10 Remédios mais fáceis para espinhas

10 remédios mais fáceis para Espinhas

Essas pequenas espinhas, as espinhas, são a última coisa que você quer ver em seu rosto quando você espiar no espelho pela primeira vez na manhã. Estes furúnculos realmente sugar! Eles não só tirar o seu encanto natural, mas também torná-lo constrangido socialmente. Não admira que você está lendo esses remédios caseiros simples para espinhas, desejando para pôr as mãos naquele ingrediente mágico ou ingredientes que não só pode fazer suas espinhas desaparecem, mas também impedi-los de reaparecer no seu bem mais precioso, seu rosto tão atraente, eu quero dizer! Então, vamos fazer alguma caça ao tesouro em sua cozinha para se livrar da acne para sempre.

raspas de limão para combater espinhas ...

limão é a lixívia natural, você sabia disso! Mas você sabia que o limão é um dos mais eficaz remédio para espinhas? Sim, você pode combinar, combinar, misturar limão com uma variedade de outros ingredientes para se livrar daqueles furúnculos. Aqui está tudo o que você pode fazer com limão.

1. Limão e Óleo de amendoim

Este parece ser o mais fácil remédio caseiro para pimples- apenas tomar uma colher de sopa de cada de suco de limão e óleo de amendoim e aplicar isso a sua cara. Esse método impede que blackheads- as bases para espinhas!

2. limão e água de rosas

Aromas maravilhoso além de tratar o seu acne! Misture o suco de limão com água de rosas e aplicar isso em sua furúnculos. Deixe-o por cerca de 30 minutos. Agora lave com água. É muito simples, mas lembre-se de fazer isso diariamente durante pelo menos 2-4 semanas, dependendo da gravidade de suas espinhas.

3. Limão com sândalo e canela em pó

Por que somente água de rosas, estes pós derivados de madeira de sândalo e canela também são grandes quando se trata de remédio para espinhas perfumado! Basta misturar um deles com sumo de limão e aplicar sobre espinhas, da mesma forma como você fez com a combinação de água de rosas-limão e você vai se livrar da acne dentro de 2-4 semanas.

4. Limão com clara de ovo

Você leu certo. A clara de ovo também é um grande companheiro de suco de limão para o tratamento de espinhas. Aplique um pouco de suco de limão fresco em suas espinhas. Em seguida, tomar um pouco de clara de ovo e dab-lo sobre as espinhas sobre a camada de suco de limão. Que seja lá até o tempo que você já não são capazes de tolerar o cheiro. Lave-lo. Tente isto sempre que você está-se a fazer alguma preparação do ovo! Você só precisa correr os dedos dentro da casca de ovo vazio para obter esse pouco clara de ovo que você precisa para esfregando em suas espinhas. Lembre-se, tendo claras de ovos por dia é tão saudável para o seu corpo como ele é para o seu rosto espinha-less!

[Não perca: Use mel para remover acne e suas cicatrizes]

5. Limão com vegetais, frutas e leite

Você pode ter usado suco de limão para temperar sua salada de pepino, que agora é hora de usar esta combinação para o seu acne também! Rale ou moer pepino finamente e adicione 3/2 colher de sopa de suco de limão para obter uma pasta como a consistência. Agora aplicar este colar em suas espinhas. Você pode até esfregar este colar em seu rosto e pescoço para evitar cravos, que gradualmente dão lugar a espinhas.

Depois, legumes, existem frutas também! Asse as cascas de romã e cultivá-los para obter um pouco de pó de fora. Agora misture este cascas de romã torrado em pó com suco de limão e fazer uma pasta fora dele. Aplicar esta mistura para suas espinhas e vê-los desaparecer em quase nenhum momento! Sim, é preciso um pouco de esforço para assar e pó de as cascas, mas é um remédio rápido para espinhas.

Agora é a vez de leite. Tome um copo de leite, não ferver. Misture um pouco de suco de limão fresco a este leite e lavar o rosto com ele como você faz quando você aplicar um pouco de face-lavagem. Esta lavagem de rosto natural feito com leite e cal podem revelar-se um bom remédio para se livrar dessas espinhas.

A Palavra de Atenção ....

O suco de limão é um alvejante natural, mas também faz a sua pele fotossensível, o que significa que a Sun será mais eficaz na sua pele e, portanto, é raios nocivos pode jogar estragos na sua pele. Então, é melhor estar atento e evitar a aplicação de suco de limão em seu rosto durante o dia, pelo menos quando você pretende ir para fora no sol. No entanto, se você tiver suco de limão até mesmo durante o dia, não vai prejudicá-lo. Pelo contrário, é bom para sua saúde. Assim, você pode gostar de ter uma colher de chá de suco de limão e mel cada dissolvido em água quente primeira coisa na manhã. Este desintoxica seu corpo ajudando na manutenção do equilíbrio da sua pele pH que por sua vez significa reduzida ou nenhuma espinhas!

maneiras de ervas picantes para derrotar espinhas ...

Especiarias e ervas não são destinadas apenas para satisfazer o seu paladar. Eles podem até mesmo ser usado para se livrar das espinhas. No entanto, escolhida apenas poucos têm esse privilégio. Outros são completo "não-não" para a sua "pele pimple-prone." Você sabe o que quero dizer. Afinal, azeite e especiarias em seus pratos favoritos são alguns dos culpados que trazem sobre essas espinhas! Não se preocupe, nós vamos informá-lo sobre todas as "especiarias e ervas amigáveis" que irá trazer de volta brilho ao seu rosto, eliminando as espinhas.

