Como a ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida

A paciência não é uma habilidade fácil de aprender, mas é bom para você. Paciência ou a capacidade de tolerar a espera, atraso, ou frustração sem ficar agitado pode aumentar a sua saúde mental, bem como físico. Tente 23 dicas sobre como ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida abaixo que lhe permitirá manter a calma em que há muito, muito tempo.

Como ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida

1. Saber seus gatilhos como ser mais paciente e compreensivo

A impaciência é algo que é acionado. Este disparador é diferente de um para outro, mas tem o mesmo objectivo. Assim, é necessário que você tente entender o que seus gatilhos são. Será que o seu declínio a paciência quando você está esperando na linha no Starbucks ou no escritório do médico? Se possível, envie um ou duas semanas sobre manter um diário paciência, anotando tudo o que pode causar-lhe a perder a paciência. Descobrir o que seus gatilhos são o ajudarão a percorrer os dias, com a auto-consciência para evitar a impaciência antes de começar, ou, pelo menos, para reverter a situação antes que ele afeta negativamente você e aqueles ao seu redor. Se você pode estar ciente do que você dispara, você vai tomar medidas preventivas para manter a calma.

2.Desenvolver auto-confiança

A impaciência muitas vezes aparece quando alguém se sente decepcionado, quando você não se sentir no controle ou se sentir que suas mãos estão amarradas. É a razão que você quer que algo aconteça instantaneamente, mas parece que você não pode fazer nada para acelerar as coisas. Na verdade, a pessoa que tem alta confiança vai aceitar a pessoa como realmente é. Eles não vão ferroviário contra ou combatê-la. Em vez disso, eles vão trabalhar com ele. Recomenda-se que seria melhor você começar construir a sua confiança e paciência ao mesmo tempo, porque eles andam de mãos dadas em sua vida.

3. mudança de atitude como ser mais paciente com você mesmo

Quando se trata de aprender a ser mais paciente, a atitude correta para com a vida e as coisas acontecendo ao nosso redor desempenha um papel importante. A maioria dessas pessoas que estão lutando com impaciência não pode descobrir a resposta da pergunta:

"Por que eles estão com tanta pressa?"

É hora de você reconhecer que, se algo ocorre poucos segundos depois, nada vai mudar. Sua tarefa ainda será feito, e tudo ainda funciona seu dever. Manter uma perspectiva aberta e não encontrar-se estresse vai ser uma boa maneira de manter a paciência de forma eficaz.

Veja: dicas sobre como assumir o controle da vida de forma eficaz

4. Faça Patience seu alvo Durante todo o dia

Você deve fazer um esforço para levar o seu tempo e pensar sobre tudo que você faz, viver o momento. Então, no final do dia, observar todas as decisões mais inteligentes que você fez durante o dia e as maneiras de fazê-las, se dão melhor com os outros e realmente compreender o que aconteceu. Siga essa rotina em uma base diária. Então, você vai reconhecer que desenvolver a paciência é muito parecido com o exercício físico, uma vez que exige esforço e persistência.

Há um monte de outras maneiras fáceis para diminuir a corrida & desfrutar de mais felicidade, sucesso e paz de espírito a cada dia, então se você quiser saber mais, você deve ler O Poder da Paciência livro.

5. Slow Down como ser mais paciente com meu namorado

Aprender a ser mais paciente significa que você tem que aprender a desacelerar as coisas, de forma adequada. Se você tende a correr em volta e tentar apressar as coisas, ou quer tudo feito de imediato e não pode esperar que as coisas sigam o seu curso natural, basta parar. Seu trabalho agora é tomar algumas respirações profundas antes de agir e para a frente em movimento. Deixe-me dar exemplo específico quando se trata de abrandar:

Mastigar a comida devagar. Na verdade, aquelas pessoas que comem alimentos mais lentamente vai comer menos do que os que devoram as suas refeições. Research descobriu que as pessoas impacientes são mais propensos a ter excesso de peso do que aqueles que não são. É possivelmente devido à sua incapacidade de adiar a gratificação em sua mesa de jantar. Esta prática pode ser aplicada em diferentes áreas da vida. Ao comer devagar, você pode treinar-se para ser mais paciente e menos impulsivo em geral.

Outro exemplo, quando você estiver em uma longa linha no supermercado ou no tráfego pesado, você deve fazer a decisão para fazer uma pausa e não ser trabalhado. Basta ouvir o rádio, ou apreciar a vista para se mover ao longo de qualquer mais rápido. Desta forma, você está melhorando sua paciência.

Você pode conferir meios para equilibrar a saúde mental para aumentar a formação de habilidade paciência rapidamente.

6. Encontre uma distracção

Outra maneira para que você encontre o seu sossego está à procura de uma distração. Com a distração, você será capaz de ter algo mais para pensar e esquecer temporariamente o desejo de sua impaciência.

Vídeo: Como ser Calma? #JulhoTodoDia

7. Tempo é uma ilusão como ser mais paciente em relação

Tempo não existe realmente. É uma construção feita pelo homem que as pessoas processar a ditar os seus dias. Lembrando isso vai ajudá-lo nos momentos de preso no trânsito ou em qualquer situação rush. Qual é a pior coisa que poderia acontecer? Quanto mais relaxado estiver, mais a sua vida irá fluir sem problemas, apesar de as construções de limitação de tempo.

8. Prática adiar a gratificação

Apenas lembre-se que sua impaciência raramente obter outras pessoas para se mover mais rápido. Na realidade, isso poderia interferir com a capacidade de outras pessoas para realizar trabalhos complexos ou altamente qualificada. Em outras palavras, algumas pessoas se tornam impacientes como eles são perfeccionistas. Além de causar impaciência, perfeccionismo pode realmente lento da produtividade e resulta em stress.

9. Deixe ir

Aqui é a coisa fácil de dizer: "Deixa pra lá". Qual é a coisa difícil de fazer por você? Apenas deixe ir. No entanto, quando você aprender a deixar as coisas pequenas roll off suas costas, você vai achar que você é muito mais feliz. Impaciência com coisas irritantes em vida só o prende em nós. Aprender a deixar os aborrecimentos ir irá ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante. Comece tentando pequena coisa ao mesmo tempo. Deixe ir. Quando você aprende lentamente para deixar as coisas mais grandes ir, você pode ver o que é importante para você e onde Deus quer que você se concentrar.

Aprender a eliminar seus pensamentos e crenças negativas a ser mais paciente na vida aqui.

10. Veja The Big Picture

Lembre-se de que as coisas levam tempo. Essas pessoas que estão impacientes são que insistem em fazer as coisas agora e não gosta de perder tempo. No entanto, quase nada realmente bom na vida exige dedicação e tempo, e se você não é o suficiente paciente, que são mais propensos a desistir de objetivos, relacionamentos e outras coisas que são importantes para você. bens pensado nem sempre pode vir a essas pessoas que esperam, mas a maioria das coisas boas não acontecem instantaneamente.

Além disso, tente manter em mente que você acabará por obter o que deseja, embora requer maturidade e paciência para entender e aceitar. Lembre-se que a paciência é uma habilidade mental, por isso aprecie a paciência como etapa principal e grande para você na vida. A fim de conseguir isso, você também precisa construir uma visão positiva da vida. A vida não é uma corrida, mas uma longa jornada que é melhor ir passo-a-passo para obter a meta.

Há um monte de outras maneiras fáceis para diminuir a corrida & desfrutar de mais felicidade, sucesso e paz de espírito a cada dia, então se você quiser saber mais, você deve ler O Poder da Paciência livro.

11. Pense antes Speak como ser mais paciente no trabalho

Às vezes, você deixar escapar o primeiro pensamento que vem à sua cabeça sem considerar os resultados. Isso pode levar a conseqüências ruins que você absolutamente não pode esperar. Se você é paciente, pausa e ir sobre o que você quer dizer, você vai evitar ofender ou ferir outras pessoas.

12. passo atrás

Planear a sua vida é uma boa idéia, mas você também planejar o inesperado. Na vida real, as coisas nem sempre ocorrem tão rápido quanto você quiser. Aceite as voltas da vida graciosamente e manter suas próprias expectativas realistas. Essa é a paciência. Aplicar esta não apenas as circunstâncias e contextos da vida diária, mas para as pessoas ao seu redor. Então, lembre-se que nem sempre é possível controlar completamente as suas circunstâncias. Em vez de perder a sua paciência com contextos que estão além de seu controle, a sua tarefa agora é identificar as coisas que você pode. Por exemplo, em vez de ficar aborrecido ao longo de um ônibus ou trem atrasado, é melhor encontrar outro método para chegar ao destino que pretende vir. No caso de que a espera é a única opção, use esse tempo para fazer coisas significativas como a leitura de livro ou planear o seu plano de frente para as atividades futuras. 

Esta é uma prática que pode fazer: tentar não fazer nada em alguns minutos, apenas sentar-se calmamente e pensar. Ele pode fazer você impaciente nos minutos iniciais, mas tomar algum tempo fora vai abrandar o seu mundo. Este é um aspecto importante para melhorar a atitude essencial para desenvolver a habilidade de paciência.

13. Paciência prática  como ser mais paciente com os outros

Há uma série de oportunidades em uma infinidade de cenários que estão disponíveis para que você possa praticar a paciência durante todo o dia, como quando você está preso no trânsito, ou quando você está com seus entes queridos, etc. Quanto mais você praticar a ser paciente, mais fácil pode incorporar paciência em todas as áreas de sua vida.

