Soluções eficazes para casa bolhas de sangue

Home remédios eficazes para o sangue bolhas

Se houver um líquido vermelho bolha cheia por baixo da sua pele, é uma bolha de sangue. Quando os tecidos subcutâneos e vasos sanguíneos sob a pele ficar danificado sem perfurar a pele exterior, uma piscina de linfa, sangue e líquido é formada, que permanece preso dentro de sua pele. Estas bolhas de sangue pode causar dor leve a grave. Se você tentar perfurar a pele que retém estas bolhas, pode escorrer para fora um líquido escuro. Isso não vai ser assim, se o fluido preso dentro o drys blister deixando para trás apenas as células mortas. bolhas de sangue são causadas principalmente devido a uma lesão profunda junto com a pressão sobre um ponto. Essas bolhas são comumente encontrados sobre articulações e áreas onde a estrutura óssea está em destaque. Por exemplo, a parte de trás do seu calcanhar, pés, cabeça dos metatarsos ou a bola do seu pé. Isso ocorre porque a pressão excessiva sobre estas áreas rompe seus capilares eo sangramento faixas no blister tornando-se uma bolha de sangue. Como estas bolhas de sangue pode representar um risco para a infecção, eles precisam de ser curada o mais rapidamente possível. Exercendo como menos pressão que puder, sobre as bolhas de sangue é o primeiro requisito. Você pode ter ajuda de vários remédios caseiros para bolhas de sangue também. Aqui estão alguns remédios caseiros para se livrar das bolhas de sangue.

Home remédios para o sangue bolhas

1. Ice Pack para o sangue bolhas

A primeira coisa que você precisa fazer é parar o sangramento que está a fazer o seu blister mais maior. Assim que você ver a bolha de sangue, aplique uma compressa de gelo sobre este assunto. Isso faz com que os vasos sanguíneos se contraem para restringir a hemorragia interna. Ele também irá reduzir o inchaço ea entorpecer qualquer dor que você pode sentir. No entanto, não aplicar gelo diretamente para a sua pele. Isso pode lhe dar uma queimadura fria. Em vez embrulhar o gelo em uma toalha ou um pano limpo.

Pegue isto:

  • Gelo
  • Toalha ou pano limpo

Faça isso:

  • Coloque o gelo sobre o pano e envolvê-la para fazer um bloco de gelo.
  • Aplicar este para a área com bolha de sangue.
  • Prendê-lo lá por cerca de 10 minutos, removendo-o agora e, em seguida, quando você não pode tolerar mais frio.
  • Após 10 minutos, descansar um pouco e novamente aplicar o bloco de gelo.
  • Você precisa aplicar bolsa de gelo a cada hora ou assim durante todo o dia quando você chegar a bolha de sangue.

2. Preto Saco de chá por sangue bolhas

O chá preto tem cafeína nele que ajuda a diminuir os vasos sanguíneos restringindo assim o sangramento a partir deles. Muitas pessoas usam estes sacos de chá para parar suas feridas de hemorragia. Ele só tem um par de minutos para parar o sangramento com a aplicação de saquinho de chá molhado realizada contra uma ferida com um pouco de pressão. Você pode usar essa tática para parar a hemorragia interna em caso de bolhas de sangue também. Como a pele é porosa, os componentes de chá vai infiltrar-se na pele e têm um efeito positivo na contenção da ferida interna. Este remédio, no entanto, funciona na fase inicial somente, apenas após a aplicação de gelo ou compressa fria ou usá-lo em alternativa com a terapia do gelo para bolhas de sangue.

Pegue isto:

  • BAG- chá preto 1
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

  • Coloque o saco de chá em um copo ou caneca.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Deixe em infusão por 3-5 minutos.
  • Retire o saco de chá e mantê-lo na geladeira.
  • Enquanto isso, você pode desfrutar do chá você fez pela adição de outros ingredientes como por seu gosto.
  • Uma vez que o saco de chá fica frio, tirá-lo da geladeira e colocá-lo contra a sua bolha de sangue.
  • Segurá-la contra a bolha com um pouco de pressão por cerca de 5 minutos.
  • Você também pode envolvê-lo com uma bandagem ou protegê-lo com uma fita.
  • Remover o saco de chá depois de alguns minutos.
  • Repita este procedimento 3-4 vezes por dia.

3. Pepino por bolhas de sangue

Pepino tem excelentes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios, juntamente com nutrientes como vitaminas K, C e B1 que são boas para a pele de cura. Acima de tudo, o pepino tem de sílica nele que rejuvenesce a pele, reforçando os tecidos conjuntivos que mantenha a sua pele junto. Quando você aplica pepino em suas bolhas de sangue, você vai ajudar a reduzir a inflamação, bem como dor e obter alívio calmante.

Maneiras de usar pepino por sangue bolhas

  1. Corte o pepino em fatias e coloque uma fatia cada um em bolhas de sangue. Proteger esta com uma fita ou ligadura. Deixe-o lá por cerca de 15-20 minutos. Repita 4-5 vezes ou ainda mais durante o dia.
  2. Misture alguns pedaços de pepino e extrair seu suco. Aplicar este suco em suas bolhas de sangue com a ajuda de um algodão.
  3. Beber 1-2 copos de suco de pepino em um dia.
  4. Adicionar pepino em sua dieta diária, de preferência em saladas e não descascá-lo.

4. Aloe Vera para o sangue bolhas

Juntamente com muitos outros componentes, aloe vera seiva tem antraquinonas e saponinas. Antraquinonas são naturalmente compostos fenólicos que têm efeitos curativos sobre nossos corpos. Os principais antraquinonas de aloe vera incluem Aloin e emodina, que têm propriedades anti-bacterianas, anti-virais e analgésicas. Estes antraquinonas encontrados no Aloe vera quebrar resíduo, pus e células mortas. Eles também trazem sangue para a região ferido e expulsar materiais não essenciais das feridas e úlceras. Esta função de gel de aloe vera pode vir a sua ajuda quando o seu sobre como se livrar de bolhas de sangue. Saponinas encontrados em gel de aloe vera também proporcionar alívio da dor. Diz-se que as saponinas podem aumentar a produção de cortisona no corpo, que pode reduzir a dor e o inchaço de bolhas.

Maneiras de usar Aloe Vera Gel para bolhas de sangue

  • Quebre um pedaço de folha de aloe vera e tirar gel fresco de dentro dele. Aplicar este gel de aloe vera fresca em suas bolhas de sangue 4-5 vezes ao dia.
  • Se você não consegue encontrar folha de aloe vera, comprar gel de aloe vera e aplicar isto a suas bolhas de sangue da mesma forma.
  • Misture gel de aloe vera e óleo de vitamina E em quantidades iguais. Aplicar isso a suas bolhas de sangue. Repita este procedimento 4-5 vezes por dia.

5. Alho por sangue bolhas

O alho é uma das melhores ervas da natureza. Ele contém óleos voláteis de Allin, allinase, alicina, compostos sulfurosos, selénio e as vitaminas A, B, C, e E. Devido aos seus níveis elevados de enxofre, o alho é considerado como uma erva medicinal mais forte tendo excelente anti-oxidante e anti-inflamatória propriedades. Porque bolhas de sangue pode transformar infecciosa, você precisará usar algum antibiótico e alho é um antibiótico capaz natural de matar uma variedade de micróbios, vírus, bactérias, fungos e parasitas.

Maneiras de usar o alho para o sangue bolhas

  1. Aplicar óleo de alho para suas bolhas de sangue e massageie-o suavemente por alguns minutos. Deixe-o por cerca de meia hora antes de lavar. Repetir várias vezes por dia. Você pode fazer óleo de alho por aquecimento 5-6 dentes de alho esmagados em um copo de azeite por cerca de 5-10 minutos em fogo baixo. Esfriar à temperatura ambiente antes de aplicar isto a suas bolhas.
  2. Use chá de alho para a compressa fria. Para fazer chá de alho, íngremes 4-5 dentes de alho esmagados em 4 xícaras de água quente. Deixe esfriar à temperatura ambiente. Molhe um algodão ou lavar pano neste alho chá e aplicar a suas bolhas de sangue.

6. hamamélis para o sangue bolhas



Hamamélis tem sido tradicionalmente usada para feridas e contusões desde há muito tempo. As cascas, folhas e galhos do arbusto hamamélis contêm grandes quantidades de taninos que o tornam um bom adstringente. Adstringentes são muito bons em secagem, apertando e endurecimento dos tecidos e é isso que você precisa para curar suas bolhas de sangue também. Não só os taninos, muitos outros componentes de hamamélis, como procianidinas, resina, e flavonóides torná-lo um bom agente anti-inflamatório. Você pode facilmente encontrar uma solução hamamélis disponíveis em lojas de médicos e gerais para seu uso. Você pode até mesmo chegar a erva de alguma loja de saúde e fazer chá de hamamélis para preparar uma compressa para suas bolhas de sangue.

Maneiras de usar hamamélis para bolhas de sangue

  1. Aplicar hamamélis solvente com a ajuda da bola de algodão para suas bolhas de sangue 4-5 vezes ao dia.
  2. ferver 1 colher de chá de hamamélis fresca ou folhas secas em um copo de água para metade a 1 minuto. Deixe-o em seguida, íngreme para mais 10-15 minutos ou até que arrefeça à temperatura ambiente. Molhe um pano nisso e aplicar às suas bolhas de sangue 4-5 vezes ao dia. Isto irá reduzir o inchaço.
  3. Tome 1-2 colher de chá de seca, bruxa em pó Hazel e adicione água suficiente para fazer um colar. Aplicar isso a suas bolhas de sangue 4-5 vezes ao dia.

7. Tea Tree Oil para o sangue bolhas

tea tree (melaleuca) de óleo tem sido usado por mais de cem anos na Austrália e já chamou a atenção dos crentes casa e remédio herbal devido às suas excelentes propriedades medicinais. óleo da árvore do chá tem propriedades antimicrobianas eficazes, principalmente devido à presença de terpinen-4-ol, o componente principal do óleo de árvore do chá. Na verdade, os aborígines Bundjalung do norte da Nova Gales do Sul usada para esmagar as folhas de "árvores de chá" e polvilhe em feridas e contusões. Os estudos modernos também mostram a antibacteriana, antifúngica, antiviral e propriedades antiprotozoários de óleo da árvore do chá. Portanto, este óleo essencial faz um bom remédio para bolhas de sangue também.

Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo 4-5 gotas
  • Abastecimento de água de 1 copo

Vídeo: Sangue do diabo (tinta que desaparece - experiência de Química)

Faça isso:

  • Diluir algumas gotas de óleo da árvore do chá com água.
  • Usando uma bola de algodão, aplicar esta solução para os seus bolhas de sangue.
  • Deixá-lo por 10-15 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repita este procedimento 1-2 vezes por dia

8. sal Epsom para bolhas de sangue

sal Epsom é na verdade um composto mineral natural de magnésio e sulfato com vários benefícios para a saúde. Sulfato de magnésio e pode ser facilmente absorvido pela pele e que pode reduzir a inflamação, ajudar com bom funcionamento dos músculos e dos nervos, bem como as toxinas de descarga. Os sulfatos de sal Epsom ajudar a eliminar as toxinas e proporcionar alívio da dor. Ele realmente desencadeia o processo de osmose reversa que puxa para fora toxinas prejudiciais para fora do corpo através da pele porosa.

Vídeo: Bolhas explosivas - Eletrólise da água (experiência)

Maneiras de usar o sal Epsom para bolhas de sangue

  1. Misture sal Epsom com água quente o suficiente para fazer um colar. Aplicar isso ao seu bolha de sangue e lavar depois de 10-15 minutos. Repetir 2-3 vezes por dia.
  2. Se você tem uma bolha pé ou uma bolha de sangue em alguma área que pode ser embebido em água, adicione meia xícara de sal Epsom em uma bacia cheia de água quente. Mergulhe os pés ou mãos isso por cerca de 10 minutos e depois lave com água normal. Repita duas vezes por dia.
  3. Você também pode mergulhar um pano nesta água misturada com sal Epsom para fazer uma compressa quente para bolhas de sangue em áreas que não podem ser embebidos em água. Aplicar esta compressa para suas bolhas por 10 minutos e lave.

