Se livrar das marcas de espinha (espinha marca remédios)

Como se livrar das marcas de espinha? Você vai dar uma expressão muito ruim, quando você olha para o espelho de manhã e descobrir uma grande espinha ou zit em seu rosto. Ele faz você se agravado e desconcertado quando você olha para esse grande espinha em seu rosto. Você vai para produtos diferenciados, gastar maços de dinheiro em tratamento de salão excelência, no entanto, nada funciona. Não se ressaltar aqui é dos melhores remédios caseiros e da face packs para se livrar das marcas espinha. Eles irão ajudá-lo a recuperar mais difíceis marcas de espinha, ajuda a aliviar as cicatrizes mais escuros e branqueamento seu rosto naturalmente. Esses remédios são maravilhas para a sua pele e, além disso impede que o maior crescimento da acne. Aqui estão os remédios para dispor de marcas de acne / espinha. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

10 remédios para se livrar da Pimple Marcas

Como remover Pimple Marcas Home remédios para Pimple Marcas

1) se livrar de Pimple Marcas com o Iced Chá Verde

o chá verde gelado é o método mais eficaz de utilizar. Tome um copo de água morna e embeber um saco de chá verde para ele. Retire o saco de chá e despeje a substância na bandeja. Coloque a bandeja no refrigerador e deixe-a estruturar os cubos de gelo Pegue um cubo de gelo e esfregue por todo o rosto. Por favor note que antes de esfregar os cubos de gelo, é necessário que o vapor seu rosto para que os poros ficar aberto e a decência de chá verde entra nos poros. Faça isso uma vez antes de ir para a cama e, em seguida, repeti-lo quando você se levanta de manhã.

benefícios

O chá verde contém uma elevada medida de antioxidantes que combatem os radicais livres que prejudica sua pele. Ele também tem propriedades anti-sépticas que executaram os germes que causam a acne e espinhas e manter a pele maravilhosa e saudável.

2) se livrar de Pimple Marcas com bicarbonato de sódio e limão Máscara Juice

Instruções passo a passo para utilizar

Pegue uma tigela e adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Além disso, adicione o suco de limão nele para fazer uma pasta grossa. Depois de fazer a pasta, aplicar este colar para as cicatrizes. Deixe-o por 5 a 10 minutos para obtê-lo seco. Uma vez que a pasta seca tomar um pouco de água em sua mão e, gradualmente, esfregue a área afetada em seu rosto. Lavar o rosto utilizando água morna e seque. Se o seu rosto torna-se excessivamente seca, em seguida, aplique um pouco de creme anti-séptico ou loção.

benefícios

Bicarbonato de sódio ajuda a manter os poros da pele limpa, removendo bactérias e excesso de óleo que causa espinhas. Lemon vai sobre como um remédio natural para clarear a pele e remover marcas de espinha. Ele também ajuda a limpar a pele morta e dá um grande olhar livre local.

3) se livrar de Pimple Marcas com verde Água de Coco

Instruções para utilizar

Corte um coco verde fresco e despeje a água de coco verde em uma tigela. Agora, mergulhe uma bola de algodão na água de coco e limpe por todo o rosto. Em seguida, lave o rosto utilizando água morna. Lave o rosto com água de coco de forma consistente para obter melhor acontece.

benefícios

A água de coco tem citocininas e antioxidantes que ajudam a se livrar das marcas de espinha, inclinando pele e ajudar marcas profundas de recuperação. A ingestão de água de coco mantém a nossa pele saudável, suave e mais jovem.

4) se livrar de Pimple Marcas com feno-grego (Methi) e Máscara Rosewater

Instruções para utilizar

Pegue uma tigela cheia de água e, em seguida, colocar um punhado de feno-grego (methi) para imersão. Deixá-los para um mínimo de 5 horas para imersão. Após 5 horas, tirá-los e fazer uma pasta fina por trituração-los em um mixer. Agora, coloque algumas gotas de água de rosas para fazer brilhante pele. Lavar o rosto / área afetada com água morna para que os poros ficam abertos. Depois disso, aplicam-se a pasta com a ajuda de pincel na área afectada. Deixe a pasta durante 15 minutos para obtê-lo seco. Quando a massa completamente seco, lave-o com água fria.

benefícios

O feno-grego tem propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que parar e reduzir o crescimento das espinhas, poros entupidos e outras infecções de pele. Ele também ajuda na alimentação e rejuvenescimento da pele.

