Como disciplinar as crianças em casa e na escola - 3 soluções

Claro, todos os pais querem seus filhos para se tornar respeitado, bem como as pessoas se comportavam. No entanto, em alguns casos, é difícil para os pais alcançar a meta

 por causa de maus comportamentos atuais de seus filhos. Na verdade, aprendendo a disciplinar as crianças na escola e em casa é um "must" de todos os pais do mundo.

I. como disciplinar crianças na escola e em casa - o que é disciplina?

como disciplinar as crianças - o que é disciplina

Disciplina é o método de ensinar as crianças a seguir as regras e comportar-se de maneira positiva. Eles são supostamente para saber que tipos de comportamento são aceitáveis ​​e quais tipos não são. Limites, castigos e recompensas estão envolvidos na disciplina. Os pais têm que ser paciente e flexível, a fim de disciplinar as crianças.

II. Como de disciplinar as crianças na escola e em casa - os melhores métodos para Pais

como disciplinar as crianças - os melhores métodos para os pais

Nesta seção do artigo de hoje, gostaríamos de fornecer algumas técnicas de disciplina eficazes e dicas sobre como disciplinar as crianças em casa e na escola que os pais devem tentar. Este artigo é dividido em 3 seções principais em conta a idade das crianças, incluindo:

  • Como disciplinar crianças pequenas (idades entre 2 e 6)
  • Como a disciplina crianças mais velhas ou na escola - Crianças Idade (idades entre 6 e 10)
  • Como disciplinar crianças adolescentes

1. Como a disciplina crianças pequenas (idades entre 2 e 6)

como disciplinar as crianças - como disciplinar crianças pequenas (idades entre 2 e 6)

Esta é a primeira dica sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que nós gostaríamos de introduzir em todo este artigo e os pais não devem olhar para baixo ainda tentar fazer o uso o mais rapidamente possível para o bem!

  • Alguns caracteres de crianças pequenas (idades entre 2 e 6)

As crianças pequenas têm desenvolvimentos físicos, cognitivos e emocionais. Durante este período, as crianças se tornam mais fortes. Eles vão aprender a pensar, razões para agir, e como gerir os seus sentimentos. Eles aprendem como fazer simples conversas e decisões. Assim, os pais devem ser gentil e paciente, a fim de disciplinar as crianças em casa.

