com alguém, dirigindo ou em pé pode acionar seus ataques de pânico.

Claustrofobia inclui 2 componentes: o medo das sensações físicas e medo de lugar. Pacientes desta fobia temer a sensação de ficar confinado e temem a limitação de movimento em pequenas salas ou pequeno espaço.

Leitura recomendada: Como relaxar o corpo ea mente de ansiedade e estresse rápido

2. Os sintomas de claustrofobia

sintomas de claustrofobia download gratuito

Quando você está em um lugar confinado, você pode ter ataques de pânico com um monte de sensações negativas, como sudorese, palpitações, dificuldade de concentração e enrijecimento muscular. Quando você remover-se de uma área que você percebe é perigoso, suas sensações corporais desaparecer. Ela ocorre como você relaxar e se livrar de pensamentos de medo negativos.

O corpo ea mente agora pode aceitar novos ambientes e eliminar gatilho para colocar o seu medo off. Fora ou em uma sala maior, você tem uma fé completa em sua mente que o seu sentir suada ou a respiração é restrito, por isso não há sensações físicas negativas podem ser produzidos.

Procurar por: conexão mente / corpo: aprender a melhorar a saúde emocional

Vídeo: Japanese Sweets

Quando você sofre de claustrofobia, normalmente você vai mostrar rituais bobos para se proteger de ataques de pânico. Por exemplo, você vai sentar-se ao lado de janelas para obter mais ar, ou você vai querer ter um assento ao lado de um corredor, ou ficar em um quarto onde você pode escapar rapidamente.

sintomas de download a claustrofobia

Em geral, uma fobia claustrofobia é comum, mas diz-se que claustrofobia pode ser tratada mais fácil do que outras fobias. O problema é que as pessoas não tentar tratá-lo e torná-lo tornar-se um transtorno permanente.

Aqui são os principais sinais e sintomas de claustrofobia:

  • Náusea
  • batimento cardíaco acelerado
  • suando
  • leve dor de cabeça
  • desmaio
  • hiperventilação
  • agitando

sintomas de download a claustrofobia

Algumas situações que provocam ataques de pânico em claustrophobics incluem:

  • Evitar a condução nas estradas principais ou estrada com tráfego intenso
  • Ficar dentro de uma pequena sala e olhando para uma saída
  • Evite tomar um elevador
  • Ficar em um plano
  • Participando de uma festa e está perto de uma porta ou janelas

Vejo: Como manter sua mente afiada, positivo e ativo

Existem vários estudos científicos relatando claustrofobia e tratamentos para esse medo. Agora, continue lendo as próximas partes para obter clara sobre as formas eficazes para se livrar de claustrofobia abaixo!

3. Tratamentos para Claustrofobia

A maioria dos distúrbios de ansiedade claustrofobia pode ser tratado com terapia cognitiva e algumas outras abordagens. Tome um olhar mais atento aos tratamentos para este medo de espaço agora!

Consulte Mais informação: Como usar o poder da mente subconsciente para obter o que deseja

uma. Terapia cognitiva

terapia cognitiva

terapia cognitiva para o medo de espaços fechados inclui aulas subsequentes ministrados por professores "neutros". Eles podem alegar, por exemplo, elevadores são úteis, em vez de assustar. Eles vão mostrar os pacientes claustrofobia aspectos positivos para fazê-los acreditar que os elevadores são inofensivos.

A forma de terapia cognitiva é enfrentar o medo sob supervisão médica.

Embora a terapia cognitivo-comportamental parece ser seguro, ele pode ter falhas que os doentes não enfrentar sua fobia em condições reais. Acredita-se que os pacientes claustrofobia pensar muito sobre como executar essa abordagem para claustrofobia, uma vez que não terá qualquer problema com os problemas de manuseio em níveis bastante racionais.

Mas crê-se também que muitos outros métodos de envolver os pacientes com todos os nervos. Minha recomendação final para a claustrofobia é aplicar esta terapia para se livrar desta fobia rápido.

Confira: Como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação

b. Entenda seu Claustrofobia Teoricamente

compreender a sua claustrofobia teoricamente baixar

É uma boa idéia ter pensamentos positivos de coisas que fazem você assustado. O conhecimento pode permitir-lhe manter as coisas sob controle. No caso, você está tentando se livrar de seu medo - o primeiro passo será um `brainstorm` ou `jogo mental ", em que você pode resumir seus sentimentos sobre ansiedade e ataques de induzir as pessoas, lugares e situações de pânico.

Em seguida ainda em uma abordagem teórica, este é fechar os olhos, em seguida, praticar técnicas de visualização. Concentre-se em seu pensamento com cofre bastante lugar, enquanto controla a respiração para ficar relaxado. Manter sua visualização dentro de um par de minutos, em seguida, abra os olhos.

compreender a sua claustrofobia teoricamente baixar

Como é muito desgastante para você pensar sobre o seu medo e o tema do medo, mas obter mais informações sobre o seu medo. Procurar mais informações sobre sua claustrofobia para compreendê-lo. Além disso, você pode chegar ao Google, procurar um monte de fotos de espaços estreitos e elevadores. Vê-los, e acho que você agora ainda são seguros ou não há medo e problema com hospedado no esses lugares.

Depois de praticar estes passos, você vai se sentir alívio sobre a abordagem teórica. Há realmente nenhum problema para fechar os olhos para cima e visualizar sobre situações indutoras de medo.

Eu acho que você agora pode aplicar este método para tratar o seu próprio claustrofobia. Se você pode capacitar sua mente, você absolutamente pode se livrar de claustrofobia rapidamente e naturalmente sem medicação. A terapia cognitiva está provado que funciona para muitas pessoas que sofrem de medo de espaço. Então, tente aplicar este método uma vez para superar a sua claustrofobia permanentemente.

Ver mais: Como se livrar da névoa do cérebro rápido e naturalmente

c. Lidar com claustrofobia Virtualmente

lidar com claustrofobia praticamente livre descarregar Download

No método teórico, é baseado principalmente em sua vontade de superar o medo.

Se você pode lidar com a sua claustrofobia teoricamente, tentar tratá-la virtualmente. Este método permite que você reaja seus sentimentos ruins causadas por claustrophobia- e você vai enfrentar essas situações de forma voluntária e assumir o controle sobre medos.

Ficar com clock em um pequeno quarto não é realmente muito mau de todo. É apenas a maneira que você pensa sobre isso através de sua mente. Se você pode se livrar dos sentimentos de medo e pânico ataques, não há nenhum problema para discutir. Você não é um claustrofóbico. Se você perder o controle sobre a sua mente e ação, enfrentar seu medo do espaço. Acalme sua mente. Encontrar coisas perigosas. Se você não vê-lo, capacitar sua mente para se livrar de pensamentos negativos desde a sua preocupação e ansiedade são desnecessárias.

Leia: 15 remédios caseiros naturais para stress e ansiedade são revelados

lidar com claustrofobia praticamente baixar

A claustrofobia por outro lado não é simples de manusear teoricamente. Os ataques de pânico podem acontecer de repente, tão fisicamente você pode colocar sua mão em seu peito esquerdo com o coração para regular a sua velocidade de coração. Esta forma simples vai funcionar. Em outras palavras, se você é religioso e têm uma forte crença do vosso Deus, chamar o seu nome e pedir sua ajuda. Teu Deus te abençoará-lo a superar seus problemas.

Quando se trata de tratamentos para o medo do espaço em geral e medo de claustrofobia em particular, você pode praticar a visualização. Imagine que você está falando com sua mãe ou um bom amigo ou alguém da sua confiança. Imagine que essa pessoa está do seu lado e incentivá-lo a se livrar do sentimento de medo. Mantenha suas duas mãos para se livrar do sentimento de solidão.

Além disso, certifique-se que você está ciente da causa de sua claustrofobia. De qualquer forma, esse medo é apenas um sentimento relacionado com o medo da solidão, o medo do seu passado obsessão, o medo da morte ou o medo da escuridão.

d. inundação

inundação

Ao lado de abordagem cognitiva para o tratamento de claustrofobia, recomenda-se usar inundações. Este é um tratamento de exposição. Os pacientes do presente fobia vai ser exposta a uma determinada situação de medo até à sua ansiedade passa. Outra partir do método de exposição é contra condicionado. É uma parte da abordagem de comportamento, como o doente vai aprender técnicas de relaxamento e visualização antes de ser reintroduzido a uma situação de disparo.

Além disso, os indivíduos podem tomar meditações ou combinar diferentes abordagens no tratamento do medo de espaço, em geral. Por exemplo, Programação Neuro-Linguística pode desconstruir nossa visão preconcebida do fato, reduzir os ataques de pânico provocados por uma configuração ou situação específica. Ao mesmo tempo, você pode usar medicamentos que são prescritos para tratar a sua claustrofobia tais como beta-bloqueadores e anti-depressivos. Estes medicamentos trabalhar para aliviar o coração acelerado que estão geralmente ligados a ansiedade e ataques de pânico em claustrophobics.

Tratamentos alternativos para o medo do espaço em geral e do espaço perto incluir em especial a hipnoterapia regressão. Cientificamente, a hipnoterapia é aplicado para se lembrar do evento traumático, o que levou a sua claustrofobia. Os pacientes de claustrofobia são ensinados a assistir a eventos com olhos reais que os ajudam a diminuir a sensação de ansiedade e ataques de pânico incutido em sua mente.

Vídeo: Estacionando entre dois carros no estacionamento pago

Resumindo:

Espero que este artigo sobre o medo do espaço: grande, espaço em branco ou fechado poderia dar-lhe uma visão geral dos 2 principais tipos de espaços de medo, incluindo agorafobia e claustrofobia e os tratamentos para eles. Para qualquer comentário sobre a escrita, por favor apresente-a no final do post. Vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados