37 Remédios caseiros naturais para a síndrome do túnel do carpo no punho

Síndrome do túnel cárpico é uma condição braço e mão que pode causar a dormência, formigamento, juntamente com outros sintomas. Esta síndrome é causada por um nervo comprimido em seu pulso. A compressão do nervo pode criar a dormência, formigamento e, finalmente, a fraqueza de sua mão que caracterizam a síndrome do túnel do carpo. Alguns fatores que contribuem para a síndrome do túnel do carpo incluem a anatomia do punho, os padrões de uso da mão, ou os determinados problemas de saúde subjacentes. Neste escrito, Effectiveremedies.com

irá apresentar-lhe top 37 remédios naturais para túnel do carpo no punho, sem qualquer efeito colateral. Esses remédios são recolhidas cuidadosamente e completamente a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top 37 Natural Home remédios para a síndrome do túnel do carpo Em pulso

1. Limite Nocivo Food

home-remédios-para-carpal-tunnel

Você deve evitar alguns alimentos refinados, como carne, bolos, massas, batatas fritas e donuts, e estimulantes, como o tabaco, café, álcool, bem como alérgenos alimentares creme, soja, como leite e de milho, tanto quanto possível, de acordo para UMMC (Universidade de Maryland Medical Center). Estes alimentos podem levar à síndrome do túnel do carpo no punho.

2. melaço

home-remédios-para-carpal-tunnel

Você não deve ignorar esta cura quando se olha para a casa remédios naturais para a síndrome do túnel do carpo. Normalmente, melaço são uma potência de magnésio, o que pode apoiar o relaxamento dos músculos de forma significativa. Além disso, é também embalado com vários nutrientes tais como ferro, potássio, cálcio, e vitaminas do complexo B. Para tratar esta condição, você precisa se preparar 1-2 colheres de sopa de melaço e levá-los em um pouco de leite quente. Finalmente, consomem esta solução durante uma a duas vezes por dia.

Ver mais: 19 soluções naturais para a síndrome de pernas inquietas em adultos

3. Pose da montanha

home-remédios-para-carpal-tunnel

Geralmente, Pose da montanha é considerada como uma ioga simples e eficaz para o tratamento de síndrome do túnel cárpico. Ela ajuda a reduzir significativamente o desconforto. Além disso, ajuda a relaxar e esticar os nervos do carpo e torna-lo um grande alívio. Para praticar esta pose, você apenas ficar de pé e levante ambas as mãos para cima com os dedos apontando para o céu. Os braços devem chegar perto das orelhas, juntar os dedos e palmas das mãos e sentir o estiramento. Mantenha na posição por vinte segundos e depois voltar ao normal.

4. Corn Silk

home-remédios-para-carpal-tunnel

seda de milho funciona como um diurético e diminui o inchaço causado devido ao túnel do carpo. Você pode adicionar cerca de 6-10 gotas de esta erva em água ou suco e usá-lo para três vezes em um dia. Ou você também pode adicionar a erva em um pouco de água fervente por 5 minutos e coe para fazer chá. Você pode torná-lo doce, adicionando mel. Beber este chá é benéfico para curar a síndrome do túnel do carpo.

5. Oração

home-remédios-para-carpal

Este exercício também pode reduzir os sintomas, tais como sensações de formigamento, dor e inchaço. Assim, também é considerado como um dos remédios mais eficazes para a síndrome do túnel do carpo no punho. Tudo que você precisa fazer é dobrar as mãos juntas em posição de oração e abaixá-lo até sentir o puxão. Mantenha nesta posição por uma contagem de dez e nas costas. Este exercício deve ser repetido 10 vezes.

Ver mais: Top 18 soluções naturais para Knee ain e inchaço Relief

6. Vinagre de maçã

Se você esquecer ACV (vinagre de maçã), não seria uma lista completa de remédios caseiros naturais para a síndrome do túnel do carpo no punho. Ele vai fortalecer muito os músculos e ossos, pois contém muitos minerais benéficos, tais como potássio, fósforo, cálcio e magnésio também. Ele também é excelente no alívio da dor e inflamação.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã crua e não filtrada
  • um pouco de mel

Instruções:

  • Na primeira, tomar a ACV não filtrada e cru com um pouco de mel em um pouco de água morna. Depois disso, consumir esta solução duas vezes todos os dias.
  • Você também pode levar uma quantidade igual de óleo e vinagre e misture bem. Em seguida, massagem a área dolorosa com esta mistura durante 2 a 3 vezes por dia.

7. Gelo

remédios caseiros para túnel do carpo

O sintoma comum de túnel do carpo é o inchaço e gelo pode ajudar a reduzir o inchaço naturalmente. Você deve reservar algum tempo todos os dias para congelar sua mão e pulso por cerca de 10 a 15 minutos. Você pode usar um saco de legumes congelados. Se é demasiado frio para colocar diretamente em sua pele, você pode envolvê-lo em uma toalha limpa. Alguns médicos também aconselham as pessoas com carpo mãos túnel alternando entre calor e gelo.

  • Para fazer isso, você terá dois baldes.
  • Então, você preenche um com água gelada e uma com água quente.
  • Em seguida, você mergulhar a mão para esta água quente por pelo menos cerca de 30 segundos e, em seguida, você mover sua mão para a água gelada.
  • Você deve girar para trás e para a frente por cerca de 10 a 15 segundos.

8. compressa morna

remédios caseiros para túnel do carpo

Você deve aplicar uma compressa quente em sua área afetada. Pode ajudar a aumentar o suprimento de sangue para a área da dormência. Além disso, ele irá relaxar os nervos e músculos na zona do pulso.

Você vai precisar de:

  • Água morna
  • A toalhinha

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você mergulhar um pano em água morna.
  • Em seguida, esprema o excesso de água, e então você colocá-lo em seu área afetada por cerca de 5 a 7 minutos.
  • Você deve repetir este caminho para cerca de 2 a 3 vezes até que os sintomas do túnel do carpo são ido.
  • Outra opção, você também pode tomar um duche quente ou aplicar uma almofada de aquecimento para obter alívio do desconforto de túnel do carpo.

9. Massage

remédios caseiros para túnel do carpo

Vídeo: Dormencias e formigamentos nas mãos - Tratamento endoscópico da síndrome do Túnel do carpopo

Massagear as mãos quando a dormência ocorre é um dos remédios caseiros simples para túnel do carpo. Pode aumentar a circulação sanguínea, o que irá diminuir a dormência, formigamento ou dor. Além disso, ele também pode ajudar a estimular os músculos e nervos, melhorando assim o seu funcionamento.

Você vai precisar de:

  • O azeite de oliva ou óleo de coco

Instruções:

  • Em primeiro lugar, é aquecer um pouco de oliva ou óleo de coco durante alguns minutos.
  • Em seguida, você colocar este óleo quente em sua palma.
  • Depois disso, você aplicar o óleo quente sobre as áreas afetadas.
  • Você massagem com os dedos firmes em movimentos circulares durante pelo menos 7 a 10 minutos.
  • Você deve repetir este caminho quando necessário.

10. Home remédios para túnel do carpo com canela

remédios caseiros para túnel do carpo

Canela tem inúmeros produtos químicos e nutrientes, que incluem potássio e manganês, juntamente com as vitaminas importantes B. Ela também tem propriedades nutricionais que podem ajudar a melhorar o fluxo de sangue para os braços, e, assim, ajudar a tratar a dormência, formigamento ou a dor do túnel do carpo. Alguns especialistas recomendam que você deve tomar a canela em pó para cerca de 2 a 4 gramas por dia para uma boa circulação sanguínea.

Aqui estão dois remédios eficazes casa para a síndrome do túnel do carpo que usam canela.

Caminho 1:

Você vai precisar de:

  • Canela em pó - 1 colher de chá
  • A água morna - 1 copo

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar o pó de canela na água morna.
  • E você pode beber esta água por cerca de 1 a 2 vezes por dia.
  • Você deve repetir o caminho mais fácil para tratar do túnel do carpo.

Way 2:

Você vai precisar de:

  • Canela em pó - 1 colher de chá
  • Mel - 1 colher de chá

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar o pó de canela com mel juntos.
  • E então você consumi-lo todos os dias pela manhã.
  • Você deve continuar repetindo desta forma por algumas semanas para ver os melhores resultados.

11. Thumb estiramento

remédios caseiros para túnel do carpo

Se o polegar é especialmente afetada pela túnel do carpo, você pode tentar este trecho.

  • Primeiro de tudo, você coloca a mão direita sobre uma mesa ou qualquer superfície plana, e então você espalhar os dedos amplamente.
  • Você usa a mão esquerda para tomar posse do polegar da sua mão direita e você esticá-lo através até obter um alongamento suave. Você deve mantê-lo por cerca de 10 a 15 segundos.
  • Você deve praticar em sua mão esquerda. E você pode tentar fazer isso por 10 a 12 repetições.

12. pulso Alongamentos

remédios caseiros para túnel do carpo

Para desfrutar do brilho da boa saúde, você deve exercer. Clique Para Tweet

Na verdade, um bom trecho de pulso vai ajudar a abrir a área comprimido e aliviar o desconforto de túnel do carpo.

  • Primeiro de tudo, você se sentar ou ficar em pé, e então você levantar os braços, a fim de que eles estão em linha reta na frente de você e paralelos ao chão. Você faz os punhos fechados com as duas mãos.
  • Em seguida, você inala, e quando expirar, você dobrar seus pulsos, e agora seus punhos estão apontando para o chão. Agora você vai se sentir um estiramento leve em seus pulsos e os antebraços. Você deve manter isso por cerca de 15 a 20 segundos.
  • Na próxima expiração, você traz as mãos de volta para neutro, abrir seus punhos, e espalhar os dedos amplamente. Em seguida, você flex seu wrists- puxe os dedos para trás até que você não pode suportar seu trecho. Você vai ter um estiramento na debaixo dos seus pulsos. Você deve manter isso por cerca de 10 a 15 segundos.
  • Você deve repetir estes passos acima para 10 vezes.

13. camomila Chá

remédios caseiros para túnel do carpo

O chá de camomila é conhecido como um tratamento saboroso para acalmar os nervos abalados. Além disso, os compostos activos (camazuleno, éteres cíclicos, e bisabolol) também tem acção anti-inflamatória. A camomila também é rico em apigenina. Se você sofre de um túnel do carpo, você deve beber algumas xícaras de chá de camomila por dia.

Você vai precisar de:

  • 2-3 colher de chá de flores secas de camomila
  • 1 xícara de água quente
  • suco de limão ou mel a gosto
  • Um coador de chá

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você adicionar as flores secas de camomila em um copo.
  • Em seguida, despeje a água quente sobre ele.
  • Você permitir que ele íngreme para cerca de 3 minutos.
  • Depois disso, você usar um coador de chá de esticar-lo em outro copo.
  • Você pode adicionar o suco de limão ou mel a gosto.
  • Você deve beber-lo enquanto ele ainda está quente.

14. Home remédios para túnel do carpo com pimenta caiena

remédios caseiros para túnel do carpo

Cayenne pimenta tem compostos que aliviam a dor e propriedades anti-inflamatórias, especialmente capsaicina. É amplamente usada para tratar a dor. Existem dois remédios caseiros para a síndrome do túnel do carpo com pimenta caiena com a precaução.

Caminho 1:

Você vai precisar de:

  • 2 a 3 colheres de chá de pó de Caiena
  • 1/4 xícara de loção para a pele

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você adicionar o pó de Caiena a loção para a pele.
  • Em seguida, misture bem.
  • Você esfregar esta mistura em seus pulsos.
  • Você deve fazer este caminho regularmente para se livrar da dor causada pelo túnel do carpo.

Way 2: Loção capsaicina

Você vai precisar de:

  • pimentas Caiena - 5 a 10
  • Álcool - 2 pints

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você adiciona caiena pimentas em um copo.
  • Em seguida, despeje o álcool sobre ele.
  • Você permitir que ele íngreme por alguns dias.
  • Depois disso, você aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Você deve repetir este caminho regularmente para reduzir a dor.

Precaução: Depois de usar essas formas, você tem que lavar bem as mãos com leite porque este poderoso pó vai causar irritação. Portanto, você deve testar isso em uma pequena parte da sua pele antes de usar este pó sobre uma parte maior. Se você reage a este pó, você tem que deixar de usar isso.

15. Pineapple

remédios caseiros para túnel do carpo

Abacaxi tem uma proteína de dissolução (proteolítica), bromelina, uma enzima, que são frequentemente recomendada para pessoas que sofrem de túnel do carpo. Picado, cortado, ou em cubos, abacaxi fresco pode reduzir os sintomas da síndrome do túnel do carpo, diz Joanne Gardner, RDN, um nutricionista integrativa da Universidade Duke, em Durham, NC. Ela explica que o abacaxi contém uma enzima chamada bromelina que pode lutar contra a inflamação. Naturopatas sugerem consumindo a bromelina pura de cerca de 250 - 1.500 miligramas por dia, entre as refeições, para curar as condições inflamatórias, como a do túnel do carpo. Você pode comprar a bromelina nas lojas de alimentos saudáveis. Ou você pode obter a bromelina do abacaxi fresco. Mamão e gengibre também contêm as enzimas proteolíticas votos. Você pode fazer uma salada de frutas de mamão, abacaxi, gengibre ralado, e açafrão.

16. Folhas Comfrey

remédios caseiros para túnel do carpo

Você pode aplicar confrei para a sua pele que pode ajudar a aliviar a dor, inchaço e inflamação graças aos seus compostos ativos como o ácido rosmarínico e alantoína.

Você vai precisar de:

  • 3 a 5 colheres de chá de pó de folhas de confrei
  • Álcool - 2 pints

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você adiciona confrei em pó em um copo.
  • Em seguida, despeje o álcool sobre ele.
  • Você permitir que ele íngreme por alguns dias.
  • Depois disso, você aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Você deve repetir este caminho regularmente para reduzir a dor.

Ou simplesmente você pode a vapor das folhas de confrei frescos e aplicá-lo ao pulso afetada após o resfriamento-lo.

17. Fique em forma

remédios caseiros para túnel do carpo

Se a reparação do seu corpo & circulação sistemas funcionam bem, você não será muito propensos a sofrer de uma lesão. Você pode ajudar seu corpo a sair deste problema por comer nutritiva, fazer exercícios regularmente, e obter o descanso e sono adequado. Além disso, você tem que garantir que você sair ou evitar fumar que pode inibir a circulação a todas as partes do seu corpo, incluindo as mãos e os pulsos.

Na verdade, o excesso de peso pode causar a compressão do nervo mediano do seu pulso, por isso você deve tentar

manter seu peso estável por ter uma dieta inteligente e fazendo muitos exercícios. Clique Para Tweet

e não aumentar mais de 5 a 10 libras em comparação com o índice peso ideal. Você também deve consultar um nutricionista ou seu médico se você não tem certeza de como atingir o peso ideal ou o que é.

Há muitos outros remédios úteis para a casa do túnel do carpo, continue lendo este artigo para entender mais!

18. Não perca Enquanto Você Snooze

remédios caseiros para túnel do carpo

túnel do carpo sintomas geralmente aparecem durante a noite e pode acordá-lo imediatamente, porque o líquido no seu corpo vai ser redistribuídos se deitar. Por conseguinte, o fluido irá acumular no seu pulso. No entanto, a sua posição de dormir também pode ser outro fator contribuinte. Se você dormir com o punho dobrado ou debaixo do seu travesseiro ou na cabeça, ele irá causar a compressão do seu nervo mediano. Assim, quando você ir para a cama à noite, você permitir que o seu pulso ou mão para deitar no seu colchão. Você também pode perguntar ao seu médico para uma tala.

19. Leve Mini Breaks

remédios caseiros para túnel do carpo



Cansaço ou fadiga nos músculos ou nas articulações é um sintoma de aviso para alterar a sua postura e padrão de movimento. Se você se sentir cansado ou com dores em sua mão, punho ou dedos, você deve fazer uma pausa.

  • Você pode sacudir as mãos, ou se possível, você deve se levantar e andar ao redor- ajustar a sua posição e esticar seus braços.
  • Você deve ter um mini break por cerca de 1 a 2 minutos a cada 20 a 30 minutos ou uma longa pausa para cerca de 10 - 15 minutos a cada 1 a 2 horas.

Tomar um mini break é também um dos remédios caseiros simples para túnel do carpo, você deve tentar aplicar.

20. Mantenha-o em "ponto morto"

remédios caseiros para túnel do carpo

Quando você trabalha, você deve manter seus pulsos e seu corpo em uma posição confortável e neutra: em linha reta, não curvado. Além disso, você deve verificar a altura da tela do computador (a melhor altura é ao nível dos olhos). Você deve reorganizar o nível do teclado ou estação de trabalho, a fim de que você não tem que estirpe, alcance e dobrar o wrists- a melhor altura deve ser no nível do cotovelo ou apenas ligeiramente abaixo. Os punhos devem estar em uma posição em linha reta com os antebraços. E você deve ter certeza de que você não está muito longe ou perto de seu trabalho.

