Quanto tempo faz poison ivy passado e maneiras de tratá-los?

Vídeo: MELANIE (2017) - FULL MOVIE HD

Hera venenosa é uma planta que tem conteúdo seiva oleosa e irritante dentro dele chamado urushiol. A urushiol é a causa básica de uma reação alérgica, especialmente quando ele entra em contato com a pele. Isso pode resultar em uma erupção cutânea que pode aparecer em algumas horas de exposição a ele ou até mesmo três a cinco dias depois. Uma pessoa pode se expor a urushiol por várias maneiras. Pode ser através do contato direto ou tocando objetos como equipamento de camping, ferramentas de jardinagem, e até mesmo a pele do seu animal de estimação. Mas, é basicamente causada devido à seiva das plantas venenosas. Assim, a principal questão que atinge a nossa mente é quanto tempo faz poison ivy durar? Bem, se você estiver enfrentando qualquer reacção alérgica provocada pela hera venenosa, então não se preocupe. Vamos informá-lo sobre os diferentes aspectos da hera venenosa neste artigo.

Partes da planta onde você pode encontrar Urushiol:

Este conteúdo é encontrado em todas as partes das plantas venenosas. Mas, as partes básicas onde você pode encontrá-lo inclui as folhas, raízes, e caules. Ele também pode estar presente mesmo depois que as plantas estão mortas. A pior parte sobre urushiol é que ele é absorvido rapidamente na pele. Você também pode inalar a substância, mesmo que as plantas venenosas são queimados. Além disso, a inalação urushiol pode causar uma reacção alérgica grave. Ele também pode ser transferido a partir de um objecto para outro. Então, é realmente importante para ficar ciente sobre isso para evitar poison ivy erupções.

Alguns sintomas de Poison Ivy Rash:

Antes de avançar para discutir quanto tempo faz poison ivy durar? Deixa-nos a entender os diferentes sintomas de hera venenosa. Aqui estão alguns sintomas muito comuns que você pode encontrar, se você está tendo uma erupção hera venenosa.

  • Vermelhidão
  • Inchaço
  • coceira
  • bolhas
  • Dificuldade ao respirar, isso vai acontecer devido à inalação da fumaça da queima de hera venenosa.

Nota: Lembre-se da erupção que ocorre a partir das plantas veneno é basicamente uma forma de dermatite de contato alérgica. Além disso, sua pele não é sensível ao urushiol. A sensibilidade fica acumular-se apenas quando a pele é exposta à substância. Seu sistema imunológico prepara uma reação defensiva quando sua pele ficar expostos à substância irritante. Tudo isso faz com que sua pele sensível e urushiol provoca uma reacção alérgica adversa a sua pele.

Quanto tempo demora Poison Ivy Última

Quanto tempo é a reação a hera venenosa?



Bem, esta é uma reação muito comum na América do Norte. Esta é a causa básica da dermatite de contato alérgica. De acordo com os especialistas de todo, três em cada quatro pessoas são sensíveis ao urushiol. Mas, o grau de sensibilidade varia de uma pessoa para a outra. Há poucas pessoas que terão uma reacção rápida em contacto com a quantidade muito menor de urushiol. Mas, há outras pessoas que são muito menos sensíveis em relação a essa substância. Os casos de alergia a hera venenosa ocorrem mais frequentemente durante as estações de verão, primavera e início do outono inverno. Ele basicamente acontece quando as pessoas passam mais tempo ao ar livre.

Como reconhecer uma reacção alérgica provocada pela hera venenosa?

Bem, há apenas duas maneiras para diagnosticar uma reação alérgica causada devido a hera venenosa. É uma maneira de reconhecê-lo através dos sintomas que você enfrenta. E a outra maneira é reconhecê-lo através do aparecimento da erupção cutânea.

Quanto tempo demora Poison Ivy Última?

Bem, a hera tempo médio de veneno leva para ir de distância é de 5-12 dias. Mas, que é basicamente definida pela gravidade do problema. A erupção também pode levar 30 dias ou mais para durar completamente.

Algumas medidas preventivas:

Aqui estão algumas medidas preventivas importantes que você pode tomar para evitar reacção alérgica provocada pela hera venenosa.

  • A etapa básica para prevenir é reconhecer e identificar o aparecimento de plantas hera venenosa. É preciso lembrar a estrutura e forma das folhas hera venenosa para que você possa evitá-lo todo o custo uma vez que você encontrá-los.
  • Depois de reconhecer essas plantas venenosas em seguida, basta removê-los do seu entorno. As pessoas podem entrar em contacto com esta plantas venenosas enquanto trabalha ou joga.
  • Quando você está jardinagem, em seguida, basta usar luvas e roupas de manga comprida para evitar entrar em contato com esta planta.
  • Nunca deixe seus filhos ou animais de estimação correr nas áreas arborizadas. Eles podem ficar expostos a esta planta venenosa. Eles podem até mesmo levar urushiol de casa por sua pele.

Coisas para fazer quando você entrar em contato com a hera venenosa:

Aqui estão alguns passos importantes que você pode seguir quando você entrar em contato com a hera venenosa.

Vídeo: Project Camelot - Jordan Maxwell - The Takeover of Planet Earth - Legendado Portugues

  • O primeiro passo é remover suas roupas.
  • Depois disso, começar a lavar a área exposta com água fria em execução. Se você tem sabão, em seguida, usá-lo com água. Sempre lembre-se de limpá-lo sob suas unhas.
  • Além disso, lavar sua roupa e todo o equipamento de camping, ferramentas de jardinagem, equipamentos desportivos e outros objetos que têm um contacto com esta planta como eles também ficar infectado com ele.
  • Lave seus animais de estimação expostos a esta planta.

Quando se deve chamar um médico?

Bem, se ele tem um monte de tempo para a hera venenosa passado, então é realmente importante para chamar um médico o mais rápido possível.

Vídeo: Gary Vaynerchuk Interview With Larry King | 2016

  • Um só deve ter uma assistência de um médico quando uma pessoa sofre de sintomas graves.
  • Mesmo quando você está exposto à fumaça venenosa de hera venenosa, queimando-o, em seguida, consultar um médico o mais rápido possível.
  • Se a erupção hera venenosa cobre um quarto do seu corpo, então é realmente importante entrar em contato com um médico o mais rápido possível.
  • Se os tratamentos iniciais não ajudá-lo em fornecer o alívio dos sintomas, então você pode levar uma assistência de um bom médico.
  • Você desenvolver febre, blister, ou aumento da sensibilidade devido a uma infecção alérgica, então você pode seguir o conselho de um médico.

Então, não é fácil dizer que, quando faz a hera venenosa passado. Ele leva uma grande quantidade de tempo e a condição depende da gravidade do problema. Então, use as formas acima e identificar o problema antes que ele começa a ficar grande.

Artigos relacionados