Como tratar bolhas nos pés, naturalmente, em casa - 10 dicas

Vídeo: Acabar com Frieiras - Dicas Caseiras

As sandálias bonitos e coloridos têm efeitos colaterais: bolhas nos pés. Especialmente quando o tempo está quente, seus pés vão ser inchaço e transpiração. A fricção contra os sapatos faz você se sentir doloroso e desagradável. A fim de evitar bolhas, você deve usar os sapatos se encaixam. Você precisa escolher os sapatos com cuidado. Importante, quando você sofre de bolhas, você não deve colocá-la. A possível razão pode ser que as bolhas estourando pode resultar em infecção e pode piorar os sintomas. Como resultado, as bolhas podem voltar. De acordo com o Dr. Wu, a melhor solução, a fim de manter as bolhas de infecção é para cobrir os blisters com uma ligadura. O problema vai se recuperar por si só. No entanto, às vezes bolhas são muito chato que você está cansado de esperar para a cura. Mas a boa notícia é que existem muitos remédios caseiros e técnicas sobre como tratar bolhas nos pés naturalmente em casa.

Como ToTreat pé bolhas naturalmente em casa - Home remédios eficazes e técnicas

como tratar bolhas nos pés naturalmente em casa


Bolhas, sacos cheios de líquido, aparecem na sua pele. Bolhas irá ocorrer quando os sapatos não se encaixam bem causando atrito. Na pele afectada, as bolhas podem ser acompanhados com vermelhidão. Se os sacos são rompidas, as bolhas podem se espalhar para outras áreas da pele e causar infecção. A principal causa de bolhas é sapatos unfitted que é muito pequeno ou muito grande. Quando você usar sapatos muito apertados, seus pés vão suar muito. Andar um lote é outra causa de bolhas, pois pode resultar em fricção e atrito. A fim de reduzir o risco de bolhas em desenvolvimento, você deve usar as linhas de meias sob meias. linhas de polipropileno meias são melhores do que o algodão um, porque eles vão manter a pele seca. bolhas nos pés não requerem qualquer tratamento médico. Ele pode recuperar e curar por si só. No entanto, é importante para você proteger as áreas da pele afetadas, a fim de evitar a infecção e desenvolvimento de bolhas. Preparar a almofada de gel à base de água em sua mão se você estiver indo para caminhar ou andar no seu pé durante todo o dia. Quando você sofre de bolhas nos pés, você deve perfurá-la antes de encontrar o alívio. Se as bolhas são irritantes e desagradáveis, sugiro algumas boas e eficazes remédios caseiros e técnicas sobre como tratar bolhas nos pés naturalmente em casa. Se você preocupação, por favor leia o artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: programa de palmas das mãos suadas

1. Mantenha as áreas afetadas Limpo: 

como tratar bolhas do pé-mantenha as áreas afetadas limpa

É a primeira dica sobre como tratar bolhas nos pés, especialmente quando as bolhas pop. Se você não manter as bolhas clara, é difícil para os problemas para se recuperar. Manter as áreas afetadas pouco clara resultaria numa infecção e outras complicações. Para evitar estes problemas, é necessário para lavar o seu pé suavemente com água morna.

2. descansar os pés: 

como tratar bolhas-descanso para os pés de seus pés

A dica importante sobre como tratar blister está descansando seus pés. Isso significa que você deve tirar os sapatos por algumas horas, a fim de permitir que seus pés curar. Especialmente quando você sofre bolhas de seus tênis de corrida, é melhor usar um diferente par de tênis, que faz você se sentir confortável e relaxante. Seus pés precisam de tempo para cicatrizar. Se você trabalhar duro e continuar empurrando, os problemas podem piorar.

3. Comprimir as bolhas Com Camomila:

como tratar bolhas do pé-comprimir os blisters com camomila

Camomila é eficaz no tratamento de bolhas. Para fazer este tratamento, você deve mergulhar o saco de chá de camomila em água morna e, em seguida, aplicar o saco de chá sobre as áreas afetadas como uma compressa. Este tratamento vai ajudá-lo a aliviar a dor e reduzir os sintomas de dor de garganta.

