Como aliviar a sua pele naturalmente em casa?

Como clarear sua pele em casa naturalmente? Inúmeras pessoas se esforçam para alcançar pele mais clara, mais brilhante, mais saudável para o futuro. Descobrir como cuidar adequadamente de sua pele em uma premissa dia-a-dia vai ajudar a sua pele ficar luz e apertado, enquanto mais significativa e logicamente demonstrou produtos de clareamento são, adicionalmente, geralmente disponíveis. Sobre a chance de que você deseja consideravelmente mais opções, há igualmente uma variedade de soluções da sociedade não estudadas para você investigar com alerta.

Como clarear a pele naturalmente em casa

(A) Diariamente Skincare rotina para aliviar a sua pele naturalmente

1) protetor solar para iluminar a sua pele naturalmente

Usar protetor solar todos os dias para aliviar a sua pele naturalmente. A exposição ao sol pode causar diferentes tipos de destruição em sua aparência, de spot e tan pontos para queimaduras solares genuínos e câncer de pele. Sobre a chance de que você quer uma pele mais clara, você precisa cuidar dela adequadamente, utilizando um protector solar com um rating elevado factor de protecção solar (SPF).

Quando você abre a sua pele aos raios UVA e UVB, um produto químico chamado melanina é liberado na pele, o que torna mais escura. Ao longo destas linhas,-los mais óbvia coisa mais importante que você pode fazer para aliviar a sua pele é usar protetor solar sempre que você vai estar fora, na verdade, quando não é super-quente ou ensolarado.

Você pode igualmente proteger a sua pele, usando luz, vestuário de mangas compridas e vestindo um boné e óculos de sol quando você está no sol por longos períodos de tempo.

2) Esfoliar para aliviar a sua pele naturalmente

Consistentemente purificar e esfoliar a pele. Cuidar bem da sua pele inclui na sequência de uma rigorosa rotina de cuidados da pele onde a pele está devidamente lavados, esfoliada e saturado.

Lave bem o seu rosto duas vezes durante o dia. Isto remove solo e óleo, o que é importante para uma composição saudável, claro.

Hidratar com um produto adequado ao seu tipo de pele. No caso em que você tem oleosa ou falha pele inclinado, você deve tentar por hidratantes leves, enquanto as pessoas com pele extremamente seca deveria tentar para cremes mais pesados.

Esfoliar várias vezes em uma semana para aliviar a sua pele naturalmente. Esse processo ajuda a remover as células mortas da pele, mais escuras e revela a pele nova, mais leve por baixo. Você pode esfoliar utilizando um produto que contém pequenas partículas, ou pela ternura esfregando o rosto com um pano limpo e úmido.

3) Beber água para aliviar a sua pele naturalmente

Beber mais água e seguir uma metodologia de alimentação saudável. Beber água e consumir direito não misticamente tornar a sua pele mais clara, mas ele vai ajudar a pele se recupere sozinho.

Quando a pele restaura, as antigas camadas, pigmentadas borrar afastado e fresca, nova pele é descoberto, deixando sua pele olhar brilhante e saudável. Beber mais água acelera este processo, para que você tente beber algo em torno de seis a oito copos por dia.

Uma boa metodologia comer serve adicionalmente para manter sua pele olhar fresco e saudável, dando-lhe as vitaminas e suplementos que necessita. Tente consumir, por mais alimentos frescos cultivados a partir do zero, como se poderia esperar (especialmente aqueles ricos em vitaminas A, C e E) e ficar longe de transformadas, nutrição de alto teor calórico.

Você deve pensar da mesma forma sobre a tomada como um suplemento vitamínico que contenha ingredientes, por exemplo, extrato de semente de uva (que dá contra lucros oxidantes) e linhaça ou óleo de peixe, os quais contêm Omega-3 e são magníficas para o cabelo.

4) parar de fumar para aliviar a sua pele naturalmente

Todo mundo percebe que fumar é terrível para a sua saúde, no entanto, nem todo mundo está consciente dos danos que pode fazer para sua pele. Fumar ajuda prematura maturação, provocando diferenças pouco perceptíveis e rugas. Além disso, também evita fluxo de sangue para o rosto, fazendo-o chegar a ser pó de cor ou cinza olhando.

(B) Alguns produtos e tratamentos para clarear a sua pele

5) Tente um creme brilho da pele para aliviar a sua pele naturalmente 

Você pode facilmente obter sobre o creme de clareamento balcão da pele e há tantos bons cremes estão disponíveis. Todos eles trabalham, diminuindo melanina (a sombra que causa bronzeamento e manchas de sol) na pele.

Procure por produtos que contenham ingredientes eficazes de clareamento da pele, como por exemplo, ácido kójico, alfa hidroxi ácidos, vitamina C, ácido glicólico, ou Arbutin.

Estes produtos têm uma tendência a ser muito protegida para utilizar, no entanto, a certeza de seguir os rolamentos sobre o agrupamento e para parar imediatamente se a sua pele tem uma resposta terrível.

Nunca utilizar um creme de clareamento da pele, que contém mercúrio como o ingrediente dinâmica. A cremes para a pele à base de mercúrio são proibidos em os EUA, no entanto, ainda estão disponíveis em diferentes partes do mundo.

6) Use Retinóide para aliviar a sua pele naturalmente

cremes retinóide são produzidos usando um tipo de ácido de vitamina A e pode efetivamente clarear a pele através de derramamento da pele e acelerando a renovação celular.

Não cremes apenas retinóides clarear a pele e descoloração clara, eles são também altamente eficaz na atenuação das diferenças pouco perceptíveis e rugas, apertando a pele e fazendo com que pareça mais brilhante e mais jovem. Em concentrações mais elevadas, que pode do mesmo modo contribuir para limpar a inflamação da pele.

cremes retinóide pode causar secura, vermelhidão e descamação, desde o início, mas estes efeitos secundários deve diminuir quando sua pele se acostuma com o produto. Retinóides igualmente tornar a pele mais sensível à luz solar, então você deve apenas aplicar-los à noite e certifique-se de usar protetor solar no meio do dia.

Retinóides são apenas disponível com uma solução, então você deve fazer uma reunião com o seu dermatologista no caso em que você está intrigado com procurando após este tratamento. Então, novamente, uma variante menos intensa do creme retinóide, conhecido como retinol, está disponível em uma grande quantidade de pessoas over-the-counter produtos magnificência.

7) Chemical Peel para aliviar a sua pele naturalmente

Os peelings químicos podem ser extremamente eficazes no clareamento seu tom de pele. Eles queimar as camadas superiores da pele que são altamente pigmentados ou manchados, descobrindo a pele mais fresca, mais leve em tons embaixo.

Com uma casca química, uma substância ácida, (por exemplo, ácido alfa-hidroxi) está ligado à pele e deixado em repouso durante 5 a 10 minutos. A casca pode causar tremores, sensação de ardor ou queimadura na pele pode deixar regularmente, procurando vermelho ou inchado por alguns dias um pouco mais tarde.

Um arranjo de cascas químicas (feito 2 a 4 semanas separadas) é normalmente sugeridas. Em meio a este tempo é importante para evitar o sol e ser vigilantes sobre uso de protetor solar, pois sua pele é adicionalmente sensível.

8) Tente Microdermoabrasão para clarear a sua pele naturalmente



Microdermoabrasão é uma boa opção alternativa para pessoas cuja pele é sensível ao ácido cascas e cremes. Basicamente, esfolia ou "polimentos" a pele, arrancando camadas maçante, mais escuras e deixando a pele mais brilhante e mais fresco.

Durante o tratamento, um pequeno vácuo fechada com uma ponta jóia pivotante está ligado à face. células mortas da pele são removidas e sugado para o vácuo.

O tratamento normalmente leva algum lugar algures cerca de 15 e 20 minutos, ainda que de 6 a 12 tratamentos podem ser importantes para atingir resultados discerníveis.

Algumas pessoas podem encontrar um pouco de vermelhidão ou secura após o tratamento, ao mesmo tempo, em geral, microdermoabrasão tem menos sintomas do que diferentes tratamentos.

(C) Poucos Home remédios para aliviar a sua pele naturalmente

9) Suco de limão para aliviar a sua pele naturalmente

O extrato de citrus em suco de limão é um executor de branqueamento regular, que poderia ser utilizado para ajudar a clarear a pele, se utilizada com cuidado. É basicamente importante para abster-se de sair no sol com suco de frutas cítricas em sua pele, em qualquer caso, o que pode causar uma resposta assustadora chamada "Fitofotodermatite.". Para utilizar o limão para segurança:

Esprema o suco de meio limão e enfraquecê-lo à metade qualidade com água. Mergulhe uma bola de algodão no líquido e aplicar o suco de limão para seu rosto, ou outras áreas mais escuras de seu corpo. Deixar a limão em áreas escuras durante 30 minutos. Não ir para fora em meio a este tempo, como o suco torna a pele muito sensível à luz solar.

Enxaguar sua pele quando você está pronto, em seguida, aplicar um bom creme como suco de limão pode ser extremamente secagem. Repetir este tratamento duas a três vezes por semana (não mais) para obter os melhores resultados.

10) Tente cúrcuma para aliviar a sua pele naturalmente

Cúrcuma é um raspas indiano que tem sido utilizado como parte de tratamentos de clareamento da pele por muitos anos. Enquanto os impactos não foram examinadas, açafrão é aceite para impedir a produção de melanina, por conseguinte, manter a pele de chegar a ser bronzeada.

Misture açafrão com um pouco de farinha de óleo e grão de bico verde-oliva para estruturar uma pasta. Aplique a pasta para a pele utilizando movimentos circulares suaves. Isso vai ajudar a esfoliar a pele.

Deixe a pasta de cúrcuma para sentar-se na pele por 15 a 20 minutos antes de lavar roupa fora. A cúrcuma pode manchar a pele ligeiramente amarelo, mas isso deve vestir-se rapidamente fora.

Repetir este tratamento aqui e ali uma semana para obter melhores resultados. Você pode igualmente utilizar açafrão dentro de sua culinária indiana!

11) Tente Batata Crua para aliviar a sua pele naturalmente

batata crua é aceito para ter propriedades de branqueamento suaves, devido à sua substância alto teor de vitamina C. A vitamina C é utilizado como um ingrediente iluminação dentro numerosos cremes para a pele OTC. Utilizar:

Basta cortar uma batata crua ao meio, em seguida, esfregar o tecido descoberto sobre a pele que você deseja clarear. Deixar o sumo de batata a trabalhar durante 15 a 20 minutos, antes de lavar.

Você precisará repetir este tratamento várias vezes por semana para obter qualquer resultado lucrativas. Em vez de uma batata que poderia utilizar um tomate ou pepino, dado que ambas estas nutrição, adicionalmente, tem uma substância alta vitamina C.

12) Tente Aloe Vera para aliviar a sua pele naturalmente

Aloe Vera é uma substância atenuante excepcional, que pode ajudar a frontalidade vermelhidão e borrar descoloração. É igualmente extremamente saturando sobre a pele, o que ajuda avivamento pele.

Para usar Aloe vera, pôr termo a uma licença de uma planta de aloe vera e esfregue a seiva do tipo gel sobre a pele.

Aloe Vera é excepcionalmente suave, por isso não é importante para removê-lo, em qualquer caso, você pode querer removê-lo na chance que faz sentir a sua pele pegajosa.

13) Tente Água de Coco para aliviar a sua pele naturalmente

Algumas pessoas afirmam que a água de coco é um clareador de pele eficaz e que, adicionalmente, faz com que seja mais leve.

Para utilizar, basicamente, mergulhar uma bola de algodão no líquido e usá-lo para esfregar a água de coco em todos os lugares ao longo da pele que você deseja clarear. A água de coco é extremamente comum e suave, por isso não há razão para lave-lo.

Você igualmente pode beber água de coco para apoiar os seus níveis de hidratação e construir a sua admissão de vários minerais fundamentais.

14) Tente Papaya para aliviar a sua pele naturalmente

Como indicado por alguns dermatologistas, mamão pode ser utilizada para apertar, acendem-se, em geral, melhorar a pele de aparência cansada. Papaya contém vitamina C, vitamina E e vitamina A em quantidade rico. Além disso, mamão é igualmente pressionado com ácidos alfa-hidroxi (AHA), um ingrediente típico, hostis ao amadurecimento fórmulas de pele. Enquanto consome papaya pode ter inúmeras lucros saudáveis ​​em geral, no caso de você quiser utilizar um mamão para tratamentos de cuidados da pele.

Corte um papaya pronto para metade, em seguida, retire as sementes. Incluir metade um pouco de água. Misture o mamão até que ele é um purê. Refrigerar o puré e usá-lo em seus clareamento da pele tratamentos.

15) considerar a utilização de hidroquinona para aliviar a sua pele naturalmente

A hidroquinona é um bom creme de branqueamento de pele, que pode ser utilizada para iluminar as zonas amplas sobre a pele, ou para tingir manchas de sol e moles. Apesar do fato de que a hidroquinona é FDA-afirmar como um clareador de pele em os EUA, ele foi proibido em extensas partes da Europa e Ásia por causa da pesquisa que afirmava o ingrediente era um agente potencial de causar câncer. Ele pode ainda causar a descoloração da pele imutável, por isso utilizar este produto com alerta.

Discutir o tratamento com o seu especialista ou um dermatologista primeiro. Concentrações de até 2% estão disponíveis OTC, enquanto que as concentrações mais fortes (até 4%) obriga receita médica.

Outras dicas úteis para aliviar a sua pele naturalmente

  • Não entusiasticamente lavar o rosto com sabonete, isto prejudica a pele e torna mais seco. Certifique-se de comprar a lavagem da cara certo, ele pode ser encontrado em qualquer farmácia.
  • Tenha cuidado ao escolher produtos de branqueamento, alguns contêm prejudicando produtos químicos.
  • Se você tem espinhas em seu rosto, se abstenha de usar o limão, o que pode fazer você se sentir agravado e ele vai começar a gravar. No caso em que ele arde de forma abrupta, vá lavar o rosto com água fria.
  • Esfoliantes uma vez por semana irá remover células mortas da pele para clarear e iluminar a pele. Misture duas colheres de sopa de cereais e duas colheres de sopa do que o açúcar com um recipiente trimestre de leite e bata até ficar uma estrutura pasta.
  • Misture limão e leite juntos para tornar a sua pele mais clara em 4 meses.
  • Use casca de laranja em pó com leite e néctar.
  • Use um sabonete Papaya naturais, especialmente Likas mamão sabão. Utilizando-lo com freqüência irá branquear a sua pele. Espuma-lo para a sua pele durante 3 minutos. Isso pode causar secura. Sobre a chance de que isso aconteça, você pode aplicar o creme na esteira da lavagem.
  • Investir na aquisição de uma boa esfoliação para remover as células mortas da pele. Então, novamente, basta fazer um você mesmo utilizando o néctar, limão, & açúcar. É comestível, também faz jus às expectativas incrivelmente!

Avisos / precauções

  • cremes de clareamento de pele podem prejudicar a pele, se deixado por um tempo muito longo, por isso use com cuidado e verificar se você seguir os rolamentos.
  • Embora utilizando qualquer produto de correcção, no caso de você se sentir agravamento na pele, parar de utilizá-la. favorecer continuamente bons produtos para a pele.
  • Não utilizar clareamento da pele cremes a menos que recomendado por um especialista qualificado. Esses cremes freqüentemente contêm ingredientes perigosos, alguns dos quais podem instigar o câncer mais tarde.
  • Tenha cuidado ao usar produtos que contenham hidroquinona, pois pode causar problemas de saúde a longo prazo.
Artigos relacionados