[Leia também: Natural maneiras de se livrar da acne traseira]

6. Magia de canela terra



As propriedades anti-microbianas do Cinnamon Spice humilde pode percorrer um longo caminho para curar suas espinhas. Você pode usá-lo de duas formas, uma com mel e o segundo como um pacote de rosto canela.

Cinnamon-mel Mix- Adicionar canela em pó com um pouco de mel e aplicar esta mistura em seu ferve antes de dizer boa noite. Agora, quando você acorda na manhã seguinte, apenas lavar isso com um pouco de água quente. Repita esse procedimento para pelo menos 15-20 dias para sentir a magia da pele lisa, sem qualquer espinha!

Cinnamon cara Pack- Tome um pouco de pó de canela e adicione mel e gram farinha a ele para que você obtenha uma pasta lisa. Aplicar este pacote todo o seu rosto. Em cerca de 15 minutos, a embalagem irá começar a secagem. Neste momento, massagear o rosto suavemente em movimentos circulares, assim como o seu esteticista faz ao dar-lhe uma massagem facial. Isso transforma o pacote em um matagal que tira toda a sujeira e óleo deixando o seu rosto liso e brilhante. propriedades anti-microbianas de canela com certeza vai agir de acordo com suas espinhas também!

7. O feno-grego Wonderful

O feno-grego é um daqueles especiarias que podem curar centenas de doenças, incluindo espinhas. Você pode usar as folhas de feno-grego, bem como sementes, por sua conveniência para o efeito. Ao usar folhas de feno-grego, esmagá-los e fazer um colar adicionando um pouco de água, se necessário. Aplicar este colar em suas espinhas e deixe-o secar. Uma vez que secam-se, lave-a.

Ao usar sementes de feno-grego, você vai ter que convertê-lo em pó por trituração-lo e, em seguida, fazer uma pasta por adição de água a ele. Aplicar este colar em espinhas e deixe durante a noite. Não fazê-lo apenas uma vez, repita o processo para pelo menos 7 noites e se necessário mais que isso para se livrar das espinhas.

Remédios para Espinhas

cc licenciado (BY) flickr foto compartilhada por Caitlinator

8. Cura cúrcuma

As propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas do açafrão há segredos escondidos para qualquer um de nós. Essas propriedades, de fato, fazer cúrcuma o tempero mais cura que pode ser usado para curar espinhas. Use cúrcuma em uma ou todas as formas abaixo;

  • Faça um colar de açafrão em pó e água. Aplique isto sobre espinhas. Deixe-o por algum tempo, cerca de 5-10 minutos. Lavar com água morna. Você pode substituir a água com mel por sua propriedade anti-séptica
  • Pegue algumas folhas em pó e nim cúrcuma. Esmagar as folhas de nim e misture com açafrão para fazer uma pasta. Você também pode usar nim pó. Aplique a pasta sobre suas espinhas e deixá-lo em seu rosto durante cerca de quinze minutos e depois lave.
  • Misture açafrão em pó e pó de sândalo em quantidades iguais, juntamente com água de rosas para obter uma pasta lisa. Aplicar este colar em suas espinhas por cerca de 10-15 minutos e lave com água morna. Não só suas espinhas vão desaparecer, mas o seu rosto também brilhar.
  • Misture os sucos de folhas de coentro e açafrão cru. Aplique isto sobre suas espinhas para se livrar deles.

Uma palavra de cautela mais uma vez ....

Cúrcuma pode deixar manchas amarelas todo o excesso em seu rosto, no lençol, fronha, mãos e qualquer outro lugar onde você se sentar ou tocar em nada. Portanto, tenha cuidado ao usar cúrcuma para tratar suas espinhas. Não deixe de açafrão por muito tempo em sua pele ou você vai ter que ficar dentro de casa por alguns dias devido às manchas claras que vai deixar a sua pele! Sempre lave açafrão com água morna para deixar as manchas deixadas por ela desaparecer.

[Leia também: Melhores remédios para remover acne cicatrizes]

9. Bondade de alho

Alho pode ser mau cheiro, mas os seus benefícios para a saúde não é um segredo escondido mais. Mesmo para o tratamento de espinhas, alho prova ser um benefício devido à sua alicina componente que é um bom antibiótico. Apenas esfregando alho em sua forma natural em espinhas regularmente também irá ajudar a diminuí-los gradualmente. sangue impuro é uma das causas de espinhas e tendo alho cru purifica sangue levando a eliminação da acne. Você só precisa aparecer um dente de alho todas as manhãs com um pouco de água e é isso!

10. Noz-moscada Boon para a pele seca

Embora as pessoas com pele oleosa obter mais espinhas, aqueles com pele seca também pode ser alvo de estas espinhas. Para essas pessoas, que têm pele seca com espinhas, noz-moscada pode ser um remédio muito bom. Eles devem ter um pouco de pó de noz-moscada e misture com o leite que não tenha sido fervida ainda. Aplicando e deixando este colar em espinhas durante cerca de uma hora ou duas pode curar as úlceras sem deixar a pele mais seca.

Além dos remédios acima, há mais uma coisa que todos os "espinha propensas-povo" deve fazer pelo menos uma vez por semana. Eles devem aplicar uma lama mask- Terra do Fuller mask- em seus rostos. É uma máscara "sem confusão". Você apenas tem que adicionar água para a Terra de Fuller e fazer uma pasta lisa. Aplicando e lavando fora deste pacote de lama, quando seca pode oferecer espinhas adeus para sempre!

Artigos relacionados