21. Get A Grip direito

remédios caseiros para túnel do carpo

A maioria de nós tendem a aderência com apenas o índice, dedos médios, e o polegar, o que irá aumentar a pressão sobre o pulso e causar a irritação dos tendões correspondentes. Se você torcer ou pega alguma coisa, como a tampa apertada de um frasco, você deve usar a sua mão inteira ou a palma da mão para distribuir a carga.

22. Reduzir a más vibrações

remédios caseiros para túnel do carpo

As pessoas que têm de usar as ferramentas vibratórias, tais como martelos pneumáticos, formões, serras, moedores, rebitadores, brocas, e lixadeiras para os longos períodos vai aumentar o risco de desenvolver problemas de pulso. Portanto, se você é uma das pessoas, você deve fazer pausas frequentes.

23. óleo de mostarda

remédios caseiros para túnel do carpo

óleo de mostarda é um dos remédios caseiros simples para túnel do carpo. Ele contém propriedades anti-inflamatórias e tem sido usado desde há muito na cura de todos os tipos de dores nas articulações. Ele contém uma qualidade rubefacient que pode produzir o calor, o que irá estimular o fluxo sanguíneo para o nervo mediano e reduzir dormência. Ele também pode ajudar a aliviar a dor e inchaço, fortalecer os músculos e infundir uma nova energia para eles.

Você vai precisar de:

  • Óleo de mostarda

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você aquecer um pouco de óleo de mostarda.
  • Em seguida, massagear seus punhos, palmas das mãos, a parte de trás de suas mãos e dedos com este óleo.
  • Você deve massagem por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Você deve repetir este caminho regularmente para cerca de 3 a 4 vezes por dia para se livrar dos sintomas do túnel do carpo rapidamente.
24. Mostarda Mergulhe

remédios caseiros para túnel do carpo

Imersão com mostarda em pó é um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para túnel do carpo. Ele pode aliviar a compressão sobre o nervo, estimular a circulação sanguínea, aliviar os músculos tensos e aliviar a dor.

Você vai precisar de:

  • Uma tigela de água
  • 2 colher de chá de mostarda em pó

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você aquecer a água preparados e, em seguida, você adicionar o pó de mostarda nele.
  • Em seguida, você permitir que ele esfriar por alguns minutos.
  • Depois disso, você mergulhar sua mão e punhos nele por cerca de 20 a 30 minutos.
  • Você deve repetir este caminho quando necessário para tratar a dor do túnel do carpo.

Você vai ter um tremendo alívio da dor e você pode flexionar seus pulsos, sem ter qualquer rigidez neles. Portanto, sempre que você tomar uma grande pausa no seu trabalho você deve usar este molho para se livrar da dor.

25. Home remédios para túnel do carpo com Aloe Vera

Babosa

Aloe vera é uma das excelentes remédios caseiros para túnel do carpo.

Aqui estão as indicações de dois remédios caseiros para túnel do carpo que usam aloe vera.

Caminho 1: Aloe vera suco

Você vai precisar de:

  • Uma folha de aloe vera
  • 1 xícara de água
  • Mel
  • Um liquidificador

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você limpar a folha de aloe vera e então você levar cerca de 2 colheres de chá de gel a partir dele.
  • Em seguida, você colocar esse gel e água em um liquidificador para misturar-lo.
  • Você misturá-lo com mel a gosto.
  • Finalmente, você derramá-la em um copo e beber.
  • Você deve consumir suco de aloe vera para 1 a 2 vezes por dia.

Way 2: gel de Aloe vera

Você vai precisar de:

  • Uma folha de aloe vera

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você tem que tomar o gel da folha de aloe vera.
  • Em seguida, aplicar este gel na sua área de pulso para obter alívio da dor associada à síndrome do túnel do carpo.
  • Você deve seguir este caminho regularmente sempre que precisa tratar do túnel do carpo.
26. Cúrcuma

remédios caseiros para túnel do carpo

Cúrcuma contém propriedades anti-inflamatórias e analgésicas que podem ajudá-lo a obter alívio da dor e inchaço. Cúrcuma é um dos remédios úteis para a casa do túnel do carpo, porque é muito eficaz, seguro e pode ser usado continuamente por longos períodos. Se você usá-lo por um longo tempo, ele vai fazer a sua saúde geral melhor.

Você vai precisar de:

  • 1/2 colher de chá de ghee
  • 1 colher de chá de açafrão em pó
  • 1 copo de leite quente

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você aquecer ghee e, em seguida, você adicionar o açafrão em pó para ele.
  • Você misture bem para fazer uma mistura bem.
  • Depois disso, você engolir essa mistura juntamente com o leite quente à noite antes de ir dormir.
  • Você deve consumi-lo todas as noites para ver os melhores resultados.
  • Você vai se livrar dos sintomas do túnel do carpo em poucos dias.

Precaução: As mulheres grávidas evitar o uso de cúrcuma para o tratamento do túnel do carpo.

Extrato de semente de uva 27.

remédios caseiros para túnel do carpo

extrato de semente de uva é conhecido como "Pycnogenol". extrato de semente de uva é considerado como um remédio herbal para curar do túnel do carpo.

Você deve consumir cerca de 500 miligramas de extrato de semente de uva por cerca de 2 a 3 vezes por dia para tratar do túnel do carpo. No entanto, é muito importante consultar o seu médico sobre a dosagem antes de usar esta erva.

28. Óleo de rícino

remédios caseiros para túnel do carpo

O óleo de mamona é um dos remédios caseiros simples para a síndrome do túnel do carpo. Ele contém vários valores medicinais que são muito benéficas no tratamento e cura de uma ampla série de distúrbios e doenças. É especialmente muito valioso em alguns problemas que relacionados aos ossos e articulações devido às suas propriedades anti-inflamatórias potentes.

Você vai precisar de:

  • óleo de castor
  • Um pano de lã quente

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você aquecer um pouco de óleo de rícino.
  • Em seguida, use este óleo quente para massagem sua mão inteira por cerca de 15 minutos.
  • Em seguida, você tomar este pano de lã e você ligar sua mão com este pano.
  • Você deve manter isso por tanto tempo quanto puder.
  • Você deve usar esta massagem por cerca de 2 a 3 vezes por dia.

A rigidez ea dor vai diminuir dentro de 1 a 2 dias e você pode continuar a utilizar esta forma de restaurar a flexibilidade dos dedos e pulsos.

29. Óleo de linhaça

remédios caseiros para túnel do carpo

Na verdade, óleo de linhaça pode ajudar a tratar os sintomas do túnel do carpo. A ingestão de óleo de linhaça pode ajudar a acalmar os nervos inflamados que são causados ​​pelo túnel do carpo. Este óleo pode reduzir eficazmente a dor e inchaço de síndrome do túnel cárpico, devido à sua actividade anti-inflamatória, anti-oxidante, e propriedades analgésicas. É um remédio ideal a partir da lista de remédios caseiros naturais para a síndrome do túnel do carpo no punho, que você não deve ignorar. Uma pessoa que sofre de túnel do carpo é aconselhado a consumir 1 colher de chá de óleo de linhaça em uma base diária. Para a obtenção de resultados rápidos, você deve usar o óleo de linhaça com boa qualidade.

Continue lendo o artigo para descobrir outros remédios caseiros para túnel do carpo se você quiser saber mais!

30. Wintergreen Óleo

remédios caseiros para túnel do carpo

Você pode usar o óleo de wintergreen para massagear diretamente em suas áreas de pulso para aumentar a circulação de sangue e relaxar os músculos.

Este óleo pode ajudar a reduzir a dor e a inflamação que são associados com o túnel cárpico. Alternativamente, você pode misturar óleo de gaultéria (cinco gotas) com óleo de coco (1 colher de sopa), cipreste (três gotas), manjerona (duas gotas), capim-limão (três gotas) e hortelã-pimenta (duas gotas) para preparar uma mistura para a cura do túnel do carpo síndrome. Mais tarde aplicar esta mistura sobre a sua área infectada por 4-6 vezes em um dia.

31. Ginger & Leite

remédios caseiros para túnel do carpo

Uma das soluções eficazes para casa do túnel do carpo é gengibre. É muito bom para os seus ossos, articulações e músculos e pode manter os tecidos e ligamentos livres da inflamação. Ele também contém propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que vai aliviar a compressão do nervo, aliviar a dor & inchaço e eliminar a rigidez de seus pulsos, polegar e dedos. Ele também pode aumentar a circulação sanguínea e acalmar o nervo irritado.

