Como evitar a acne?

Este artigo é sobre como prevenir a acne. O acne é um dos problemas de pele mais comuns que afectam um número de americanos. É um problema muito comum da pele marcada por espinhas, cravos e manchas. É adolescentes que são mais afetados pela acne. No entanto, os adultos também podem desenvolver algum grau de acne. Acne é irritante não só o tempo até que persiste. Ele também é irritante depois que sai. Isto é devido à razão de que ele deixa para trás cicatrizes e marcas no rosto. Se livrar da acne não é uma tarefa fácil. Acne é teimoso e não deixar seu rosto com facilidade. Assim, trazemos para você algumas das melhores maneiras que você pode seguir para evitar a acne. Leia o artigo para saber mais sobre o assunto.

Causas do Acne:

Você deve ter notado que alguns adolescentes têm pele limpa e clara, enquanto alguns, da mesma idade, têm o seu rosto coberto de acne. Isso ocorre porque alguns são mais propensas a acne, enquanto outros não são. Aqui são causas de surto de acne:

  • Pele oleosa
  • cosméticos à base de óleo
  • As alterações hormonais
  • Umidade
  • A exposição à sujidade
  • Certo tipo de medicação

Maneiras de evitar a acne:

Como dito acima, uma vez fuga da acne, eles são difíceis de tratar. Você ir para diferentes remédios caseiros e medicação, mas ainda assim, eles não são fáceis de se livrar. Como disse a prevenção é melhor do que remediar, é melhor que você vá para a prevenção. Se sua vida é cercada com as causas apontadas acima, é melhor que você vá para as precauções. Aqui estão algumas das melhores maneiras que você precisa seguir a fim de evitar a acne.

como evitar a acne

1) manter sua cara limpa para evitar a acne

Esta é uma das melhores formas de prevenir acne. Você deve sempre manter sua cara limpa. Lavá-lo duas vezes por dia. Isto irá remover o óleo, sujeira e as impurezas do rosto. Ele também ajuda a remover as células mortas. Óleo e sujeira são as principais causas da acne surto. Quando seu rosto é óleo e sujeira livre, as chances de acne surto de ficar reduzida a metade. Certifique-se de que você não vá para cima de lavar. Isso pode até prejudicar a sua pele. Se há uma inflamação na pele, não esfoliar-lo. Isso pode agravar o caso. Sempre seque seu rosto. Não risque o rosto com uma toalha.

Vídeo: ACNE - Como evitar?

2) Altere seu travesseiro para evitar a acne

Você deve manter todo higiene para evitar a acne. Manter a higiene pessoal não vai fazer o trabalho. Mudar seu travesseiro também é uma ótima opção, a fim de evitar a acne. É melhor manter a comutação seu travesseiro a cada semana ao invés de gastar dinheiro com esses cremes caros para a acne. Todas as noites, o seu travesseiro entrar em contato com óleo de seu cabelo e rosto, maquiagem e sujeira. Isto é principalmente porque você ir para a cama antes de lavar o rosto. Quando seu rosto entram em contato com esses Acumula impurezas e outra vez, você se torna propenso a acne. Assim, evitar o uso de um mesmo travesseiro para mais de uma semana. Se você pode lavá-lo com freqüência, fazê-lo semanalmente e se livrar da acne.

Vídeo: Saiba quais as causas, tratamentos e como evitar a acne!

3) Acne amigável Make-up para evitar a acne



Meninas, os cosméticos que você usa também aumenta as chances de acne surto. Os produtos que você gastar um monte de dinheiro para, também têm potencial de acne surto. O que eles fazem é se entupir os poros e poros entupidos entre as razões mais importantes para a acne surto. Assim, sempre que o comprar make-up, optar por produtos amigável acne. Sempre ir para os produtos que dizem "não-comedogênicos". Além disso, é melhor evitar tornar-se, tanto quanto possível.

4.) Hidratante para evitar a acne

Se, por causa do surto, você se voltaram para acne cremes e gel, há chances de pele tornando-se seco. Assim, a fim de impedir que sua pele se torne seca, que são aconselhados a ir para hidratante leve. Limpeza e hidratação seu rosto é muito importante, pois remove o excesso de óleo e sujeira do rosto. Então, vá para produtos que têm glicerina e ácido huyaluronic.

5) Não toque em seu rosto para evitar a acne

Não toque em seu rosto de novo e de novo, a fim de evitar a acne surto. Quando você toca seu rosto de novo e de novo, em seguida, sujeira, óleo e suor ser transferido para sua pele. Isso resulta em acne surto. Então, se você tem o hábito de tocar o seu rosto uma e outra vez, evitá-lo completamente. Preste atenção especial a este hábito se você estiver na sala de aula ou no escritório.

6) Cuidado com a Xampu para evitar a acne

É também aconselhado para rever o seu xampu. Shampoos com fragrância forte e produtos químicos podem irritar a pele e as chances de acne surtos aumenta. É melhor ir para shampoo com fragrância fraca. É melhor se você ir ervas produtos inimigo. Você também deve certificar-se de que o seu shampoo e condicionador foi completamente lavado para fora do cabelo. Não lavar o rosto no chuveiro, se houver shampoo em seu cabelo,

7) Verifique o seu detergente para evitar a acne

Se você tiver mais sair, então há chances de que o detergente é responsável. Detergentes com fragrâncias fortes são muitas vezes responsáveis ​​por aumentar as chances de acne surto. Estas fragrâncias fortes de detergentes provoca irritação da pele que ainda levar a acne surto. Então, mude para o detergente que tem menos fragrância.

8) Seja longe do stress para evitar a acne

O estresse também é mais razões para a ocorrência de acne. Se você tem algum problema mental, como estresse ou depressão, ele será refletido de seu rosto. O estresse também é responsável para os primeiros sinais de envelhecimento. Tomando o stress convida rugas antes do tempo. Portanto, tente manter-se longe do stress. Faça o que você mais gosta de bater stress. Encontre seus amigos e ouvir música para o efeito. Melhor maneira de se livrar do estresse é yoga e meditação. Indo para uma caminhada diária na parte da manhã também faz você positivo.

9) Mantenha-se longe da luz solar para evitar a acne

Um pouco de luz solar, no início da manhã, é bom para sua pele, mas muito sol pode danificar sua pele negativamente. A exposição ao sol durante as horas de auge do dia pode afetar-lhe a pele muito mal. Quando você está exposto ao sol durante as horas de pico, você pele exposta aos raios UV prejudiciais do sol. Então, é bom ficar coberta durante o horário de pico do dia. Mesmo se você estiver indo para fora, é aconselhável manter sempre o seu rosto coberto com lenço. Você também pode usar protetor solar, mas muitas vezes, essas protetor solar também não pode adicionar camada suficiente para seu rosto que iria protegê-lo de sol. Então, sempre cobrir o rosto com um pano de algodão. Usar óculos e também usam chapéu.

10.) Beber água para evitar a acne

A água é o melhor remédio para quase todos os problemas de saúde e de pele relacionados. Se o seu corpo é hidratado, você será capaz de manter uma série de problemas de pele distância. É muito importante para beber água, a fim de prevenir a acne surto. Você pode chamá-lo a melhor maneira de prevenir a acne surto naturalmente. A água funciona como uma desintoxicação natural. Beber água faz você urinar novo e de novo e, portanto, você é capaz de eliminar as toxinas do corpo. Então, beber 8 copos de água por dia e você será capaz de manter a acne na baía.

Vídeo: ¿CÓMO EVITAR ESPINILLAS, GRANOS, PIEL GRASOSA, ACNÉ? Consejos y tips para eliminar

Artigos relacionados