14. Reduzir o estresse



Às vezes, só porque você está estressado, então você quer as coisas são feitas o mais rápido possível. A impaciência é a explosão de um acúmulo armazenados de ansiedade e stress. Assim, tente longo do dia para aliviar o stress, tanto quanto possível. Você pode tentar coisas como o seguinte:

Há um monte de outras maneiras fáceis para diminuir a corrida & desfrutar de mais felicidade, sucesso e paz de espírito a cada dia, então se você quiser saber mais, você deve ler O Poder da Paciência livro.

Vídeo: 3º Passo | "Seja Amável, Gentil e Paciente"- Aprendendo a Amar a Si Mesmo

15. Pare de exigir a perfeição parar de exigir a perfeição

Você não é perfeito e você deve se livrar de perfeccionismo, apenas tentar fazer o trabalho bem e se comportar bem. Está tudo bem e as pessoas vão saber como você pode controlar sua vida e formar a sua personalidade com paciência. Se você sempre procura a perfeição, será apenas uma maneira que você se estresse para fora, uma vez que não é possível.

16. Respire fundo

Se você tem que enfrentar-se com o estresse, lembre-se de tomar respirações profundas que podem ajudá-lo a se acalmar por alguns minutos. Você terá tempo suficiente para analisar a situação, empurrar a irritação de lado e encontrar a melhor maneira de lidar com ele.

Meditação 17. Try

Ao lado de maneiras de como ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida, você deve aprender um método de meditação ou curso de meditação como ele pode beneficiá-lo tanto. Você só precisa encontrar um lugar calmo quando você ficar com raiva ou estressado. Não acho nada, torná-lo simples ou pensar algo corretamente com respirações profundas. Você pode imediatamente ter calma e se livrar de situações frustrantes. Especialmente, a meditação pode ajudá-lo a estar no presente, em vez de ficar para o futuro ou habitação de volta ao passado e ficando estresse ou raiva com ele.

18. Mastigue devagar mastigar lentamente

Aprender a fazer algo lentamente como mastigar os alimentos lentamente na mesa de jantar se você quiser ser mais paciente. Na verdade, esta é uma maneira infalível para ser um comedor consciente quando você prestar mais atenção a desfrutar de um prato de comida e acho que os ingredientes em seu prato. Mastigar lentamente também ajudar a reduzir os desejos de comida na tarde da noite e continuar o seu trabalho com alta concentração e paciência sem esforço.

19. Conte até 10

Esta é uma dica simples, mas eficaz para ser paciente quando você está ficando com raiva ou frustrado. conte lentamente de 1 a 10 e repita. Quando você é feito, sua frustração pode ir embora e você vai ficar de bom humor para continuar o seu trabalho ou fazer qualquer coisa.

Há um monte de outras maneiras fáceis para diminuir a corrida & desfrutar de mais felicidade, sucesso e paz de espírito a cada dia, então se você quiser saber mais, você deve ler O Poder da Paciência livro.

20. Just Love apenas ame

O amor é um estado feliz, ciente disso, e mostra a todos a qualquer momento. Ou se você está ficando com raiva ou perder a paciência, aprender a reagir com pensamentos positivos e amor. Por exemplo, se os seus filhos derramar alguma coisa ou quebrar a herança de família ou fazer um quarto bagunçado, você não deve gritar com eles. Em vez disso, mantenha a calma para dar-lhes alguns conselhos com voz suave. Esta é uma maneira de reagir com paciência e amor.

21. fazer um trabalho criativo

Em vez de ficar estressado com algo ou perder paciência para esperar por algo, você pode praticar atividades criativas para o desenvolvimento de seu maior perseverança, como pintura, escrita, ouvir música e muito mais. Na verdade, podemos chamar essas atividades terapias criativas para a paciência.

Recomendado: 110 maneiras de aproveitar a vida

22. Loosen Up

Perdendo a paciência fazer você ficar quente e desconfortável? Simplesmente, ficar solto, massagem ou tocar suavemente as partes do corpo para incentivar o seu relaxamento total. Aposto que estas dicas rápidas podem ajudar você a manter sua paciência por mais tempo.

23. Lembre-se o que é importante lembre-se que é importante

Quando você está indo para perder a paciência em fazer alguma coisa, avaliar para saber o que é importante fazer e completa, então você vai forçar a sua mente para tentar terminá-lo com responsabilidade.

Depois de cobrir todas as 23 dicas sobre como ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida, você sente que eles são realmente úteis para você? A fim de transformar a paciência se tornar uma parte de sua vida, é essencial para que você faça um esforço concertado para cumpri-lo pouco a pouco até que você esteja se familiarizar com ela.

Deixe todos os seus comentários no final deste artigo se você quiser contribuir qualquer ideia sobre o tema de como ser mais paciente, calmo e gentil com alguém na vida. Nós apreciamos muito a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Há um monte de outras maneiras fáceis para diminuir a corrida & desfrutar de mais felicidade, sucesso e paz de espírito a cada dia, então se você quiser saber mais, você deve ler O Poder da Paciência livro.

Artigos relacionados