Você vai precisar de:

  • Gengibre em pó - 1 colher de chá
  • Milk - 1 copo

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você tomar o gengibre em pó.
  • Em seguida, engoli-lo juntamente com o leite durante a noite.
  • Você deve repetir este caminho regularmente para se livrar dos sintomas do túnel do carpo.
32. Sal de Epsom

remédios caseiros para túnel do carpo

Os sais de Epsom vai aliviar o inchaço e dor, bem como reduzir a inflamação do seu nervo mediano. Este é um dos mais fáceis remédios caseiros para túnel do carpo, você deve tentar aplicar em casa!

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de sais de Epsom
  • 1 copo de água quente

Instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar sais de Epsom na água quente para fazer uma mistura.
  • Em seguida, despeje esta mistura em uma bacia.
  • Em seguida, você mergulhar as mãos na solução até que a água fica morna.
  • Você deve repetir este caminho para algumas vezes por semana para tratar do túnel do carpo rapidamente.

Precaução: Aqueles que sofrem de diabetes ou problemas nos rins tem que evitar usar este remédio em casa.

33. Licorice

remédios caseiros para túnel do carpo

Alcaçuz é uma erva poderosa que contém propriedades anti-inflamatórias, que podem ajudar a aliviar a dor, bem como a inflamação relacionada com o túnel cárpico. Sua raiz é usado para se preparar para a criação de medicamentos à base de plantas para a dor. extracto de alcaçuz é muito eficaz na prevenção do processo de pré-inflamação, que pode conduzir à inflamação crónica.

Você pode usar esta erva em forma de chá ou extrato. Você deve consultar o seu médico antes de tomar esta erva para se livrar dos sintomas do túnel do carpo.

34. Boswellia

remédios caseiros para túnel do carpo

Boswellia é uma erva úteis que podem ser eficazes na cura de condições tais como o túnel cárpico. Ele contém ácido boswélico, uma substância química que pode apresentar as propriedades anti-inflamatórias. Além disso, Boswellia também pode ajudar na redução da sua dor, reduzindo as enzimas níveis de 5-lipoxigenase, que é responsável pela causando o sintoma de inflamação. Você só deve tomar 300 mg desta erva para reduzir a dor ea inflamação para 2 vezes por dia.

Em determinados casos, existem os efeitos adversos leves, tais como comichão, alergias, diarreia ou náusea. Nesses casos, você tem que procurar ajuda médica para lidar com esses sintomas.

35. Unha de Gato

remédios caseiros para túnel do carpo

Na verdade, Unha de Gato também é considerado como um dos remédios eficazes casa para a síndrome do túnel do carpo. Ele contém propriedades anti-inflamatórias fortes que podem ajudar a tratar a dor e inflamação relacionada com a do túnel do carpo.

A dosagem da erva é recomendado para 10 a 15 mg para 3 vezes por dia. No entanto, você deve perguntar ao seu médico antes de usar esta erva para o tratamento do túnel do carpo.

36. consumir mais alimentos vitamina B

remédios caseiros para túnel do carpo

Para evitar que a dormência, formigamento ou dor da síndrome do túnel do carpo, é essencial para consumir os alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B, especialmente B12 e B6. Essas vitaminas são muito necessárias para o funcionamento do nervo saudável e a deficiência deles pode causar a dormência em determinadas partes do corpo, como mãos, braços e dedos.

  • Você deve incluir os alimentos que são ricos em vitamina B12 e B6 em sua dieta diária. Alguns bons alimentos são cereais enriquecidos, ovos, bananas, abacates, carnes, peixes, farinha de aveia, leite, queijo, feijão, nozes, sementes, iogurte e frutas secas.
37. Aumentar a ingestão de magnésio

remédios caseiros para túnel do carpo

Um baixo nível de magnésio em seu corpo é a principal causa da dormência nas mãos que vai levar à síndrome do túnel do carpo. O magnésio é um dos minerais essenciais para o bom funcionamento do seu sistema nervoso, bem como para a circulação de sangue em seu corpo.

  • Você deve comer os alimentos que são ricos em magnésio, como os vegetais verde-escuros, sementes, nozes, aveia, amendoim, soja, abacates, bananas, peixes de água fria, iogurte desnatado e chocolate escuro.

Tratamentos adicionais:

  1. Garra do Diabo também é considerado como um dos remédios mais eficazes para a síndrome do túnel do carpo no punho. Esta erva possui as propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a eliminar a dor, dormência, bem como outros sintomas de síndrome do túnel cárpico. Você pode ter a garra do diabo na forma de uma cápsula, chá ou tintura para obter algum alívio. Para as mulheres grávidas, esta solução deve ser evitada.
  2. Skullcap também demonstra ser um grande e eficaz remédio herbal para a síndrome do túnel do carpo. Particularmente, reduz espasmos musculares, bem como qualquer distúrbio relacionado com a síndrome do túnel carpal. Por sua dosagem adequada, você deve consultar um médico. Este remédio não é sugerido para crianças.
  3. A presença de antioxidantes no chá verde torna-se um remédio eficaz para a síndrome do túnel do carpo. Tudo que você tem a fazer é adicionar secou folhas de chá verde (1/2 colher de chá) em um copo de água quente. Em seguida, íngreme por alguns segundos e coar. Este chá deve ser consumido três vezes por dia para ver a melhoria.
  4. O consumo de mosto de John ajuda a tratar nervos danificados e inflamados. Ela diminui a sensação de formigamento, bem como dormência relacionada com a síndrome do túnel do carpo. Você só precisa aplicar sobre a área afetada com um creme contendo extratos de erva de São João. Esta erva leva algumas semanas para trabalhar. Assim, você precisa ser paciente enquanto estiver usando este remédio.
  5. Arnica vem com os agentes anti-inflamatórios que reduzem a dor e inchaço, bem. A fim de obter alívio da síndrome do túnel do carpo, você massagear a área afetada levemente com pomada de arnica ou gel. Ou então, depois de consultar um médico, você também pode tomar o seu suplemento. Não consumir nada (excepto água) quinze minutos depois e antes de ter seus tablets.
  6. Gingko Biloba também é um grande remédio herbal para a síndrome do túnel do carpo. Esta erva promove a circulação sanguínea e promove o funcionamento dos nervos. Como um resultado, ele reduz a gravidade da STC (síndrome do túnel carpal). Você pode levá-la na forma de extratos, cápsulas ou comprimidos.
  7. Feverfew também é considerado como um dos melhores remédios caseiros para a síndrome do túnel do carpo. Você precisa tomar um litro de água e ferva. Em seguida, adicione 1 onça de esta erva a ele e deixá-lo para esfriar completamente. Depois disso, tomar ½ copo desta mistura de cada vez. Sugere-se tê-lo algumas vezes sempre que necessário. Se você já está tomando algum medicamento, consulte um médico.
  8. Yarrow tem as qualidades antiespasmódicos e anti-inflamatórias que o tornam uma cura eficaz para a síndrome do túnel do carpo. Você só precisa despeje a água quente em um copo e depois adicionar deixa o Yarrow a ele. Em seguida, cobri-lo com uma tampa durante alguns minutos. Coe e consumir esse chá de ervas para obter seus benefícios. Durante a gravidez, você não deve consumir esse chá.
  9. Um composto presente na castanha cavalo chamado aescin ajuda a curar o nervo inflamado em torno de seu pulso e melhorar a circulação sanguínea. Castanha de cavalo pode ser aplicada por via tópica ou pode ser tomado por via oral (sob a forma de tinturas ou comprimidos).
  10. A ingestão de talho vassoura fortalece os vasos sanguíneos, estimula o fluxo sanguíneo e promove a circulação também. Além disso, talho vassoura contém as propriedades anti-inflamatórias, que aliviam o inchaço relacionado à síndrome do túnel do carpo. Pode ter cerca de 150 a 300 mg, três vezes por dia.

Algumas dicas úteis adicionais para prevenir a síndrome do túnel do carpo no punho:

  • Não durma com o seu punho dobrado ou debaixo do seu travesseiro ou na cabeça porque ele pode comprimir o nervo e agravar os sintomas da síndrome do túnel do carpo também.
  • Não use vibrando ferramentas como martelos pneumáticos, moedores, brocas, máquinas de lixar, formões, rebitadores, e moto-serras, bem como, por longas horas porque aumentam os riscos de problemas no pulso.
  • Não coloque sobre o excesso de peso, porque ele pode restringir o funcionamento dos nervos relacionados.
  • Não fume porque afeta negativamente a circulação do sangue.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo de top 37 remédios naturais para a síndrome do túnel do carpo no punho, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar da síndrome do túnel do carpo forma rápida e fácil. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio.

Artigos relacionados