Como a desvanecer-se cicatrizes de acne? (Incluindo remédios caseiros)

Como a desvanecer-se cicatrizes de acne e ver os resultados visíveis? Acne é suficiente de um problema sozinho, por isso parece desnecessário que por muito tempo após a falha curou você é deixado com cicatrizes irados para lembrá-lo que a fuga era uma vez. Mas não perdem Hope-cicatrizes de acne não são permanentes e existem muitas coisas que você pode fazer para ajudar a acelerar o processo de cicatrização, usando alguns cremes médicos, tentando remédios caseiros ou a busca de tratamentos restauradores. Pesquisou para descobrir mais.

(A) Home remédios a desvanecer-se cicatrizes da acne

1) Honey a desvanecer-se cicatrizes de acne

O mel pode ser usado para tratar não só cicatrizes de acne, mas também acne em si. O efeito calmante de mel, pode ajudar a reduzir a vermelhidão da pele e irritação. O mel contém propriedades antibacterianas que ajudam a desvanecer-se cicatrizes de acne e marcas maçantes. Ele está saturando e torna a sua pele delicada. Manchar um pouco de mel, especificamente sobre as cicatrizes durante a noite e lave pela manhã.

2) Óleo de Rosa Mosqueta a desvanecer-se cicatrizes de acne

óleo de rosa mosqueta é empilhado com as vitaminas e os agentes de prevenção do cancro, que ajudam a manter a pele lisa e saudável. Os efeitos do óleo de rosa mosqueta sobre a acne ainda não está provado, ainda está sendo avaliado, seu uso tem sido demonstrado eficaz na reparação de cicatrizes de acne e outras formas de cicatrizes e imperfeições da pele. Através de uso habitual, cheques e cicatrizes vão desaparecer e começa a ser menos visível ao longo do tempo. Essencialmente o óleo de massagem suavemente para dentro da área de influência, uma vez ou duas vezes por dia.

Como a desvanecer-se cicatrizes de acne incluindo a casa remédios

3) Óleo de coco a desvanecer-se cicatrizes de acne

Por causa do ácido láurico, ácido caprílico e cáprico encontrado no óleo de coco, ele faz um excelente creme para ajudar a diminuir cicatrizes de acne. O óleo de coco também ajuda a prevenir novas cicatrizes de acne formando. Para obter alívio dos cicatrizes feias massagear um pouco de óleo sobre as cicatrizes na área de influência de qualquer forma, uma vez por dia, mas 2-4 vezes ao dia é o melhor. Pode ser excessivamente rica, então use com cuidado. O óleo de coco também pode ser usado como um agente de limpeza.

4) Aloe Vera a desvanecer-se cicatrizes de acne

Aloe Vera é conhecido no campo de correcção para a sua a sua propriedade de cura. Ele pode desaparecer suas marcas e proporcionar alívio significativo. Você sempre pode comprar um monte de géis à base de aloe economicamente, a melhor coisa a fazer é comprar uma planta de aloe.

Para utilizar o aloe de uma planta de aloe vera, quebrar uma folha e esfregar a substância gelatinosa especificamente sobre a pele. Dada uma chance para secar, em seguida, abandoná-lo por 30 minutos. Lavar com um produto químico suave. Tente fazer isso de forma consistente.

5) Ice a desvanecer-se cicatrizes de acne

Este tratamento funciona melhor para cicatrizes novas, ou excitada como o gelo vai reduzir o inchaço e psicólogo veias. Ao longo do tempo, o gelo também irá ajudar a reduzir a presença de cicatrizes menores e descoloração.

Enrole uma forma sólida de gelo em um pouco de tecido ou tecido e esfregue-o sobre as áreas agravadas por 10-15 minutos por dia.

6) A aspirina Máscara a desvanecer-se cicatrizes de acne

A aspirina tem propriedades atenuantes eficazes e que contém uma forma de ácido salicílico, e é por isso muito útil a desvanecer-se cicatrizes de acne. Uma máscara de aspirina pode ser usado para suavizar a pele e reduzir a descoloração.

  • Para fazer a máscara, libra 4-5 comprimidos de aspirina em um pó, em seguida, misturar o pó em iogurte natural, ou gel de aloe não adulterada. Aplique a máscara no rosto e deixe descansar por 15 minutos.
  • Lavar com água morna, pat seu rosto seco, e saturar.

7) Azeite a desvanecer-se cicatrizes de acne

Use azeite para esfregar e fade cicatrizes de acne. Conhecido como o método de purga de óleo, o azeite é um método de purificação opção para a remoção de solo e de sebo uns cara. Massageie suavemente e arrancar com um tecido delicado.

8) Óleo de vitamina E a desvanecer-se cicatrizes de acne

Vitamina E óleo tem propriedades saturando inimagináveis ​​e é um tratamento eficaz para cicatrizes de acne. Aplicar óleo de vitamina E immaculate para a sua pele 2-3 vezes em um dia. Isso levará cerca de 2 semanas para ver os resultados.

(B) Tratamentos médicos a desvanecer-se cicatrizes de acne

1) Creme OTC a desvanecer-se cicatrizes de acne

Há enormes quantidades de itens de tratamento de cicatriz acessíveis over-the-counter, que podem ajudar a equilibrar-se vermelhidão e descoloração. Eles são normalmente marcado como quer-fading cicatriz ou clareamento cremes. Caçar cremes com ingredientes dinâmicos, como ácido kójico, alcaçuz separada, arbutin, concentrados de amoreira, e vitamina C. Estes ingredientes descascar a pele, removendo as camadas superiores manchadas e deixando a pele lisa e firme.

2) Veja um dermatologista a desvanecer-se cicatrizes de acne



No caso de o over-the-counter itens não estão pressionando um soco suficiente, pense em ver como um dermatologista, que pode subscrever, um creme curado mais forte. Você pode tentar métodos alternativos, como o tratamento a laser e peelings químicos, para obter alívio das marcas cicatriz feia.

Vídeo: Tratamento de Varizes, Médica explica como eliminar varizes e vasinhos das pernas

3) O tratamento a laser Resurfacing a desvanecer-se cicatrizes de acne

tratamento de resurfacing a laser faz jus às expectativas através da remoção de camadas superiores da pele das cicatrizes de acne, que são prejudicados e hiper-pigmentadas, que por sua vez torna a pele mais apertado e muito mais suave. Este tratamento não precisa mesmo de ser realizada em uma instalação de cura, um dermatologista pode realizar o laser resurfacing direita em seu escritório.

  • O laser pode sentir um pouco assustadora, mas o especialista normalmente entorpece a pele com um analgésico nas proximidades inicialmente, por isso não é excessivamente horrível.
  • O tratamento pode levar até uma hora e pode exigir várias sessões, condicionados à gravidade da cicatriz.

4) Tente um enchimento de tecido a desvanecer-se cicatrizes de acne

No caso de suas cicatrizes de acne são mais como espaços e colheres de levantadas bater, um enchimento de tecido pode fazer milagres para preencher e suavizar a pele. enchimentos de tecido - como o ácido hialurônico - são infundidas por debaixo da pele por um dermatologista, criando resultados rápidos. Infelizmente, os impactos desse tratamento não são permanentes, então na chance de que você gosta, você simplesmente tem que segurar retornando cada poucos meses para mais!

Vídeo: Como eliminar Espinhas e Cravos - Saiba Como Acabar Com As Espinhas

Silicone micro-gotas são um tipo mais recente de enchimento que realmente dinamizar a criação de sua pele de colágeno, permitindo que a pele se recuperar sozinha. Você vai precisar de várias rodadas de infusões para o tratamento de ter impacto, mas uma vez que estes são terminou os resultados são permanentes.

5) Chemical Peel a desvanecer-se cicatrizes de acne

Os peelings químicos estão concentrados arranjos ácidas que descascar a camada exterior da pele, revelando a pele mais suave e mais suave embaixo. Eles tendem a desempenhar um papel importante na diminuição das marcas de acne, e também NightTime o tom da pele, aumentando a diferença quase insignificante e tratar danos sol. Os peelings químicos são acessíveis pelo seu dermatologista bairro ou escritório do especialista de plástico.