4. Home remédio Aloe Vera Gel:

como tratar bolhas do pé-home gel remédio aloe vera

Se você olhar para o remédios caseiros sobre como tratar bolhas nos pés, você deve tentar gel de Aloe Vera. De acordo com Teresa McGinnis, Aloe Vera pode funcionar bem como o curador. A possível razão pode ser que ele contém as propriedades anti-inflamatórias. Estas propriedades irão ajudá-lo a aliviar o inchaço e vermelhidão. Além disso, ele mantém a pele hidratada e úmido, a fim de se certificar de que as bolhas podem curar mais rapidamente.

5. Vinagre de maçã: 

como tratar o pé blisters-vinagre de maçã

Você pode mergulhar ou dab a pele afectada com vinagre de maçã. Ambas as formas funcionam bem. Portanto, é o remédio eficaz sobre como tratar bolhas nos pés que você deve tentar. A possível razão pode ser que aplique vinagre de cidra contém propriedades antibacterianas. Como resultado, ele mantém as bolhas de infecção, especialmente quando as bolhas pop. Porque o vinagre é dura, você deve mergulhar o algodão no vinagre e em seguida, aplique suavemente o algodão em torno das áreas afetadas.

6. Desodorante: 



como tratar bolhas-desodorante pé

As bolhas nos pés pode causar cheiro desagradável. Segundo o Dr. Wu, Desodorante pode ajudar a seus pés de odor. Além, antitranspirante pode manter seus pés secos. Portanto, antitranspirante pode ser considerada como a maneira de como evitar bolhas nos pés. Esta ideia é totalmente verdade, porque as bolhas nos pés pode ser pior devido à fricção e umidade.

7. Diaper Rash Cream: 

como tratar o pé blisters-fralda creme erupção

Vídeo: E aí, Doutor? - 02/09/2011: Veja dicas no programa sobre como tratar das frieiras

Se você perguntar o caminho sobre como tratar bolhas nos pés, eu gostaria de recomendar um creme assaduras. As pessoas estão acostumadas a usar o creme assaduras quando eram bebês. Além disso, mesmo quando crescer, creme assaduras é considerado como a maneira maravilhosa para prevenir e curar blister pé. Embora este creme pode ser confuso e grosso, ele pode manter sua pele pé seco.

8. Chá Preto:

como tratar bolhas-negro pé de chá

Você pode acalmar as bolhas com tratamento de chá preto. Segundo o Dr. Wu, chá verde pode ser mais eficaz no tratamento de bolhas nos pés que o chá preto porque o chá verde tem mais propriedades anti-inflamatórias. Portanto, é melhor aplicar o chá verde sobre as áreas afetadas com bolhas.

9. Home remédio dentífrico:

como tratar pés bolhas casa remédio dentífrico

Aplicando o creme dental sobre as áreas afetadas vai aliviar a dor em seus pés. Além disso, pasta de dentes pode ser usado como remédios caseiros para tratar vários problemas, incluindo feridas, bolhas e espinhas. No entanto, é importante não escolher o creme dental com ingrediente canela porque canela pode irritar a pele.

10. Tea Tree Oil Pomada: 

como tratar o pé bolhas chá pomada óleo da árvore

Por causa das propriedades antibacterianas, ele pode secar as bolhas. Para alguns pacientes com bolhas, pode irritar a pele, enquanto alguns não se sentem mal. No entanto, ainda é o tratamento para bolhas que você deve tentar.

Estes são 10 dicas e remédios caseiros sobre como tratar bolhas nos pés, naturalmente, em casa, você deve tentar. Espero que você vai encontrar essas dicas e técnicas úteis e eficazes. Se você tem alguma experiência para compartilhar ou quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a saúde do pé

remédios caseiros 12 que ajudam a reduzir a dor no pé

9 casa remédios que tratam bolhas nos pés de forma eficaz e, naturalmente,

Artigos relacionados