Home remédios para o cabelo forte, saudável e brilhante

A cabeça saudável do cabelo com um couro cabeludo saudável, pedaço livre é uma coisa maravilhosa. Tão maravilhoso e cobiçado, na verdade, que existe um mercado gigantesco, que atende exclusivamente a ele. Passeie qualquer caminho item de cabelo e você vai ser dominado com o então número de decisões que você tem para shampoos, condicionadores, lavagens, salpicos e cores (para citar apenas um par de coisas) Você poderia colocar em dias, e grande quantidade de dinheiro, tentando avaliar exatamente o que a criação sintética irá trabalhar as maravilhas ela garante. No caso em que você gostaria de separar essa programação, tente fazer alguns dos seus próprios produtos em casa. Eu descobri-los para ser simples, não adulterada, e mais bem sucedido que uma grande parte das coisas que eu tenha comprado nas lojas.

Home remédios para Strong saudável e cabelo brilhante

Caseiros Tonicos para um forte e saudável do cabelo

1) Nettle Tonic do cabelo para cabelo forte e saudável

Rico em ferro, uma lavagem feita com urtigas podem ajudar o crescimento do cabelo batalha perda de cabelo / antecipadamente. Beber chá de urtiga igualmente pode ajudar a combater a perda de cabelo, como o ferro pode ajudar com a divulgação para o couro cabeludo, alimentando, assim, o crescimento do cabelo. Nettles irá também ajudar com um desequilíbrio de sebo (o óleo que seus poros produzem), que pode ter qualquer tipo de efeito no caso de sentir os efeitos nocivos da caspa ou couro cabeludo seco. Para algo que é como um tormento para tentar e olhar defronte, é uma erva maravilhosa quando usada completamente!

Coisas que você precisa:

  • Uma enorme (luvas) punhado de folhas de urtiga fresca ou 5 colheres de sopa de urtiga seca
  • 2 xícaras de água fresca
  • Algumas gotas de seu óleo essencial desejado
  • Um recipiente para guardar

Vídeo: Cronograma capilar: cabelos sempre saudáveis, macios e brilhantes!

Indicações para uso:

No caso de utilização de urtiga fresca, coloque em uma panela e espalhar com 2 xícaras de água e deixe ferver, em seguida, deixar cozido durante 10 minutos. Cool, em seguida, coe o líquido, adicione um par de gotas de seu óleo essencial favorito e guarde na geladeira por até 6 meses. Sobre a chance de que a utilização de urtiga seca, trazer a água para ferver e depois despeje sobre a erva, dando-lhe a chance de íngreme por 20 minutos antes de refrigeração, esforçando-se, e adicionando seu óleo essencial. Para utilizar, despeje sobre o seu cabelo no chuveiro e massagem nas costas ou escova, deixe-a descansar por 5-10 minutos, depois enxaguar.

2) Cavalinha Tonic do cabelo para cabelo forte e saudável

Cavalinha naturalmente contém sílica, que é realmente mais útil do que apenas para o preenchimento desses pacotes pequenos irritantes que acompanham uma tal variedade de produtos hoje em dia. Como uma substância natural, sílica pode ajudar a manter o cabelo tornando-se forte, e mantém-lo de cair fora / diminuindo.



Coisas que você precisa:

  • Um punhado de cavalinha fresca
  • Água fresca

Indicações para uso:

Leve uma panela de água a ferver, em seguida, diminuir para um guisado e adicione o rabo de cavalo. Íngreme durante 20 minutos, e depois coe o líquido. Na esteira da lavagem despeje o líquido refrigerado sobre seu cabelo e quebrar a cabeça em uma toalha quente e depois enxaguar depois de esperar por 20 minutos.

3) Semente Salsa & Rosemary Tonic do cabelo para cabelo forte e saudável

Salsa e alecrim, as razões exploratórios definidos obscuro, deixar o cabelo brilhante e lustroso (rosmaninho deixa um brilho especialmente emocional sobre cabelos opacos) Salsa, aparentemente, auxilia com piolhos, também, se você acabar atormentado.

Vídeo: Remédios Naturais para Fazer Crescer o Cabelo

Coisas que você precisa:

  • 2 colheres de sopa de Esmagado sementes de salsa
  • 1/2 xícara de cortado até alecrim
  • Água fresca

Indicações para uso:

Squash até 2 colheres de sopa de sementes de salsa, e cortar-se alecrim suficiente para encher ½ xícara. Trazer algumas xícaras de água para ferver e depois adicione as ervas, encharcando por 20 minutos. Fresco e coe o líquido e, depois disso, despeje a lavagem sobre sua cabeça e embrulhe em uma toalha quente por 60 minutos. Não enxaguar, e permitir que o cabelo secar naturalmente.

Vídeo: Remédio para Calvice - Queda de Cabelo

Quando se desce para ele, um couro cabeludo saudável e cabelo saudável é a coisa que realmente parece ótimo simplesmente não há substituindo, e não há como fugir disto. Em oposição à utilização de produtos químicos para tentar energia o cabelo em um certo olhar, tente um tónico natural que vai sustentar onde conta e fazer o seu cabelo está ótimo naturalmente.

Artigos relacionados