5) se livrar de Pimple Marcas com frescos Aloevera Gel

Instruções passo a passo para utilizar

Tome uma nova vara de aloevera planta, cortar afastado ambos os fins. Tirar o gel de aloevera a partir do centro de um pedaço da folha. Leve o gel aloevera e aplicar no rosto. Manter o gel esfregando até que começou a secar. Uma vez que o gel fica completamente assimilado lavar o rosto com água morna e seque.

benefícios



Aloevera contém propriedades terapêuticas e curativas que ajudam a se livrar das marcas de espinha / cicatrizes e erupções cutâneas. Ele também impede a descoloração da pele que é provocada após cura de espinha. Faz a sua pele clara e suave. Ele mata as bactérias que causam infecção da pele.

6) se livrar de Pimple Marcas com sândalo, Basílio e Máscara Rosewater

Instruções para utilizar

Tome algo como 2 colheres de sopa de pó de sândalo em uma tigela. Adicionar alguns quebraram Tulsi (Basil) deixa a ele. Em seguida, misture-lo corretamente utilizando algumas gotas de água de rosas. Faça uma pasta fina. Aplicar este colar uniformemente no rosto. Lavar o rosto com água fria e seque.

benefícios

Sândalo ajuda a apertar os poros e remover o excesso de óleo. Ele também ajuda a reduzir a vermelhidão de espinhas e remoção de impurezas. Ele também ajuda na redução de manchas escuras e cicatrizes. Manjericão tem propriedades antibacterianas e anti parasitárias sólidos para se livrar marcas de espinha.

7) se livrar de Pimple Marcas com óleo da árvore do chá

Instruções passo a passo para utilizar

Tome um pouco de óleo da árvore do chá em suas mãos e esfregue sobre a área afetada por 10 minutos. Tome um pouco de água morna em uma tigela, mergulhar o algodão na tigela. Agora esfregue o algodão de lavagem em todos os lugares em seu rosto para remover o excesso de óleo.

benefícios

óleo da árvore do chá é um do tratamento excelente para espinha ou acne. Ele tem fortes propriedades antibacterianas e anti-séptico que impedem a infecção de pele, ajuda na cicatrização de feridas e lesões.

8) se livrar de Pimple Marcas com açafrão, lama de argila e limão Máscara Juice

Instruções para utilizar

Tome 1 colher de chá cheia de lama de argila e adicione 1/2 colher de açafrão a ele. Agora, fazer uma pasta grossa, adicionando algumas gotas de suco de limão para ele. Agora, aplique a pasta para o seu rosto ou área afetada. Deixe-o colar por 20 minutos ou até que fique completamente seco. Agora, lave o rosto com água morna e seque com uma toalha. Não esfregue a toalha.

benefícios

Cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a aliviar os problemas de acne. Além disso, também ajuda na redução de manchas e também ajuda na mitigação da pele.

9) se livrar de Pimple Marcas com pepino

Instruções para utilizar

Tome algumas fatias de pepino e mash-lo. Extraia o suco de pepino. Primeiro, limpar e secar a área afetada. Agora, aplique o suco de pepino e deixe por 10 minutos. Depois disso, lave o rosto com água fria.

benefícios

Pepino dá arrefecimento momento do impacto sobre a pele. Ele limpa e descascar a pele. Ela ajuda a reduzir manchas escuras e queimaduras.

10) se livrar de Pimple Marcas com iogurte e mel máscara

Instruções para utilizar

Tome 2 colheres de sopa de iogurte e 1 colher de sopa de mel e misture bem. Aplicar a máscara e permitir que ele fixado para 10 minutos. Lave-o com água morna e seque.

benefícios

Iogurte contém alfa hidroxi ácidos que ajudam na redução da vermelhidão espinha, marcas de espinha e outras manchas. Além disso, também ajuda no rejuvenescimento da pele.

Artigos relacionados