6) Tente dermoabrasão a desvanecer-se cicatrizes de acne

Dermoabrasão desgasta cicatrizes, removendo as camadas superiores da pele utilizando uma escova de aço giro. Este tratamento é muito cruel e sua pele pode levar até três semanas para cicatrizar. Uma vez que a sua pele está curado, você verá uma nova camada de pele requintado fresca, suave.

7) Tente Cirurgia a desvanecer-se cicatrizes de acne

Se tudo isso cai por terra, tente cirurgia. No caso de nenhum outro tratamento parece estar funcionando, aconselhar-se com o seu dermatologista sobre ter suas cicatrizes retiradas cirurgicamente. Esteja ciente de que a cirurgia é a escolha perigo mais notável, já que inclui regularmente anestesia e pode ser extremamente caro - assim você só deve considerar esta alternativa se suas cicatrizes são significativas ou de longo alcance.

  • Mais frequentemente do que não, a cirurgia inclui ter cada uma cicatriz remover de forma independente, no entanto, por vezes, um especialista terá de separar o tecido fibroso que provoca cicatrizes, debaixo da pele.
  • Vai levar, eventualmente, para a sua pele para curar após a cirurgia, e você vai ser submetido a tratamento para suavizar a camada superior da pele.

(C) cuidar de sua pele a desvanecer-se cicatrizes de acne

1) usar protetor solar todos os dias a desvanecer-se cicatrizes de acne

Apresentando cicatrizes ao sol pode causar-lhes para obscurecer e moderar o processo de cicatrização. Isto é devido ao fato de que os raios UV prejudiciais do sol, tende a perturbar a sombra criação de células em sua pele, provocando ainda mais descoloração. Para ficar longe de isso, você deve usar um protetor solar, independentemente da temporada.

Antes de ir ao ar livre, aplique uma ampla gama protetor solar com FPS 30 ou superior que contém o óxido de fixação de zinco. Reaplique após nadar, suar, ou depois de mais de 2 horas no sol.

2) Esfoliar diário a desvanecer-se cicatrizes de acne

Derramando sua pele o tempo todo pode ajudar suas cicatrizes de acne a desaparecer naturalmente, através da remoção de camadas de pele velha, imperfeita descobrir a nova pele fresca por baixo.

Tente um esfoliante over-the-counter, contendo os ingredientes dinâmicos da AHA ou BHA, que têm propriedades calmantes sólidos e pode ajudar com descoloração.

3) Gentil Skincare a desvanecer-se cicatrizes de acne

É atraente para tentar area áspera e diferentes tipos de tratamentos agravando em um esforço urgente para obter liberado de descolorações acne, mas incomodando só causa mais danos, que obstrui a capacidade da sua pele para curar a si mesmo. Stick para cuidados com a pele suave, não-agravante que é bem planejadas para a sua pele.

4) Não esmague ou Escolha a desvanecer-se cicatrizes de acne

As cicatrizes são compostas principalmente de colágeno, e são o método do corpo para curar-se. Em qualquer caso, escolhendo ou pressionando espinhas, você causar corrimento e micro-organismos para canalizar mais profundamente na pele, prejudicando colágeno natural da sua pele. Escolher também solicita danos da pele e irritação, que adia o processo de cicatrização. Abster-se de escolher ou esmagamento pontos, e, eventualmente, as cicatrizes à base de colágeno vai desaparecer sozinho.

5) Mantenha-se hidratado a desvanecer-se cicatrizes de acne

água potável não vai ficar liberado de cicatrizes de acne sozinho, mas mantendo-se hidratado é essencial para a pele saudável e vai ajudar a acelerar o processo de restauração natural da pele. Tente beber 1-2 litros (0,3-0,5 US gal) de água por dia e consumir pilhas de produtos frescos da pele.

Artigos relacionados