9. Cúrcuma para o sangue bolhas

O componente curcumina de açafrão tem excelentes propriedades terapêuticas e medicinais. Faz turmeric uma erva anti-inflamatória, anti-bacteriana e anti-viral. Cúrcuma também têm antivirais, anti-fúngicos, anti-parasitários, anti-mutagênico e anti-câncer propriedades. Você pode usar este para a cura de suas bolhas de sangue também.

Maneiras de usar cúrcuma para o sangue bolhas

  1. Misture 2/1 colher de chá de açafrão em pó com bastante água de rosas para fazer uma pasta. Aplicar isso a suas bolhas de sangue. Deixá-lo lá por 10-15 minutos. Lavar com água morna. Tome cuidado como cúrcuma manchas tudo o que entra em contato com.
  2. Você pode até mesmo misturar açafrão em pó com mel e aplicar isso a suas bolhas. Lavar com água morna depois de 10-15 minutos. Repetir 2-3 vezes por dia.
  3. Misture uma colher de chá de cada de sal, ghee (manteiga clarificada) e açafrão em pó. Adicionar água suficiente, se necessário, para fazer uma pasta. Aplicar isso a suas bolhas. Deixe por 10-20 minutos. Lavar com água morna. Repetir 2-3 vezes por dia.
  4. Misture 1 colher de chá de açafrão em pó, 1 colher de chá de gel de aloe vera, algumas gotas de óleo da árvore do chá, 1 colher de chá de azeite de oliva. Aplicar este colar no seu bolhas de sangue e deixe por 10-15 minutos. Lavar com água morna. Repetir 3-4 vezes por dia.
  5. Misture quantidades iguais de açafrão em pó e pasta de gengibre. Aplicar isso ao seu bolha de sangue. Deixe por 10-15 minutos. Lavar com água morna. Repetir 2-3 vezes por dia.
  6. Adicione uma colher de chá de açafrão em pó a um copo de leite morno. Tenha isso diariamente antes de ir para a cama.

10. Sandalwood de bolhas de sangue

Um muito nova pesquisa chegou-se com um fato interessante sobre sândalo. Ele afirma que as nossas células da pele têm um receptor olfativo para o perfume de sândalo! O que isto significa é que nosso nariz não é apenas um receptor olfativo! O que isto também significa que sândalo perfume pode aumentar a proliferação de células e, assim, contribuir para uma cicatrização mais rápida uma vez que estes receptores celulares são ativados. Este estudo foi conduzido por pesquisadores da Ruhr-Universität Bochum eo relatório foi publicado no Journal of Investigative Dermatology. O que já é conhecido sobre o seu sândalo e óleo essencial é que ele tem anti-séptico, anti-inflamatória, antiflogísticos, anti-espasmódico, adstringente, Cicatrizante, desinfectante, e propriedades emolientes, entre muitas outras qualidades medicinais. Tudo isso faz sândalo um bom remédio para bolhas de sangue também. A natureza legal da madeira de sândalo também absorve o calor longe de suas bolhas de sangue para acelerar o processo de cicatrização.

Maneiras de usar Sandalwood por sangue bolhas

  1. Tire o pó de sândalo e adicione água de rosas suficiente para isso para fazer um colar. Aplicar isso a suas bolhas de sangue. Espere até que seque fora por conta própria. Lavar com água. Repetir 4-5 vezes por dia.
  2. Misture algumas gotas de óleo essencial de sândalo com uma transportadora de petróleo, tais como azeite ou óleo de jojoba. Aplicar isso a suas bolhas de sangue 3-4 vezes ao dia.

11. Ginger para bolhas de sangue na boca

Ginger tem analgésico conhecido e propriedades anti-inflamatórias e, portanto, pode ser útil no alívio de bolhas de sangue. Isto é especialmente bom remédio para bolhas de sangue na boca. bolhas de sangue podem formar em qualquer lugar dentro de sua boca e não apenas nas bochechas. Essas bolhas podem aparecer na sua língua e até mesmo na gengiva. Como você não pode evitar o atrito, enquanto se come alimentos ou escovar os dentes, essas bolhas na boca tornam-se ainda mais doloroso. Enquanto você sempre pode usar chá de alho ou óleo da árvore do chá diluído como anti-séptico bucal para tratar bolhas de sangue em sua boca, o gengibre também é um dos remédios eficazes para essas bolhas.