  • Técnicas sobre como disciplinar as crianças pequenas
  • Tire um tempo para brincar com seus filhos. Observe quando você está jogando com seus filhos. Dê-lhes opções limitadas em vez de solicitações. Por exemplo: "Você gostaria de desenhar no livro ou que gostaria de desenhar na placa?"
  • Faça as suas crianças envolvidas em trabalhar com você em vez de deixá-los ficar fora do lixo. Mesmo quando você está cozinhando, deixar as crianças ajudá-lo com tarefas simples. Você terá memórias interessantes juntos.
  • Estar positivo e específico sobre tudo. Evite dizer: "Por que você tomou esta faca de idade? ? Por que você não prestar atenção em nada "Diga:" Dê-me a faca. Mas não é muito afiada. Tome mais nítida na próxima vez ".
  • Às vezes, é útil para você para incentivar seus filhos. Não basta dizer "bom" ou "ruim". Não diga: "Você é uma boa menina". Diga: "Você ajudou seu amigo com sua lição de casa. Isso era tão bom! "
  • Use "tempo positivo - out" com sabedoria. Este método é adequado para crianças mais velhas (mais de 3 anos de idade) que podem entender o significado de seu comportamento. Alguns especialistas disseram que o método mais eficaz para lidar com o mau comportamento é ajudar as crianças se sintam encorajados para que seu mau comportamento é removido. Deixe que as crianças sentam-se em um lugar onde eles não podem se distrair com qualquer coisa. Explicar o que eles fizeram de errado e que eles devem fazer da próxima vez. Depois de um tempo limite, notar quando as crianças se comportam melhor. Você pode ajudá-los a alcançar a meta, dando-lhes ferramentas úteis. Quando seus filhos se comportam corretamente, você é aconselhado a recompensar seus filhos com as coisas que eles gostam. Essas coisas não têm que ser grandes. Na verdade, esta também está entre as melhores dicas sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que os pais não devem olhar para baixo ainda fazendo uso correto a partir de hoje para o bem!
  • É útil para usar expressões faciais e linguagem corporalde disciplinar as crianças e mostrar como você se sente. As crianças vão saber se o seu comportamento te fez feliz, triste ou com raiva. Lembre-se de incentivar o seu filho se ele ou ela se comporta de forma adequada. O mau comportamento tende a diminuir.
  • Deixar as crianças se disciplinar é uma das técnicas mais naturais sobre a forma de disciplinar as crianças. Um especialista disse que, se você fizer sua expectativa clara para as crianças a entender, eles vão se lembrar as expectativas e esperar a mesma coisa para si. Isso significa que as crianças tendem a agir da maneira que você tê-los ensinado a. Se o seu filho é de cerca de 2 anos de idade, ele ou ela vai pegar o seu foco mais rápido e resistem menos. No entanto, se os seus filhos sentir-se mal porque eles cometem erros. Não imediatamente confortá-los. Eles vão aprender como agir melhor da próxima vez.
  • A fim de disciplinar as crianças, você deve deixá-los tomar suas próprias decisões. É importante dar às crianças oportunidades de fazer as suas próprias decisões, assim que puder. Use perguntas como: "Você quer vestir esta T-shirt branca ou a preta" "Qual fruta você gostaria de comer, laranja ou maçã" ou em vez de "Que fruta você gostaria de comer?" Ou " que T-shirt que você quer vestir? "Dê opções para os seus filhos para escolher. Você vai se surpreender com as formas que respondem.
  • Além disso, você deve fazer seus filhos pensar as coisas. Significa dar-lhes mais desafios na busca das melhores soluções para si próprios. Por exemplo, o seu filho vai ter um piquenique com os seus colegas. Pergunte ao seu filho: "Que tipos de alimentos que gostaria de tomar?" Ou "Quais as atividades que você vai ter?" Isso irá melhorar as habilidades cognitivas do seu filho.
  • As crianças pequenas tendem a ter menos paciência do que os adultos. Eles muitas vezes solicitar suas necessidades a serem atendidas imediatamente. Os pais são aconselhados a incentivar os filhos a participar em actividades que aumentam a paciência. Plantando uma semente da árvore e assistir seu crescimento, jogando enigmas ... pode ser útil. É também importante para os adultos para pedir aos seus filhos para ser paciente. Basta demonstrar por que eles têm que ser paciente e os resultados de impaciência. Às vezes, é possível para você fazê-los esperar antes de satisfazer as suas necessidades. Vai dar-lhes grandes chances de desenvolver o senso de paciência. Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como disciplinar as crianças em casa e na escola que nós gostaríamos de introduzir em todo o artigo de hoje e os pais devem seguir o mais rápido possível para o bem!
  • A fim de disciplinar as crianças, é importante que os pais ensinem a empatia para seus filhos. Existem muitas oportunidades naturais para você pegar. Por exemplo, se você ver seu filho compartilhando o seu bolo favorito com o seu amigo, apenas dizer: "Eu estou tão orgulhoso quando você se comporta assim. Seu amigo deve estar feliz e satisfeito. Você notou que ela ou ele estava sorrindo? "Seu filho vai entender como o bom comportamento afeta outras pessoas.
Disciplinar as crianças é mais sobre a guiá-los em direção a bons comportamentos, de modo a tentar esta dica! Clique Para Tweet

2. Como a disciplina crianças mais velhas ou na escola - Crianças Idade (idades entre 6 e 10)

como disciplinar as crianças - como disciplinar crianças mais velhas ou escola - crianças em idade (faixa etária entre 6 e 10)

  • Alguns personagens da escola - crianças em idade

Escola - crianças em idade (idades entre 6 e 10) têm desenvolvimentos físicos, emocionais e intelectuais. Sua força muscular melhora rapidamente. Muitas habilidades complexas são desenvolvidas tais como jogar futebol, futebol ... Seus modos de pensar tornar-se mais lógico, o que lhes permite dar decisões claras. No entanto, eles podem considerar algumas partes de uma situação, e eles ainda precisam de ajuda de seus pais, a fim de dar decisões corretas.

  • Técnicas sobre como disciplina escolar - as crianças em idade
  • Especialistas aconselhável que os pais devem estabelecer limites, a fim de disciplinar as crianças em casa e na escola. Muitas crianças em idade escolar jogar online durante horas por dia. Eles ainda podem comer macarrão 3 vezes ao dia. Isso é porque seus pais não estabelecer limites para eles. Portanto, ter limites apropriados é importante para a escola - crianças em idade. No entanto, os pais são aconselhados a estabelecer limites que sejam razoáveis ​​para os seus filhos. A punição por quebrar as regras devem ser claramente apontadas. Você ainda pode obter as crianças mais velhas envolvidas no processo de fixação de limites. Isso faz com que seus filhos se sentem que suas opiniões são respeitadas e seu bom comportamento será apreciada. Quando os seus filhos têm idade suficiente, você pode deixá-los definir os seus próprios limites. Ensiná-los a julgar seu comportamento diário. Isto também está entre as melhores dicas sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que nós gostaríamos de apresentar neste artigo.

Vídeo: Dica 2 Cris Poli - rotina crianças

A coisa mais importante sobre a forma de disciplinar as crianças é: os pais têm que ser um bom modo. O seu comportamento cotidiano vai causar um grande influencia sobre o comportamento de seus filhos. Por exemplo, colocar a louça suja na pia, pendurando seu casaco no armário quando você está voltando para casa ... Essas coisas simples irá mostrar às crianças as regras a seguir.



Disciplinando escola - crianças em idade tem seus desafios únicos.

  • A fim de disciplinar as crianças, os pais devem manter as regras tão simples quanto possível e evitar muitos detalhes para que seus filhos podem facilmente lembrar as regras. Deixe os seus filhos envolvidos na definição das regras por ouvir as suas opiniões. Deixá-los expressar seus sentimentos e pensamentos. Gentilmente falar com eles sobre o que as tornam infelizes ou decepcionado. Não grite ou fale alto. No entanto, você deve ser firme e consistente, se necessário. Orientar seus filhos para um bom comportamento que você gostaria de ver. Diga-a em maneiras positivas. Não diga: "Não coloque a faca aqui". Diga: "Você deve colocar esta faca para lá ou ele pode te machucar".

3. Como disciplinar crianças adolescentes

como disciplinar as crianças - como disciplinar filhos adolescentes

  • Alguns caracteres de filhos adolescentes

Este é um fora das dicas sobre como disciplinar as crianças em casa e na escola que os pais não devem olhar para baixo! Os pais muitas vezes têm muitas dificuldades em disciplinar seus filhos em idade teen-. Como os adolescentes tornam-se crescida e independente, eles tendem a mostrar comportamentos mais ruins, como mentir, argumentando, beber, fumar, fazer batota ... Suas decisões ponderadas não foram totalmente desenvolvidos. Durante este período, "time - out" não parece ser um método ideal. Ensinar as crianças sobre o mundo real é necessário que os pais, a fim de disciplinar as crianças em casa e na escola. Fazê-lo de forma lógica e natural, levá-la em sua estilo de vida

