Como tratar o sarampo em crianças naturalmente - 6 dicas

como tratar o sarampo

Sarampo, uma infecção, normalmente acontecem em crianças, mas pode afetar pessoas de qualquer idade. Ela pode causar a morte em crianças se não for tratada rapidamente e com cuidado. Esta doença é rara no Reino Unido porque a maioria das crianças recebem a vacina MRR. No entanto, se os seus filhos unluckily ficam expostas ao vírus do sarampo, você deve curá-los com formas eficazes sobre como tratar o sarampo em crianças naturalmente.

Como tratar o sarampo em crianças naturalmente - técnicas eficazes para Pais

como tratar o sarampo

O sarampo é causado pelo vírus que vive no seu muco do nariz e da garganta. O vírus vai facilmente se espalhar para outra pessoa, se os pacientes tossir, espirrar e ter contato físico com outras pessoas. Além disso, o vírus do sarampo no muco do nariz e da garganta é capaz de existir em forma activa o ambiente exterior durante 2 horas. Isso significa que o vírus pode ficar nas superfícies ou maçanetas. Como pai, você deve ver alguns sintomas do sarampo de seus filhos, a fim de ter boas soluções para o tratamento. Alguns sintomas incluem um corrimento nasal, tosse, olhos vermelhos, pequenas manchas brancas ao redor da boca e uma febre de 38 graus. Se seus filhos são afetados com o sarampo, ele vai se sentir miserável e desagradável durante pelo menos 2-5 dias. Depois disso, os sintomas vão aliviar e ir se as crianças têm o sistema imunológico saudável, que pode liberar anticorpos para proteger e lutar contra os vírus.

No entanto, algumas complicações facilmente acontecer se a criança com sarampo tem o sistema imunitário deficiente. Algumas complicações são os olhos e ouvidos infecção, infecção das vias respiratórias ou inflamatórias cérebro. Muitas crianças que estão desnutridos morrem no mundo por causa do sarampo. Portanto, é importante que os pais diagnosticar crianças e mantê-los a fim de tratar em casa se eles têm quaisquer sintomas desta infecção. Porque o sarampo é a doença contagiosa, pode desenvolver a epidemia se não for tratada rapidamente. Assim, neste artigo, eu gostaria de compartilhar com os leitores de vkool.com algumas técnicas eficazes sobre como tratar o sarampo em crianças naturalmente.

1. Mantenha os olhos limpos: 

como tratar o sarampo

Como mencionei antes, vermelho condição de dor nos olhos é um dos sintomas quando seus filhos estão afectadas com sarampo. Por conseguinte, o primeiro tratamento sobre como tratar o sarampo é, naturalmente, para manter os olhos das crianças limpo. Quando as crianças experimentam o sarampo, eles podem ter conjuncntivitis. Conjuncntivitis é a doença de olhos quando a descarga aparece nos olhos. Esta descarga mantém os olhos de abertura e os torna duro e flutuou. Você pode remover descarregar os olhos de seus filhos simplesmente por imersão a bola de algodão limpo na água morna e sal e limpar os olhos do canto. Depois disso, jogue fora a bola de algodão usados ​​e tomar outro para repetir o processo com cada olho. Quando os seus filhos sofrem de sarampo, é necessário para que você possa mantê-los de assistir televisão, tela de telefone vendo.

Consulte Mais informação: Eye não mais vagabundos

2. Cuidar das crianças em casa com suplemento de vitamina A:

como tratar o sarampo

Suplemento de vitamina A é recomendado para ser eficaz como a maneira de como tratar o sarampo em crianças. A organização de saúde também aconselha que as crianças que são diagnosticadas com sarampo devem tomar 2 doses de suplemento de vitamina A. Cada dose precisa de ser separados durante 2 horas. No entanto, as crianças que estão desnutridos e têm deficiência de vitamina A deve ter mais de 2 doses de suplemento de vitamina A por dia. Usando suplemento de vitamina A é comprovada para tratar eficazmente as crianças com sarampo que vivem nos países em desenvolvimento.

3. Higiene: 

como tratar o sarampo

Esta é a terceira dica sobre como tratar o sarampo você não deve ignorar. Para prevenir sarna eo sarampo espalhando, você deve manter seu corpo, seu rosto limpo. Lave seu rosto e corpo com água morna. Mergulhe a toalha de banho na água morna e limpe ao redor da boca das crianças. Além disso, olhos e nariz também precisa ser cuidado com o nariz e os olhos gotas.

4. Beba bastante água: 



como tratar o sarampo

Quando seus filhos têm o sarampo, esta doença irá drenar a sua umidade do corpo rápido. Especialmente, se as crianças sofrem de febre, este problema torna-se pior. Portanto, se você me perguntar o caminho sobre como tratar o sarampo, eu recomendo que você para manter seus filhos bem hidratado. As crianças mais hidratados, mais rápido eles vão recuperar de uma doença. As crianças com sarampo devem beber água tanto quanto possível. picolés são a melhor idéia para mantê-los frescos e hidratada.

5. Aliviar a dor de garganta e tosse: 

como tratar o sarampo

Quando seus filhos tossir e ter dor de garganta devido ao sarampo, a solução é deixá-los beber água quente, que é adicionado com suco de limão e mel. Este tratamento sobre como tratar o sarampo tem o objetivo de aliviar a dor de garganta. Se o seu filho sofre de febre, você deve deixá-los beber suco de laranja e leite em vez de refrigerante. Além disso, tendo suficiente vitaminas é a maneira de impulsionar o seu sistema imunológico. Outra solução para aliviar a dor de garganta e tosse é para executar um umidificador no quarto. Modificador vai dar a umidade do ar por água evaporar. Especialmente, esta solução funciona bem quando seus filhos têm febre. Essa dica vai ajudá-los a aliviar a dor de garganta de forma eficaz. Se você não tem um modificador, você pode usar uma grande bacia de água fervente e coloque-o no quarto das crianças.

6. A necessidade de consultar um médico

como tratar o sarampo

Esta é a etapa obrigatória sobre como tratar o sarampo. Não subestimar esta doença. Você precisa levar seus filhos ao médico. Ele irá diagnosticar e aconselhar os bons tratamentos. No entanto, a prevenção é melhor do que a cura. Assim, recomenda-se tomar a vacina MRR em breve. A vacina IMM é provado ser 95-99% eficaz como forma de prevenir o sarampo. Receber a vacina IMM quando a criança é de cerca de 15 meses de idade é aconselhável.

Estes são 6 maneiras sobre como tratar o sarampo que eu gostaria de recomendar a você. Eu aprecio a sua contribuição se você compartilhar suas opiniões e experiências no final do post. Obrigado pela leitura.

artigo relacionado sobre doenças em crianças:

Top 18 comuns da infância doenças, condições e distúrbios

5 remédios naturais para corrimento nasal em crianças e recém-nascidos

Top 33 tipos diferentes de infecções de pele em crianças

Artigos relacionados