Maneiras de usar Ginger para o sangue bolhas

  1. Comer uma fatia de gengibre fresco todos os dias. Chew-lo suavemente de uma forma que seus casacos de suco de sua bolha de sangue na boca.
  2. Faça o chá de gengibre por maceração fatias de gengibre em água quente. Deixe esfriar à temperatura ambiente. Enxaguar a boca com este chá. Repetir 2-3 vezes por dia.

12. Camomila por bolhas de sangue

Camomila é considerada como sendo uma das mais antigas ervas medicinais que é utilizada pelo homem para várias doenças. Tem anti-inflamatória, anti-oxidante, e propriedades adstringentes que tornam uma erva de cura para feridas e contusões, juntamente com várias outras condições médicas. Enquanto os óleos essenciais de camomila são utilizadas em cosméticos e aromaterapia, camomila chá de ervas e tintura etc. são usados ​​como medicina tradicional. Você pode usá-lo para tratar feridas, úlceras, eczema, gota, irritações da pele, hematomas, queimaduras, aftas, dor, hemorróidas, e também para bolhas de sangue. Não só cura a inflamação, mas também infecções que podem causar devido a estas bolhas. A camomila também é seguro para uso em bolhas de sangue na boca.

Vídeo: FURANDO UNHA COM FERRO QUENTE // HEMATOMA SUBUNGUEAL

Maneiras de usar camomila por sangue bolhas

  1. Faça o chá de camomila, colocando 2-3 colheres de chá de ervas secas em uma panela e derramar uma xícara de água quente sobre ele. Íngreme para 3-5 minutos e coe. Deixe este chá esfriar à temperatura ambiente. Molhe um algodão ou pano para fazer uma compressa e aplicar este chá para suas bolhas de sangue.
  2. Beber chá de camomila para curar bolhas de sangue na boca.
  3. Diluir 4-5 gotas de óleo essencial de camomila em uma colher de sopa de azeite de oliva. Aplicar isso a suas bolhas de sangue 3-4 vezes ao dia.
  4. Esmagar as flores de camomila, usando um pouco de água para fazer uma pasta. Aplicar isso a suas bolhas de sangue. Deixe por 15-20 minutos. Lavar com água. Repetir 2-3 vezes por dia.

13. Precauções para Sangue bolhas

bolhas de sangue geralmente curar com o tempo. Home remédios e medicamentos para que o assunto acelerar o seu processo de cura. Se você decidir deixar as bolhas curar por si ou considerar o uso de remédios para eles, você precisa para tomar certas precauções para que essas bolhas não podem se tornar maiores e worser. Também é preciso evitar qualquer infecção e aqui estão algumas maneiras que você pode fazê-lo.

  • Se possível, tente remover a pressão como um todo, de modo que a cobertura blister permanece intacta. Isso permite que as bolhas curar a sua própria. Por exemplo, se você tem uma bolha de sangue no topo de seu dedo do pé, usar sandálias de dedo.
  • Nunca quebrar a pele em torno de sua bolha de sangue. Se você tomar esta medida, você não terá nenhuma cicatriz uma vez que os cura blister. Ele também mantém afastado qualquer infecção que pode ser capturado por uma ferida aberta ou que possam resultar de uma ferramenta infectado como o pino etc, que você pode usar para romper a pele.
  • Se o blister está em um lugar onde você não pode impedir a exercer uma pressão tal como a bola de seus pés, usar alguma técnica de preenchimento para isolá-lo na medida do possível. Por exemplo, você pode usar uma almofada de algodão e uma fita adesiva para prender o blister. Um feltro ortopédica adesiva grossa também pode vir a sua ajuda.

Tomando estas medidas preventivas e usando os remédios naturais pode acelerar o processo de cicatrização das bolhas de sangue.

Artigos relacionados