  • Técnicas sobre como disciplinar as crianças adolescentes
  • Deixe os seus filhos adolescentes experimentar as conseqüências naturais de seu bom ou mau comportamento. Por exemplo, se os seus filhos, muitas vezes levantar-se tarde e ir à escola atrasado. Mostre-lhes uma consequência lógica de se atrasar e sugerir para uma hora de dormir mais cedo. consequências naturais irá mostrar a seus filhos adolescentes a importância de regras e os resultados que irão ocorrer se quebrar as regras.
  • Às vezes, você pode até mesmo ignorar o mau comportamento suave do seu filho. No entanto, o mau comportamento grave não devem ser ignorados. Este também é um grande um na lista de dicas sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que devem ser aplicadas.
  • Dê aos seus adolescentes chances de restituição. Isso significa que se maus comportamentos dos seus filhos adolescentes ferir alguém, como seu / sua pai, você precisa deixá-lo ou ela reparar o dano, fazendo a coisa certa. Esta é realmente uma grande dica sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que todos os pais devem tentar!
  • Como você sabe, punição e recompensas estão envolvidos na disciplina. Se os seus filhos têm certa bom comportamento, dar-lhes recompensas simples que podem ser instrumentos eficazes para motivá-los a mudar para melhor.
  • A fim de disciplinar as crianças, é necessário para você dar responsabilidades extras para seus adolescentes. Olhe para as coisas que seus filhos podem fazer, como limpar o chão, lavar a louça ou cozinhar ... Estas tarefas extras fará com que seus adolescentes tornam-se responsáveis ​​pelo seu comportamento. A atribuição de tarefas adicionais podem ser utilizados como uma forma de restituição. Por exemplo, se o adolescente quebra a mesa durante o jogo, você pode pedir-lhe para corrigir a tabela ou fazer algumas tarefas. Outro exemplo, se o adolescente deixa lixo no seu carro, diga a ele ou ela para lavar o carro.
  • Adolescentes queixam-se frequentemente muito sobre coisas que acontecem na escola, tais como maus amigos, professores rigorosos, trabalhos de casa ou a depressão de exames ... Assim, os pais devem ajudar os adolescentes têm uma atitude positiva em relação à escola Em primeiro lugar, mostrar o seu interesse em suas preocupações. Ouça com atenção para saber o que eles sentem. Evite dizer: "Isso não é um grande negócio". Em seguida, fazer suas perguntas adolescentes como: "O que é das melhores coisas acontecendo hoje". Você vai tornar a conversa mais positiva.
  • Além disso, trabalhar com os adolescentes a procurar soluções é uma técnica eficaz para disciplinar crianças. Ajude os seus filhos adolescentes criar metas claras, que podem torná-los têm atitudes positivas em relação à escola.
  • Incentive seus filhos a participar de atividades escolares como voluntário trabalho, esportes ou clubes ...
  • Alguns adolescentes estudar muito, completar a sua lição de casa sem ser dito. No entanto, alguns não. Eles se sentir entediado com a realização de trabalhos de casa. Então, os pais precisam de motivá-los a trabalhar mais. Os pais devem criar regras clears sobre lição de casa. Estabelecer o tempo de casa todas as noites. Mostre a seus adolescentes formas de gerir o tempo, como terminar a lição de casa, como se livrar de distrações. Alguns adolescentes gostam da idéia de ter recompensas se obter boas notas na escola. Portanto, os pais devem criar pequenas metas com recompensas imediatas. Estas recompensas não precisam ser caros, mas são necessários se você quer motivar seus filhos a ter boas notas.
  • Os pais têm que ser amigos de seus filhos, a fim de disciplinar as crianças. Muitos pais e adolescentes evitam falar sobre questões sexuais porque ambos se sentir constrangido e desconfortável. Como resultado, os adolescentes são mais propensos a ter maus comportamentos sexuais. Certifique-se de conversar com seus filhos sobre sexo e fornecer-lhes as informações necessárias. Certifique-se de que seus filhos adolescentes são confortáveis ​​ao falar sobre esta questão. Um erro comum dos pais: eles evitam falar sobre sexo com seus filhos adolescentes, porque acho que vai motivar os seus filhos adolescentes para se tornarem sexualmente ativos. O fato é que uma conversa de abertura é bom para os seus filhos adolescentes. Mostrar os aspectos positivos e os aspectos negativos do sexo para os seus filhos adolescentes. Esta é realmente a última dica sobre como disciplinar as crianças em casa e na escola que os pais devem manter a mente e tentar fazer uso o mais rapidamente possível.

Depois de introduzir este artigo com as melhores dicas sobre como disciplinar as crianças em casa e na escola, gostaríamos de sugerir que você e outros leitores que você deve ler outro artigo - o Lista dos melhores dicas sobreComo melhorar as habilidades sociais em lactentes, crianças e adultos artigo. Esta é realmente uma marca nova escrita útil para você e outras pessoas que querem ajudar as crianças e até mesmo aprender as melhores maneiras de melhorar algumas habilidades sociais essenciais rápido e eficaz. As dicas e truques revelados neste artigo são muito úteis e simples de seguir, por isso não se preocupar com nada ao fazer uso deste sugeriu artigo. Junto com o artigo de hoje, você será capaz de se tornar melhores pais, que podem ajudar seus filhos crescerem bem com o melhor conhecimento da vida, errado, e as coisas certas.

O artigo de hoje contém as melhores dicas sobre como disciplinar as crianças na escola e em casa que são muito simples a seguir para que todos os pais do mundo podem fazer uso dele sem se preocupar com a dificuldade ou a eficácia do conselho revelado dentro deste artigo. Se você ver que esta escrita é muito útil para você e talvez por qualquer outra pessoa lá fora que também tem filhos pequenos, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com outros pais em torno de sua casa. Como o autor do Vkool, gostaríamos de saber opiniões e feedbacks nossos queridos leitores depois de ler o artigo. Portanto, não se esqueça de deixar suas idéias, contribuições e opiniões na seção de comentários abaixo. Nós prometemos que vamos responder todas as suas perguntas o mais rápido possível.

Aqui estão alguns artigos relacionados sobre o tema crianças e como melhorar as habilidades sociais para crianças:

6 Efeitos negativos da Internet sobre crianças e Student 

Comece Potty Training 3 Método Revisão dia a dia

Crianças de aprendizagem da leitura Review - faz este trabalho Course 

20 Prós e contras de Homeschooling e Educação Familiar 

How To Be On Time para o trabalho ou escola todos os dias 

Vídeo: Sugestão de atividade para crianças de 3 anos ou mais (fácil, barata, boa para dias de chuva!)

Como ser um bom pai Para Uma criança e do adolescente

Artigos relacionados