Como se livrar das espinhas overnight rápido: 8 em casa dicas

como se livrar das espinhas

Espinhas, espinhas, acne, inchaços, manchas, são um problema normal da pele que afeta muitas pessoas em todo o mundo, tanto homens como mulheres. Espinhas são uma inflamação da pele humana em que as glândulas sebáceas (glândulas de óleo) tornam-se fortemente infectado com a bactéria, encher de pus e inchar.

Quer colher sobre como se livrar das espinhas rápido de noite? Leia mais para descobrir 10 dicas em casa de VKool.com!

Como se livrar de Pimples rápido de noite - 8 dicas para aplicar em casa

como se livrar das espinhas

1. Suco de limão

2. Gelo

3. O vinagre de maçã

4. Óleo da árvore do chá

6. Vapor

7. Alho

8. Bicarbonato de sódio

1. Suco de limão 

como se livrar das espinhas

Graças às propriedades adstringentes e antibacterianas naturais, suco de limão é realmente bom para a remoção de sujeira na pele e limpá-lo para cima. Além disso, como limões são ricos em vitamina C, eles podem ajudar na secagem espinhas-se mais rápido. A fim de obter o melhor resultado possível, você deve usar o limão fresco, não o engarrafado.

  • Mergulhe uma haste de algodão no suco de limão fresco, antes de aplicá-lo sobre a pele facial afetada antes de bater o feno
  • Ou, você pode misturar uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de canela em pó e, em seguida, colocá-lo sobre as espinhas durante a noite. Na manhã seguinte, você lavar a pele com água morna. No entanto, este remédio tende a ser não é adequado para aqueles com pele sensível.

Ver mais: benefícios de limões

2. Ice 

como se livrar das espinhas

Gelo pode ser utilizado para diminuir rapidamente a inchaço, vermelhidão e a inflamação das espinhas. Ao usar gelo, você pode melhorar a circulação sanguínea para a sua área afetada, também apertar os poros da pele e remover óleo e sujeira acumulada na sua pele. Usando cubos de gelo ou gelo picado está bem.

Saber mais: como melhorar a sua circulação sanguínea

  • Simplesmente embrulhar o gelo em uma vez pedaço de pano e mantê-lo em sua área de pele afetada por vários segundos
  • Aguarde alguns minutos e fazê-lo novamente.

3. vinagre de maçã 

como se livrar das espinhas

Semelhante ao suco de limão, vinagre de maçã também tem as mesmas propriedades antibacterianas e antifúngicas, que são úteis no tratamento de acne. Simplesmente aplique uma pequena quantidade para a sua pele, mas certifique-se que você optar por não diluído vinagre, pura para obter um bom resultado.



Confira: como remover marcas de pele e verrugas

4. óleo da árvore do chá 

como se livrar das espinhas

Este tipo de óleo essencial é excelente para curar acne, bem como espinhas, graças às propriedades antibacterianas que podem ajudar na luta contra as bactérias - o culpado de problemas de pele.

Além disso, as propriedades calmantes pode ajudar diminuir a inflamação e vermelhidão de espinhas. Além disso, ele pode secar espinhas e cravos.

  • Mergulhe uma bola de algodão no óleo da árvore do chá antes esfregando-o para sua área de pele afetada. Em seguida, lave a pele com água após 15 minutos.
  • Alternativamente, você pode misturar algumas gotas de óleo da árvore do chá em 1 colher de sopa de gel de aloe vera. Em seguida, aplicá-lo sobre seus defeitos e pimples- aguardar 20 minutos antes de lavá-lo.

No entanto, este tratamento não é adequado para pessoas com pele sensível.

Consulte Mais informação: como se livrar de cravos rápidos

5. dentífrico

como se livrar das espinhas

O creme dental utilizado em todas as sua rotina da manhã é ótimo para o tratamento de espinhas. Parece estranho, mas funciona. Especialmente, é mais eficiente quando usada após o remédio gelo. No entanto, fazer uso de creme dental branco, não o tipo gel.

  • Aplique uma pequena quantidade de creme dental em seu afetar a área da pele facial antes de bater o feno
  • Na manhã seguinte, você lave o rosto com água, então você vai notar uma melhoria significativa na sua condição de pele.

6. Vapor 

como se livrar das espinhas

Como se livrar das espinhas rápido? Use fumegante. Fumegante é ótimo para a pele, a qualquer momento, especialmente quando há espinhas em sua pele. Na verdade, o vapor pode abrir seus próprios poros e deixar sua pele respirar. Portanto, você vai se livrar da sujeira, óleos e bactérias que estão presos nos poros, que podem levar à inflamação e infecção.

  • Encha um recipiente grande com a água quente, deixe o vapor para entrar em contato com a face por vários minutos
  • Lavar o rosto com água morna. Após a sua pele fica seca, você aplicar o hidratante oil-free.

Recomendo a leitura: como se livrar da acne volta rápida

7. Alho 

como se livrar das espinhas

Alho é bem conhecido por sua antifúngica, antiviral, agente anti-séptico e antioxidante que pode ajudar no remédio natural, rápido para espinhas. Devido ao enxofre no alho, pode ajudar a melhorar a rápida cicatrização das espinhas.

  • Cortar um dente de alho fresco em duas partes
  • Depois disso, esfregar as peças em suas espinhas, espere 5 minutos antes de enxaguar a pele com água morna
  • Repita o remédio algumas vezes por dia

Além disso, para melhorar o seu sistema imunológico, você deve comer um dente de alho cru por dia para ajudar a purificar o seu próprio sangue. No entanto, não consomem muito alho cru, uma vez que pode perturbar o seu estômago.

8. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar das espinhas

Quando se trata de dicas sobre como se livrar das espinhas, o bicarbonato de sódio pode ser entre a maioria dos commons. Bicarbonato de sódio pode ajudar a esfoliar a pele humana a partir de excesso de óleo, pele morta e sujeira.

  • Você só precisa fazer uma boa pasta da mistura de bicarbonato de sódio, água e suco de limão.
  • Então, depois lavar a pele com água e deixá-lo ligeiramente úmido, você aplicar o colar na sua pele, deixe secar por alguns minutos. Não manter o bicarbonato de sódio sobre a pele por muito mais tempo do que apenas alguns minutos, pois pode levar a irritação e secura.
  • Lave o rosto com água morna
  • Fazer esta rotina duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Além das naturais dicas em casa sobre como se livrar das espinhas acima, existem muitas outras maneiras que você pode usar sem uma preparação complicada, como mel, ovos brancos, mel Manuka, papaia, e muito mais.

Se você tem alguma idéia sobre isso cuidados com a pele tópico, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados