15 Remédios caseiros naturais para a síndrome do túnel do carpo

Os sintomas de síndrome do túnel carpal (CTS) incluem episódios de dormência, sensação de "alfinetes e agulhas", formigueiro ou ardor, dedos indicador e médio e dor no polegar. No entanto, existem vários remédios naturais que podem tratar a síndrome do túnel do carpo. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar da síndrome do túnel do carpo? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe 15 melhores remédios naturais para a síndrome do túnel do carpo. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 15 Natural Home remédios para a síndrome do túnel do carpo Você deve seguir

15 melhores remédios caseiros naturais para a síndrome do túnel do carpo, você deve seguir

Aqui estão 15 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Óleo de mostarda

Vídeo: Remedios Naturales Para El Sidrome Del Tunel Carpiano - Remedios Caseros Para Tunel De Carpo

2. Mustard Mergulhe

3. Óleo de castor

4. Arnica

5. Óleo de linhaça

6. Açafrão

7. Babosa

8. Extrato de semente de uva

10. Wintergreen

11. Garra do diabo

12. Willow Bark

13. Pimenta-caiena

14. confrei

15. Sal de Epsom

1. óleo de mostarda

remédios caseiros para óleo de túnel carpal mostarda

óleo de mostarda é considerado como um dos mais antigos remédios caseiros para a síndrome do túnel do carpo. Especialmente, é muito eficaz na cura de todos os tipos de dores nas articulações que possuem a propriedades anti-inflamatórias. Além disso, ele também ajuda a fortalecer os músculos, reduzir a dor e infundir uma nova energia para eles. Para melhores resultados, você pode aquecer um pouco de óleo de mostarda e, em seguida, massageie as palmas das mãos, dedos e pulsos e nas costas da mão. Massageie cerca de 15 minutos.

2. Mustard Mergulhe

remédios caseiros para carpal tunnel-mostarda molho


Isto é pode ser um eficaz remédio natural casa para os sintomas da síndrome do túnel do carpo. Ela ajuda a estimular a circulação sanguínea, alivia a pressão sobre o nervo, aliviar a dor e acalmar os músculos tensos. Para efeitos positivos, você pode aquecer uma tigela de água e em seguida, adicione a mostarda em pó (duas colheres de chá) a ele. Mergulhe ambos os seus pulsos e mãos nele por cerca de vinte minutos.

3. Óleo de rícino

remédios caseiros para óleo de rícino túnel do carpo

O óleo de mamona é considerado como um excelente remédio para a síndrome do túnel do carpo. O óleo de rícino contém qualidades curativas avassalador. Para bons resultados, você deve aquecer um pouco de óleo de rícino. Em seguida, massageie cuidadosamente os polegares, pulsos, dedos e parte de trás da sua mão por algum tempo. Por último embrulhar as mãos em flanela e deixe por uma hora. O inchaço e dor irá reduzir. Recomenda-se a repetir esta solução sobre uma base regular.

4. Arnica

remédios caseiros para carpal tunnel-arnica

Usando arnica é também um ótimo tratamento para a síndrome do túnel do carpo. Você pode usá-lo como se segue. Primeira opção é beber suplementos arnica para obter alívio de problemas do túnel do carpo. Outra opção é esfregar uma pomada de arnica em seus pulsos. Isso ajudará a reduzir a dor relacionada com a do túnel do carpo.

5. Óleo de linhaça

remédios caseiros para óleo de linhaça-túnel do carpo



O óleo de linhaça também é uma outra casa remédio natural para a síndrome do túnel do carpo. Para melhores resultados, você pode beber uma colher de chá de óleo de linhaça em uma base regular.

6. cúrcuma

remédios caseiros para carpal tunnel-açafrão

Cúrcuma é muito bom na obtenção de alívio do inchaço e dor devido às suas propriedades anti-inflamatórias. Para obter resultados eficazes, é melhor suplementos de açafrão de admissão. As mulheres grávidas não devem usar cúrcuma para o tratamento da síndrome do túnel do carpo.

7. Aloe Vera

remédios caseiros para carpal tunnel-aloe vera

Aloe vera também é um excelente remédio natural casa para a síndrome do túnel do carpo. Simplesmente, você pode consumir suco de aloe vera em uma base diária. Outra opção é para aplicar o gel de aloé vera na área do pulso para reduzir a dor relacionada com a do túnel cárpico.

Saber mais: Positivos e laterais Vantagens de suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

Extrato 8. uva

remédios caseiros para extrato de semente de uva-do túnel do carpo

extrato de semente de uva também é considerado como um dos remédios eficazes casa para a síndrome do túnel do carpo. Para obter os melhores efeitos, você pode consumir 500 miligramas de extrato de semente de uva 2 a 3 vezes em uma base regular para curar do túnel do carpo. No entanto, antes de usar a erva, você deve discutir a dose com o seu médico.

9. Bloco de gelo

remédios caseiros para carpal pacote de túnel de gelo

Este remédio também é considerado como um remédio eficaz para a síndrome do túnel do carpo. Para resultados imediatos, você colocar cubos de gelo em um saco de gelo e, em seguida, colocá-lo nos dedos, pulsos e onde quer que a dor é grave. Deixe por vinte minutos. A dor vai diminuir eo inchaço vai diminuir. Recomenda-se que siga isso várias vezes ao dia para alívio ideal.

10. Wintergreen 

remédios caseiros para carpal tunnel-wintergreen

Este remédio também é bom no tratamento do túnel do carpo. Para ver bons resultados, você pode tomar óleo de wintergreen e, em seguida, massagear diretamente nos pulsos para relaxar os músculos e aumentar a circulação sanguínea. Usando o óleo pode ajudar a diminuir a dor ea inflamação associada ao túnel do carpo.

Garra do Diabo 11. 

A garra do diabo contém agente anti-inflamatório. Para obter resultados positivos, você deve usar regularmente a garra do diabo, a fim de obter alívio da inflamação e dor causada pelo túnel do carpo.

12. Willow Bark

remédios caseiros para carpal tunnel casca-salgueiro

Willow casca é também uma outra erva útil para a síndrome do túnel do carpo. Usando casca de salgueiro pode ajudar a diminuir a dor ea inflamação resultante do túnel do carpo.

13. Cayenne Pepper

remédios caseiros para carpal tunnel pimenta-caiena

Cayenne pimenta é um remédio popular para o tratamento da síndrome do túnel do carpo, devido à capsaicina. Inclui 6 aliviar a dor compostos que são anti-inflamatória.

Saber mais: O Livro Para Experiment Muscle

14. Comfrey

remédios caseiros para carpal tunnel-confrei

Comfreyis também tratamento eficaz para o túnel do carpo. Para melhores resultados, você pode adicionar desidratado, confrei em pó (um par de colheres de chá) a qualquer loção para a pele e ao lado de aplicá-la a seus antebraços e mãos.

15. Sal de Epsom

remédios caseiros para sal túnel carpal Epsom

sal Epsom é útil no tratamento de síndrome do túnel do carpo. Para efeitos positivos, você pode misturar sal Epsom com água e em seguida, mergulhe seu pulso na solução durante 10 minutos.

Artigos relacionados sobre problemas de mão:

Melhores exercícios para fortalecer mãos, dedos e torce

Na home tratamentos para a artrite nas mãos

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado da síndrome do túnel do carpo. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita de 15 melhores remédios naturais para a síndrome do túnel do carpo, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com a síndrome do túnel do carpo rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados