Como chegar pele clara com remédios caseiros?

Como chegar pele clara em casa, usando remédios caseiros? Numerosos produtos de beleza, como BB cremes, hidratantes um, hidratantes matizada e assim por diante., Pretende fornecer a equidade instantânea. Em qualquer caso, estes produtos clarear sua pele apenas por um breve tempo. Equidade não pode ser alcançado durante a noite e uma necessidade de cuidar da pele de um normalmente para atingir a equidade natural, ansiava. Para a pele natural e justo brilhante instantânea, de forma confiável manter essas atividades no topo da lista de prioridades:

Tome após a CTM (limpeza, tonificação e hidratação) rotina diária.

Esfoliar a pele, em qualquer caso duas vezes por semana. Isso vai ajudar a evacuar as células mortas e poros abertos, portanto, aliviando o seu tom de pele.

Continuamente utilizar filtro solar 20 minutos antes que sai da casa. Um bom protetor solar com FPS 40 vai ajudar a prevenir tan na atmosfera indiana.

Beber uma quantidade satisfatória de água para manter seu corpo e pele hidratada. Um, agradável sono à noite é além disso extremamente importante para a pele saudável e brilhante.

Delicie-se com remédios caseiros, como pacotes de rosto e esfoliação para a justiça natural.

Como Chegar pele justo com Home remédios

Como Chegar pele justo com remédios Home?

Aqui estão algumas soluções simples e rápidas em casa de clareamento da pele:

1) Lemon começar a pele Fair

Lemon é a melhor solução natural para clareamento da pele. Ela ajuda a reduzir as imperfeições e manchas maçantes. Esfregue suco de limão fresco sobre a pele obscurecida e deixe por 10 minutos. Lavar com água fria. Tenha em mente para não abrir-se ao sol, ao fazer este tratamento. É absolutamente impossível que você procurar dicas de clareamento da pele e não descobrir de limão sobre a degradação. Você deve ser cuidadoso como limão pode resultar em incomodando sobre os ferimentos e cortes.

2) O leite começar a pele Fair



Prepare um pacote de rosto através da mistura de 1 colher de chá de leite e 1 colher de chá de mel. Faça uma pasta lisa e aplicar em todos os lugares em seu rosto. Esfregar suavemente em movimentos sinuosos e manter por 15 minutos. Utilize leite desnatado no evento que você tem pele oleosa e creme de leite integral na chance que você tem a pele seca.

3) Cúrcuma começar a pele Fair

Este é um add-in utilizada pelos nossos precursores independentemente é visto como um dos melhores operadores clareamento da pele. Prepare a cobertura através da combinação de uma colher de chá de açafrão em pó e 3 colheres de chá de suco de limão fresco. Aplique sobre a pele descoberta e manter por 15 minutos. Você deve ter cuidado ao utilizar este pacote, como a cúrcuma pode manchar suas roupas.

Pessoas com pele sensível pode enfraquecer o pacote com uma pequena quantidade de água.

4) Egg Pack para começar a pele Fair

Bata um ovo até o seu amortecimento e espumoso. Aplique no rosto e mantê-lo em até ele ficar seco totalmente. Lavar com água fria. Além disso, pode adicionar sumo de limão ou 2 gotas de óleo de lavanda ou óleo da árvore do chá, para reduzir o odor do ovo.

5) tomate começar a pele Fair

Tomate contém licopeno, que ajuda a reduzir tan instantaneamente. Uma decisão impecável para os remédios caseiros para clareamento da pele. O pacote de tomate rosto vai clarear o tom de pele, reduzir tan e tirar as células mortas no rosto. Tome 1-2 tomates e 2 colheres de chá de suco de limão. Além disso, você pode adicionar farinha de grama (besan) para ele. Use um liquidificador para misturar este bem para fazer uma pasta lisa. Aplicar esta em todos os lugares em todo o rosto e manter por 20 minutos. Lave-a com água fria e repita este procedimento diariamente antes de o chuveiro.

6) Corpo Oil Hot Massagem começar a pele Fair

Apreciando seu fim de semana? Delicie-se com a massagem corporal óleo quente para relaxar, além disso, começar a pele mais justa. Escolher um óleo de base, por exemplo, óleo de amêndoa, óleo de coco ou óleo de oliva. Para isso, adicione bateu Azadirachta indica folhas e manjericão e Aquecer suavemente. Aplicar esta em todos os lugares em seu corpo e massagem bem. Mantenha por meia hora e entrar no chuveiro. massagem com óleo quente constrói o curso de sangue por todo o corpo e ao longo destas linhas reduz tan.

7) Iogurte Pack para começar a pele Fair

Em 2 colheres de chá de iogurte, adicione 1 colher de chá de mel e misture bem até formar uma pasta lisa. Usá-lo para aplicar em seu rosto e manter por 15 minutos. Lave-o com água fria. Repita este processo diário de melhor acontece.

8) Frutas Pack para começar a pele Fair

Frutas podem trabalhar pondera por sua pele, além disso, fornecer-lhe naturalmente brilhante pele. Prepare um pacote de frutas, combinando o mash de um abacate, mamão e pepino. Nesse ponto, adicione 2 colheres de chá de creme. Misture bem para formar uma pasta e aplicar por todo o rosto. Deixá-lo por 20 minutos e lave com água morna. Pessoas com pele oleosa ou mistura pode abster-se de adição de creme, eles podem adicionar uma terra mais cheia vez no bloco.

A administração magnificência bom, metodologia de alimentação saudável e atividade legítima são as chaves para ficar com a pele saudável, brilhante e justo.

Artigos relacionados